sexta-feira, 19 de julho de 2013

More Than Friends - 7º Capítulo + Big, porém está little - Melissa's POV

Peixes são legais

Acordei quase meio-dia sozinha. Sem despertador, sem pessoas me chamando, sem sol na cara, sem dor de cabeça. Nem parece verdade, mas eu acordei sozinha. Olhei para o lado e não havia ninguém, ou seja, a Jenna já levantou.
Levantei, peguei minha toalha e uma roupa de quem passaria o dia inteiro em casa, era isso mesmo o que eu queria. Saí do quarto e quando estava abrindo a porta da banheiro, Louis passa atrás de mim e diz:
- Hey, bom dia! - ele diz animado.
- Hey, Lou. Bom dia! - eu disse e ele pegou as minhas roupas que estavam no meu ombro. Só o short e a camisa, a calcinha e o sutiã estavam na minha mão.
- Quem almoça no melhor restaurante da cidade com essa roupa? - ele perguntou me devolvendo a roupa.
- Eu não vou ao melhor restaurante da cidade. Eu vou colocar essa roupa e passar o dia inteiro enfurnada em casa. Quer coisa melhor?
- Sim, você vai com a gente. Anda, vamos escolher outra roupa. - o Louis disse me empurrando pra dentro do quarto.
Não estava com a menor vontade de ir, sentei na cama e esperei o Louis decidir uma roupa. Sim, ele estava mexendo no meu guarda-roupa e escolhendo uma roupa pra mim.
- Quem mais vai? - eu perguntei meio desinteressada no assunto.
- A Eleanor, a Jenna, o Harry, o Niall, o Zayn, a Perrie, o Liam e a Lucy. - ele disse escolhendo um casaco.
- Lucy? - não diz Witzigreuter, não diz Witzigreuter, não diz Witzigreuter.
- Witzigreuter. - merda.
- Porque o 5 Seconds Of Summer não vai? - eu perguntei bem mais desanimada do que antes.
- Eles não querem.
- Que saco, eles tiveram opção e eu não?
- Sim.
- Mas eu não quero ir. - eu disse batendo o pé no chão como uma criança de 9 anos.
- Você vai. E nem as minhas irmãs batem o pé no chão assim.
- Eu não quero ir. - eu disse com uma voz chorosa (se é que essa palavra existe).
- Querer não é poder. Por isso você vai.
- Eu vou ficar de vela.
- O Liam também.
- Que seja. - eu disse e fui para o banheiro com a roupa que o Louis me deu na mão.
Me despi e entrei no chuveiro.
Menino chato. Onde já se viu, obrigar os outros a irem onde não querem. Não gosto nada dessa ideia. Eu na mesma mesa que a Lucy Witzigreuter, era só o que me faltava. Não suporto ela nem pela televisão, imagina escutar aquela voz dela ao vivo. Me dá dor de cabeça só de pensar. Que Deus me desculpe pelos meus pensamentos, mas o mundo seria bem melhor se ela fosse muda. Não sei como o Harry consegue suportar aquela vozinha de Sid. Sim, o Sid da Era do Gelo... Se bem que a voz do Sid perto da voz dela, não é nada. Se não fosse o rostinho bonito dela, com certeza não faria sucesso. Ela é uma mistura da Jennifer Aniston com a Jennifer Lawrence.
Saí do chuveiro, me sequei e me vesti. Confesso que eu tava gata, por mais que a roupa combinaria melhor se eu fosse loira, mas não sou, e nem quero ser. Então assim está ótimo.
Saí do banheiro e fui direto para o quarto, não encontrei ninguém no meio do caminho.
Coloquei o sapato, passei maquiagem, perfume, uma bolsa e uma capinha pro meu iPhone e pronto. Eu estava pronta. (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=71709523&.locale=pt-br)
Quando saí do quarto, vi a Jenna, o Louis e o Harry na sala, Jenna estava usando o iPad, Harry estava mexendo no celular e o Louis estava mexendo no computador da Jenna. Depois eu que sou anti-social. Pelo visto, o Michael foi embora e nem deu tchau.
- Pessoas, vamos? - eu perguntei e foi meio sem-sucesso. Nenhum dos três se mexeram. Eu cheguei perto do Louis e abaixei a tela do computador, peguei o iPad da mão da Jenna e o celular da mão do Harry. - Vamos? - eu perguntei para os três, que me olharam de cima a baixo. - Sei que eu tô gata, mas não babem, por favor. - eu disse e os três levantaram.
A Jenna não estava muito diferente, ela também estava linda. (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=70499751&.locale=pt-br)
Nós descemos, e fomos para o carro do Louis, que foi provavelmente onde eles vieram ontem.
Estávamos em silêncio, até que:
- Nossa, que cheiro... Alguém aqui usou o nosso perfume. - o Louis disse.
- Quem será? - eu disse ironizando.
- Harry, usar perfume de mulher é feio, ok? - a Jenna disse zoando.
- Claro que sim, Jenna. - o Harry disse nem dando muita atenção.
- Jenna, você passou tanto perfume que deve ter acabado. - o Lou disse abrindo a janela.
- Acho que não, a pessoa aqui comprou 3 frascos do perfume. Ela só usa em ocasiões especiais. - eu disse.
- Amo ser o centro das atenções, mas vocês podem ligar o rádio se quiserem. - a Jenna disse querendo mudar o assunto.
O Louis ligou e estava tocando Red da Taylor Swift.

