sábado, 14 de setembro de 2013

Blame - 12º Capítulo


 - Ahm... Liam... A Jessie não quis dizer aquilo, acredita em mim. Ela falou sem pensar. - Ashley falou escolhendo bem as palavras.

- Olha, Ash, tá tudo bem. Isso não me importa. - Ele falou mentindo.

- Me escuta, Liam. Cara, eu não sei como vocês dois conseguem ser tão teimosos! Juro que não sei! - Ela falou perdendo a paciência. - Liam, agarra a oportunidade enquanto você tem a chance, porque depois... Pode ser tarde demais. - Ela falou olhando nos olhos dele e ele a abraçou, entendendo o duplo sentido daquela frase.

- Quer que eu te leve pra casa? 

- Não, eu vou sozinha, estou de carro. Aviso pro pessoal que eu já tô indo, ok? - Ela falou enquanto procurava a chave do carro na bolsa. - E se você estiver aqui quando o Niall acordar, diz que eu mandei melhoras. - Ele assentiu.

01:47 AM

- Qual de vocês vai ser o primeiro a ver o garoto? - O Dr. Jones entrou na sala de espera tranquilizando as pessoas que não conseguiam mais esperar de tanta ansiedade. 

- Nick, você quer ir primeiro? - Nicoly perguntou. Todos estranharam a reação da menina.
- Tá, pode ser. - Ele assentiu e foi levado ao quarto 248 acompanhado pelo médico que esclareceu algumas coisas antes do garoto entrar.

02:01 AM

- Gente, eu tô morta de sono, e amanhã nós temos o colégio ainda cedinho, então eu vou pra casa, tá? Meu pai deve estar preocupado. Avisem pro Niall que mais tarde eu venho até aqui falar com ele. - Jessie falou enquanto levantava-se do sofá verde e colocava o celular na bolsa.

- Tá de carro? - Liam perguntou preocupado.

- Não, vou de ônibus. - Ela respondeu educadamente. 

- Mas o ponto de ônibus mais próximo está á umas 4 quadras. 

- Tudo bem. 

- Quer uma carona? - Ele torcia para a resposta ser positiva.

- Tudo bem, Payne. - Ela falou acompanhando o garoto que já havia levantado-se e estava de saída.

- Quem vai ser o próximo? - Nick perguntou enquanto chegava do quarto de Niall.

- Posso ir? - Nicoly perguntou. Nick deu passagem. Ele a guiou até o quarto do garoto. E ela entrou, logo depois sorriu e ele retribuiu. - Oi, colega, como você tá?

- Hmmm... - Ele fez uma careta e ela riu. - Que horas são? 

- Hmm... - Ela falou pegando o celular no bolso - 02:03 da madrugada. Por que?

- Que horas aconteceu o acidente? 

- Não sei, acho que por volta das 10 da noite.

- E você ficou aqui esse tempo todo? - Ele perguntou admirado. 

- Eu faria isso por qualquer amigo. - Ela falou sentando-se na cadeira branca que estava do lado da cama mal arrumada do garoto. - Se sente melhor?

- Sim, só com um pouco de dor de cabeça. A batida foi bem forte.

- Sinto muito. 

- Tudo bem. Eu sou distraído assim mesmo. - Ele riu.

- Ah, a Ashley mandou melhoras e a Jessie disse que mais tarde ia vir te visitar.

- Elas também estavam aqui? - Niall perguntou surpreso.

- Sim, a Ash foi embora porque se sentiu um pouco mal. Ela nunca se deu muito bem com hospitais depois que o... Ah, esquece. E a Jessie saiu faz uns 5 minutos, eu acho. Ela estava cansada.

02:23 AM

- Bem, acho que meu pai já deve estar preocupado. - Carther falou depois de tomar o seu café.

- São 2 da madrugada, é claro que ele está. Por isso, eu vou te levar em casa. - Ele falou levantando-se e passando seus braços pelo ombro da garota.

