terça-feira, 28 de maio de 2013

More Than Friends - 2º Capítulo + Big - Melissa's POV



Melissa's POV:
Eu não aguentava mais esperar pra atravessar. Quando vi que não vinha mais nenhum carro, tomei a liberdade de começar a caminhar. O que eu não esperava era que um carro aparecesse do nada, eu fechei os olhos com medo do que poderia acontecer, e... Senti mãos fortes me puxando. Caímos deitados na calçada.
- Ai meu Deus, você tá bem? Você é louca por acaso? Que ideia é essa de ficar na frente de um carro? Quer se suicidar, se mata sozinha, eu não vou ver uma pessoa tentando morrer na minha frente e ficar parado. - o menino que eu nem sequer havia olhado ainda, eu estava olhando o machucado que se fez na minha perna, por causa do tombo.
- Cala a boca. Que saco. Eu não queria me suicidar. Até porque se eu fosse me suicidar não seria sendo atropelada. - Óbvio que se eu um dia pensasse em me suicidar, não seria sendo atropelada, provavelmente, a pessoa que me atropelou, sem querer, seria condenada, sem ter feito nada de propósito, afinal, eu que teria me jogado na frente do carro. Mas eu não vou me suicidar, então isso não me importa.
Eu levantei meu rosto pra ver o garoto que havia me ajudado, vai que era um Beau Mirchoff (http://img.ibtimes.com/www/data/images/full/2013/03/19/354689-new-beau.jpg) da vida? Meu Deus, como a convivência com a Jenna me faz mal. Enfim, eu olhei pra cima e vi o que eu não esperava mesmo. Se eu tivesse visto o King Kong ali seria mais... Acreditável? Talvez essa seja a palavra. Eu fiquei boquiaberta ao vê-lo.
- Xiiiiu. Não grita, por favor. Quanto mais longe dos paparazzis eu ficar agora, melhor! - ele disse colocando o dedo indicador na minha boca. Ele levantou e tentou me ajudar, mas o meu tornozelo tava doendo muito e eu não conseguia me equilibrar.
- Tá doendo muito. - eu disse sentando no chão, de perna fechada, porque eu tava de uniforme.
- Vem, eu te ajudo.  ele disse e me deu a mão, eu consegui ficar em pé, mas se pisasse com a perna esquerda, com certeza cairia. Do nada, eu tive um pensamento idiota, mas com a minha linda mania de dizer as coisas sem pensar, eu acabei pensando alto:
- Eu não acredito. Eu quase fui atropelada, mas Harry Styles me salvou. Eu preciso contar isso pra Jenna. - ele deu um risinho de lado.
- Só não me diga que você é uma daquelas directioners malucas que começam a gritar no meu ouvido do nada. - ele disse rindo de lado como se fosse engraçado.
- Não, eu não sou directioner. - eu disse e ele parou de sorrir.
- Quem é Jenna?
- Minha melhor amiga, ela é directioner. - eu disse pensando no quanto Jenna piraria se estivesse no meu lugar.
- AI. Tá doendo muito, mais que antes. - eu disse me abaixando por causa da perna.
- Eu vou te levar pro hospital.
- Não precisa, eu vou ficar bem!
- Não vai não, vem. - ele disse e me pegou no colo.
- Desculpa por isso. - eu disse me desculpando por estar fazendo ele se preocupar comigo, sendo que nem me conhecia e pelo fato de que alguém pode ter nos fotografado.
- Pelo que? - ele perguntou esperando a resposta.
- Por estar tomando seu tempo. - eu não disse tudo o que pensava.
- Não tem porque se desculpar. - ele disse e me colocou no banco do passageiro em seu carro. E esperei ele dar a volta e entrar no carro para dizer:
- Já que é assim, obrigada!
- Por...? - ele perguntou esperando complemento.
- Por ter me salvado. Uma hora dessas eu poderia estar morta. - eu disse pensando no teria acontecido caso ele não tivesse me salvado.
- Ei, não pensa no que poderia ter acontecido, pensa pelo lado bom. Agora você está num carro com Harry Styles. - ele disse saindo com o carro e eu sorri de lado, mas acabei rindo por lembrar o que meus amigos haviam dito.
- O que houve? - ele perguntou me olhando de canto.
- É que hoje, na hora que eu tava saindo da escola, meus amigos decidiram fazer o trabalho deles no aquário, mas eu não queria ir pra casa sozinha. Aí meu amigo falou que o máximo que podia acontecer comigo é eu ser atropelada, e minha amiga pra consertar a frase dele, disse que eu poderia ser atropelada por um príncipe londrino, e eu falei que o William tá casado com a Kate e se, o Harry me atropelasse provavelmente ele iria embora. Nisso, minha amiga, Jenna, disse que eu podeira ser atropelada por outro Harry, no caso, você! E meu amigo, retrucou que é super normal você estar na rua e ser atropelada por Harry Styles. E eu tava aqui pensando. Ao invés de me atropelar, você me salvou.
- É o destino. - ele disse sorrindo de lado, e ficou um silêncio um tanto estranho, até que eu disse:
- A propósito, meu nome é Melissa, mas pode me chamar de Mel. - completei com:
- Posso ligar o rádio? - música é a resposta pra tudo.
- Claro, Mel. - eu liguei e começou a tocar You Are My Destiny do Paul Anka.

