quinta-feira, 26 de setembro de 2013

More Than Friends - 22º Capítulo

Só fingir que é a Mel e o David (OBS: O David é o Igor do P9)

A Melissa acordou com seu despertador, e o desligou se puxando para fora da cama. 
Pegou a toalha e tomou um banho normal, voltou para o quarto e se vestiu.
Pegou sua bolsa, o uniforme da Jenna e a bolsa dela. Foi para o ponto de ônibus e esperou apenas três minutos.
Subiu no ônibus e sentou no fundo, havia apenas uma menina do 1º ano, que estuda no mesmo colégio que ela.
Pegou seu celular, e entrou no Twitter. Tweetou "like a zombie" (como um zumbi). E lá se foram os milhares de retweets e respostas, e a Mel respondeu algumas perguntas e seguiu algumas pessoas.
Nem estava prestando atenção no caminho, só desceu no ponto certo, porque o motorista disse "Mel, você não é aqui?". E ela respondeu "Valeu, Jimmy.".
Ela guardou o celular na bolsa, e entrou na escola, logo no portão, sentiu braços rodearem sua cintura.
Ela se virou, e foi surpreendida com um beijo do David.
A Mel poderia ter parado, porém continuou. No meio do beijo, o David colocou um anel no dedo da Mel, e um no seu próprio dedo.
- Epa, que que isso? - a Jenna disse chegando na escola, com uma camiseta do Niall, um short dela e um tênis dela. A Mel entregou a bolsa pra ela.
- Seu uniforme tá aí dentro. - Melissa disse e o David ficou abraçado na cintura dela por trás.
- Ah, sim, mas vocês não me responderam o que é isso?
- Um beijo?! - o David se perguntou.
- Isso é óbvio, desde quando vocês estão ficando?
- Desde... Hoje? - a Mel disse.
- Estamos namorando desde ontem à noite. - o David disse levantando sua mão e a mão da Mel, e foi quando ela viu o lindo anel de prata que estava em seu dedo.
- Uau. Por quanto tempo eu dormi? Desculpa, David, nós precisamos conversar. - a Jenna disse puxando a Mel para o banheiro.
A Jenna começou a trocar de roupa e a Mel sentou no banco que havia no meio do banheiro.
- Começa a falar... - a Jenna disse amarrando o cabelo em um rabo de cavalo alto.
- O David me ligou ontem à noite, e me pediu em namoro e aqui estamos agora. - a Mel disse não querendo contar o segredo do David, que não parecia nem um pouco gay.
- Como assim? Só isso? E o Harry?
- Não tem Harry, Jenna. É apenas Melissa e David. - a Mel disse meio sem paciência.
- Mel... Você sabe que depois eu vou descobrir a verdade. - a Jenna disse, piscou para a Mel e saiu pronta do banheiro.
O sinal tocou e a Mel foi para a aula de Inglês, sentou lá no fundo. Normalmente, ela senta na frente nas aulas de Inglês, mas ela não conseguia prestar atenção em nada.
- Melissa?! - o professor disse e a Mel acordou de seus pensamentos.
- Oi, desculpa. - ela disse envergonhada.
- Estava te chamando há um tempo. Você está bem? - o professor disse preocupado.
- Sim. Eu só estou meio desligada. - a Mel respondeu sorrindo.
- Você sabe do que estamos falando? - o professor perguntou sorrindo também.
- Seria desrespeito se eu falasse que não sei nem que dia é hoje? - a Mel perguntou sorrindo de lado e a classe toda riu.
- Um pouco, nós estamos falando sobre... - o professor continuou falando e explicou toda a matéria. Dessa vez, a Mel entendeu e prestou atenção.
Se foram duas aulas de Inglês e depois veio o intervalo.
A Mel estava saindo da sala e seu celular começou a tocar, ela olhou o visor e leu "Harry".

Harry: Oieeeeee, não falei que eu ligaria mais cedo? - ele falou e a Mel foi para uma mesa afastada.
Mel: É, você falou. Tudo bem?
Harry: Tudo e você?
Mel: Tirando a parte que eu acordei cedo e estou na escola, está tudo ótimo.
Harry: Acordar cedo é legal. - nesse momento, eu vi o David me chamando da mesa dele, com o resto do time de futebol.
Mel: É ótimo acordar cedo, quando você pode acordar tarde. Harry, tem gente me chamando...
Harry: Seu namorado? - o Harry perguntou como quem não quer nada.
Mel: Oi?!
Harry: É o seu namorado que está te chamando?
Mel: C-como você sabe?
Harry: Niall.
Mel: Jenna.
Harry: Isso! Eu quero conhecer esse carinha para ver se ele está a sua altura. - o Harry disse e a Mel ficou uma pontinha de raiva por ele não ter transmitido ciúmes. - Vai lá, tchau.
Mel: Tchau, beijos. - ela desligou a chamada.

Ela foi para a mesa dos garotos do time e ficou por lá mesmo, comendo o lanche do David e de seus amigos.
Quando o sinal tocou...

Parei aqui pq queria postar hoje ainda, mas lembrei que tenho lição pra amanhã!! Qndo der eu continuo!!

3 comentários:

  1. Ta mto perfect

    A Mel vai conta pro Harry q o David é gay, ne?
    Pf diz q sim!
    Quero mto ver Harry e Mel juntos!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Obrigada!!!
    Não posso responder isso!!
    Tbm quero, mas vai demorar!!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  3. Ameii!
    Que merda Harry era pára você ficar com ciúme.

    Continua logo.
    Estou curiosa, beijos

    ResponderExcluir