sexta-feira, 28 de junho de 2013

More Than Friends - 5º Capítulo + Big - Melissa's POV

A imagem não tem nada a ver com a história, mas Twix é vida.
Acordei, mas nem abri os olhos, porque senti umas pontadas fortes na cabeça. Abri os olhos e vi um quarto que nunca havia estado antes. Sentei na cama e comecei a olhar para os lados, pensando em onde poderia estar. Minha cabeça estava latejando. Vi algo passar rápido no corredor, e me encolhi, percebendo que ainda estava com a roupa da noite anterior. Harry estava entrando no quarto, só de toalha, com o cabelo molhado, mostrando seu abdômen e a sua tatuagem de borboleta. Ele estava com uma caneca na mão.
- Bom dia, bela adormecida! - Harry disse um pouco alto. Eu fiz uma careta e passei os dedos no ouvido.
- Desculpa. - ele disse quase num sussurro.
- Tudo bem. - eu disse baixinho com a voz falha.
- O que aconteceu? - eu perguntei bem baixo por preguiça de falar e dor de cabeça.
- Nós bebemos demais, principalmente você. Depois foi só vir pra casa e você apagou.
- Eu estou na sua casa? - eu disse enquanto Harry sentava na ponta da cama.
- Sim. Naquela mesma de ontem. - ele disse me fazendo lembrar que havíamos ido à casa dele e de Louis na noite anterior.
- Você não se lembra de nada do que aconteceu na noite passada? - ele perguntou calmo pra mim.
- Não. Minha cabeça tá doendo demais, parece que vai explodir.
- Bem que a Jenna disse que você é fraquinha pra essas coisas. Toma. Acho que tá precisando mais do que eu. - ele disse me estendendo a mão que estava com a caneca. Eu peguei a caneca da mão dele e cheirei o líquido que tinha lá dentro.
- O que é isso? - eu disse olhando para o que parecia ser chá.
- Sei lá. É um negócio que a Donna sempre faz pra mim, quando eu tô de ressaca. Tem um gostinho bom.
- Donna...? - eu perguntei no intuito de que ele me dissesse quem é Donna.
- Minha empregada. - ele disse rápido enquanto eu tomava aquele chá que gostoso.
- Ah. Cadê a Jenna? Eu preciso ir pra casa. - eu disse me descobrindo e sentando na beira da cama.
- Bom... Não vai dar pra você ir pra sua casa tão cedo. - Harry disse girando um anel que estava em seu dedo.
- Porque? - eu perguntei. Que história é essa de não poder ir pra casa?
- É que, ontem à noite, só eu, você e a Jenna viemos pra cá, o Louis já estava aqui... E ele saiu hoje cedo, foi pra casa dos pais, passar um tempo com eles, e levou a Jenna pra casa. Ele trancou a casa, pelo lado de fora. Mas eu esqueci de avisar que eu perdi minha chave. E a casa tem um sistema de segurança, ou seja se alguém tocar na maçaneta ou passar pela janela, vai começar a apitar e fechar tudo. E está acionado com a polícia que chegará em um tempo recorde caso o que eu disse acontecer.
- Cara, eu não entendi metade do que você disse. - eu disse normal, sem falhar na voz e voltei a beber aquele chá.
- Eu, você e a minha empregada estamos trancados aqui até o Louis dar o ar de sua graça. Não podemos pular a janela, nem tocar na maçaneta. - ele terminou de dizer e eu dei um riso fraco pelo modo que ele falou de Louis.
- Eu tô com fome. - eu disse após minha barriga ter roncado.
- Toma banho que quando você sair, a mesa do café da manhã vai estar pronta.
- Eu não tenho roupa aqui. Que horas são?
- 11 e pouco. Roupa é o menor dos problemas, eu te empresto uma minha. - ele disse e levantei uma sobrancelha olhando pra ele.
- Eu não vou vestir uma roupa sua. - eu afirmei.
- Ou é isso, ou você fica com esse vestido o dia inteiro, Louis pode voltar só a noite, ou amanhã. Não sei. - Harry disse me fazendo mudar de ideia.
- Eu preciso de uma toalha! - eu disse levantando e vendo meu salto ao lado da cama.
- Tem umas limpas na última gaveta do banheiro. - ele disse pegando a caneca que eu o entreguei.