You are my destiny
Você é meu destino
You share my reverie
Você divide minhas fantasias
You are my happiness
Você é minha felicidade
That's what you are
É isso o que você é

Eu troquei rápido de estação de rádio e disse:
- Chega de destino por hoje. - e Harry riu alto.
Coloquei em uma rádio que tava tocando All Time Low dos meus amores, vulgo The Wanted, e comecei a cantar junto.
- Olha se fosse qualquer outra música, eu diria que você canta muito bem. - ele disse e eu acabei rindo por lembrar das briguinhas que One Direction tem com The Wanted.
- Que foi? - ele me perguntou o motivo por eu estar rindo e eu respondi:
- Promete que não vai me jogar pra fora do carro depois de te responder?
- Prometo.
- De dedinho? - eu disse e estendi meu dedo pra ele, saudades de quando fazia isso na pré-escola.
- Quantos anos você tem?- ele perguntou rindo e eu ri mais ainda.
- Dezesseis. Você ainda não jurou de dedinho. - ele começou a rir mais e entrelaçou o dedinho dele com o meu.
- Pronto. Pode falar.
- Eu tava rindo porque eu sou prisoner e tava lembrando das "briguinhas" entre The Wanted e One Direction.
- Nossa, tava até gostando de você. O encanto acabou. - ele disse debochado.
- Mentira. Eu sei que você gosta das coroas. - não consegui controlar a minha língua, só pra variar.
- Desculpa. Não foi intencional. Eu falo, sem pensar. - eu disse me desculpando.
- Tudo bem. É engraçado. - ele disse sorrindo.
- Quantos anos você acha que deveria ter o seu namorado? - ele perguntou me olhando, após parar no semáforo.
- A minha idade, ou no máximo 5 anos mais velho. Porque?
- Porque eu acho que não tem idade pra amar. 
- Desculpa adiantada pelo que eu vou falar agora, mas, ela é 14 anos mais velha que você, podia ser sua mãe.
- Kimberly Stewart?
- Sim.
- Nossa, você tá muito bem informada pra quem não é directioner. - ele disse acelerando o carro.
- Eu já mencionei que eu moro com a Jenna?
- Sério?
- Sim, eu moro com a Jenna e o meu irmão.
- E seus pais?
- Eles morreram, em um acidente de carro.
- Me desculpa, eu não sabia.
- Sem problemas.
- Você sente falta deles? Ah, mas que pergunta mais besta, Harry, é óbvio que você sente falta deles. - ele disse se respondendo e eu ri.
- E os pais da Jenna? - ele disse virando o rosto confuso pra mim.
- Eles se mudaram pra Tóquio, mas ela não queria ir, então eles deram a guarda dela para Peter.
- Quem é Peter?
- Ah, eu esqueci de falar, né? É o meu irmão. Ele é responsável por mim e por Jenna.
- Quantos anos ele tem?
- Vinte.- antes mesmo de eu terminar a falar, começou a tocar Little Things na rádio.
- Se quiser, pode trocar.
- Não, eu amo essa música. - eu disse e ele sorriu de lado
- Então você não nos odeia?
- Não, essa briga entre fandoms e ídolos é ridículo, mas contando aqui, só pra você. Aquele seu amigo, Louis Tomlinson, virei fã dele depois da briga com o Tom e o Jay. Mas, também virei fã do Liam, quando ele disse "Tweete quando tiver alguém para falar para o nosso baterista que tem mais seguidores que você". - eu disse tentando imitar a voz do Liam, mas eu falhei e quanto mais eu falava sobre a treta, mais o Harry ria.
- Quando você encontrar o Louis e o Liam, diz que eu quero um autógrafo deles.
- Você tá me parecendo uma directioner que tá tentando tirar proveito de mim.
- Olha, eu sou de outros fandoms, mas infelizmente, eu não sou directioner.
- Quais são seus outros ídolos?
- 5 Seconds Of Summer, Taylor Swift e The Vampire Diaries estou sendo influenciada a gostar de One Direction e McFly.
- 5 Seconds Of Summer?
- Sim, e eu sei que eles vão abrir os shows de vocês aqui, e adivinha quem vai? - ele começou a rir e eu continuei:
- Isso mesmo. Eu e a Jenna.
- Vocês já compraram? - ele perguntou assim que estacionou o carro.
- Não, nem tá a venda ainda. Nossa, bem informado você. - eu disse fazendo joinha pra ele e ele virou totalmente seu rosto pra mim e sorriu de lado mostrando aquelas covinhas. Covinhas são muito fofas. O Harry é um total erro genético. Segundo meu professor, pessoas com olhos claros ou covinhas são erros genéticos. Queria eu ser errada assim.
- Se você quiser ir no show, colada na grade e depois, camarim deles, com a sua amiga...
- Você tá ligado que esse tipo de proposta não se faz pra uma fã, né?
- É. Tô sabendo. - ele disse rindo.
- Preciso ligar pra Jenna, ver se ela concorda. Um minuto. - eu disse e peguei meu celular na minha bolsa pra poder ligar. Disquei o número e Jenna atendeu no segundo toque. Eu coloquei no viva-voz.

