sexta-feira, 12 de julho de 2013

More Than Friends - 6º Capítulo + Big - Jenna's POV

Pizza <3


Eu só não entendo como a Mel pôde fazer isso comigo, ela estava bêbada, eu sei. Mas isso não justifica... Ou justifica... Eu sei que ela fica totalmente sem noção do que faz quando bebe, mas não podia ter sido, sei lá, o Harry, ou o Luke?
Depois de tomar um banho e pensar sobre aquilo, eu fui para o meu quarto mexer no computador na cama e Ariel - que estava tendo aulas, já que ninguém morreu na escola dela - estava ao meu lado, jogando Pou no meu celular.
Eu escutei a porta de entrada abrir, aposto que é a Mel. Claro que é, só tem eu e ela morando aqui agora que o Peter foi resolver as coisas na América. Tomara que ela não venha forçar a barra comigo, eu estou paciente demais. Poderia ter quebrado tudo por aqui.
Ela abriu a porta do quarto, olhou pra mim, meio triste, olhou pra Ariel e sorriu, e Ariel sorriu de volta. A Melissa estava com uma camisa do Harry, que mais parecia um vestido, uma calça legging e seu salto da noite anterior, ela estava com o vestido que havia saído ontem, e a bolsa na mão. O cabelo estava preso em um coque e ela estava sem maquiagem.
- Rápida você, não é? - eu perguntei querendo provocá-la. Ela me olhou com cara de desentendida e eu expliquei melhor:
- Niall e Harry, um em cada dia. Olha, conheço Directioners que matariam pra estar no seu lugar. - eu disse provocando mais ainda, a Ariel não estava entendendo nada, melhor mesmo que não entendesse.
- Eu não fiquei com o Harry, e com o Niall foi engano, eu estava bêbada e... - ela estava falando enquanto colocava seu pijama. Eu a interrompi:
- Por que toda vez que você faz algo errado, a culpa nunca é sua? Que saco, eu já tô cansada disso, é sempre culpa de outra pessoa, ou de bebida. Porra, assume seus erros pelo menos uma vez na vida. - eu disse nervosa e Melissa me olhava incrédula.
- Ariel, vai comer alguma coisa. - ela disse pra Ariel, pra deixar nós duas a sós.
- Pode levar meu celular. - eu disse pra Ariel, quando ela colocou meu celular na cama e ia se levantando.
- Obrigada. - ela disse e saiu, fechando a porta em seguida.
- Eu assumo meus erros, quando eu tô sóbria pra isso. Você esqueceu da nossa jura de que nenhum garoto atrapalharia nossa amizade? - ela disse escorando na parede e olhando fixamente pra mim.
- Eu não esqueci, mas isso foi antes da minha melhor amiga beijar o cara que eu tô afim. - eu disse colocando o notebook ao meu lado na cama.
- Jenna, você sabe que eu nunca faria isso com você. Eu te amo. Eu não beijaria o cara que você gosta se eu estivesse sóbria. Eu tive a oportunidade de fazer isso uma vez, lembra? Quando o Kyle queria ficar comigo, mas você gostava dele e eu não fiquei com ele por isso? Disso você não lembra, né? - tá, nesse ponto eu já tinha perdoado ela, mas eu quero ver como ela se sai em uma briga.
- Não fez antes, mas fez agora que é bem pior, que doeu bem mais. - eu disse me defendendo.
- Doeu? Se eu fosse contar quantas vezes você já ficou com carinhas que eu já gostei a gente nem estaria tendo essa conversa. - ela disse me fazendo lembrar de quatro vezes, que eu já fiquei com carinhas que ela queria e me senti meio culpada por isso.
- Tá, mas você gostaria se eu chegasse lá e desse um beijo no Harry, ou no Luke? - eu perguntei tentando me defender, faz tempo que eu não brigo com alguém, estou até perdendo a razão.
- O Harry é só meu amigo, eu não ligo se você ou qualquer outra beijasse ele, e o Luke é apenas meu ídolo, nada mais que isso. Você tá vendo coisa onde não tem. Você sabe muito bem que eu não beijaria o Niall estando sã. - é, eu consegui irritar a Melissa. Melhor parar de provocar.
- Desculpa. - eu disse sincera, de todo meu coração. Quando irritam a Melissa dessa forma, é capaz de ela ficar um tempo sem falar com a pessoa, e o que eu menos preciso nesse momento é ficar sem a Melissa, até porque eu sei que ela também precisa de mim.
- Eu me exaltei. Eu não queria ter dito aquelas coisas pra você. Eu sei que você nunca beijaria um menino que eu gosto. Desculpa, Mel. - eu disse e ela me olhou com uma cara meio indecifrável, eu não sabia se ela ia mandar eu pra aquele lugar, ou se ela iria me abraçar. Ela não fez um, nem outro. Apenas pegou seu celular e saiu do quarto, deixando a porta aberta.
Consegui escutar ela sentando no sofá e ligando a TV. Em seguida, a Ariel voltou pra cá.
Eu recebi uma nova mensagem no celular. Do Niall.
"Hey, estava pensando em você, gostaria de ir ao Cecil's Diner comigo?"
Precisa nem perguntar duas vezes. Mas eu não quero parecer tão atirada, então respondi:
"Pode ser, não tenho nada para fazer. Te encontro lá daqui quinze minutos?"
Eu perguntei já saindo do meu Twitter, Tumblr, Facebook, Blogger, e fechando algumas outras abas abertas.
"Claro, até daqui a pouco."
Eu recebi a mensagem do Niall.
Meu pobre coração não aguenta esse tipo de coisa. Por um momento, eu até esqueci da Melissa. Só por um momento.
Eu me arrumei.
- Aonde você vai? - a Ariel perguntou me entregando meu celular.
- Vou encontrar um amigo. Vem ficar na sala com a Mel. - eu disse saindo do quarto, com a Ariel na minha frente.
A Ariel sentou no sofá, ao lado da Mel que estava olhando fixamente pra TV, sentada em posição de índio, comendo pipoca. Ela estava assistindo A Rede Social, aquele filme que conta a história do Facebook. Eu já o vi, mas sei que ela nunca viu.
Eu não me despedi dela, fui em direção a porta.
- Bom encontro. - ela disse pra mim e eu fiquei meio perplexa, como que ela já sabe?
- Como você... - eu estava tentando falar, mas ela me interrompeu.
- Estou conversando com o Harry, ele disse que o Niall estava em dúvida se te convidava pra sair ou não, pelo visto ele já decidiu. - ela disse e eu consegui entender.
- Ah, tchau. - eu disse e fechei a porta.
A Melissa é rápida. Ela pode dizer que não, mas eu sinto algo diferente na voz, e no olhar dela quando ela fala do Harry. Eu acho que foi amor à primeira vista. Também, qualquer um que visse o Harry pela primeira vez, ocasionalmente e pessoalmente, se apaixonaria. O ser parece um anjo, sério, se eu não o conhecesse diria que ele não existe. Eu já pensei nisso várias vezes. E a voz rouca dele? É, toda Directioner tem sua paixonite por cada um, a minha é um pouco maior com o Niall. O Niall é muito lindo, ele não parece um anjo, como o Harry. Ele parece um ser humano, o que o deixa ainda mais lindo. Quando você olha pro Harry, você pensa que ele não tem defeitos, que ele é perfeito. Eu mesmo já pensei assim. O problema é que ele tem sim defeitos, todos tem. Quando eu vejo o Niall, eu penso em uma pessoa normal. Eu consigo ver os defeitos dele, mas também percebo cada detalhe bom. Eu nunca me senti assim em relação a ninguém. O Niall é o meu ídolo, óbvio que eu já havia construído amor por ele antes, mas depois que eu o conheci, tudo mudou. O amor que eu construí por ele antes não parecia ser suficiente. Parecia que eu ia desabar. Por mais que pareça ruim, foi a melhor sensação que eu poderia ter sentido na vida. Eu finalmente senti que havia achado a pessoa certa pra mim. A tampa da minha panela. Por mais que eu continue achando essa expressão horrível, mas isso não vem ao caso.
Cheguei no Cecil's Diner, e o Niall já estava lá, em uma mesa afastada e com um capuz, óbvio que era pra não ser visto pelos paparazzis. Eu gostaria que os paparazzis me vissem com ele e surgissem boatos sobre um possível namoro, mas eu não vou passar a carruagem na frente dos cavalos.
Me sentei na mesa, em frente ao Niall, que estava mexendo no celular, mas o guardou assim que eu sentei.
- Desculpa o atraso. - eu disse educadamente e querendo começar o papo.
- Você não se atrasou, eu que me apressei. - ele disse calmo, olhando fixamente nos meus olhos. O olhar dele estava tão profundo que chegou a me causar até arrepio. Nós ficamos uns cinco segundos nos olhando.
- É... Você já pediu algo? - eu me atrapalhei um pouco com as palavras, mas me sai melhor que o esperado.
- Eu só pedi Pepsi, você quer alguma coisa pra comer? - o Niall disse olhando em volta pra ver se achava alguém que trabalhasse aqui.
- Não, eu não estou com fome. Obrigada. - eu disse e nesse exato momento foi tirada uma foto com flash muito alto, do outro lado do vido. Pelo visto, acharam o Niall.
- Esses caras são um saco. - ele disse bufando e nem olhando lá pra fora.
- A gente vai sair daqui? - eu perguntei meio desconfortável por várias pessoas estarem tirando fotos minhas.
- Só se você quiser. - ele disse calmo e tirando o capuz. - Já que nos acharam, não faz mais sentido usar isso. - ele disse colocando o capuz no colo e eu sorri.
- Seu cabelo tá voltando a cor natural. - eu disse olhando o cabelo dele.
- É, daqui alguns dias eu vou colorir de novo. - ele disse passando a mão no cabelo e o bagunçando, ou arrumando. Depende do ponto de vista. - Você prefere ele de que cor?