- Valeu. - eu disse e sai do quarto, fiquei meio em dúvida pra que lado ir, mas acabei indo pro esquerdo.
- É pro outro lado. - escutei Harry gritando do quarto. Eu passei pela frente do quarto e disse:
- Eu sabia. Só estava te testando. - e pisquei pra ele.
Depois fui reto até o banheiro, entrei. Me olhei no espelho, cabelo embaraçado, uma verdadeira caca, maquiagem borrada, vestido amassado. Tadinho do Harry, me ver nesse estado é digno de pesadelo. Olhei para o armário que havia abaixo da pia. Ok, última gaveta... Que lindo, a pessoa diz última gaveta, mas tem duas gavetas embaixo. O jeito é abrir as duas... Abri a primeira e encontrei, bem... Camisinhas. É, acho que não é essa. Abri a segunda e vi toalhas brancas dobradas.
- Ei, Mel. Tem duas escovas de dentes novas, aí na primeira gaveta. - Harry disse do outro lado da porta e eu subi meus olhos pra ver a primeira gaveta, mas haviam duas, novamente.
- Espera, qual das duas?
- Você abriu as duas gavetas de baixo, né? As escovas estão na gaveta do lado esquerdo.
- Ok. Obrigada. - eu o agradeci e abri a gaveta do lado esquerdo, encontrando as escovas na embalagem.
Escovei meus dentes, lavei meu rosto, pra tirar toda a maquiagem restante e entrei no chuveiro. Minha cabeça não doía mais. Aquele chá é mágico. Mas em compensação, eu não lembro de nada que aconteceu na noite passada. A única coisa que eu me lembro foi até a parte que estava no balcão, sentada, bebendo com o Niall, depois disso, eu não lembro de nada.
Lavei meu cabelo, nem a pau que eu ia deixar ele daquele jeito. Depois de meia hora, eu saí do banho. Acho que demorei demais, mas eu estava precisando daquele banho. Me enrolei na toalha, e peguei mais uma para o meu cabelo, me sequei no banheiro mesmo, mas tive que sair enrolada do banheiro pra pegar uma roupa. Cheguei no quarto que eu estava antes e vi uma roupa na cama. Uma camiseta cinza enorme, que parecia um vestido pra mim. Como uma menina prevenida naqueles dias, eu tinha uma calcinha e absorvente na minha bolsinha, então eu só coloquei a camisa, porque ela ia até o meu joelho. Fiquei descalça mesmo. Tirei a toalha da minha cabeça, e me olhei no espelho, eu tava muito sexy. Com roupas normais eu não fico tão sexy quanto quando estou com roupas largas. Meu cabelo tava legal, mesmo molhado. Eu ia pedir um secador pro Harry, pra poder secá-lo, mas nem precisei. Coloquei a toalha na cadeira e abri a porta. Olhei pro lado esquerdo, e para o direito. Lembrei que ontem eu tinha ido pro lado esquerdo pra ir pro banheiro, então hoje, eu tenho que ir pro lado direito, pra poder achar as escadas. Andei o corredor e achei as escadas, desci, e um pouco pro lado esquerdo, perto das escadas, vi uma mesa linda, com comida demais pro meu gosto. E no meio da sala, vi um sofá, Harry estava lá deitado, assistindo TV e mexendo em um celular que se parecia com o meu. Eu cheguei mais perto e conclui que era meu celular, por que ele estava tentando acertar meu código pra desbloquear.
- Caraca, qual seu código? Já tentei umas 200 vezes e não consigo. - Harry disse me entregando o celular e levantando do sofá. Eu peguei meu celular, desbloqueei a tela, tentei ligar pra Jenna, mas ela não atendia. Fui para a mesa com o Harry e tentei mais umas 3 vezes, mas ela não atendeu em nenhuma. Deixei o celular em cima de uma mesinha. Eu e Harry começamos a comer. Ele já estava satisfeito, mas eu estava morrendo de fome ainda. Bebi o milk-shake de morango e parei de comer. Tentei ligar pra Jenna mais uma vez, e nada.
- Harry...- eu comecei a dizer, com o celular na mão.
- Fale... - Harry me incentivou. Eu coloquei o celular na mesa e falei:
- O que aconteceu? Sabe porque a Jenna não está me atendendo?