Losing him was blue, like I'd never known
Perdê-lo foi azul, como se eu nunca tivesse conhecido
Missing him was dark grey, all alone
Sentir a sua falta foi cinza escuro, completamente sozinha
Forgetting him was like trying to know somebody
Esquecê-lo foi como tentar saber sobre alguém
You never met
Que nunca conheci
But loving him was red
Mas amá-lo foi vermelho
Loving him was red
Amá-lo foi vermelho

- Troca de rádio, pelo amor de Deus. - eu disse rápido.
- Você não é Swiftie? - o Harry perguntou trocando de rádio.
- Sou, amo essa música, mas eu não estou no clima pra escutar ela. - eu disse e o Harry deixou em uma rádio que tava tocando Otherside do Red Hot Chili Peppers.
- Tem alguém apaixonada aqui. - o Louis cantarolou.
- Para de tentar atrapalhar meu affair com o Chad. - eu disse.
- Chad? Você não nos contou sobre nenhum Chad. - o Harry disse.
- Relaxem, Chad é o celular dela. - a Jenna disse.
Ficamos em silêncio por mais alguns minutos.
- Lou, nós vamos em quantos carros? - o Harry perguntou.
- Não sei. Provavelmente, você vai com o seu, o Niall com o dele, o Liam com o dele e o Zayn com o dele.
- Ok, porque a Lucy perguntou se eu podia ir buscá-la. - o Harry disse e eu fingi não estar ali.
- Claro, Harry, você leva a Melissa com você como garantia que você não vai furar. - o Louis disse. Porque ele não disse Jenna, POR QUE?
- Oi? - eu disse.
- Você vai com o Harry buscar a Lucy pra ter certeza que os dois não vão se perder no meio do caminho, se é que você me entende. - o Louis explicou, mas eu já tinha entendido.
- A Jenna não pode ir com ele? - eu perguntei sem querer parecer que eu não estava querendo ir.
- Acho que a Jenna vai querer ir com o Niall, só um palpite. - o Louis disse. - Algum problema, Mel? - sim, muitos eu odeio essa chatinha da Witzigreuter e não quero ver ela na minha frente, você entendeu?
- Não, problema nenhum, Louis.
- Como vocês falaram do Niall, eu lembrei de uma coisa. - a Jenna disse.
- O que? - eu perguntei.
- O Peter deixou eu ir com o Niall pra Irlanda. - a Jenna disse e eu não acreditei.
- O Peter? Meu irmão? O que você disse pra ele?
- Nada, só pedi e ele deixou.
- Mentira? - eu perguntei incrédula.
- O mundo muda, meu bem.
- E como muda. - eu disse.
Cinco minutos depois e nós chegamos na casa deles. Eles tomaram banho, se arrumaram. E depois de uma hora, estavam prontos. Nisso, o Liam, o Niall, o Zayn e a Perrie já haviam chegado.
Eu fui com o Harry, buscar a Lucy e os meninos foram para o restaurante, menos o Louis. Ele foi buscar a Eleanor.
Eu e Harry, sozinhos dentro de um carro. Indo para a casa da Lucy, que eu não faço a melhor ideia de onde seja. Ficamos em silêncio por um bom tempo. Eu fiquei jogando Fruit Ninja pra não tentar contato visual com ele.
- Você está bem? - o Harry me perguntou sem tirar os olhos da estrada.
- Aham. - respostas curtas. Assim ninguém briga.
- Tem alguma coisa errada com você.
- Eu estou ótima.
- Não é o que parece.
- Eu só não estou muito animada.
- O que eu fiz pra você? - ele perguntou ignorando quase tudo o que eu havia falado.
- Nada, Harry. Você não fez nada, Harry. Eu só não estou muito animada.