- Você fica lindo de qualquer jeito. - eu disse uma verdade, que qualquer Directioner diria, mas eu estava na frente dele, em um possível "encontro".
- Obrigado. - o Niall falou, ele ia falar mais alguma coisa, mas a garçonete chegou com duas Pepsis.
- Obrigada. - eu disse após ela colocar as latinhas na mesa e os canudos. Ela assentiu e saiu dali.
- Pepsi já foi melhor. - Niall disse tomando o refrigerante pelo canudo.
- Não faz muito sentido você dizer isso, vocês fizeram comercial da Pepsi, mas eu concordo que ela já foi melhor. - eu disse depois de beber um gole do meu refrigerante.
- Você tem 16 anos, não é mesmo? - ele perguntou olhando pra mim, enquanto tomava refrigerante.
- Sim, porque?- eu disse. Tomara que ele não me venha falar que eu sou muito nova.
- Nada. Você mora com a Melissa e o irmão dela? - o Niall perguntou me olhando novamente com aqueles olhos azuis.
- Sim. - eu disse, eu poderia ter dado continuidade ao assunto, mas por aqui tá bom.
- Mas e os seus pais? - eu queria ter parado o assunto pra não chegar nessa parte, mas já que chegou.
- Eles não moram aqui. Se mudaram pra Tóquio e me deixaram na guarda do Peter. Ás vezes eu sinto saudade deles, mas eu evito pensar nisso. Se eles gostassem mesmo de mim, não teriam se mudado. - eu disse olhando para a mesa, e em seguida virei meu rosto pro Niall.
- Eles podem ter se mudado, mas são seus pais, de um jeito ou de outro, eles te amam. - Niall disse colocando a mão em cima da minha, que estava na mesa. Isso daria um material do bom para os paparazzis que ainda estavam do lado de fora. Sem contar que a minha respiração até ficou falha depois desse toque do Niall. Ele tirou a mão rapidamente depois que percebeu e depois que escutou os flashes das camêras. Eu fiquei meio sem graça, mas não perdi a pose.
- É, mas agora vamos falar de você. Fiquei sabendo que o seu irmão vai se casar essa semana. - eu disse querendo mudar o foco do assunto.
- Ele vai. Ele tá muito animado com isso. Espero que dê tudo certo, caso contrário é capaz da futura mulher dele desmaiar. - ele disse e eu ri. - Só tem um problema que eu ainda não contei pra ele.
- Qual? - eu perguntei interessada olhando nos olhos dele.
- Eu sou o padrinho, e preciso de uma acompanhante. Eu falei pra ele que eu já tinha e que estava tudo certo, mas eu menti. Eu preciso achar uma acompanhante em 3 dias. - o Niall disse e aquilo me fez ter uma ideia. Mas eu não ia me atirar desse modo. Antes que eu pudesse dizer algo, ele continuou: - Você gostaria de ir comigo? - pensei nem duas vezes pra responder.
- Claro, seria um prazer. Eu só tenho que avisar o Peter, porque ele tá nos Estados Unidos, e se ele descobrir que eu fui e não avisei, é capaz de me deserdar. Se isso for possível... - eu disse pensando na possibilidade.
- Ok. Caso ele deixar, é só você me mandar o seu tamanho de roupa, e sapato. Pra ajustarem o vestido das acompanhantes.
- Pode deixar. - eu disse e os paparazzis se multiplicaram. O celular do Niall apitou uma nova mensagem, ele só disse:
- Bom, eu tenho que ir. Mas antes vou te levar em casa. - ele disse e chamou uma garçonete. - A conta, por favor. - ele disse e a garçonete saiu. Quando ela voltou, ele pagou ela e nós levantamos.
- Dá pra passar no meio deles? Eles estão na frente do seu carro. - eu disse enquanto andávamos até a porta do estabelecimento.
- Vai ser meio difícil, mas vem. - ele disse e me puxou para frente dele. - Preciso que você não me solte, em nenhum momento. - ele disse e abriu a porta.
Nesse momento os paparazzis começaram a perguntar várias coisas e umas fãs também estavam lá e começaram a gritar. Ele foi o caminho todo com as mãos na minha cintura, até o carro, onde ele abriu a porta pra mim, eu entrei e ele deu a volta pra entrar também. Os paparazzis continuaram tirando muitas fotos.
- Se prepara vão falar de você em tudo quanto é lugar, vão descobrir até quantos fios de cabelo você tem. - ele disse acelerando o carro e indo em direção à minha casa.
- Isso não é nada, conhecendo as Directioners elas vão tacar uma bomba lá em casa. - eu disse rindo.
- A gente fala como se fosse engraçado, mas de certo modo é quase isso que acontece.- o Niall disse ligando a rádio. Ele deixou em uma rádio que estava tocando Love Is Easy do McFly, eu nunca entendi tanto essa música quanto agora.

