quinta-feira, 26 de setembro de 2013

More Than Friends - 21º Capítulo + Melissa's POV



"No meio do caminho, o meu celular tocou..."

Eu o atendi e era a mãe da Ariel dizendo que estava à nossa espera no meu prédio.
Assim que chegamos lá, deixamos a Ariel com a mãe e subimos, para eu e a Jenna pegarmos coisas mais íntimas, escova de cabelo, toalha e uma roupa normal, já que vamos nos arrumar na casa da Perrie. Em seguida, fomos para a casa da Perrie, mas ela não mora sozinha. Ela divide uma mansão com as companheiras da banda, Jesy, Jade e Leigh-Anne.
Assim que Perrie abriu a porta e passamos pela sala, para ir ao quarto, vimos a Jade no sofá, com um pacote de salgadinho na mão e o controle da TV na outra.
- Oi, gente. - ela disse e se levantou para nos cumprimentar.
- Oi, Jade. - nós dissemos em coro.
- O Malik ligou aqui e disse... Putz, o que ele disse? - ela se perguntou. - Ah, tá. Ele disse que eles e suas acompanhantes vão juntos em sua limusine que vai passar aqui às... Pô, Jade?! Memória boa essa, hein? Ah, lembrei! Eles vão passar aqui às seis da tarde. O Harry mandou eu avisar a Mel que você vai ser a única acompanhante dele, porque o padrasto conseguiu uma folga e vai com a mãe. - a Jade disse pra mim se esforçando para lembrar - E... O Niall mandou eu avisar a Jenna para... Ah, na verdade era para a Jenna ligar para ele, e ele pediu para você prestar mais atenção no seu celular.
- Ah, é que ele descarregou. - a Jenna falou.
- Ok, mas é pra você ligar logo pra ele. Perrie você também tem que prestar atenção no seu telefone e acho que só. Ufa! - a Jade suspirou aliviada.
- Valeu, Jade. - eu disse enquanto a Perrie verificava as 500 mil ligações perdidas e ligava de volta para o Zayn e a Jenna brincava com um cachorro que apareceu de um lugar que eu não faço a mínima ideia.
- Por nada, Mel. - a Jade me agradeceu e nesse momento, meu celular começou a tocar e era o Niall.

*LIGAÇÃO ON*
- Niall?! - eu disse só pra ter certeza.
- Oi, Mel. A Jenna tá com você? Ela não atende o celular, já estou ficando preocupado. - o Niall disse. O amor é fofo com os outros, né gente?
- Ela tá comigo o dia todo. O celular dela descarregou, quer falar com ela?
- Quero sim, valeu Mel. - o Niall disse e eu passei o celular para a Jenna que se afastou para falar com o Niall.
*LIGAÇÃO OFF*