*LIGAÇÃO ON*
- Fala amor, chegou bem em casa? Foi atropelada? Morreu? Óbvio que você não morreu caso contrário não teria ligado pra mim...
- Cala a boca, Jenna. Você vai no show do One Direction comigo, né?
- Óbvio. Você tá bem, Melissa? Esse tipo de pergunta não se faz.
- Respondendo a sua pergunta, não, minha perna tá doendo muito, mas eu não fui atropelada. Na verdade, foi quase, mas alguém me salvou.
- Mas você tá bem?
- Sim. Eu vou entrar no hospital assim que eu terminar de falar com você.
- Quem te salvou? Se foi o Beau Mirchoff, agarra ele. - Harry riu.
- Não é o Beau Mirchoff. Mas você vai deixar eu falar ou?
- Fala logo, coisa chata.
- Lembra que vocês falaram que o Harry ia me atropelar?
- VOCÊ FOI ATROPELADA PELO PRÍNCIPE HARRY? - ela gritou.
- Não, e se você parar de gritar, ajuda muito.
- Tá parei.
- Então, eu não fui atropelada, fui salva, por um outro Harry.
- Você foi salva pelo Harry Potter?
- Facilita, Jen.
- É que... - ela suspirou - eu não. Eu não consigo... Eu não posso...
- Jenna, respira.
- Ele tá aí com você?
- Sim.
- Agarra ele por mim. - Harry riu mais ainda.
- Jenna, cuidado com o que você fala, tá no viva-voz.
- Ah tá. Desculpa. Ele ouviu a parte do Beau Mirchoff?
- Sim, eu ouvi. - Harry disse e o outro lado ficou mudo.
- Jenna?
- Mel, o que aconteceu? A Jenna ficou paralisada aqui, ela não se mexe.
- Rick, fala pra ela ir pra casa e me encontrar lá daqui meia hora, ok?
- Claro. Tchau, beijo.
- Beijo.
*LIGAÇÃO OFF*

- Olha o que você causa na menina? - eu disse fazendo voz de indignação.
- Eu? Mas eu não fiz nada!
- Não? "Sim, eu ouvi." - eu disse tentando imitar a voz rouca dele e falhei, só pra variar. Nós dois caímos no riso.
O celular dele começou a tocar. Era o Louis, ele falou o nome dele durante a conversa. Ele desligou o celular e falou:
- Eu tô atrasado, tipo meia hora, pro ensaio.
- Desculpa, eu aqui te atrasando.
- Que nada. Você tá bem?
- Sim.
- Me passa seu número. A gente precisa se encontrar pra eu te dar as entradas.
- Ah, claro. xxx-xxxx, e o seu?
- xxx-xxxx.
- AI MEU DEUS, EU TENHO O NÚMERO DO HARRY STYLES NO MEU CELULAR, AAAH - eu disse tentando imitar uma directioner, mas eu não sou boa com cosplays.
- Você consegue andar?
- Acho que sim. Tchau Harry, beijo.
- Tchau. - ele disse e foi se aproximando, se aproximando e...

Tô começando a gostar de acabar assim! Quando eu comecei a escrever, não parei mais. Mentira! Eu parei porque tive que ir pro inglês. Na verdade, eu nem ia postar hoje, mas fiquei com medo da Ana Clara ter um ataque cardíaco, então... Bom, era pra Melissa ter sido atropelada pelo Harry, mas houve uma mudança de planos, até porque ser salva por ele é bem melhor, né? Desculpa pelo tamanho :(

8 comentários:

  1. Acho que alguém está pegando meu jeito de acabar de escrever. Até porque, aqui entre nós, deixar as pessoas com curiosidade é bem melhor ajnkçaoisfn... MAS CONTINUA LOGO!

    ResponderExcluir
  2. Desculpa pelo tamanho?? Amora nós amamos quando tem capítulo grande!!!
    OMG EU NÃO ACREDITO QUE HARRY SALVOU ELA!! Tipo, se fosse eu tinha agarrado ele...mais a Melissa é boa da cabeça kk
    Enfim, eu achei tão perfeito que chega fiquei feliz com esse capítulo!! Sério!
    Você tem que continuar!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkk eu fiz um "sorteio" e saiu a fichinha q falava pro Harry salvá-la, aí eu fiz assim ;)
      kkk eu vou continuar... Eu mal vou entrar nesse feriado, então não sei qndo posto o próximo

      Excluir
  3. OMJ!! Por favor continua!!
    Ta mtooooooo bom!!!!!
    Amei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AI MEU CORASSAUM... Para vai, vou ficar me achando uhauahsuahsausha

      Excluir
  4. Ohhhh perfeiçaoo! Nao serio é muito perfeito! Como vcs conseguem fizer isso comigo? Continua pelo amor da santa batatinha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hsuahsauhsauhsaushaushaushaushaushas "pelo amor da santa batatinha" amei essa!!!

      Excluir