Feel the way that I do
Sinta o mesmo que eu sinto
To watching the grey skies bloom
Para assistir aos céus cinza florescerem
And make dirty streets look new
E fazer as ruas sujas parecerem novas
And the birds sing
E os pássaros cantam

É exatamente assim que eu me sinto quando eu estou com ele. Parece que todos os problemas tem soluções.
Eu fiquei pensando nisso e nem percebi quando chegamos no prédio.
- Obrigada pela carona. Tchau. - eu disse e ia abrindo a porta, mas ele foi mais rápido e disse:
- Espera!
- Fala. - eu disse me virando pra ele.
- Eu não vou ganhar um beijinho de boa noite? - ele me perguntou com cara de cachorro que caiu do caminhão da mudança.
- Claro que vai. - eu disse e ele estava esperando um beijo na boca, mas eu dei um beijo no rosto dele. - Boa noite, Horan. - eu disse e saí do carro.
Eu sigo a regra dos três encontros. Primeiro encontro nós sentimos o clima, segundo encontro é mais pra conversar, pra eu conhecer mais o carinha, no caso do Niall, seria mais pra me conhecer, já que eu já sei tudo sobre ele. E o terceiro encontro é o que acontece o beijo. Depois disso eu não conto mais.
Abri a porta de casa, com a minha chave. A Melissa ainda estava no sofá, só que agora ela estava mexendo no notebook e a TV estava ligada em um canal de músicas. Pelo visto só tinha ela na casa.
- Voltei. - eu disse trancando a porta. Já havia dado 10 horas da noite, o bairro aqui é seguro, mas não dá pra bobear.
- Acho que eu percebi. - ela disse calma.
- Eu tô com fome, o que você acha de pedirmos pizza? - eu sugeri sentando ao lado da Melissa.
- Eu tô sem fome. - ela disse sem nem piscar olhando pra tela do PC. Ela tava lendo fanfic, eu consegui ver daqui.
- Ótimo, vou pedir duas pizzas e ligar pro Harry. - eu disse como quem não quer nada com o celular na mão ligando pra pizzaria.
- Ligar pro Harry? - ela perguntou só que dessa vez ela olhou pra mim. Safada. Depois ainda diz que são só amigos.
- É, saber se ele não quer vir comer pizza com a gente. Aliás, vou chamar o Louis também porque eles moram junto. - eu disse e disquei o número da pizzaria. Eu disse que ia pedir 2 pizzas, mas acabei pedindo três, e também pedi duas garrafas grandes de Coca-Cola. Depois eu liguei pro Harry.

