terça-feira, 25 de junho de 2013

Truly, Madly, Deeply - 8º Capítulo

iusfkjnv | via Tumblr

Ela estava dirigindo depressa, na verdade, nem ligava para como estava dirigindo, só queria esquecer do mundo por um tempo, e conseguiu. S/N saiu com tanto ódio da casa de Louis que ele tomou conta de todo o seu corpo a fazendo ficar sem escolhas, ou era o que ela queria, ou era o que ela queria.

E foi aí que aconteceu o problema. Em meio á tantos pensamentos em sua cabeça, ela já estava cega, cega de orgulho, cega de dor. Em meio á uma rodovia ela ultrapassou um sinal vermelho e aconteceu o previsto. 15 minutos depois ouve-se uma sirene de ambulância naquele local.

[...]

Niall culpava-se por tê-la deixado sair da casa de Louis naquele estado. Ele não devia, devia ter impedido, devia tê-la feito ficar, ou até mesmo leva-la para casa, mas ele nunca poderia imaginar o que se passaria.

Liam estava paranoico, ele não gostava de ficar em hospitais, ainda mais naquela espera, era um fato: Ela teria que passar por muitas cirurgias para ficar bem, e era isso que ele temia.

Harry não sabia o que dizer, não sabia o que pensar, apenas, ficou calado, quieto, em uma cadeira da sala de espera, e, bem... Chorando. Ele não gostava de imaginar que sua pequena S/N estava naquele estado e que... É, isso não ajudava.

Zayn sabia que tudo aquilo era sua culpa, se ele não tivesse a beijado ela não teria discutido com Louis e não sairia de casa naquele estado. Mas, porém, ele só estava querendo ajudar, uma ajuda de um amigo que... Bem... Estava meio que apaixonado pela amiga.
E Louis... Ahm... Ele não estava lá.

Duas horas depois o médico saiu daquela sala e os meninos deram um pulo de espanto. Já haviam chamado a família de S/A, o pai e o irmão foram, mas a mãe já estava em outro país quando soube do ocorrido. O médico trouxe poucas – e más - noticias, e um só espanto para todos: Ela estava em coma.

Segundo ele, a pancada no crânio afetou de algum modo seu sistema nervoso, o que lhe causou deficiências no modo de agir. Não me culpe, eu não estava lá, só estou apenas narrando a história.

Quatro, cinco, seis horas... E ele ainda não havia vindo.

Zayn pediu para “falar” com ela primeiro. Ninguém queria ceder a vez, claro, mas Niall viu que era realmente necessário.

- Oi, minha pequena. Poxa, você fica ainda mais bonita enquanto dorme. Tudo bem? Já faz uns dias que eu não te vejo. – Ele falou ao sentar-se na cama onde ela estava – Sabe, S/A, eu realmente não queria que isso acontecesse, e você sabe disso, não sabe? Como eu queria que você pudesse me dar um abraço apertado agora, daquele jeito que só você dá, e me dizer que eu estou preocupado por uma besteira, e que você vai ficar bem. Eu sinto tanto a sua falta, pequena – Ele falou já chorando -. Acho que você nunca vai imaginar, mas... Eu te amo.

Agora era a vez do Harry.

- S/A, S/A, S/A... Tsk, tsk, tsk. O que você fez comigo, heim minha sweet? Por que me deixou assim? Desse jeito? Sem esperanças, sem chão... Só você, S/A. Mas bem, eu não vim brigar com você, vim conversar contigo. E aí? Como anda? Eu tô mal, tô mal por você, S/A. Não queria te ver assim. Eu sei, eu sei, que você deve estar louca pra ver o Louis, mas, desculpa, S/A, ele ainda não chegou. Fica firme, tá minha gatinha?

- HARRY, QUERIDO, ESSE QUARTO NÃO É SÓ PRA VOCÊ NÃO. TEM OUTRAS PESSOAS QUERENDO FALAR COM A S/N.

- CALA A BOCA, LIAM.

O próximo era o Liam.

- Ô, minha S/A... Olha só pra você. – Ele falou enquanto acariciava seus cabelos – Tão serena enquanto dorme, nem parece aquela S/N que me bate quando eu digo que sorvete de menta é uma merda. Hey, posso te contar um segredo? Ele também é meu favorito. – Liam falou enquanto sorria sapeca – Você é muito especial pra todos nós, não esquece disso. – Ele deu um beijo em seu rosto e saiu, dando a vez pro Niall.

