domingo, 26 de maio de 2013

More Than Friends - 1º Capítulo


Melissa bufou ao ouvir o despertador tocar. Odeia acordar cedo, na segunda-feira é pior ainda. Principalmente, depois de um fim de semana tão cansativo. A garota estudou o fim de semana inteiro. O que ela mais quer no momento são boas notas.
Mel levantou e chamou Jenna, que nunca acorda com o despertador. Mel não entende o porquê de pessoas acordarem antes do meio-dia pra ficar com cara de mal-humor.
Mel tomou banho, como sempre. Foi para o quarto se arrumar, enquanto sua amiga Jenna saía do quarto para ir tomar banho. Colocou seu uniforme, que tanto odeia, também o acha totalmente desnecessário na vida de alguém. Não entendia o por quê de ficar usando aquele terno preto, com gravata vermelha, e uma camisa branca por dentro, com uma saia vermelha curta, mas também tinha a saia preta, que era um pouco mais longa, e uma bota preta que vai até um dedo abaixo do joelho, era horrível. Só não acha o uniforme das aulas pior que o uniforme da educação física, mas ela não precisa usá-lo, porque faz parte do time de líderes de torcida e o uniforme é diferente, não que goste de fazer parte do time de líderes de torcida, mas é melhor do que ter aulas com a 'doida da Sr. Jones', segundo ela.
Terminou de se trocar, penteou e prendeu o cabelo em um rabo de cavalo. Saiu do quarto e foi para a cozinha, tomar café da manhã, por mais que não tenha fome de manhã, mas ou é isso, ou é desmaiar na última aula. Já aconteceu uma vez.
- MEL, VEM ME AJUDAR AQUI! - Mel havia acabado de comer uma pêra, e ouviu Jenna a chamar, já até sabia o que vinha a ser. Melissa foi até o quarto, e viu Jenna sentada na cama com um pente numa mão e um prendedor na outra.
- Como você consegue fazer assim tão perfeito? - Jenna perguntou dando o pente e o prendedor à menina.
Cinco minutos depois, as duas estavam perfeitamente lindas.
- Você só tem dez minutos pra comer e escovar os dentes. - Melissa disse olhando o relógio no seu braço
- Tô indo! - Jenna disse e foi para a cozinha, enquanto Melissa guardou o pente na bolsa, e pegou sua escova de dentes, foi ao banheiro escovar seus dentes. Assim que saiu do banheiro, Jenna entrou.
- Jen, três minutos. Senão a gente só vai conseguir pegar o ônibus de 06:30 e chegar na segunda aula. - Melissa lembrou a menina de que elas precisam sair do apartamento, às 06:10. Elas acordam às 05:00, moram bem longe da escola, têm que ir de ônibus, Peter não as leva de carro, pois se ele levar, se atrasará pra o trabalho, que é do lado contrário ao colégio.
- Pronta. Vamos? - Jenna disse e Melissa assentiu. Jenna pegou sua bolsa que fica ao lado da porta e elas saíram apressadas. Conseguiram chegar no ponto à tempo. Normalmente, só tem as duas e mais uma menina da escola delas, que está no 1º ano no ônibus, hoje não foi diferente.
- Tá ouvindo o que aí? - Mel perguntou pra Jenna que escutava My Favorite Girl do P9.
- My Favorite Girl do P9. - Jen perguntou e Mel procurou em sua memória, se já tinha escutado falar esse nome antes.
- P9? - Melissa perguntou levantando a sobrancelha.
- Você não conhece, é uma boyband brasileira. - Jenna disse colocando um dos fones de ouvido na sua amiga.
- Nunca tinha ouvido antes. Boyband brasileira cantando em inglês? Cadê o sentido disso?
- Vai saber. Mas eles cantam bem, o inglês deles é melhor do que o inglês de muita gente que eu conheço.
Jenna e Melissa continuaram conversando sobre P9 e pesquisando mais sobre eles em seus celulares.

*Fim da aula*
- Nick, Jenna, Jennifer e Rick vocês não vão me deixar ir sozinha pra casa, né? - Melissa perguntou incrédula, após os amigos dizerem que vão para o aquário pra fazer o trabalho de ciências sociais, que Melissa faria sobre crianças, então iria na creche e ficaria na escola à tarde, mas não tem a menor ideia de fazer hoje.
- Tá com medo agora, gata? O máximo que pode acontecer é você estar indo pra casa e ser atropelada. - Rick disse e Mel ficou boquiaberta.
- Atropelada pelo príncipe londrino. - Jennifer disse tentando arrumar a frase do amigo.
- O William tá casado com a sem sal da Kate Middleton, se o Harry me atropelar é capaz de ir embora. - Mel disse tentando ser realista.
- Ou você pode ser atropelada por um outro Harry. - Jenna disse dando uma hipótese.
- Até porque é super normal você estar na rua e ser atropelada por Harry Styles. - Nick.
- Será que tem uma história em que eu não seja atropelada? - Melissa disse e saiu. Pretenderia passar o dia inteiro no computador, e se Ariel fosse pra sua casa, jogar video-game.
Estava esperando o semáforo abrir para ela atravessar, mas parecia que tava demorando muito, então quando ela não viu mais veículo nenhum, ela estava atravessando e graças ao destino, ou às palavras de seus amigos...

Hahaha acho que dei uma de Hévilla agora!!! Vou deixar vocês com um pouco de ansiedade... Gostaram desse capítulo? Não tenho dom pra escrever imagines e fanfics!!! Bjs, amoras, até mais. 

10 comentários:

  1. Ai Meu Deus! Continuuua!

    ResponderExcluir
  2. Ave maria! Quer me matar igual a hev's ne sarinha( olha to cheia de intimidade! ) eu agora fiquei me preguntando se vc nao tem tom para escrever imagines e fics eu queria nao ter esse dom igual a vc!hahahaha enfim continua logoo pq eu so nao me mato pq eu quero ver o resto da fic! Hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hsuahsushausa te matar não tá nos meus planos!!! Obrigada!!! Vou começar a escrever qndo eu voltar da escola, se der eu já posto!!!

      Excluir
  3. Aiiii meu deus to ansiosa kkkk escreve rapido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou começar a escrever à tarde!!! Se der eu já posto!!

      Excluir
  4. deixa eu tentar adivinhar..a Melissa vai ser atropelada??
    kk não que eu queira que isso aconteça com ela!
    Amei o capítulo, e concordo com a Lívia lá em cima...acho que você esta querendo nos matar do coração!! Isso não é legal mocinha! kk
    Enfim..continue logo tá?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez... Quem sabe... auhsausahushass não levem a parte "I think I'd have a heart attack" muito a sério, por favor ahusahsa
      Comecei a escrever agora!

      Excluir
  5. AMei!!! Continua logo, pf!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tava escrevendo, mas tive que ir pro inglês. Tô continuando aqui!!

      Excluir