- Se eu fingir que acredito, você finge que gosta da Lucy? - como assim? De onde ele tirou que eu não gosto da Lucy? Eu amo aquela menina. Só que não, mesmo. Aliás, bom eu já saber onde ela mora, depois é só tacar a bomba.
- Quem te disse que eu não gosto dela? - eu perguntei perfeitamente bem, nem parecia mentira.
- A Jenna disse. - ah, vou matar aquela vadia.
- Não é que eu não goste dela, é só que... Como eu posso explicar... Eu não posso explicar, eu só não gosto dela. Desculpa, Harry. Eu não tenho nada contra o namoro de vocês... - eu falei tudo de uma vez, parecia  que estava engasgado.
- Ela é legal. Eu sei que não vou conseguir te convencer, mas ok. - o Harry disse calmo e novamente ficou tudo em silêncio. Eu não gosto nem um pouco desse silêncio, mas antes ele do que discussão.
Ele parou o carro em frente a uma casa, não era grande demais quanto a dele e de Louis, mas não era nada pequena. A Lucy saiu de lá e avistou o carro. O Harry saiu de dentro, eles se beijaram e entraram no carro. Ela sentou atrás, porque eu estava na frente. Podem me xingar, eu deixo. Mais vela que eu, impossível. Nem ligo, nem saí do meu lugar.
- Oi, Lucy. É um prazer te conhecer. - eu disse me virando para ela.
- O prazer é todo meu... - ela disse no intuito de que eu falasse meu nome.
- Melissa.
- O prazer é todo meu, Melissa. Liga o rádio pra mim, por favor. - ela disse e eu liguei o rádio, deixando numa rádio que estava tocando Fuck You do Simple Plan. Só o nome da música já me descreve por inteiro.
Ela e o Harry ficaram conversando, eu nem dei ouvidos, continuei jogando Fruit Ninja e murmurando as músicas que estavam tocando.
- Mel, posso te chamar assim, não é mesmo? - a Lucy me chamou com aquela voz de matar. Acreditem, ao vivo a voz dela é pior do que pela TV. Ela é mil vezes pior que o Sid. Junta o Sid com o grito do Niall em Heart Attack com o grito que cachorro dá quando você pisa na pata deles. Isso é exatamente a voz dela ao vivo.
- Claro que pode. - eu disse simpática. Meus pais me deram educação, não gosto dela mas também não vou ser mal-educada.
- Você tem quantos anos? - era só o que me faltava, agora vai ficar puxando papo comigo.
- 16, porque?
- Você ainda é novinha. Como conheceu o Harry? - virou interrogatório agora, ainda tá muito longe do restaurante? Lembrar de sentar bem longe dela.
- Harry me... Salvou. - eu disse tentando achar a palavra correta.
- Salvou? - quer entrar em detalhes? Já é demais pra mim.
- Eu ia ser atropelada, mas ele me ajudou.
- Você ia se suicidar? - porque as pessoas que não me conhecem sempre acham que eu estava tentando me suicidar?
- Não, eu só não tinha visto nenhum carro.
- Ah, claro. - a Lucy disse e ficamos mais uns dois minutos em silêncio.
- Chegamos. - Harry disse e nós saímos do carro.
Havia uma porta (ah, vá? Não, não, Melissa... A gente ia entrar pelo teto) bege, com um segurança. Lê-se: com um armário. Ele tinha uma prancheta na mão. Nós chegamos perto e ele disse:
- Harry Styles, Lucy Witzigreuter e Melissa Mikaelson, acompanhe a moça, por favor. - ele disse e abriu a porta, em seguida uma mulher nos levou até a mesa onde havia todo o pessoal. Eu só cumprimentei a Eleanor, que eu ainda não havia visto. Havia um lugar vazio, na janela, ao lado da Perrie. Nem pensei duas vezes, me sentei lá. Primeiro, porque quanto mais longa da Lucy, melhor. Segundo, porque Londres é linda, principalmente nessa parte. Terceiro, porque a Perrie é fofa. Fiquei de frente para o Liam.