Louis ainda não havia chegado.

- Olha só isso... Tudo culpa minha, tudo! Pobre S/A... Você não estaria assim se eu tivesse te impedido de sair daquela casa, não estaria! S/N, eu te amo muito, tá? Desculpa por tudo. Desculpa por ter te deixado ir, eu não imaginaria, e... Desculpa pelo Louis. Bem, ele não veio, mas sei que deve estar se sentindo culpado, bastante culpado, e ele tem que estar. Mas, isso você resolve outra hora. Se cuida, meu anjinho.

Ela ainda não havia demonstrado nenhum tipo de reação, era isso que o médico temia.

Após os meninos entraram o pai e o irmão de S/N, os dois já chorando muito. Eles não ficaram muito tempo, apenas o bastante pra dizer que a amavam.

[...]

Louis... Pobre, Louis... Estava tomando uma decisão errada, mas não percebia. Depois que soube do que havia acontecido com S/N ele ficou pior ainda, saiu quebrando tudo o que via pela casa, bebendo e curtindo a noite com vadias, se é que você me entende. Louis não era aquele tipo de menino, aquele tipo de menino que age por impulso, ele nunca fora assim, descontrolado, ao contrário, sempre foi muito responsável. Onde estava aquele Louis?

Naquela mesma noite ele tomou a decisão de que precisava se afastar por um tempo, ligou pra Simon, falou sobre a situação e pediu férias do trabalho por uns dias. Não houve problema, eles não estavam em turnê, estavam apenas dando os últimos toques no novo álbum, e ele já havia gravado todas as suas partes.

1 hora depois...

- Tem certeza que quer mesmo fazer isso?

- Absoluta.

E aí, queridas? Gostando? O que acharam sobre esse impacto? u.u Eu sou genial, eu sei, me amem. Viram como eu sou boazinha? Peguei vocês de surpresa, por essa vocês não esperavam, fala a verdade, eu continuei sem um comentário, podem me amar ainda mais, eu deixo, vai lá. O que acham que o Louis fez de tão importante? Vamos ver isso no próximo capítulo, que vai sair com 3 comentários pra comemorar que minhas férias chegaram \o/ Ah, e desculpem se esse capítulo ficou meio confuso, eu fiz ele todinho ás 3:30 da madruga :c

8 comentários:

  1. Hévilla e seu jeito de acabar. Pq faz isso cmg? Q q eu te fiz?
    "Não me culpe, eu não estava lá, só estou apenas narrando a história." velho, eu morri de rir com essa parte...
    Continua logooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já disse pra não me chamar de Hévilla, pra você é só Hévih e ponto. "Não me culpe, eu não estava lá, só estou apenas narrando a história." Nem vem que eu ainda lembro do Per Favorzito, tá?

      Excluir
  2. Ahh um dia vc ainda me mata hev's na boa ameei o capitulo! Eu to supoer feliz hj ! Por 3 motivos :
    1- pq tem novo single dos meninos ( " best song ever" ) que sai hj
    2- hj saiu o trailler do This is us
    3-e hj teve novo capitulo dessa fic perfeita!!
    É muita coisa pra um dia só (é bom pq esses dias eu tava taão triste)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na boa, This Is Us vai ser MUITO, mas tipo MUITO perfeito, sério. O que foi aquela foto do Louis em... Slá... Uma cova? Jesus! E minha Fic nem é perfeita.

      Excluir
  3. Pq vc sempre faz c que eu tenha quase um heart attack?
    vc sempre para na melhor parte...
    enfim, ta mto perfect! continua logo!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, isso é minha especialidade. Thanks, baby, eu vou continuar.

      Excluir
  4. Demorei MUITO pra comentar e chega estou envergonhada por chegar agora kkk
    MEU PAI O QUE ESTA ACONTECENDO NESSA FIC??? AI MINHA LINDA BATATINHA FALANTE, VOCÊ TEM QUE CONTINUA ISSO LOGO!! EU NÃO SEI O QUE POSSO FAZER SE VOCÊ NÃO CONTINUAR!!!
    Espera...sei sim..eu vou te matar...eu vou te cortar em pedacinhos e joga-los pro pitbull da minha vizinha!! Mais tem um jeito de evitar isso..é só você continuar :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Batinha falante? mAS gENTE. E você NÃO N-Ã-O vai me matar, está escutando? Não vai me matar, controle-se porque meu vizinho também tem um pitbull :)

      Excluir