quinta-feira, 16 de maio de 2013

Prepare seu coração...



Pras coisas que eu vou falar... Eu venho lá do sertão, eu venho lá do sertão ♪  Primeiro, acalme-se, inspire, respire, inspire, respire. Não, a foto acima não é montagem! Eles estão mesmo com a camiseta do Brasil. Olha a cara do Zayn, Brasil é outro nível:

 

Sim, é isso mesmo que você já deve ter visto por aí! Os meninos vão vir MESMO pro Brasil, o anuncio foi feito pelo site que fez o maior suspense.  Foram divulgadas as datas e os locais, como sempre no Brasil foram em Rio De Janeiro e São Paulo, 08 e 10 de maio de 2014 respectivamente. Eu Não acredito mesmo, cara! Esperei por isso há tanto tempo. Finalmente o "Em breve" virou data. Mas meu maior medo é de não poder ir ao show, não por dificuldades financeiras (até lá terei muito tempo pra juntar, e meu pai vai me dar de presente de aniversário - 26/05), mas sim por falta de ingressos. Os ingressos vão começar a ser vendidos ás 00:01 de 24 de junho de 2013, mas como todas nós sabemos como nosso fandom é, os ingressos podem acabar em 00:02. Já pensou? Meu maior medo é esse. Mas se Deus quiser, com fé Nele, eu vou ver os meninos e realizar meus sonhos.

Joga bonito! - Lispector Harry

4 comentários:

  1. é por isso que assim que chegar o dia 26, eu não vou fazer nada. A única coisa que eu vou fazer é ficar no computador, e assim que der 00:01 vou comprar! MAIS o problema é a minha mami né? Já que ela que tem dinheiro :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No dia da venda dos ingressos todo mundo na minha casa - fora o meu irmão, porque ele só tem 4 anos - vai ficar na espera. Vou madrugar. O problema no meu caso é a falta de ingressos mesmo, meu pai já deixou.

      Excluir
  2. Pra mim tambem nao é questao financeira o problema é a destancia daqui de maceio pro rio (que é onde eu iria) é meio destante pra ir e ficar "sozinha" (pq a maioria das minhas amigas directioners vao pro rio) a minha mae disse que nao ia e disse tambem que mesmo fazendo aniversario de 15 anos dias depois do show (22/05) eu nao tinha responsabilidade suficiente pra ficar la (e olha que eu tenho parentes la.no rio) mas mesmo assim vou ver se daqui pro dia 26 eu consigo convencer ela!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, na maioria das vezes nunca é questão financeira, o fandom até brincava com isso, mas de zoa. Tanto no Rio, quanto em São Paulo eu tenho família, então tá fácil pra mim, o problema é que, no próximo ano, eu vou estar fazendo o 9º ano - e vou fazer a IFRN, que na minha escola, como é particular, só tem 4 vagas - preciso prestar atenção nas aulas, e o do Rio vai cair logo em uma quinta-feira. CARACA, VOCÊ VAI FAZER 15 ANOS ANO QUE VEM? PUT...SGRILA! E EU AQUI ANIMADA PRA FAZER 14 NO PRÓXIMO ANO.

      Excluir