domingo, 15 de setembro de 2013

Blame - 13º Capítulo


08:12 AM

Acordou com a claridade na janela de seu quarto. O despertador não havia tocado. E já eram oito e doze da manhã. A escola. Pulou da cama, correu no banheiro e tomou um banho rápido. Como assim já era manhã? Ele fora dormir tão cedo noite passada pra ter um sono mais leve, mas acabou sendo o contrário. Harry vestiu-se, foi até a cozinha, viu sua irmã de 2 anos, Kimberly, foi até ela, e deu-lhe um beijo na bochecha acompanhado de um "Bom dia, princesa", foi até a mesa onde estava sua mãe, Anne, e levou consigo uma banana e a chave do carro.

Dirigiu até a escola e encontrou a sala de sociologia. Ainda estava meio perdido. Embora já soubesse de todas as suas aulas sem o papel que o diretor havia lhe dado. 

- Desculpa, Sr. Moore, posso entrar? - Ele pediu ainda na porta da sala. Seus olhos puderam observar toda a sala e notar a presença de um moreno, de topete, com uma camiseta branca e uma calça preta sentado sozinho no fundo da sala.

- Atrasado, Sr... - Ele olhou na sua ficha de alunos novos - Styles?

- Desculpa, Sr. Moore, acabei dormindo demais. - Harry não gostava de mentir, mesmo em situações tão bobas quanto essa. Embora seu passado não escondesse uma trilha de mentiras.

- Que isso não se repita. Sente-se com o Sr... Malik. - O professor de sociologia pediu-lhe e ele obedeceu. Não soube exatamente o por quê, mas não foi com a cara do Malik. Achou-o muito estranho.

09:14 AM

"Senhor Zayn Malik, comparecer á direção neste momento. É uma tarefa de urgência" O anuncio circulou pela escola toda, e todos se perguntavam o por que do novato ter sido chamado na diretoria. Zayn levantou-se normalmente de sua mesa - no qual na aula de biologia estava sentado com Tyler, um garoto no qual o professor mandou sentar-se com ele -, pediu licença ao professor e foi andando calmamente até a diretoria pensando bobagens, quando tromba com alguém.

- Me desculpe, eu sou distraída. - A garota fala o óbvio, ele assente, e continua sua caminhada até a direção em silêncio. 

Abre a porta, onde está escrito "Apenas funcionários", e pensa que isto é uma bobagem, já que eles sabem que os alunos terão que ir diversas vezes aquele local. 

- Me chamou? 

- Sim. Sr. Malik, por favor, sente-se. - Ela pediu com a expressão rigorosa. Ele atendeu o pedido. - Então, Zayn, posso te chamar assim? 

 O mais correto era dizer que sim. Mas Zayn não dava toda aquela intimidade pra qualquer um.

- Não. Por favor, me chame de Malik. Não costumo dar intimidade para - velhas - todos.

- Tudo bem, então. Malik, tenho um assunto importante para esclarecer com o senhor. Aqui na North Hills não aceitamos todo tipo de aluno. - Claro, só aceitavam os alunos mais ricos da cidade, isso era de se notar. - E a sua antiga escola Boarding School, só pode nos mandar sua ficha estudantil hoje. Aceitamos sua entrada na nossa escola, por seu pai achar que era o melhor para seu único filho - "Por meu pai ser rico, isso que você queria dizer" Riu com o pensamento mentalmente. -, e nós aceitamos esta decisão. Mas pude observar no seu currículo estudantil que você foi expulso da Boarding School. Quer me contar o por que? - Esse assunto de novo, não. Ele suspirou alto.

- Me expulsaram da Boarding School, por... Segundo a polícia, eu ser um dos suspeitos da morte de Peter Green. 

 11:32 AM

- Então, pessoal, vocês treinaram as músicas que eu escolhi? - A professora de música, Charlotte, perguntou e metade dos alunos que encontravam-se na sala assentiram. - Srta. Parker?