- Eu gosto de ser solteira, mas às vezes dá uma vontade de ter alguém para se preocupar comigo. - a Jade desabafou.
- Sei como é. - eu desabafei em seguida.
- Vamos subir? - a Perrie disse apontando para a escada.
- Ah, claro. - eu disse e nós fomos para o quarto da Perrie.
Quando entramos no quarto, a Perrie fechou a porta e nós três ficamos paradas por alguns segundos, apenas olhando uma para a outra.
- Ahm... Eu vou tomar banho no banheiro da Leigh Anne, que não está em casa... A Mel toma banho aqui no meu banheiro e a Jenna no banheiro principal, pode ser? - a Perrie disse.
- Pode. - a Jenna disse.
- Ok, já vou indo. - eu disse pegando a toalha, sabonete, shampoo e condicionador para ir ao banheiro, mas abri a porta errada quando dei de cara com o closet da Perrie.
- Não é nessa porta. - a Perrie disse.
- Acho que eu já percebi isso. - eu disse risonha e abri a outra porta, que era a do banheiro.
Pensa em um banheiro fofo. Cara, vou morar aqui nesse banheiro.
Entrei e pendurei minha toalha, colocando o sabonete, o shampoo e o condicionador acima do box e me despindo, em seguida.
Demorei o tempo necessário, considerando que lavei o cabelo.
Quando terminei, coloquei um short e uma regata que eu peguei no apê quando passamos lá.
Fui para o quarto e a Perrie já estava lá com uma roupa um pouco parecida com a minha, e nesse momento, a Jenna apareceu já vestida, não muito diferente.
- Pezz, você tem babyliss e secador? - eu perguntei penteando meu cabelo.
- Oi?! Você com esse cabelo dos deuses está me pedindo babyliss? Você percebeu que seu cabelo já é enrolado? - ela disse incrédula.
- Sim, mas fica mais legal com babyliss. - eu disse.
- Posso tentar algo no seu cabelo? Se você não gostar, eu te empresto a babyliss. - a Perrie sugeriu.
- Pode ser. - eu disse.
- Me empresta a babyliss, por favor? - a Jenna disse.
- Claro, Jen. Tá ali, junto com um secador. Pode usá-lo também, se você quiser. - a Perrie disse apontando para uma escrivaninha com várias gavetas fofas. A Jenna abriu a primeira gaveta e tirou de lá um secador e a babyliss.
A Jenna começou a secar seu cabelo na cama, eu sentei na cadeira, em frente à penteadeira e sequei o meu cabelo, enquanto a Perrie secou o dela. Eu acabei primeiro e fiz minha maquiagem, a Jenna acabou depois e passou babyliss, e quando a Perrie acabou, ela veio me ajudar com o meu cabelo. Ela penteou, penteou, penteou, e ele ficou com ondas cada vez mais largas e ela simplesmente juntou tudo como se fosse prender, mas soltou na frente, no ombro direito. Ficou legal, e ela nem teve esforço.
- Gostou? - ela perguntou sorrindo.
- Ficou bem legal. - eu disse.
A Jenna foi passar maquiagem, a Perrie foi arrumar o cabelo dela e eu fui colocar o vestido. Eu fui para o banheiro e coloquei o meu vestido, o sapato, algumas pulseiras e por fim um brinco que a minha mãe me deu e eu só uso para ocasiões especiais. Essa é uma ocasião especial, certo?
Saí do banheiro e a Jenna e a Perrie ficaram me olhando e sorrindo, e eu sorri de volta. Elas voltaram para seus afazeres e eu sentei na cama e fiquei jogando SongPop. É nisso que dá a falta do que fazer!
Elas terminaram tudo às cinco e cinquenta e cinco, e eles chegaram às 18:00 em ponto. Pontualidade britânica é legal, mas às vezes eu sinto saudade da lerdeza de Virginia.
Quando entramos, eles - vulgo Zayn Malik, Niall Horan e Harry Styles - quase babaram. Confesso que eu gostei, mas ninguém precisa saber disso. A Eleanor já estava no carro, assim como uma outra menina que eu nunca havia visto antes.
- Oi, gente! - a Perrie disse animada sentando entre o Zayn e o Niall. A Jenna sentou entre o Niall e o Louis e eu sentei entre a Eleanor e o Harry.
- Oi, pessoinhas. - o Louis disse.
- Prazer, Sophia. - a garota com o Liam disse estendendo a mão pra mim. Não é por nada, mas já não gostei dela.
- Prazer, Melissa. - eu disse estendendo e apertando a mão dela.
- Prazer, Jenna. - a Jen fez o mesmo.
- Perrie. - a Perrie disse e fez o mesmo gesto.
O celular da Sophia começou a tocar e ela falou "alô, Brianna?!". Eu e a Jenna nos entreolhamos. Não pode ser... Se a Sophia for amiga da Brianna que eu conheço, tá explicado o porquê de não ter gostado dela.
Quando ela desligou a chamada, o Liam disse:
- Quem era?
