quinta-feira, 8 de agosto de 2013

More Than Friends - 11º Capítulo + Niall's POV


- Niall, acorda. - eu escutei a Jenna me chamando e entendi o que ela estava dizendo. Havíamos chegado na Irlanda. Eu amo essa terra, não existe melhor na minha opinião.
Nós levantamos e saímos do avião. Como esperado, haviam várias fãs no aeroporto. Pegamos nossas malas e fiquei o tempo todo ao lado da Jenna. Acho que eu estou gostando dela, ela é tão linda, tanto por fora, quanto por dentro.
Chegamos no táxi e eu falei o endereço da casa dos meus pais para o taxista. A Jenna estava um pouco ansiosa, eu falei para ela ficar calma, mas me escutar que é bom, nada.
Nós fomos em silêncio.
Eu paguei o taxista e nós saímos do carro, eu levei as minhas malas e uma mala da Jenna, toquei a campainha e o meu pai atendeu.
- Niall, meu filho. Quanto tempo. - ele disse e me abraçou, eu coloquei as malas no chão e o abracei de volta.
- Pai, eu também estava com saudades. - eu disse o soltando.
- E essa linda moça seria a Jenna, estou certo? - meu pai perguntou sorrindo para a Jenna.
- Prazer, senhor Horan. - ela disse simpática.
- Sem senhor, por favor. Me chame de Bobby. - meu pai disse abrindo mais a porta e dando espaço. - Entrem.
- Com licença. - a Jenna disse educada.
Nós levamos as minhas malas para o meu quarto e as dela para o quarto de hóspedes. Decidimos de ir passear pela cidade, ela falou que precisava tomar banho e eu lhe mostrei o banheiro.
Enquanto isso, me arrumei, e foi quando minha mãe chegou em casa. Ela se emocionou e quase chorou porque eu "cresci demais desde a última vez". Eu estava com saudade da minha velha. Nós ficamos conversando na cozinha, até que Jenna apareceu. Ela estava linda. Como uma pessoa pode ser tão perfeita?
Ela e a minha mãe se apresentaram e conversaram, a Jenna estava um pouco mais solta, mas bem pouco.
Nós saímos, eu iria mostrá-la um parque que tem aqui, é lindo. Fomos andando.
- É muito longe? - ela perguntou enquanto virávamos a rua.
- Dá pra ir andando, mas não é pertinho.
- Perfeito, eu amo caminhadas. - essa menina não existe.
- O que mais você ama? - eu perguntei querendo saber mais sobre ela.
- One Direction, McFly, Taylor Swift, Twitter, Pinterest, Awkward, Harry Potter, Jogos Vorazes e estudar.
- Espera, você existe mesmo? Você gosta de estudar? - eu perguntei incrédulo.
- Sim, mas depende da matéria. Eu prefiro a parte teórica, a parte prática é com a Melissa. Acho que sou uma das únicas pessoas no mundo que ama matemática.
- Com certeza! Eu nunca gostei de matemática. Você é Directioner a quanto tempo? - eu perguntei interessado em saber isso.
- Desde o The X-Factor. Eu tenho que confessar uma coisinha, quando vocês passaram no Judge's Houses, eu estava torcendo para Belle Amie, mas elas saíram aí eu comecei a prestar mais atenção em vocês.
- Elas eram sensacionais, mas minha favorita, sem dúvidas era a Cher. - eu disse.
- Eu não gostava muito dela, sempre achei ela meio fresquinha, mas sei lá. O único que eu não queria que ganhasse de jeito nenhum era o Matt Cardle, e ele acabou ganhando.
- Acho que você não estava dando muita sorte. - eu disse rindo.
- Concordo.
- Quem é seu favorito do One Direction? - eu perguntei como quem não quer nada.
- Como assim?
- Seu favorito, o que você mais pensa, o que você mais sonha, o que você fala primeiro quando perguntam os nomes deles. - eu expliquei.
- Se você quer saber, você é o meu favorito, Niall.- ela balançou os cabelos, e em seguida, começou a sorrir olhando para o chão. Isso me lembrou What Makes You Beautiful.
- The way that you flip your hair gets me overwhelmed, but when you smile at the ground it ain't hard to tell. - eu cantarolei baixinho, quase que impossível de ouvir.
- You don't know, you don't know you're beautiful. - a Jenna completou e eu fiquei pasmo. COMO ela conseguiu me ouvir?
- If only you saw what I can see. - eu disse e nós paramos na calçada, e ficamos nos encarando.
- You'll understand why I want you so desperately. - ela disse e nós começamos  nos beijar. Foi involuntário, meu coração falou mais alto que minha cabeça e deu nisso.
Eu sempre tenho que estragar tudo, meter os pés pelas mãos. Mas pelo visto, a Jenna estava gostando, ela não recuou em nenhum momento. Eu juntei mais os nossos corpos e continuamos nos beijando, esse foi com toda a certeza, o melhor beijo da minha vida. Paramos por falta de ar, nos encaramos e sorrimos. Não sei como será daqui para frente, mas sei que não vou mais conseguir viver sem esse sorriso.
Continuamos caminhando em silêncio, mas de mãos dadas, estou pouco me importando com os paparazzis.
Chegamos no parque, é lindo. Haviam várias crianças correndo e brincando, tinha uma parte com grama, pessoas fazendo piquenique, uma parte com escorregadores e balanços. Saudades desse lugar.
Eu e Jenna ficamos deitados na grama, não precisávamos falar, o clima que estava era muito bom. Poderia ficar aqui com ela pelo resto da minha vida.

Tá pequeno, pq eu não tinha mto o que falar para a Jenna e o Niall!!! Espero que tenham gostado.

1 comentários: