quarta-feira, 4 de setembro de 2013

More Than Friends - 18º Capítulo + Melissa's POV

Nouis <3
"Parou entre a Eleanor e o Harry. Eleanor pergunta, Harry responde.
- Desafio. - o Harry disse. Ah não...
- Eu te desafio a beijar..."

Eleanor ficou fazendo suspense.
- Fala logo, garota! - a Jenna incentivou. Conhecendo ela, provavelmente quer que a Els fale "Mel".
- Eu te desafio a beijar a Jennifer. - a Els disse e começou a rir. Menos mal pra mim.
- Não mesmo. Ela gosta de garotas. - o Harry disse.
- Você já beijou Rita Ora e Cara Delevingne e as duas gostam de mulheres. Isso não é desculpa. - a Jenna disse sempre com uma resposta em mente.
- E outra, ela gosta de mulher, você de homem. É só você fingir que ela é homem, e ela fingir que você é homem. - o Lou disse rindo.
- Ou você beija a Jennifer, ou você beija o Niall. Ambos de língua. Beijo longo, até o ar acabar. - a Els disse.
- Ah, como assim? Ele tem opção e eu não? Sacanagem isso. - eu reclamei.
O Harry foi até a Jennifer e eles começaram a se beijar, sinceramente: eu estou explodindo de ciúmes. Da Jennifer, é claro. Afinal ela é minha amiga e todos tem ciúmes de amiga, não tem? E bom, ela também está beijando um amigo meu e... Esquece!
O beijo durou até eles sentirem falta de ar.
- Eu giro! - o Louis gritou como se tivesse ganhado um Grammy.
Ele girou e deu eu e Harry. Harry pergunta e eu respondo. Só estou me dando mal nessa brincadeira.
- Consequência. - eu disse antes do Harry perguntar.
- Antes, me diz uma pessoa que você odeie mais que a Lucy. - o Harry me perguntou. Sério mesmo que ele acha que eu vou responder?
- Não vou te ajudar a me sacanear. - eu disse incrédula.
- Ariana Grande. - a Jenna respondeu por mim. Vou matar essa minha melhor amiga.
- Você odeia a Ariana Grande? Ela é a coisa mais fofa do mundo em pessoa. - o Niall disse.
- Ela só sabe copiar a Selena. - eu respondi.
- A Ariana Grande e a Lucy estão se queimando e você tem um jato de água na sua mão, mas só dá para salvar uma das duas. O que você faria? - o Harry perguntou.
- Regaria as plantas. - eu respondi bem sincera, mas não é tão verdade porque meu coração não é tão de pedra assim. Na prática, a teoria é outra.
- Porque tanto ódio pela Lucy? - o Louis perguntou.
- Ela é insuportável. - eu disse tentando imitar a voz da Lucy e todos riram, inclusive o Harry.
Eu girei a garrafa e parou entre eu e o Louis. Eu pergunto e Louis responde. Comecei a rir. Agora sim!
- Mel, lembre-se que somos amigos. - o Louis disse.
- E se só valesse desafio? - a Jennifer deu a ideia.
- Perfeito. - eu disse.
- Porque decidiram isso logo na minha vez? - o Louis reclamou.
- Lou, eu desafio você a dar um beijo de língua, demorado no Niall. - eu disse.
- O QUE? - os dois gritaram juntos e eu, o Harry, a Jenna, a Jennifer e a Els rimos.
- Beijo, beijo, beijo... - a Jennifer e o Harry ficaram cantando.
- Vai, é só um beijo. - eu disse imitando o Louis.
- Ok. - o Louis bufou.
- OK, NADA. EU NÃO VOU BEIJAR O LOUIS. - o Niall gritou.
- Niall, os vizinhos não precisam ficar sabendo. - a Eleanor disse rindo.
- Aff. - o Niall bufou e os dois começaram a se beijar.
Foi bem demorado e quando eles pararam, ficaram limpando a língua e a boca.
Continuamos brincando por mais um tempinho e eu não estava me dando mal, o que é bom.
- Mel pergunta e Jenna responde. - a Els narrou.
- Desafio a Jenna à beijar o Niall. Mas eu quero beijo com pegada. - eu disse autoritária.
- Ah, não. - a Jenna reclamou.
- Para de fazer doce, porque a gente sabe que você dois já se pegaram. - o Louis disse.
- Ok. - a Jenna disse e eles começaram a se beijar.
Depois de mais um tempinho brincando, a Jennifer disse:
- Vou tomar banho, e vou passar a noite aqui. - e sumiu pela casa. Folgada? Imagina...
- Acho que já está na nossa hora. - o Niall disse olhando o braço, mas o garoto é tão burro que nem percebeu que não estava de relógio.
- Niall, você não está de relógio. - eu disse.
- Ah é, né? - ele disse e sorriu sem graça.
Eles de despediram e foram.
Eu, Jenna e Jennifer ficamos na mesma cama. As pessoas me chamam de espaçosa, mas nunca mais eu durmo na mesma cama que a Jennifer, a garota é mais espaçosa que uma pessoa de 200kg.
Dormimos rápido, mas eu acordei com um infeliz me ligando de madrugada.
Peguei meu celular frustrada e...

Esse foi bem rápido, só pra dar continuação na história!!! Espero que tenham gostado!!

4 comentários:

  1. ahhhhhhhhhhhhhhhhh ~lê eu gritando~

    MTOOOOOO PERFEITOOOOOOO
    AMEIIIIIIIIII

    Aposto q é o Harry... Ou o irmao da Mel...

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Gente! O Louis e o Niall se beijando foi tão esquito!
    Imaginei a cena aqui...
    Eu queria que a Mel e o Harry se pegassem:::::::::::::: :(
    Hum... Niall e Jenna!
    Els zuera, essa é das minhas!
    Continua beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nouis se beijando foi meio argh...
      Eu tbm queria que eles se pegassem...
      Els zuera é das nossas!!
      Eu vou começar a escrever agr!!
      Bjs

      Excluir