*LIGAÇÃO ON*
- Jenna?! - o Harry disse.
- Eu. Harry, o que você e o Louis estão fazendo? - eu perguntei.
- Assistindo um programa mais que ruim, porque?
- O que você acha de vocês dois aparecerem aqui em casa pra comer pizza comigo e com a Melissa?
- A gente já tá chegando. O Michael pode ir também? Ele tá aqui em casa também.
- Pode, claro. A gente tá esperando vocês. - eu disse e desliguei.
*LIGAÇÃO OFF*

- Ele vem, com o Louis e o Michael. - eu disse levantando.
- Aff Jenna, vou ter que trocar de roupa. - ela disse se levantando.
- Claro que não, eu também vou colocar pijama. E seu pijama é legal e sexy. - eu disse e ela mandou o dedo pra mim, mas sentou de volta no sofá. Eu fui pro quarto e coloquei meu pijama. Eu peguei meu notebook também e sentei ao lado dela pra mexer.
- E aí, como foi seu encontro? - ela disse olhando para a tela, mas dessa vez ela estava no Twitter. - Não precisa falar a parte da mão dele, nem que vocês saíram agarradinhos. Isso eu já sei.
- Como você já sabe? - eu perguntei enquanto logava meu Tumblr.
- Passou na TV, as Directioners estão enlouquecidas nas redes sociais. Já sabem seu nome, e estão falando do possível namoro, e acharam seu Twitter pessoal. - ela disse numa naturalidade como se tivesse dito que a planta precisa ser regada.
- Nossa, eu estou com quase um milhão de seguidores. - eu disse perplexa vendo meus 915.452 seguidores e o número só aumentava a cada segundo.
- Procura aí no Twitter por "Niall". - a Mel disse e eu fui procurar. Só falavam disso. Meu nome tava na boca de todo mundo, tinha gente reclamando, gente falando bem, gente zoando. Eu nem quis ficar muito ali. Fui mexer no Tumblr. E como a maioria de pessoas que eu seguia eram Directioners, só tinha foto nossa. Saí do Tumblr e fui pro Pinterest. Tenho quase certeza de que lá não vai estar assim.
A campainha tocou, a Melissa olhou pra mim, eu bufei e levantei, com o dinheiro pra pagar as pizzas. Era o entregador, ele deu as pizzas, eu paguei ele e ele foi embora. Eu passei na cozinha e peguei guardanapos e copos. E levei pra sala, puxei a mesinha que fica no canto para o centro e coloquei as pizzas, os refrigerantes, os copos e os guardanapos lá. Voltei a mexer no computador.
A campainha tocou novamente, eu olhei pra Melissa, ela olhou pra mim, mas continuou sentadinha de boa.
- Eu abri da última vez, você abre agora. - eu disse ainda olhando pra ela.
- Abriu porque quem pediu a pizza foi você e quem chamou eles também foi você, eu não vou nem me mexer aqui pra abrir porta. - a Melissa disse. É, eu conheço aquela Melissa, ela está de TPM, e SEMPRE que ela tá de TPM sobra pra mim.
Eu levantei e fui abrir a porta. A Melissa parecia uma estátua, um robô. E ela nem tava mais lendo fanfic. Abri e vi o Harry, o Louis e o Michael. Se eu não estivesse afim do Niall, investiria no Harry, porque o ser tá muito perfeito.
- Podem entrar. - eu disse dando passagem e eles entraram.
- Oi, Mel. - o Harry disse.
- Oi, Mel. - o Louis disse.
- E aí, Mel? - o Michael disse.
- Hey. - a Mel disse e levantou pra abraçá-los, mas em seguida ela sentou de novo, e voltou a mexer no computador. Nem parecia que ela estava lá. Eu, Harry, Louis e Michael sentamos no chão da sala e começamos a comer e falar, mais falar do que comer.
- Senhorita Anti-Social, não vai comer? - o Michael perguntou pra Melissa, que nem percebeu. Ela fica meio "concentrada" quando tá mexendo na internet.
- É mais fácil você mandar um tweet pra Melissa do que tentar falar com ela quando ela tá mexendo no computador. - eu expliquei.
- Vamos ver se ela acorda pra vida. - o Louis disse e como a Melissa não estava com a mão direta no teclado, só no mouse, o Louis foi abaixando a tela do notebook, ela tirou a mão e ele fechou.