- Nada, por que teria acontecido algo? Vai ver ela está dormindo. - quando as pessoas vão entender que eu sempre descubro a verdade?
- Se ela estava aqui de manhã, e não está mais agora, é óbvio que dormindo ela não está. Fala logo o que aconteceu, por favor. - eu supliquei, só faltou me ajoelhar.
- Claro que falo... Mas primeiro você tem que me pegar. - Harry começou dizendo meio preocupado, mas o resto ele disse meio atropelado e saiu correndo. É, ou eu alcanço ele, ou ele não fala. Acho que não vou morrer se eu correr um pouco. Sai correndo atrás do Harry, eu tava bem perto dele, bem perto, mas minha perna começou a doer e eu sentei no chão e gritei o nome dele, mas ele nem ligou e continuou correndo. Também, que ideia a desse menino. Esqueceu que eu coloquei um gesso na perna não tem nem 24 horas. Não devia nem ter tirado e tirei.
- HARRY. VOLTA AQUI. - eu gritei ainda sentada no chão. Ele apareceu, e chegou mais perto.
- Desculpa. - ele disse me estendendo a mão dele, eu segurei firme e levantei, mas ainda tava doendo um pouco, eu fui apoiada com ele até o sofá.
- Agora você tem que me contar o que aconteceu. - eu disse olhando para ele.
- Você quer mesmo saber? - ele desviou o olhar da TV e começou a olhar para mim.
- Sim.
- Ontem... A gente saiu e até aí, tudo bem. A gente foi na Maddox, e ficamos numa mesa lá e tals, One Direction tirando o Lou que foi encontrar a Eleanor, e 5 Seconds Of Summer. Alguém, que eu nem lembro mais quem, sugeriu de a gente brincar de uma brincadeira que ou você acertava a resposta, ou beijava alguém da mesa. Você errou, e mandaram você beijar o Niall, no começo você hesitou, mas depois ao invés de parar, você continuou, e o Niall nem ligou, ele fica numa terceira dimensão, podemos assim dizer, quando bebe. Ele poderia ter parado ou algo assim, mas não vocês começaram a se beijar, se fosse selinho, até tudo bem. Mas não, foi beijão mesmo. E a Jenna também estava lá, você sabe que o favorito dela é o Niall e tals , né? Então, ela ficou arrasada e foi embora, só que encontrou o Louis no meio do caminho e ele a trouxe pra cá. De manhã, quando ele saiu, ela pediu uma carona. Ela tava muito triste, parecia que nem dormiu, só chorou a noite toda. - Harry terminou de falar e eu joguei a minha cabeça pra trás, já com os olhos cheios de lágrimas.
- Você tá me dizendo que eu beijei o garoto que a minha melhor amiga gosta e agora ela vai ficar me ignorando. Eu não vou conseguir sobreviver com a Jenna me odiando. Prefiro morrer, do que ficar sem conversar com ela. - eu disse com a voz falha.
- Tenta falar com ela amanhã. Que ela vai estar de cabeça fria.
- Eu vou é morar aqui com você! Tá louco? Eu durmo ao lado dela, Jenna com raiva é capaz de matar! - eu disse levando para o humor, se eu ficasse pensando naquilo, enlouqueceria. Harry riu com o meu comentário.
- Enquanto isso, o que a gente faz? - Harry perguntou me olhando.
- O que normalmente você faz nessa casa?
- Quase nada, eu mal fico aqui. Mas tem o estúdio, a sala de cinema... - Harry estava falando, mas eu o cortei:
- Sala de cinema?
- Isso. Tem um projetor, que fica virado pra parede, é só escolher o que assistir pelo computador.
- Vamos lá? - eu perguntei feliz. Amo cinema e todo aqueles projetores.
- Claro. O que você quer assistir? - Harry perguntou enquanto subia as escadas e eu o seguia.
- Nada. Eu só quero ver a sala. Na verdade, eu quero ir pro estúdio e escutar você cantando. - eu disse e Harry parou de andar, se virou pra mim e disse:
- Você quer escutar eu cantando? - ele deu ênfase no "você" e no "eu".
- Quero. Por que? - eu perguntei.
- Nada. Esquece. - ele disse, se virou e voltou a andar.
