sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Horan...


Esse príncipe da foto acima hoje tá fazendo 20 anos. Espero não decepcionar vocês, mas não posso dizer que ele é perfeito. Porque se não ele não seria humano. E todos nós erramos, e aprendemos com nossos erros, com ele não pode ter sido diferente. Ele anjo que eu "conheço" faz praticamente 2 anos, tem um coração enorme, e que nós podemos dizer, com toda a certeza, que a fama não subiu á cabeça. Niall canta bem, Niall ama as fãs, Niall ama tretas, Niall é vida. Mas infelizmente existem pessoas que se dizem Directioners mas excluem esse garoto incrível. E nós sabemos que isso machuca. Demais.

Infelizmente, James não é mais aquele garotinho de 18 anos, aquele garotinho com os dentes tortos (que eu tive o prazer de fazer parte do Fandom nessa época), aquele garotinho do The X Factor... Mas sua alma continua assim. Comemora cada premio como se fosse o primeiro.

E tudo o que ele conquistou hoje, ele mereceu. Porque ele conquistou tudo o que tem jogando limpo. Tratando sempre as fãs bem, fazendo de tudo pra não nos magoar, fazendo Twittcams para sentir-se mais próximo de todas nós.

Niall, eu só queria que você soubesse, que você pode ter 40 anos, mas pra mim, sempre vai ser o duende irlandês de dentes tortos que eu amo.

0 comentários:

Postar um comentário