- Sim, professora Charlotte. 

- Ótimo. Pode demonstrar a música escolhida? Wrecking Ball, certo?

- Claro. - Ela foi tímida até onde a professora estava, pegou o violão, e começou a tocar os primeiros acordes da música, Liam observava atento toda a cena. - Don't you ever say I just walked away,  I will always want you. I can't live a lie, running for my life. I will always want you. [Nunca diga que eu apenas saí andando, eu sempre irei te querer. Não posso viver uma mentira, fugindo pela minha vida. Eu sempre irei te querer].  

Ele estava surpreso, não imaginava que a garota cantava tão bem, sua voz tinha uma doce sinfonia, e o modo como ela conseguira chegar nas notas mais altas, o surpreendia ainda mais. 

- I came in like a wrecking ball. I never hit so hard in love. All I wanted was to break your walls. All you ever did was break me,  yeah you, you wreck me. [Eu cheguei como uma bola demolidora. Nunca tive um amor com tanta força. Tudo que eu queria era quebrar suas paredes. Tudo que você fez foi me quebrar, sim você, você me quebra.] - A garota cantou aquela parte da música alternando entre olhar para o violão, a professora e o rapaz que observava atentamente a cena.

 12:10 AM

Toda aquela cena ainda passava na sua cabeça. Nicoly havia trombado com o novato, Malik, logo após ter escutado a voz da diretora no auto-fone da escola o pedindo gentilmente para ir á diretoria, pois era um caso sério. Aquele garoto a intrigava. Cada vez mais e mais. Pediu desculpas, mas o garoto não falou nada, apenas assentiu. Ela o deixou caminhar até a sala da diretora e foi atrás dele. A curiosidade foi tanta que escutou tudo o que não deveria. "Me expulsaram da Boarding School, por... Segundo a polícia, eu ser um dos suspeitos da morte de Peter Green." Aquela frase ecoava na sua cabeça mais e mais. Mandou um SMS para as garotas.

"Tenho que falar urgentemente com vocês. Malik não é quem todos pensam ser. Ele matou alguém.

Xx Nicoly"

Olá, amores! Desculpem pelo capítulo estar pequeno. Mas foi o que deu pra hoje. Desde ontem eu tô bem inspirada pra escrever, sabe? Quanto aos amores das meninas, eu quero que seja algo natural, sabe? Não aquele tipo de história que a garota beija o cara e já sente que está apaixonada, isso é tão... Urgh. Vai ser algo beeem natural mesmo. Elas vão ter que passar por várias coisas para descobrirem que estão apaixonadas. E pra a Nicoly vai ser bem difícil, vocês vão saber por que... Gente, eu tô dando spoiler demais. Ah, e minhas leitoras tem uma imaginação super fértil. Eu gosto assim <3 

4 comentários:

  1. Eu n acho q Zayn seja o culpado...
    No max, envolvido...

    Preciso urgentemente da continuação!
    Pf continua logo

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hmmm... Quem sabe? O Zayn é suspeito. Além disso ele nâo chega nem perto de ser o que todos acham que ele é. Tire suas próprias conclusões ;)

      Excluir
  2. Tô curiosa!
    Acho totalmente ridículo isso, beijou, se apaixonou, tem filhos, se casam...
    Eu disse que a minha teoria era maluca, mas agora você me deixou intrigada.
    Não acho que o Zaza tenha o feito, afinal ele é o sunshine da mamãe.
    Eu amo Hashley <3333
    Esses dois tem que namorar na vida real que saco.
    Beijso flor e continua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em relação a Blame, todos ficam. Haha. Também acho muito surreal, totalmente desnecessário, sabe? Tipo, gostar não é o mesmo que se apaixonar, pra mim é assim. O sunshine da mamãe pode ser bem misterioso quando quer, não acha? Hashley é vida, cara. Ainda tô esperando esse namoro sair, é o casal que eu mais shippo no mundo (fora a Sunny e o Chad <3).

      Excluir