Nós chegamos em frente à última porta daquele corredor, ele a abriu e tinha mais uma escada:
- Aqui tem terceiro andar? - eu perguntei subindo as escadas com ele.
- Sim. Porque aqui em cima sempre fica vazio, silencioso. Tem várias salas aqui. - Harry disse e abriu uma das portas, revelando a sala de cinema. Eu olhei tudo, cada detalhe. Os pufes, o projetor, a tela que passaria o filme, estava tudo em sua perfeita harmonia.
- Isso é incrível. - eu disse analisando tudo. Não podia existir sala mais perfeita que aquela.
- É sim. Mas você ainda não viu a sala de video-games. - Harry disse e cada vez mais eu estava amando aquela casa.
- Espera, você tem uma sala de video-games? - eu perguntei olhando bem pra ele.
- Sim, eu sou menino, o Louis também, eu acho. Na maioria do tempo, só tem homem nessa casa. Não sei como a Donna sobrevive. - Harry disse fechando a porta da sala de cinema e me guiando para uma outra sala.
- Essa é a sala de video-games. - Harry disse e abriu uma porta que tinha um sofá enorme, e outro enorme em sua frente. Com dois pequenos sofás em cada extremidade, no meio haviam computadores. E em outro canto da sala, tinha um sofá grande como o outro e mais um sofá um pouco menor. Na frente desses sofás, havia uma televisão enorme, daria umas 72 polegadas pra ela, se isso for possível, mas era enorme mesmo. Na parede havia uma estante enorme com vários DVD's de jogos.
- Essa casa é sensacional. - eu disse para Harry olhando aquela sala de canto a canto.
- Estúdio agora, ou por último? - Harry perguntou enquanto fechava a sala de video-game.
- Agora. - eu disse sem rodeios. Uma coisa que não dá pra mentir é que Harry canta muito bem. A voz dele é muito boa.
Nós fomos até o estúdio, lá haviam vários violões, cinco 'bancos' com microfones na frente de cada um. Do lado, com um vidro separando, havia uns botões estranhos, tipo aqueles negócios de DJ.
- Canta Summer Love, por favor! - eu pedi sorrindo e com as mãos juntas como súplica.
- Summer Love? Não tenho todo o fôlego e voz do Zayn - ele disse e foi mexer naqueles botões esquisitos, e começou a tocar Summer Love.
- Não vai ser acústico? - eu perguntei com uma carinha de cachorro que caiu do caminhão da mudança, ele bufou, desligou o som e ligou o microfone.
- Sabe tocar violão? - ele me perguntou. Sim, eu sei tocar violão, eu aprendi pra uma apresentação que teve na escola, no ano passado. Em que eu toquei violão e Jenna cantou, e algumas vezes, revezamos. A sorte do Harry é que uma das músicas foi Summer Love. Nós não ganhamos o concurso, até porque as vencedoras eram bem melhores, as gêmeas Aline e Alice, mas ficamos em segundo lugar, já é um bom começo.
- Mais ou menos.
- Legal. Senta aí e toca enquanto eu canto. - ele disse apontando para o banco com uma mão, e com a outra mexia em uns papéis.
- Não me culpa se eu esquecer algumas notas. - eu disse sentando no banco e pegando o violão.
- Você sabe tocar Summer Love? - Harry perguntou parando de fazer o que fazia e eu assenti.
- Na minha escola, tem concurso de talentos todo ano, eu e Jenna fomos no ano passado. Ela cantou e eu toquei violão, mas revezamos bastante.
- Vocês cantaram Summer Love? - ele perguntou sentando no banco ao meu lado.
- Sim. Haviam 8 etapas, na primeira, a gente cantou Just Give Me A Reason da Pink, sabe? - eu perguntei para o Harry, mas é óbvio que ele sabe.
- Sei, mas cara, vocês devem cantar muito bem porque pra conseguir cantar Just Give Me A Reason. - Harry disse.
- A Jenna cantou a parte da Pink e eu cantei a parte do Nate, até porque eu não tenho voz pra conseguir cantar como a Pink.
- Qualquer dia eu ainda quero ouvir a Jenna cantando. O que mais vocês cantaram? - Harry perguntou enquanto eu ajeitava o violão no meu colo.