- É, Mel... O que nos resta é ficar de vela. - o Liam disse.
- Pois é. Um dia isso muda, Liam. - eu disse.
- Um dia, em 2035, quem sabe. - a Jenna disse me insultando.
- Ou 2036. - o Louis foi na dela.
- Ou talvez 2037. - o Niall disse.
- 2038 também é uma opção. - eu disse entrando na vibe deles.
- O que nós vamos comer? - o Harry perguntou.
- Steak and kidney pie. - o Niall disse e seus olhinhos até brilharam.
- Ainda não vi o que tem demais em uma torta que tem bife e rim. - a Perrie disse dando de ombros.
- Como você ainda não viu? - a Eleanor perguntou indignada. - É uma torta. Com bife e rim. - a Eleanor disse zombando do Niall.
- Vocês não sabem aproveitar o que é bom na vida. - o Niall disse.
Eles continuaram conversando sobre comida. Eu não estava prestando muito atenção, o Liam também não. Ele estava mexendo no celular. Vou fazer o mesmo. Peguei meu celular e entrei no Twitter.
Meu número de seguidores aumentou bastante. Escrevi meu nome nas buscas, e havia várias pessoas falando sobre mim. Tinha um tweet do Harry, com uma foto do Instagram. E era eu na foto. Eu estava dormindo. Isso é covardia. Não pode nem dormir em paz. Pelo menos eu não estava de boca aberta, nem babando. Eu parecia um anjo. A foto tinha a legenda "wake up, baby @Mel_Mikaelson" (acorda, baby). Filho da mãe! Ah, Harry Edward Styles você me paga.
Eu tweetei assim:
"Lembrar de trancar a porta do quarto na hora de dormir. @Harry_Styles você me paga."
Haviam vários RT's e replies. Eu nem li porque já imaginava o que queriam saber.
- Queridas velas anti-sociais, o que vocês acham? - o Zayn perguntou pra mim e para o Liam.
- Oi? - eu e o Liam dissemos juntos e o pessoal começou a rir.
- A gente vai pro cinema a noite, vocês querem ir? - o Zayn disse.
- Claro, por que não? - o Liam disse.
- Obrigada, mas eu prefiro ficar em casa. - eu disse.
- Melissa, você tava menos anti-social ontem. - o Niall disse.
- Desculpa, gente. Eu só não tô afim de ir. - eu disse calma.
- Então porque você não vem pra Irlanda com a gente hoje à noite? - a Jenna me perguntou.
- Jen, vela por vela, eu prefiro ficar aqui. - eu disse meiga pra não querer ser mal-educada.
- Se você quiser passar lá em casa a noite. A gente joga video-game. - o Harry disse.
- Não, valeu. Eu vou ficar bem em casa. Vocês não vão ao cinema? - eu perguntei.
- Não, só eu, a Perrie, o Louis, a Eleanor e o Liam que vamos.  - o Zayn disse.
- A gente não vai porque eu tenho que ir para a Flórida gravar um filme. - a Lucy disse. Lê-se: "não vamos porque eu tenho que irritar pessoas em outro continente."
- E eu não quero ficar de vela. - o Harry disse.
Eles continuaram conversando, e eu e o Liam novamente paramos de socializar e voltamos a mexer no celular.
Fui ver meu blog. Sim, eu tenho um. Eu divido com a Jenna. Nós fizemos um acordo de que deveria ter pelo menos uma postagem de cada uma por dia. Já teve da Jenna hoje, falando sobre roupa que se deve usar para um almoço chique e havia a foto dela. No nosso blog, nós falamos de tudo. Vai de moda à música. De resenhas de livros à fanfics.