- Brianna, uma amiga minha.
- Eu não a conheço. - o Liam disse. Se for a mesma Brianna, ele deveria soltar fogos de artifício por não conhecê-la.
- Ela está nos Estados Unidos com o namorado, porque a avó dele morreu ou algo assim. Quando ela voltar, eu te apresento. - a Sophia disse e eu e a Jenna nos entreolhamos novamente.
- Seus olhares com a Jenna estão meio estranhos. - o Harry sussurrou pra mim, e eu ignorei.
- Sophia, você é amiga da Brianna Richardson? - a Jenna perguntou curiosa.
- Sou sim, você a conhece? - ela perguntou.
- Sim, ela é namorada do meu irmão. - eu disse pela Jenna.
- Ah, então você é irmã do Peter? - a Sophia me perguntou. Não garota, eu disse que ele é meu irmão porque ele é meu cachorro.
- Sou. - eu disse quase como em um sussurro.
- Uau, como o mundo é pequeno. - o Liam disse.
- Infelizmente. - eu murmurei, mas tenho certeza que não deu para escutar.
- Mel, vamos lá pra casa depois? - a Perrie me pediu.
- Não vai dar, Pezz. - eu disse lembrando que tenho aula amanhã.
- Vai todo mundo lá pra casa depois. Pizzaaaaa. - o Louis disse todo escandaloso como sempre.
- Eu não vou, mas valeu pelo convite. - eu disse calma.
- Ah, nãããããããão. Você vai sim. - o Harry disse apoiando a cabeça no meu ombro. Vou bater nesse garoto. Senhor, pra que ser tão fofo e adorável?
- Não posso, Hazz. - eu disse.
Continuamos conversando e eles ficaram tentando me convencer, mas eu neguei todas as vezes.
Chegamos no local da premiere e os cinco desceram primeiro e ficaram tirando fotos e respondendo algumas fãs. A limusine deu uma volta no quarteirão, e parou ao lado, onde também haviam fãs. Os cinco ficaram por cerca de uma hora por lá, e depois eles foram pra lá e nós descemos. Primeiro, saiu a Els que deu a mão para o Lou, em seguida a Sophia e o Liam fizeram o mesmo, assim como o Zayn e a Perrie e a Jen e o Niall. Eles estão namorando? Eu estou meio perdida na relação deles. Quando chegou a minha vez, eu e Harry andamos lado a lado, claro. Fomos para o cinema e assistimos o filme, com várias fãs, que choraram. Se eu fosse Directioner, já teria gritado, mas ok.
O filme foi legal. Eu não sou Directioner, então não foi nada demais pra mim. Porém, quando passou o Harry falando onde foi o primeiro beijo dele, eu sorri. Velho, foi muito fofo. E quando eles fogem dos seguranças? Não teve como não rir. Assim como eu ri muito no momento que eles foram para um bar no Japão e as japas fizeram uma batida e começaram a cantar, e eles ficaram imitando.
A Jenna não fazia outra coisa a não ser chorar.
O filme acabou às 21:00, eles deram mais uns autógrafos e fomos para a sala do photoshoot, ou sei lá o que. Tiramos muitas fotos, as minhas favoritas foram as que eu saí com a Gemma e o Harry. Teve uma (N/A: Finjam que é a Mel) que... Bem... Digamos que não era para ter saído assim. Eram quatro fotos, as três primeiras saíram legais, mas eu levantei a cabeça, no mesmo momento que o Harry abaixou a dele - contando que eu estava sentada. E ele acabou beijando o canto da minha boca.
Quando saímos da cabine, estávamos meio envergonhados um com o outro. Na hora que eu fui pegar as fotos impressas que saem do lado de fora, não estava mais lá.
- Amei essas fotos. - a Gemma disse com as nossas fotos na mão, e na hora minhas bochechas coraram.
- Hm... Valeu. - eu disse e ela me entregou.
- Por nada, bem que as pessoas dizem que vocês formam um belo casal. - a Gemma disse e as minhas bochechas conseguiram arder mais. Fazer cosplay de palhaça não dá, né Melissa?
- Eu vou ao banheiro, já volto. - eu disse e fui para o banheiro.
Cheguei lá e vi a situação do meu rosto. Desnecessária essa cara de pimenta. Lavei meu rosto - graças à Deus, eu estou usando maquiagem à prova d'agua.
Quando eu estava com um rosto mais apresentável, saí do banheiro e encontrei todos ainda tirando fotos. O Harry estava no canto, mexendo no celular.
- Eu já estou indo, tchau. - eu disse para o Harry.
- De jeito nenhum. Eu vou com você. - ele disse todo cavalheiro. Querido, não precisa disso, ok?
- Não precisa, obrigada. - eu disse educada.
- Não, não, não. Você é minha acompanhante. Não vou te deixar sozinha. - o Harry disse me encarando com aqueles olhos verdes.
- Obrigada, mas é sério, não precisa. Não quero estragar sua festa. - eu disse, mas nem tudo é verdade.
