quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Happy B-Day, Sara!

http://data2.whicdn.com/images/76700524/large.jpg 

Oi, gente! Então, eu tô fazendo esse post, porque hoje é um dia MUITO especial. É o aniversário da Sara. E bem... Eu não sei nem o que dizer de uma pessoa tão especial. 

Saah, eu queria que você soubesse que eu tenho muito orgulho de você, e que mesmo sem te conhecer, assim, pessoalmente, eu confio em você demais (e bem mais que certas pessoas, que você sabe bem). Sara, não deixe que ninguém, absolutamente ninguém tente apagar esse seu brilho (não no significado que nós geralmente usamos, ok?), que ninguém consiga transformar esse sorriso que você tem em lágrimas. E que ninguém deixe você mal. E eu sei que você tem certeza que pode alcançar qualquer coisa que você queira, porque quando alguém te por no chão, eu e todas essas leitoras que te fazem sorrir, vamos te levantar e fazer você começar tudo de novo. E você sabe que nós vamos fazer isso.

E quando eu penso "Eu tenho que contar isso pra alguém", você é uma das primeiras pessoas em que eu penso, e você sabe disso, não sabe? Sem todos os conselhos que você me deu, os sorrisos que tirou de mim, e as vezes que implorou pra mim cantar no Skype a minha vida nem teria graça. Então, mocinha, tire da sua cabeça a ideia de sair da minha vida, porque eu não quero isso. E eu sei que esses textos são muito pouco comparado ao que eu queria fazer, mas eu te prometo, que qualquer dia, você vai ter uma surpresa. Per favorzito, acredite em mim. Você sorriu, né? Eu sei que você sorriu.

Love ya

Vamos, mamíferos, desejem feliz aniversário pra Sara!

1 comentários:

  1. Hévilla e seu dom de me fazer se emocionar *-*
    Nunca vou deixar de acreditar em você!!!
    Você também é a primeira pessoa em quem eu penso quando tenho que contar algo para alguém!!!
    Qualquer dia, a gente precisa conversar pelo Skype de novo, pra você cantar heehehhe
    Um dia, eu até posso "sair" da sua vida, mas será no fim da minha vida, que eu vou lembrar de todos os bons momentos que eu passei "com" você!!!!
    Te amo!!!
    Obrigada *-*

    ResponderExcluir