sexta-feira, 26 de julho de 2013

More Than Friends - 9º Capítulo + Big


Melissa acabou dormindo ali no carro enquanto eles não chegavam. Harry estava com sono também, mas não podia dormir. O dia amanheceu, estava um trânsito enorme e era por volta de 07:35 da manhã. Melissa se revirou no banco, no momento que o sol começou a sair mais forte. Ela abriu os olhos, olhou para os lados e tudo que via era carros, caminhões e o Harry, que estava ao seu lado.
- Estamos chegando? - a Melissa perguntou tirando o cabelo do rosto.
- Estaríamos se não estivesse esse trânsito. Normalmente, a viagem dura 9 horas, já era para termos chegado. - o Harry disse bocejando. A Melissa também bocejou.
- Eu tô com fome, e com sono. - a Melissa disse pegando o celular para ver o horário.
- Se você está assim, imagina eu. - o Harry disse sorrindo.
- Não, não seja bom educado comigo de manhã. Uma coisa que eu odeio quando eu acordo, é simpatia. As pessoas são falsas de manhã. Ninguém acorda de bom humor. - a Melissa disse prendendo o cabelo em um coque.
- Talvez seja porque eu nem dormi. - o Harry disse dando de ombros.
- Pode ser. Bom motivo. - a Melissa disse passando a mão no corpo na tentativa de desamassar suas roupas. - Não tem nenhum restaurante, lanchonete ou qualquer coisa que venda comida por aqui? - ela perguntou olhando para os lados.
- Temum McDonalds, mas já passamos por ele. Fica há uns 5 minutos. - o Harry disse pegando o celular também.
- Eu até iria, mas sei lá. Vai que o trânsito anda? - a Melissa fez uma pergunta retórica.
- Não vai andar, um caminhão bateu com um outro, um deles caiu no barranco e o outro tinha alguma coisa que eu não lembro, mas sei que é tóxico e não vai dar para passar até limparem a pista. - o Harry disse olhando para Melissa.
- Que merda. Acho que eu vou lá comprar comida, então. - a Melissa disse olhando seu rosto no espelho.
- Não precisa, pode deixar que eu vou. - o Harry disse guardando o celular no bolso.
- Já que você insiste. - a Melissa disse e o Harry riu.
- Posso trancar o carro por fora? - o Harry perguntou pegando sua carteira que estava em um compartimento que havia no carro.
- Claro, mas sei lá, se eu pensar que estou trancada, vou começar a passar mal porque eu tenho claustrofobia. - a Melissa disse ligando o rádio.
- Mas claustrofobia não serve só para elevadores, trens ou comboios e aviões? - o Harry perguntou interessado.
- Como você sabe, eu não sou uma pessoa normal. Porque minha doença seria? Comigo é diferente, eu posso ficar em qualquer lugar, desde que eu não esteja sozinha. Eu não tenho nenhum problema com elevadores, nem aviões. Mas com qualquer outra coisa em que eu fique trancada, eu começo a passar mal com falta de ar e desmaio. Por favor, não demore. - a Melissa disse e piscou para o Harry que saiu do carro, e apertou o botão com que fazia que não dava para abrir o carro sem a chave.
Ele foi comprar comida. Foi andando rápido, estava com fome e andando no meio de vários carros, e de um modo ou de outro, todos olhavam. Primeiro, porque não era normal uma pessoa andando no trânsito, segundo, porque depois de observarem percebiam que era o Harry Styles, e terceiro, porque chamavam seus acompanhantes para olhar também e tirar fotos. Mas o Harry já estava acostumado com esse tipo de coisa. Não com o trânsito, mas sim com as pessoas olhando e tirando foto. Harry não estava de casaco, porque não estava tão frio, não que esteja calor, mas não necessitava de casaco. Harry andou por volta de 5 minutos e chegou no McDonalds. Não sabia o que a Melissa queria e bateu na própria cabeça por ter sido idiota o suficiente a ponto de não perguntar. Acabou pedindo um Big Tasty com porção grande de fritas e um copo grande de Coca-Cola para Melissa e Chicken Club Grill, com uma porção grande de Onion Rings e um copo grande de Coca-Cola para ele mesmo, mas ele também quis levar um McFlurry grande. Comida demais pra ser carregada não é? Pegou os dois sacos na mesma mão e levou o McFlurry na outra. Passou novamente pelos carros e as pessoas não paravam de olhá-lo e pensarem "nossa, vai comer tudo isso sozinho?", ele passou sorrindo para f*der de vez com o emocional das fãs já que ele é expert nesse assunto.
Chegou no carro e teve um pouco de trabalho para pegar a chave e abrir o carro, mas assim o fez e entrou. Melissa estava escutando Mirrors do Justin Timberlake e ela estava cantando. Ela parou de cantar e seus olhinhos azuis até brilharam ao ver a comida na mão de Harry. Harry ficou encantado com os olhos da Mel que acabou soltando um sorriso involuntário, mas assim que ele percebeu, fechou o sorriso.
- Qual é o meu? - a Melissa perguntou animada. Uma coisa que ela ama é lanche, principalmente se for do McDonalds.
- Acho que é esse. - o Harry disse e entregou uma das sacolas para a Melissa. Ele colocou o McFlurry em cima do porta-luvas.
Melissa abriu o seu pacote, pegou a caixa do lanche e a abriu. Ela fez uma careta e disse:
- Eu não como o Chicken Club Grill, é o único lanche que eu não como. - a Melissa disse meio triste.
- Ah, relaxa. Eu te dei o embrulho errado, esse é o meu e esse é o seu. - o Harry disse trocando os pacotes.
- Ah tá, ufa! - a Melissa disse sorrindo e pegando o Big Tasty.
- Você come mesmo tudo isso? - o Harry perguntou meio assustado.
- Você não tem noção do quanto eu estou com fome. Se você estivesse assado e com catchup, eu comeria. - a Melissa disse rindo, mas Harry se assustou um pouco. - É brincadeira, eu não comeria você, isso seria canibalismo. Uau, isso soou meio malicioso "eu não comeria você". - a Melissa disse rindo e Harry acabou rindo, mas não pelo que a Melissa disse, ele acabou rindo pela risada da menina.
- Você não é normal. - o Harry disse parando de rir.