 - Você não vai estragar nada, eu nem estou tão afim de festa.
- Ok, mas e a sua família?
- Vou passar o dia inteiro com elas amanhã. Vamos? - o Harry disse e eu assenti sorrindo.
Nós fomos para um dos milhares de táxis, que haviam do lado de fora.
O Harry falou o endereço da minha casa, e fomos para lá.
Quando o táxi estacionou em frente ao meu prédio, eu disse:
- Você quer subir?
- Se não for incômodo.
- Você nunca é incômodo. - eu disse simpática.
- Ok, então.
O Harry disse e eu paguei o táxi, após uma longa discussão para ver quem pagaria.
Subimos e eu fui tomar banho, deixando o Harry sozinho na sala, ou sei lá em que parte do apartamento ele estava.
Não demorei muito no banho, afinal já era o terceiro do dia. Coloquei meu pijama de manga longa branca e rosa e calça branca, com pintinhas rosas. Me vesti no banheiro, e fui para o quarto.
O Harry estava lá com o meu porta-retrato digital na mão, vendo as fotos passarem.
- Interessante aí? - eu perguntei sentando na cama.
- Sim. Quem são todas essas pessoas? - ele perguntou, e haviam várias pessoas.
- Vem cá. - eu o chamei e ele sentou ao meu lado, na cama.
- Quem são? - ele perguntou novamente, quando estava em uma foto na casa do David.
- Hmm... Eu, David, Nicholas, Jenna e Kathlin.
- David e Kathlin? Nunca ouvi falar deles!
- Essa foto foi tirada ano passado, quando a Kathlin era da minha sala, e nós cinco fizemos um trabalho em grupo. A Kath foi morar em Halifax, com a mãe. O David... Ele ainda é da minha sala, e nós somos amigos. - eu disse omitindo a parte que eu gostava do David até o ano passado.
Passou de foto, e eu disse:
- Essa foi no começo desse ano. Eu, a Qetsy, a Jennette, a Amy, a Lea e a Kelly.
- Qetsy? - o Harry perguntou estranhando o nome dela.
- Qetsyiah, ela é de origem egípcia.
- Legal. Nomes estranhos são os mais legais.
- Concordo. Eu gostaria de ter um nome estranho, tipo Maeve.
- Eu também, mas não tenho nenhum em mente.
Continuamos vendo as fotos, até que era uma que eu estava com os meus pais.
- Meus pais. - eu disse sorrindo.
- Sua mãe era bem parecida com você. - ele disse e eu levei isso como um elogio, porque a minha mãe era linda.
- Obrigada.
- Como era sua relação com eles?
- Eu não via muito o meu pai, porque ele ficava o dia todo no trabalho e chegava a noite, quando eu já estava dormindo, mas todo dia de manhã, havia um bombom ao lado do meu travesseiro, porém quando eu levantava, ele havia acabado de sair. - eu disse lembrando, e meus olhos começaram a marejar. - Eu ficava o tempo todo com a minha mãe. Só nos separávamos quando eu ia para a escola, e às vezes, eu queria levá-la comigo. Ela sempre me apoiou, desde que eu fizesse as escolhas certas. Sabe... Há 5 anos atrás, eu não imaginava a minha vida sem meus pais, e agora... - eu disse e não consegui fazer com que as lágrimas não descessem. Foi automático.
Eu senti o Harry me abraçar e eu o abracei de volta. Um abraço era exatamente o que eu precisava.
- Me desculpa. - o Harry disse me soltando e secando as lágrimas do meu rosto.
- Não tem porquê se desculpar. - eu disse.
- Eu não deveria ter perguntado isso. - ele disse e eu sorri.
- Está tudo bem, Harry. Tudo isso... Não foi sua culpa. Você só fez a pergunta que todos fazem e após quatro anos, eu não consigo responder.
- Seus pais ficariam orgulhosos de você nesse momento.
- Porque? - eu perguntei quase rindo. Eu não estou fazendo exatamente nada de bom para ninguém.
- Olha só pra você. - ele disse e eu não entendi. - Você tem notas boas, é bonita e prestativa, ajuda como puder. Eu sou orgulhoso por ser seu amigo, imagina o quanto seus pais estariam felizes de ter uma filha como você. - ele disse e eu não pude evitar de sorrir largamente.
- Eu que estou orgulhosa por você. O filme estava ótimo! - eu disse mudando o rumo do assunto.
Ficamos conversando até às 22:30, que foi quando ele achou que deveria ir.
Eu liguei para a Jenna e a safada disse que ia ficar na casa do Niall, e pediu pra mim levar a bolsa e o uniforme dela para o colégio e ela se troca lá.
Eu vi TV por um tempinho, estava passando The Big Bang Theory.
Quando eu ia deitar, às 23:30, o meu celular começou a tocar e era o David. O que esse garoto quer comigo agora?