- Oi, Mel. Nossa, nem tinha te visto aí. - o Michael disse e a Mel mostrou a língua pra ele.
Ela colocou o computador fechado no sofá e veio se sentar com a gente.
- Tava pensando, o que vocês acham de a gente dormir aqui hoje? - o Harry meio que se auto-convidou quando perguntou pro Louis e pro Michael o que eles achavam de dormir aqui.
- Não tem lugar. - a Melissa disse meio ríspida. É, isso é a Melissa de TPM.
- Não liguem, ela tá de TPM. E Melissa de TPM é tipo, se afasta. Mas se você der chocolate ela vira um anjo com você. - eu disse explicando e pela cara da Melissa acho que ela não gostou muito do que eu disse.
- Eu não tô de TPM. - a Melissa disse rápido e começou a comer pizza.
- Então o que explica o seu mal-humor? - o Louis perguntou e a Melissa começou a mastigar lentamente, ela estava pensando, conheço bem ela.
- E quem disse que eu estou mal-humorada? - ela perguntou após engolir um pedaço de pizza.
- Eu disse. - eu falei olhando pra ela.
- Não é mal-humor é só... Falta de bom-humor? - ela sugeriu e a gente riu.
- Ei, o gato comeu sua língua? - o Michael perguntou pro Harry que mal havia falado.
- Ei, eu não comi a língua de ninguém. - o Louis disse e nós rimos.
- É que eu tava aqui pensando... Já pensou que legal se a gente continuasse com essa mesma amizade daqui a, não sei, quatro anos? - o Harry respondeu.
- Seria legal, mas eu não sei se aguento a Melissa por mais de uma hora, imagina por quatro anos? - o Michael disse e a Melissa mostrou a língua pra ele.
- Se tudo continuar do jeito que eu quero, garanto que a gente vai continuar assim por mais 10 anos. - eu disse.
- Qual é o jeito que você quer? - o Michael perguntou.
- O jeito em que ela namora com o Niall por bastante tempo, porque além de estar com o "amor da vida", ela ainda vai continuar perto dos ídolos dela. - a Melissa disse com uma naturalidade incrível. Espera... Eu sei da onde vem isso...
- Você leu meu diário? - eu perguntei pra ela.
- Só metade, fiquei com preguiça de ler o resto. - ela disse e eu ia matar aquela menina. Eu levantei, e quando ela viu que eu ia correr atrás dela, ela levantou e correu primeiro. Ela chegou na metade da sala e gritou de dor, ela quase caiu, se não fosse pelo Harry que a segurou a tempo. Ele sentou ela no chão, onde ela estava antes.
- Esqueci que eu ainda não posso correr. - ela disse, eu ia bater nela, mas ela não pôde se defender, seria covardia.
- E mais uma vez a Melissa foi salva graças ao Harry Styles. - o Louis disse como quando as Meninas Super Poderosas venciam o vilão e diziam a frase "mais uma vez o dia foi salvo graças as Meninas Super Poderosas".
- Ah, esqueci de agradecer. Valeu, Harry. - a Mel disse pra ele.
- Só acho que daqui a 10 anos vocês não vão ter mais essa disposição. - o Michael disse.
- Já não estou tendo agora. - a  Melissa disse.
- E você não tem nem 18 anos. - o Harry disse.
- É quase uma criança. - o Louis disse.
- Desculpa aí, vovô. - a Melissa disse.
[...]
- Gente, eu já tô ficando com sono. - eu disse bocejando.
- Desculpa, a gente esqueceu que bebês dormem cedo. - o Louis disse olhando no relógio.
- São 3 horas da manhã. A gente tá falando por 4 horas e meio sem parar. - eu disse.
- Aonde a gente vai dormir? - o Michael disse.
- Pensei que vocês estavam brincando. - eu desabafei.
- O maior pode dormir na cama do Peter, o segundo maior no sofá maior e o menor no sofá pequeno. Ou dois dormem no quarto e um dorme na sala. - a Melissa disse.
- Ou um dorme no quarto, um dorme na sala e um dorme comigo e com a Melissa. - eu disse meio maliciosa.
- Acho que o Niall não gostaria de escutar isso. - a Melissa disse.