- Me falam isso umas 30 vezes por dia. - a Melissa disse também parando de rir.
- Só? - o Harry perguntou e a Melissa deu um tapa no ombro dele.
- Agora me deixa comer em paz. - a Melissa disse e pegou o lanche com os guardanapos. Ela pegou, olhou, calculou como seria melhor, se ela começaria com uma mordida grande, pequena ou média. Nesse pequeno tempo, o Harry tirou uma foto. Ele postou no Instagram/Twitter com a legenda "a pessoa fica 12 horas sem comer e quando vai comer fica até pensativa, você está bem? @Mel_Mikaelson". Nesse instante, o celular dela fez um barulho, ela bufou e como não viu o Harry tirando a foto, ela pegou o celular. Era do Twitter, ela entrou lá e viu que tinha uma nova menção. Era do Harry, então ela abriu e viu a foto. Riu de lado e retweetou.
- Você é mágico? - a Melissa perguntou calma e deu uma mordida pequena no seu hambúrguer.
- Não, porque? - o Harry perguntou meio assustado pela pergunta que ela fez.
- Eu nem vi você tirar uma foto minha. - a Melissa terminou de mastigar e em seguida, desabafou.
- Sou ninja, baby. O que você estava fazendo com o hambúrguer aquela hora? Telepatia? - o Harry perguntou rindo e deu uma mordida no seu hambúrguer.
- Eu estava analisando. - a Melissa disse como se fosse muito normal ficar analisando hambúrgueres.
- Você é tão normal quanto o cara que fez uma tatuagem de borboleta na barriga. - o Harry disse rindo, o que fez Melissa quase se engasgar enquanto tomava refrigerante.
- Não fale coisas bobas enquanto eu tomo algo. - a Melissa disse olhando para o Harry.
- Você acredita mesmo que unicórnios existem? - o Harry perguntou e Melissa já havia acabado de comer o hambúrguer, agora estava comendo as batatas-fritas.
- Sim. - a Melissa disse calma.
- Você não ficaria iludida se descobrisse que eles não existem? - o Harry perguntou e até ele percebeu que essa conversa não é normal.
- Harry, desiludir uma pobre menina sonhadora é uma coisa muito feia de se fazer, então pare, ok? - a Melissa disse como se estivesse triste.
- Como quiser. - o Harry disse e esqueceu do assunto.
A Melissa pegou o celular, e Harry nem percebeu. Ela entrou no Twitter e twittou "Será que vocês podiam avisar para o @HarryStyles que unicórnios existem? Obrigada, de nada.", segundos depois o celular do Harry apitou. Ele leu e acabou rindo com aquilo. Ele retweetou e respondeu "@Mel_Mikaelson você já viu unicórnios?". Agora é o momento que você me pergunta: Como eles estão no Twitter? Lembra que no carro do Harry tem um fio que conecta no aparelho e faz com que tenha internet? Bom, nesse caso, são 3 fios. Um está no celular do Harry, outro no celular da Melissa, o outro está desativado.
O celular da Melissa apitou, ela pegou, leu, olhou para a cara do Harry, que estava cantarolando uma música que tocava na rádio e quando ela ia responder, o celular dos dois apitou. Ela apagou o que estava respondendo e os dois foram ver no que tinham mencionado eles. Era o Lou. "@Harry_Styles @Mel_Mikaelson já deu, né crianças?", os dois riram com aquilo. Apenas retweetaram.
A Melissa e o Harry estavam comendo o McFlurry, após acabarem ficaram cantando que nem loucos as músicas que tocava na rádio. E o caminho foi aberto, ou seja, já podiam passar. Agora só falta meia hora para chegar até a casa do Harry.
A Mel pegou o celular e tweetou "NUNCA confiem em pessoas que não acreditam na existência de unicórnios.". Harry nem viu ela tweetar.
- Mel... - o Harry começou hesitando.
- Diga, flor da minha vida. - a Melissa disse olhando para a estrada, assim como o Harry.
- Sério? Flor da sua vida? Isso soa estranho. - o Harry disse e nós rimos.
- Agora, voltando a falar como adultos, o que você queria dizer?
- Porque você não gosta da Lucy? - o Harry perguntou sem tentar fazer contato visual.
- Você quer mesmo falar disso? Digo, pra que você precisa tanto da minha opinião? - a Mel perguntou tomando a Coca-Cola que ela mal havia tocado.
- Sua opinião é fundamental pra mim. Eu gosto muito de você, não faz nem uma semana que eu te conheço, mas parece que somos amigos há anos. Eu me sinto meio inseguro em relação à Lucy, por isso também quero a sua opinião. - o Harry disse e por um momento a Melissa desejou não estar ali. "Tá, nos somos amigos, mas mesmo assim, eu não sei se sinto mais alguma coisa por ele, aí ele vem e fala uma coisa dessas." esse era o pensamento da Melissa.
- Harry, a minha opinião não importa. Não importa o que eu disser, isso vai ser entre você e ela. Eu não tenho nada a ver com isso. - a Melissa disse baixo.
- Ok, eu só pensei que nós realmente fossemos amigos e que você poderia me ajudar nisso. - o Harry disse em um tom decepcionado.
- Nós somos amigos, mas eu não gosto de me intrometer na vida amorosa dos outros. - a Melissa disse olhando para a janela.
- Isso não é intromissão. Bom saber que você não pode me ajudar. Pelo menos agora eu vou pensar de ajudar pessoas que seriam atropeladas. - Harry disse sem pensar, no calor do momento. E segundos depois percebeu a merda que disse, mas aí já era tarde demais, e o orgulho falou mais alto no momento. Os olhos de Melissa ficaram marejados. Ela estava lutando contra as lágrimas, ela não queria chorar. Não ali, não na frente dele.
Melissa ficou triste. Quando os pais dela morreram, ela queria morrer, e vivia dizendo que não tinha função na terra. E que se morresse, ninguém sentiria a falta dela. As palavras de Harry a fizeram lembrar daquilo, e foi inevitável, algumas lágrimas já desciam pelo seu rosto. Ela não queria que ele a visse chorar, ela virou o rosto para a janela e passou a mão no rosto, na tentativa das lágrimas pararem de descer. O celular dela começou a tocar, ela passou novamente a mão no rosto, pegou o celular e atendeu.