- Na segunda etapa, foi Change Your Life, da Little Mix, eu cantei as partes da Leigh e da Jade, e a Jen cantou as partes da Perrie e da Jesy. A terceira etapa, foi Begin Again, da Taylor, eu cantei e a Jenna tocou violão. A quarta etapa, foi Obviously do McFly, a Jenna cantou e eu toquei. A quinta etapa e sexta etapa tinham que ser separadas, mas não era acústico, eu cantei Gotta Get Out do 5 Seconds Of Summer e a Jenna cantou Man Down da Rihanna. A sexta etapa, foi acústico, nós cantamos Summer Love, do... Acho que eu não preciso falar de quem é, né? - eu disse e Harry riu.
- É, não precisa.
- Ela cantou e eu toquei. A partir da sétima etapa, não foi mais acústico, nós cantamos National Anthem da Lana Del Rey, e na final, a gente cantou Oath da Cher Lloyd, eu cantei a parte da Cher, e ela a parte da Becky.
- Que legal, e vocês ganharam?
- Não, a gente ficou em segundo lugar.
- Caraca, ou vocês cantam muito bem, ou as pessoas da sua escola cantam mal.
- Acho que um pouco dos dois, mas agora é a sua vez de cantar! - eu disse apontando para o Harry.
Ele começou a cantar, a voz dele é incrível, angelical.
[...]
- Cansei de jogar, tô com fome!- eu reclamei. Já estávamos jogando video-game à quatro horas, sem parar.
- Desculpa do perdedor. - Harry disse colocando o console no sofá.
- Não sei se você prestou atenção, mas eu ganhei de você quatorze vezes. Você parece uma menininha jogando. - eu disse deixando o console no sofá e levantando.
- E você parece um menino jogando. Sem contar que eu deixei você ganhar. - Harry disse enquanto descíamos as escadas para o segundo andar.
- Desculpa de perdedor pior que essa, impossível. - eu disse fechando a porta da escada.
Nós chegamos na cozinha, a empregada do Harry tava decorando um bolo, que parecia muito bom, por sinal.
- Donna, isso é pra mim? - o Harry perguntou apontando para o bolo.
- Não, é só para a moça. - ela disse sem tirar o olho do bolo e eu fiquei meio "oi? Eu?".
- Só pra mim? - eu disse hesitando.
- Sim, espero que você goste de bolo floresta negra! - ela disse passando uma cobertura, que dava mais fome, só de ver.
- Nossa, eu amo. Mas, porque pra mim? - eu perguntei escorada na mesa.
- Porque você é nova por aqui, seu Harry já apareceu com várias garotas, mas nenhuma delas era tão bonita quanto você. Vocês formam um lindo casal. E pelo menos não é 20 anos mais velha que ele. O senhor vai admitir quando pra mídia? Vocês sabem que eles vão acabar descobrindo do seu namoro, de um jeito ou de outro. - Donna disse bem calma confeitando o bolo, enquanto Harry bebia água e eu olhava o bolo.
- Não, não é isso, Donna. Eu não estou namorando a Melissa, ela é só minha amiga. - Harry disse e voltou a beber água.
- Ah, claro. Ele ainda não te pediu em namoro, não é? Relaxa, porque ele é bem romântico, mas ele é muito tímido, creio que vai demorar um pouco... - Donna estava falando pra mim, Harry a interrompeu... Aquilo já estava ficando meio desconfortável.
- Donna, chega. Não tem ninguém namorando, nem ficando aqui. Ela é realmente, só minha amiga. - Harry esclareceu e Donna respondeu:
- Desculpa, eu só pensei que... Ah, esquece. Vão para a mesa, daqui há alguns minutos eu a arrumo.
- Estaremos esperando. - Harry disse e nós fomos para a mesa que fica perto da escada.
- Desculpa pela Donna, ela é meio biruta de vez em quando. - Harry disse meio envergonhado, se desculpando pela empregada.
- Sem problemas, já passou.
- Agora, mudando de assunto... Conte-me mais sobre você. - Harry disse assim, repentinamente.
- Como assim?
- Conta a sua biografia.
- Harry, eu não sou famosa como você. Não tenho tanta história pra contar.
- Ok. Já que é assim, eu vou te fazer algumas perguntas, e você tem que respondê-las sem hesitar. - era só o que me faltava. - Qual seu favorito do 5 Seconds Of Summer?
- Luke.