- Eu vou dormir na cama. - o Harry disse e sumiu pela casa.
- Eu vou dormir aqui. - o Louis disse e se jogou no sofá grande.
- Sobrou esse aqui pra mim. - o Michael disse e se jogou no sofá menor.
- Ajudar a arrumar essa bagunça ninguém quer, né? - eu disse alto, na intenção de que o Harry também escutasse.
-Não mesmo. - a Melissa disse e foi pro quarto.
Tô bem com esses amigos. Eu peguei as caixas de pizza e joguei fora, assim como as garrafas de refrigerante, lavei os copos e fui pro meu quarto, passei pela sala e vi o Louis e o Michael com cobertores, dei boa noite pra eles e fui pro quarto. A Melissa não estava lá, deve estar no outro quarto com o Harry. Fui escovar meus dentes e deitei. Cinco minutos depois, a Melissa apareceu, como eu fingi que estava dormindo, ela nem falou comigo. Só passou e deitou ao meu lado.
- Mel. - eu murmurei.
- Fala. - ela disse e virou o rosto pra mim. Antes ela estava deitada pra cima, olhando pro teto.
- Tá pensando em que? - eu perguntei.
- Em como a minha vida mudou em dois dias. - ela disse calma.
- Como assim?
- Em dois dias, eu quase morri atropelada, mas ai eu fui salva pelo Harry Styles, e virei amiga dele, e acabei conhecendo todo o One Direction e o 5 Seconds Of Summer, um dos meus ídolos ficou afim de mim, todos eles vieram aqui em casa, minha avó morreu, eu beijei Niall Horan, dormi na casa do Harry Styles e do Louis Tomlinson e depois passei quase o dia inteiro com o Harry Styles, e agora Harry Styles, Louis Tomlinson e Michael Clifford estão dormindo na minha casa. - ela disse e eu também acabei pensando naquilo.
- É, realmente sua vida ficou meio movimentada. - eu disse. - Mel, o Niall me convidou pra ser acompanhante dele no casamento do irmão dele, esse sábado, lá na Irlanda.
- Você vai? - ela perguntou voltando a olhar pro teto.
- Se o Peter deixar. O que você e o Harry estavam conversando? - eu perguntei meio curiosa.
- Nada, eu só fui pegar um cobertor pra ele. - pelo jeito que ela estava falando, a Melissa não tava de TPM, mas alguma coisa aconteceu pra ela estar com um humor péssimo aquela hora.
- Todo esse tempo pra pegar um cobertor? - eu perguntei desconfiada.
- Sério.
- Agora, vendo melhor. Você não tá de TPM, o que aconteceu? - eu perguntei olhando pro teto.
- Nada, só não estava muito animada.
- O que você tava vendo no computador? Quem morreu na fic que você tava lendo?
- Ninguém morreu na fic que eu tava lendo, porque eu nem tava lendo fic. Eu tava em um site de revistas, pra saber o que os famosos andam fazendo, falando... Aliás, eu vi você lá.
- Não foge do assunto. O que te deixou assim?
- Eu vou te falar, mas se você falar pra alguém eu te mato, ok? - ela disse e eu assenti. - Eu não estava sentindo nada, eu estava bem, de bom-humor. Só que eu vi uma foto, do Harry com a Lucy Witzigreuter, que foi tirada hoje. E você sabe o quanto eu odeio ela. Só que eu não sei o que aconteceu, eu não fiquei com raiva, eu fiquei com... Ciúmes. E eu não tenho porque de ficar com ciúmes de um amigo que eu conheço a dois dias. Na legenda da foto dizia "Harry Styles e Lucy Witzigreuter foram para um parque de diversões em Londres, nessa linda tarde. Os dois não se desgrudaram, eles ficaram o tempo todo de mãos dadas." Eu não tenho porque de estar me sentindo assim, mas estou me sentindo. Eu não quero me sentir assim. Ele é só meu amigo. - a Melissa disse olhando pra mim.
- Talvez, você tenha um atração por ele, esse tipo de coisa é super normal.
- Espero que seja só isso. Boa noite, Jen. - ela disse e virou pro outro lado.
- Boa noite, Mel. - eu disse e tentei dormir.
Senti um pouco de pena da Mel, ela não quer gostar do Harry.
Acho que amanhã será um grande dia.