*LIGAÇÃO ON*
- Meeeeeel! - o Daniel gritou no ouvido da Melissa que até afastou um pouco o celular.
- Fala. - a Melissa disse com a voz embargada, deu para perceber que ela estava chorando.
- Melissa, você está bem? - o Daniel perguntou preocupado.
- Ótima. - a Melissa mentiu, mas ela não contaria isso para o Daniel. No máximo para a Jenna e olhe lá.
- Tá, agora a verdade.
- Não, sério, eu tô bem. Não tem com que se preocupar.
- Eu te conheço desde quando éramos crianças, nós compartilhávamos tudo, lembra?
- Sim, eu lembro. Mas é sério, se acontecesse algo, eu te contaria.
- Espero, mas ainda assim, eu te conheço e sei que alguma coisa aconteceu, tudo bem você não querer me contar, mas se precisar, você sabe meu número. - o Daniel disse.
- Obrigada. Mas e aí, ligou por quê?
- Fiz minha matrícula em uma faculdade pertinho de casa, quer coisa melhor?
- Que bom. - a Melissa disse tentando demonstrar felicidade, mas seria impossível.
- Chegamos. - o Harry disse.
- Tenho que desligar agora. Depois a gente se fala.
- Ok, beijos. - o Daniel disse e desligou.
*LIGAÇÃO OFF*