*LIGAÇÃO ON*
- David?! - eu perguntei para ter certeza.
- Oi, Mel?!
- A própria. Aconteceu alguma coisa? - eu perguntei meio preocupada.
- O que acontece é que eu queria saber se... Você quer namorar comigo? - OI?!
- QUE?! - eu gritei.
- Calma, eu vou explicar. Eu sou gay, por esse motivo ninguém nunca me viu ficando com nenhuma menina, e o pessoal está começando a desconfiar. Eu não quero que me zoem, por esse motivo, eu queria saber se você não quer ser minha namorada de mentirinha? - Ok, por essa eu não esperava.
- Uau... Hmm... É... Eu não sei o que falar.
- Se você não quiser, tudo bem, só não conte para ninguém, por favor.
- Claro que não.
- Você aceita?
- Eu não sei... - eu disse.
- Olha, eu sei que você gosta do Harry Styles, mas ele tem uma namorada e para não pensarem que vocês estão ficando, nada melhor do que você também ter um namorado. - o David sempre soube persuadir os outros.
- Eu... Aceito.
- Nós só precisamos agir como namorados, ok?
- Com beijos? - não, não, Melissa.
- Infelizmente, mas vamos lá, não é nenhuma tortura, eu não sou tão feio e eu sei que você gostava de mim.
- Aaaargh, David. Eu vou fazer essa pela nossa amizade, mas eu tô com vontade de matar, então tchau. - eu disse e desliguei na cara dele.
*LIGAÇÃO OFF*

Se isso acontecesse no ano passado, ou no retrasado, eu estaria soltando fogos de artifício, mas hoje não. Fazer o que se eu não sei dizer não para as pessoas? Ainda vou me dar mal por causa disso! O melhor a fazer é dormir.
Fui para a cama e fiz o que sei melhor, dormir.

Demorei para postar, considerando que eu comecei no domingo. É porque eu tive crise de criatividade, preguiça de escrever, falta de tempo... Mas eu espero que tenham gostado!!

0 comentários:

Postar um comentário