quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Blame - 1º Capítulo


Aquela noite, não ia ser diferente das outras, ela pensava. Mas nunca imaginaria que aquilo fosse acontecer.  Falar sobre garotos, assistir filmes de terror e comer besteiras já havia virado rotina. Ela pressentia alguma coisa... Sabia que alguma coisa estava prestes a acontecer mas de forma alguma aquilo passara em sua cabeça.

01:36 AM

- Fez o que eu te pedi? - A voz do outro lado da linha aguardava por sua resposta.

- Eu não posso fazer isso. - Ela falou com um pouco de ressentimento.

- Isto não é um pedido, é uma ordem. - Ele falou autoritário.

- Eu. Não. Vou. Fazer. Isso. - Ela falou pausadamente, ele conseguiu sentir o medo em sua voz.

- Faça o que quiser, mas um pesadelo a espera.

- O que você quer dizer com...

Ela teria perguntado, se ele não tivesse desligado. Agora elas teriam que decidir: De que modo suas vidas virarião um pesadelo.

04:24 AM

- Eu não acredito! Foi tudo culpa minha! - Ela falou em prantos.

- Não, isso não foi sua culpa, Nicoly! - Jessie tentava consolar a amiga.

- Mas é claro que foi! Se eu não tivesse o procurado... - Ela continuou.

- Mesmo assim ele te procuraria. - Ashley continuou a frase.

- Escutem, nós todas tivemos participação nisso, nós todas somos culpadas. - Carther falou pondo um ponto final na história. Como sempre...

- Deveriamos contar a policia.

- Você acha, Jessie? - Carther falou sendo irônica.

- Sim, contamos pra policia e seremos presas ou não contamos pra policia e seremos chantageadas... O que escolhem? - Ash entrou na "brincadeira" da amiga.

- Na verdade, eu escolho poder voltar 4 horas no tempo...

- Infelizmente, isso não é possivel, Nicoly...

- Na verdade, é tudo culpa minha... Se eu pudesse me lembrar... - Jessie lamentou e elas puderam ver pequenas lágrimas saindo de seu rosto.

- Sua culpa nada, ninguém nos viu, se se mantivermos nossa história, tudo ficará bem.

- Você não entende, Carther? Isso NUNCA ficará bem. Nunca! - Ash repreendeu a amiga, infelizmente, ela estava certa.

- Noite passada nunca aconteceu. - Ela continuou.

- Noite passada nunca aconteceu. - Elas concordaram.

Mas o que elas não sabiam, é que não estavam sozinhas...

Olá! Então, muitas de vocês devem estar pensando: "Oi? Espera aí, Blame? Blame aqui no blog? Não era no AnimeSpirit?" Sim, mas eu resolvi postá-la aqui no blog. Por quê? Porque em Blame você decidem o personagem que vão ser, a Fanfic não é com um personagem principal, cada um dos minos tem seu par. Beleza? E pra vocês que já leram Blame até o 5 capítulo (postado no Anime), calma, em menos de uma semana tem capítulo novo. E vai dar pra entender bem melhor. Estamos entendidas? Para não ficar muito cansativo, resolvi postar um capítulo por dia dos que eu já tenho prontos, mas para isso cooperem comigo comentando, ok?  Ahm, e vocês que nunca leram Blame... Aproveitem! Yeep! Espero ter tirado qualquer dúvida. Esse capítulo foi pequeno porque é o prólogo, ok? Mas enfim, espero que aproveitem, porque Blame tem tudo pra ser a minha melhor Fanfic. Beijos, e até o próximo capítulo - quer dizer, amanhã -!

2 comentários:

  1. Ameiiiiii
    Pf continua logo
    To morrendo de curiosidade
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai meu Deus, que fofura *~*
      Vou continuar sim, espero matar sua curiosidade.

      Excluir