terça-feira, 14 de maio de 2013

Truly, Madly, Deeply - 1º Capítulo






Uma vez me perguntaram qual o meu maior sonho. Respondi que não sabia. Me perguntaram o por quê de tanta dúvida. Outra pergunta que o também não consegui desenvolver. Engraçado como as pessoas ficam inteira pensando em maneiras de como conseguir realizar seus sonhos, mas quando se dá conta... Você não consegue. Não consegue porque o tal “sonho” é seu melhor amigo. Que provavelmente nunca vai se dar conta que você o ama. Bem... Vamos rever essa história desde o começo...

- Vamos, S/A, a Mary está esperando. – Ele gritava da sala de sua casa.

- Já vou, Louis, espera só eu calçar o sapato. – Respondi no mesmo tom. 

Já tinha virado rotina dormir na casa do Louis, tanto que eu praticamente já tinha um quarto só pra mim. Terminei de me arrumar. Desci as escadas e o vi assistindo The Walking Dead. Ele amava essa série. Eu, ao contrário, mal consigo assistir, porque fico pensando em todos aqueles zumbis á noite, enquanto durmo.

- Muda! Muda! Muda! – Falei tapando os olhos.

- Aaaah... Vem cá baixinha. – Ele falou me dando um abraço por trás.

-Não, Louis, nem vem! Você me trocou pela Mary!

- Eu não te troquei pela Mary, eu só vou... Sair com ela hoje.

- Sei, sei... E amanhã, e depois, e depois...

- Eu acho que alguém aqui está com ciúmes. - Ele falou sendo fofo e tocando no meu nariz.

- Ciúmes o caralho, Tomlinson. Vamos, já que ás 19:00 você tem que ir "pra casa da Mary".

- NÓS temos que ir.

- Nós? Há-há. Vamos parar com as palhaçadas? Você sabe que eu nunca fui com a cara dela, daí do nada eu apareço na casa da menina? Never! Além do mais, eu combinei de ir ao cinema com o Zayn.

- O Zayn, é? 

- É, o Zayn. O Harry tá em New York, o Niall foi pra casa do Liam e você... Bem, você vai sair com a Mary.

-  Onde vocês vão?

- No cinema. Por que?

- Talvez eu e a Mary passemos por lá.

- Aham. - Falei desanimada.

- Ué... Que foi, S/A? Você tá tão tristinha ultimamente... Nem parece a S/A que eu conheço.

- Problemas, Lou, problemas...

- Vem, senta aqui, me conta. - Ele sentou no sofá, parecendo realmente preocupado.

- Então, eu te contei que meus pais estavam brigando, certo? - Ele apenas balançou a cabeça em afirmação e eu continuei. - Ontem, quando eu cheguei da natação, os ouvi brigando mais uma vez. 

- Calma, S/A, casais brigam. É normal.

- Mas não é normal quando se quebram coisas.

- O quê?

- É, Louis, eu escutei um barulho de vidro quebrado. E depois de toda a confusão, quando fui até a sala, o vaso que o Pedro deu de presente a mamãe não estava mais lá.

- Poxa, que barra. - Eu apenas balancei a cabeça -. Vem cá, minha baby. - Ele me puxou pra um abraço e eu logo correspondi. - Você quer ficar aqui? Eu ligo pra Mary e a gente combina outro dia e...

- Não! Podem ir, eu.. Não quero ser o motivo pra desencontros. O Zayn já sabe onde me pegar então...

- Ah, então quer dizer que você e o Zayn vem se pegando? - Ele falou com aquele tom que lembrou meu pai quando eu o contei que ia dormir na casa do Louis pela primeira vez.

- Ô, Louis! Você entendeu! Se bem que o Malik é um gostoso.

- O.K. Eu não escutei isso! Quer que eu te deixe no cinema? A gente passa no Starbucks e depois eu te levo lá.

- Pode ser...

Ele pegou a chave do carro, e eu entrei. Quando ele ligou o rádio estava tocando Wonderwall, comecei a cantarolar baixinho e ele logo me chamou a atenção.

- Eu sabia que você gostava de escrever, mas de cantar... Nossa, S/A, o que mais você me esconde?

- Que você é um bobo. Todo mundo gosta de cantar.

- Aham... Sei.

- Tá, tá, tá, Louis, agora me deixa escutar a música.


And all the roads we have to walk are winding, and all the lights that lead us there are blindin. There are many things that I would like to say to you, but I don't know how. [E todas as estradas que temos que percorrer são tortuosas, e todas as luzes que nos levam até lá nos cegam. Existem muitas coisas que eu gostaria de te dizer, mas não sei como.]
- Chegamos. - Ele falou caminhando para o Starbucks e pegando na minha mão.
- Uau, Louis Tomlinson e...?
- S/N S/S.
- Estão juntos?
- Não, nós, somos só amigos. - Eu falei tentando desfazer aquela história, do jeito que paparazis são...
- Ouvimos que você estava saindo com Mary Montgomery, verdade ou boato?
- Mary é só uma amiga.
- Olha, eu e o Louis precisamos ir, desculpe.
- Só mais uma pergunta, Tomlinson?
- Fala...
- Como anda seu coração? Está vazio? Ou ocupado?
Boa. Essa eu queria saber. 
- Bem...
Continuo com 3 comentários. Olá, meninas! Finalmente liberei TMD pra vocês! Então, como vocês já devem saber, faltam 12 dias pro meu aniversário, eu fiquei de postar 2 capítulos por semana, não é isso? Então, semana passada eu não consegui, pois estava cheia de compromissos, mas essa semana provavelmente eu vou postar. Desculpem por esse capítulo estar pequeno, prometo melhorar. Aaah, e uma pergunta que eu sempre esqueço de fazer, vocês gostaram do novo layout? É melhor esse ou o antigo?

8 comentários:

  1. Perfeito hev's! Muito legal essa fic mesmo! faltam exatamente 7 dias para o meu aniversario! (eeee! mas ninguem perguntou!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, thanks. ÊêêÊêêê, marquei no celular o dia do seu aniversário, haha.

      Excluir
    2. Eu tambem marquei o sei dia 26 falta pouquinho!

      Excluir
    3. Quero meu twitter e o blog lotados com comentários de vocês me desejando um feliz aniversário, heim? Vou estar em Natal =*-*= Mas enfim, se prepare para uma surpresa, hehe :)

      Excluir
  2. CHEGOU QUEM FALTAVA...kkkk pelo menos eu acho :/
    Parece que vai ser uma fanfic muito boa!! Como todas as que você escreve!
    Continua logo tá? Estou ansiosa para ver a resposta do Louis!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faltava mesmo! Você sumiu :( Pretendo que seja, haha. E obrigada pelo elogio. Vou continuar sim... Vamos ver a resposta do Boo.

      Excluir
  3. Ta mto perfeito! continua, pf!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Isa (olha eu já com intimidade), obrigada pelo elogio. Vou continuar sim.

      Excluir