Melissa já não estava mais animada, agora o que ela queria era estar em casa. Chorando em silêncio, chorando sozinha.
Mel e Harry saíram do carro, pegaram as malas no porta-malas e entraram até o jardim da casa, em seguida o Harry tocou a campainha. Até com vontade de matá-lo, a Melissa acha o Harry fofo, ele estava levando a mala dela. Mas ainda assim, ela ainda estava com raiva dele. Uma menina bonita - assim como o Harry - abriu a porta. Os dois se abraçaram e a menina voltou a atenção para a Melissa.
- Você deve ser a Melissa, estou certa? - a menina perguntou.
- Sim, prazer. - a Melissa disse baixo.
- O prazer é todo meu. - a moça disse. Nesse instante, uma mulher um pouco mais velha apareceu, mas também era linda. Melissa deveria ter pesquisado no Google o nome delas.
- Ei, percebo que já viram a Gemma. - a mulher disse e abraçou Harry e em seguida, Melissa. - Prazer, Anne. - a mulher disse dando espaço para a Melissa e para o Harry passarem.
- Com licença. - a Melissa disse calma e eles entraram na casa.
- Eu imagino que vocês estão cansados e querem dormir, como estaremos de mudança daqui há alguns dias, algumas coisas já foram levadas, e só sobrou um quarto, que era o do Harry. Ou seja, vocês dois terão que dormir juntos. - a Anne falou como se não tivesse nenhum problema. A Melissa respirou fundo e revirou os olhos.
- Sem problemas, a gente já vai subir, ok? - o Harry disse sorrindo.
- Claro, podem ir. - a Anne disse.
A Melissa e o Harry subiram e foram para o quarto. O Harry foi se trocar no banheiro e a Melissa se trocou no quarto. Eles não colocaram pijama, apenas colocaram roupas mais largas.
Os dois deitaram, a cama é de casal então havia bastante espaço. Um estava de costas para o outro. Melissa estava virada para a janela e Harry virado para a porta. O Harry demorou para dormir, mas dormiu antes que Melissa. Melissa teve que dormir escutando música no fone de ouvido, músicas tristes é claro. Por um momento, antes de dormir, ela pensou que seria ótimo se dormisse e não precisasse mais acordar, nunca mais, mas preferiu tirar esse tipo de pensamento da cabeça.

Gostaram do capítulo?? Não, né? É, eu sei tá uma merda :/ Espero melhorar no próximo capítulo... Bom fim de semana pra vcs!!

1 comentários:

  1. O cap ficou perfeito!! Amei!!!!
    Vc é mto boa nisso, mto boa msm!
    Bjs

    ResponderExcluir