Hey, potatoes? Demorei, né? Isso de escrever capítulos grandes vicia... Eu tava pensando em refazer esse capítulo, só que no POV da Melissa, o que vocês acham? Ah, eu não tenho data prevista pra continuação. 

10 comentários:

  1. tá muito perfeito, promete que não vai demorar muito pra postar?
    acho que não precisa fazer outro capítulo pro pov da melissa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada... Eu não posso prometer nada :S
      Ok, qndo eu começar a escrever, eu decido melhor

      Excluir
  2. Esse capitulo ficou realmente grande. Não tem problema vc demorar, contanto que nao nos abandonr todo ok vc demorar e trazer um capitulo enoorme como esse!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehe é q eu começo a escrever e não paro mais, ai fica desse tamanho '-' vou tentar me controlar só um pouquinho, ai fica grande e nem fica cansativo ;)

      Excluir
  3. Mdds, acho que quando acabei de ler, eu tava sem ar. Perfeito demais. *u*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa por ter te deixado sem ar, não era a intenção... Obrigada :)))))

      Excluir
  4. Mtoooo perfect!!! Vc é mto boa nisso!!
    Pf, continua logo, to mto anciosa pro prox cap!
    malikisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai meu Deus, vc não tem noção do qnto eu amo ler isso!!! Mto obrigada!!! Horanhugs <3

      Excluir
  5. Oh My Josh!!
    Harry + Mel = perfect!!
    Please continua logo, to morrendo de curiosidade!
    Sua fic é mto perfeita!!

    ResponderExcluir