- Seu favorito do The Wanted?
- Nathan.
- Demi Lovato ou Selena Gomez?
- Selena.
- Justin Bieber ou Justin Timberlake?
- Timberlake.
- Lana Del Rey ou Alanis Morrissette?
- Lana.
- Ed Sheeran ou Taylor Swift?
- Taylor. Agora é minha vez, vou fazer as mesmas perguntas.
- Qual seu favorito do 5 Seconds Of Summer?
- Michael.
- The Wanted? - eu disse rindo.
- Max, nossa, amo a careca daquele cara. - Harry disse sendo sarcástico.
- Demi Lovato ou Selena Gomez?
- Demi.
- Justin Bieber ou Timberlake?
- Timberlake.
- Lana ou Alanis?
- Alanis.
- Ed ou Taylor?
- Ed.
- Sei que é o Ed... Sei... - eu disse querendo insinuar que na verdade o favorito dele era a Taylor.
- Nem vem. Estou ótimo solteiro e quero continuar assim por um bom tempo, ela estava querendo namoro, daquele tipo de dar anel, conhecer os pais, levar pra jantar, dar buquê de flores. Eu não estou pronto pra isso. - Harry disse e eu revirei os olhos.
- Ela também é menina, sabia? Acho que toda menina sonha com isso.
- Até você?
- Apenas seguindo o padrão.
- Qual é a graça de sonhar com o príncipe encantado?
- Melhor do que vocês meninos que sonham com a Megan Fox.
- Ah, mas é diferente. Cara, ela é a Megan Fox.
- E você é o Harry Styles, carinha que faz parte daquela banda legal. Sem contar que a Megan Fox nem é tudo isso.
- Não gosta da Megan Fox?
- Nem um pouco. Ela é feia, é magra demais, e o rosto dela me dá medo. Sei lá, só não gosto dela.
- Você não é normal.
- Falou o cara que tem uma borboleta tatuada no abdômen. - eu disse apontando para a tatuagem do Harry, porque ele estava sem camisa.
- É, pensando por esse lado. Eu também não sou muito normal.
Eu e o Harry ficamos conversando, até a Donna arrumar a mesa. Estávamos comendo o bolo, até que a porta se abre.
- Harry, Mel, você aqui até agora?! - Louis disse todo feliz.
- Ah, Harry. Eu esqueci de te avisar, fiz uma cópia da minha chave pra você, está pendurada no quadro da garagem. - Louis disse chegando mais perto.
- Você está me dizendo que eu achei que estava trancada aqui, sem poder sair, quando na verdade, podia. - eu disse olhando para o Louis.
- Desculpa. Nossa, a Donna tá cada vez melhor pra bolos. - Louis disse pegando um pedaço do bolo que estava no meu prato.
[...]
- Tchau Harry, tchau Louis. - eu disse entrando no táxi.
Agora tenho que enfrentar o pior, a Jenna.

O capítulo tá meio grande, né? Hehe eu comecei na segunda, mas só deu pra terminar hoje. Era pre ele ficar bem maior, mas eu tive que encurtar e mudar muita coisa, e mesmo assim ficou grandão. Não faço a mínima ideia de quando vou postar o próximo capítulo. Quem aqui já tá de férias? Eu ainda vou por mais uma semana, por vontade própria, pq bagunça é comigo mesmo. E pro show, quem vai?

4 comentários:

  1. Ja falei que amo capitulos big? Nao? Entao eu falo agora... Eu sou fã de capitulos big pode fazer isso em todos os capitulos nao tem problema nao haha
    Eu nao vou pro show :( so se minha mae o ano que vem tiver de bom humor e juntamente com um milagre em ainda ter ingressos pra o show ai eu vou mas acho provavel ( bem provavel que eu nao vá) e tambem depende das minhas notas como vao estar daqui pra esse milagre acontecer! kkk entao eu nao vou de certeza kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :( pro show dos minos, acho q vale estudar, dps é sorte!! Vou torcer por vc!!! Por mais q eu nem te conheça mto bem, acho q vc merece ir pro show :)

      Excluir
  2. Perfeito, perfeito, perfeito, sem mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AI MEU CORASSAUM. Assim vc me mata, menina. Meu heartzinho não aguenta esse tipo de emoção!!!

      Excluir