sábado, 20 de julho de 2013

Truly, Madly, Deeply - 10º Capítulo (Little) + Blame

<3 

Leia esta parte escutando Love Will Remember

“E cada sorriso teu, faz florescer uma certeza em minha vida. Cada conversa uma brilho novo em meu olhar. E como queria eu, ao seu lado estar, tua boca beijar, teu corpo acariciar, e em teu ouvido sussurrar.” — Nunca vou te deixar.  
 
- S/A? - Sua voz saiu falha e baixa, ele não acreditara no que sentia, ela estava mexendo em sua mão, e seus olhos se abriam lentamente.

- Lo-Louis?

- Espera, eu vou chamar a enfermeira.

Ela não respondeu, apenas fechou os olhos novamente e pôs-se a pensar. Ele, por outro lado, chamou a enfermeira e decidiu ir embora, queria falar com ela quando os dois estivessem calmos. E ela estivesse sozinha. 

Uma semana depois...

Ela já estava em casa, tinha tido alta na terça, e surpreendeu-se ao receber um SMS de Louis falando que iria visitá-la. Foi por ele, por ele que ela acordou. Não sabia o por quê, e nem se valeria á pena, mas acordou.

A campainha tocou, e ela sabia perfeitamente quem era. Desceu, e abriu a porta. Lá estava ele, com o mesmo sorriso de sempre, um pouco afetada, mas parecia ser o mesmo Louis, o seu Louis. Seu coração acelerou e ela lhe deu passagem. 

Brotou um sorriso no canto de sua boca, um sorriso de felicidade misturado com nervosismo. Era a primeira vez que ele a via, tomada por si, e esse lhe causava um choque.

- Vamos subir? - Ela arriscou-se a falar, e ele concordou com a cabeça.

Foram até o quarto dela, lá teriam paz. Ele tomou coragem e começou a falar.

- S/N, você conseguiu me ouvir no hospital?

- Suas palavras sobre o quanto você sentiu minha falta? Sim, eu consegui. (Xx)

- Senti, senti muito a sua falta.

- Então por que não me procurou?

- Pra me machucar mais ainda? (Xx)

- Em vez disso, preferiu me machucar. - Ela falou baixo e olhando pro chão. Ele colocou seus dedos rapidamente em seu rosto, o levantando, e a fazendo olhar em seus olhos.

- Eu nunca iria te machucar.

- Mas conseguiu. 

- Por favor, S/A, me escuta. Eu lutei, lutei muito pra te esquecer, mas eu... Simplesmente não consegui. Por que você faz parte de mim. E mesmo se tentarmos esquecer, o amor lembrará. E eu não vou mentir pra você, fiquei com outras, e tudo isso pra tentar te esquecer, e sabe... (Xx)

- Eu pensava que era insubstituível. (Xx)

- E você é. (Xx)

- Louis, eu não quero me iludir de novo.

- De novo? E quando você se iludiu?

- Minha vida é uma ilusão.

- Eu não espero essa certeza de ti, mas eu tenho uma certeza. Durante todo esse tempo, eu precisei pensar muito bem pra chegar a ela.

- Você gosta de mim? (Xx)

- Não. (Xx)

- Eu realmente não consigo te entender.

- S/A, você está tão enganada que não consegue ver que o que realmente sinto por você é amor, um amor tão grande que eu nunca me senti assim na minha vida toda. Eu não consigo ser ninguém sem você. (Xx)

Ela calou-se, seus olhos pareciam falar a verdade, mas ela não tinha certeza. Precisava pensar, embora o que sentisse por ele falasse mais alto.

- Louis, eu te amo, e é por isso que eu não quero me decepcionar de novo. Eu tenho uma vida pela frente. Com ou sem você. E eu aprendi a valorizar isso.

- Prefiro a primeira opção. - Ele falou com um sorriso no rosto (Xx). Ela devolveu com uma expressão engraçada (Xx). - Seu sorriso... Continua o mesmo.

- E isso é bom, não é? (Xx)

Posto mais depois :) Desculpem por ser pequeno, é que eu realmente queria postar hoje, e tenho que sair.

6 comentários:

  1. Mesmo pequeno, continua perfeito!!! Sempre digo, mas "continua logo".
    Nina <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demorei séculos pra entender o Nina... Liga não, sou besta assim mesmo.

      Excluir
  2. Como eu disse la em blame demorou mais valeu a pena tá perfeito... Quero so ver o proximo capitulo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, que linda, essa capítulo tá realmente MUITO pequeno, prometo compensar vocês no próximo ;)

      Excluir
  3. Mto perfect, amei
    Continua pf
    Bjs
    Isa

    ResponderExcluir