- Não, não mesmo. - Ela o olhou. - É pertinho, Louis, não precisa se preocupar, eu estou bem.

- Tudo bem, então. Te levo até a porta. - Ele colocou suas mãos na cintura da garota e a guiou até a porta. - Essa noite com você foi ótima.

- Eu também achei Toml... - Louis impediu-a de terminar a frase, partindo para um beijo, demorado e tranquilo.

- Ah, oi, pai! - Ele partiu o beijo vendo seu pai entrar na sala.

- Olá, Sr. Tomlinson. - A garota falou visivelmente envergonhada. 

- Carther, certo? - Sr. Tomlinson.

- Certo. Ér... Louis, eu tenho que ir embora. Então... Tchau, Sr. Tomlinson, tchau Louis. - A garota já deixava a casa dos Tomlinson e caminhava até a sua casa. Ainda estava um pouco longe. Seu celular vibrou e o visor anunciava que Nicoly havia mandado um SMS.

"Niall sofreu um acidente. Faz um tempinho. Mas eu estava conversando com ele, e o mesmo me disse que não estava desatento, estava prestando atenção na estrada. Mas um carro preto cruzou o caminho dele, o deixando sem saída. A última coisa que ele viu foi este carro fugindo. Não acha suspeito?

Xx Nicoly"

De fato. Era realmente suspeito. Quem poderia machucar o Niall? Um garoto que - pelo que ela sabia - nunca tinha feito mal a ninguém. Sentou em um banco de uma praça pouco movimentada a esta hora e respondeu a mensagem.

"Realmente. Mas ele viu se era homem ou mulher? E como ele está?

Xx Carther"

Voltou a andar e já estava um pouco perto de casa. Nada da resposta de Nicoly. Já havia checado o celular umas 4 vezes desde então. Escutou um barulho e por um milésimo de segundo achou que era o celular, mas então pensou bem. Se fosse o celular por que não teria vibrado? 

O barulho estava se aproximando, sentiu mãos pegarem na sua cintura e assustou-se, resolveu manter a calma, embora por dentro estivesse totalmente apavorada. Lentamente desviou seu olhar até sua cintura e viu que as mãos agora deslizavam para o espaço entre a saia e a blusa que vestira. A pessoa havia deixado alguma coisa lá. Sentiu seu corpo estremecer, fechou os olhos e pode sentir uma brisa bater em seu pescoço. Então era isso. A pessoa havia se afastado. Não se atreveu a olhar para trás. Ouviu o barulho de uma moto saindo de um lugar bem próximo. Olhou para trás e viu apenas alguém com uma roupa preta indo naquela direção. De costas, não parecia ser uma mulher. Tomou coragem e pegou o - agora descoberto - bilhete.

"A verdade sempre aparece, minha cara. Lembre-se disto."

Oi genteeeee! Para a alegria de vocês, tomei uma decisão de não continuar com um número determinado de comentários. Acho melhor assim tanto pra mim quanto pra vocês. Mas comentem, por favor, isso me deixa feliz :)

4 comentários:

  1. Ta mto perfeito
    Eu preciso urgentemente da continuação
    Pf continua logo
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que linda, você. Vou começar a escrever hoje. Beijão

      Excluir
  2. Ai meu deus!
    Tenho uma teoria maluca, o Logan que está fazendo isso?!
    Eu sei que é loca, mas assim que eu terminei de ler me veio isso na cabeça ;/
    Obrigada pela foto!
    Beijos e continua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG! Como minhas leitoras são criativas! Quem sabe seja o Log mesmo? As evidências deixam suspeitas. Mas se fosse o Logan, por que ele estaria fazendo isso? E por que é sempre a Carther, e não a Ashley? Te deixei ainda mais curiosa, né? Quanto a foto não foi nada :) Vou começar a escrever hoje.

      Excluir