domingo, 12 de maio de 2013

Trailler de Blame 3


Olá, garotas! Então, como vocês já devem saber, obvio que vocês já sabem, eu contei em LT, eu estava editando um novo trailler para Blame, e... Tá pronto. Já postei no Youtube faz um tempinho, e se vocês estivessem escritas já saberiam disso, mas eu estava sem tempo de postar aqui porque eu estava atualizando o Before You Leave Me. Mas enfim... Tá aí.


Deem like no vídeo, e se inscrevam no canal, porque ajuda na divulgação. Beijos e... Até o próximo post. Aaaah... FELIZ DIA DAS MÃES!

1 comentários:

  1. Feliz dia das maes pra sua mae tambem( meio atrazado p hj é segunda! Dia das maes foi ontem) enfim eu to entrando pelo celular mas quando eu tiver uma oportunidade de entrar no computador eu olho o trailler novo ok?

    ResponderExcluir