Eu tenho que escolher um assunto pra postar no blog. Mas digamos que eu não seja uma pessoa muito criativa. Depois de ter o assunto, até vai. O problema é achar o assunto.
- Fala sobre Perrie Edwards. - a Perrie que estava ao meu lado disse e eu meio que me assustei por ver que ela estava vendo o que eu estava fazendo. Eu acabei rindo por ela falar dela em terceira pessoa.
- Pode ser... Posso tirar uma foto com você? - eu perguntei.
- Claro. - nós duas sorrimos para a foto.
- Valeu, o que exatamente você quer que eu fale? - eu perguntei.
- Que eu sou diva, linda, cheirosa, inteligente, legal e acima de tudo, humilde. - ela disse e nós duas começamos a rir, atraindo a atenção do resto do pessoal.
- Vocês estão bem? - o Zayn perguntou.
- Até demais. - Perrie.
O povo voltou a conversar e eu comecei a entrevistar a Perrie.
Eu tweetei assim "se vocês pudessem perguntar qualquer coisa à Perrie Edwards, o que seria? Sejam criativas."
Minutos depois, havia mais de mil menções. Eu escolhi 20 e perguntei para a Perrie, ela respondeu, eu gravei em vídeo e coloquei no meu blog. Ela realmente é tudo o que ela disse, menos cheirosa porque eu não parei pra cheirar ela. Nem vou.
Eu nem precisei editar o vídeo, ficou tudo em sua perfeita sintonia. Menos o Louis e o Zayn que às vezes faziam careta no fundo.
Nós ficamos no restaurante por mais um tempinho. Na verdade, foi por mais um tempão. Só saímos de lá às seis e meia da tarde.
Eu fui para casa com o Niall e a Jenna, ela só pegaria a mala e iria para a casa do Niall, porque eles vão pegar o voo pra Irlanda de madrugada.
Me despedi deles e eles foram embora.
Coloquei meu pijama. Sim, pijama às sete horas da noite, algum problema? Deitei no sofá com o notebook. Postei no blog sobre a ideia que eu e a Jenna tivemos de fazer um vlog, uma vez por semana. Juntas, é claro.
Estava no sofá, jogada escutando os clipes que passavam no canal de música e mexendo no Tumblr quando a campainha tocou.
Eu nem me mexi, estava com muita preguiça de levantar, talvez se a pessoa pensar que não tem ninguém, ela vai embora.
A campainha tocou mais duas vezes consecutivas.
- Já vai. - eu gritei. Coloquei o computador no sofá e levantei.
Olhei no olho mágico, mas eu não consegui ver direito, porque a pessoa estava escorada na parede. Eu abriu a porta e dei de cara com...

Façam suas apostas, quem vocês acham que é??? Harry? Não sei, acho que sim, mas pode ser que não, ah sei lá, talvez, quem sabe... Espero que isso tenha ajudado vocês hehehe Gostaram?

4 comentários:

  1. Creio que seja o harry mas pode ser o liam tambem vai que ele cansou de ser vela?!
    Continua...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha é pode ser... Tadinho do Liam!!! Semana q vem eu começo a escrever :(

      Excluir
  2. Acho q é o Harry. Tenho quase certeza...
    Sua fic ta mto Top, pf continua logo.
    Horanhugs,
    -- Isa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu :)) Pode ser o Harry, mas e se... Ai, cara. Não posso dar spoilers '-'
      Vou começar a escrever só semana q vem :((

      Excluir