sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Blame - 17º Capítulo


02:21 PM

- O QUE VOCÊ FEZ? - Ela falou irritada enquanto examinava a menina que, por sorte, não tinha nenhum arranhão.

- Desculpa, Nicoly, não foi culpa minha, da próxima vez peça pra sua irmãzinha prestar mais atenção... - Franklin falou cínico.

- DA PRÓXIMA VEZ? NÃO VAI TER PRÓXIMA VEZ! ELA É SÓ UMA CRIANÇA, CARALHO! - Ashley falou irritada.

- Hey, Ashley, posso te contar um segredo? Ninguém te chamou na conversa. - Ele sorriu vitorioso.

- Sua mãe não te disse como se tratam mulheres? - Harry defendeu-as. 

- Claro que ensinou, ela me ensinou como se tratam mulheres, não vadias... - Ele deu ênfase na última palavra.

- Olha lá como você fala com as garotas... - Harry o puxou pela gola de sua camisa xadrez.

- Hazza, Hazza, por favor, solta ele. - Kimberly implorava, ela, como a maioria das crianças, não gostava de ver brigas.

- Se safou dessa, Franklin... - Ele soltou-o. - Agora vaza daqui. - Styles ordenou e Franklin rendeu-se. - Ele te machucou, Julie? - Harry perguntou preocupado.

- Não, tá tudo bem comigo, a Nicoly me puxou antes que alguma coisa pudesse acontecer.

- Bem, acho que já chega de tragédias por hoje, vamos? - Nicoly perguntou sorrindo. 

02:49 PM

Saiu do banho. Secou os cabelos rápido com um difusor, vestiu-se, pôs seu tênis e passou apenas rímel. Passou seu perfume favorito e desceu. Releu o SMS que Harry havia mandado com o endereço da casa, pegou as chaves do carro e dirigiu até o endereço apenas escutando o silêncio da estrada que, por incrível que pareça, estava tranquila.Viu uma mansão branca muito bonita, confirmou o número e soube que era o lugar certo. Desceu do carro e tocou a campainha.

- Bem na hora, Edwards. - Ele falou com um sorriso no rosto.

- Eu falei que estaria aqui, Styles. - Ela respondeu com um sorriso tímido.

- Venha, entre. - Ele deu-lhe passagem e ela pode notar a decoração da casa, era algo fora do comum, muito bonita, de certo, as paredes em azul combinavam muito bem com os móveis claros. - Teremos que subir, a Anne não está em casa e a Kim está dormindo, tenho que vigia-la. 

- Mas por que? - Ashley perguntou confusa.

- Eu vou te explicar. - Harry assentiu e eles subiram. Foram até o quarto do garoto, que tinha bastante a ver com ele, paredes escuras com posters de bandas de rock antigas, uma guitarra vermelho vinho jogada em um lado do quarto e mais alguns objetos que Styles parecia gostar. Ashley sentou-se na cama e Harry fechou a porta com medo de acordar a pequena com o barulho. 

- Decoração legal. - Ela puxou assunto.

- Valeu. - Ele sorriu sentando-se na cama também, um pouco distante da menina.

- Pode me contar agora o que aconteceu? - A loira perguntou inocente e ele suspirou alto.

- A Kimberly nasceu com uma doença. No início os médicos disseram não ser muito alarmante, mas quando ela tinha uns 8 meses a Anne achou estranho algumas maneiras da menina se comportar e fez alguns exames, depois de uns dias descobrimos que ela tem câncer. - Ashley surpreendeu-se. - Espera, que não acaba aí. A Kim foi ficando cada vez mais fraca, e ontem... Nós descobrimos o prazo dela. - Ashley segurava as lágrimas, sabia a dor de uma perda. (Xx) - Um mês. - Ele falou olhando pro teto. Ashley aproximou-se mais e o abraçou, era disso que ele precisava.

- Sinto muito, sinto muito mesmo. - Ela sussurrou baixinho no ouvido dele ainda abraçada.

- Eu sei. - Ele respondeu sincero. 

- Ela é tão meiga... Isso não deveria ser assim. - Ela falou partindo o abraço e o olhando nos olhos.

- Eu daria tudo, tudo, pra estar no lugar dela. 

- Eu sei que sim. Eu vou estar aqui com você, para o que quer que seja, Harry.

- Gosto quando me chama de Harry. - Ele sorriu olhando cada detalhe do rosto da menina, ela sorriu em resposta.

- Está disposto a fazer com que esse mês seja o melhor mês da vida dela? - Ela perguntou do nada. Ele assentiu. - Faça isso, depois você não vai ter mais chances. - Ela falou limpando uma lágrima que escapou rapidamente dos olhos de Harry.

- Como sabe disso, Ashley? - Ele não sabia da história da menina com Logan.

- Gosto quando me chama de Ashley. - Ela sorriu e ele levantou uma sobrancelha insinuando que ela não havia respondido a pergunta - Ahm... Eu tinha um namorado... - Ele bufou - E ele foi meu primeiro namorado, nós éramos perfeitos juntos, mas por um deslize o destino nos separou. - (Xx)

- Ele foi morar em outra cidade? - Ele palpitou embora não soubesse o que de fato havia acontecido.

- Que me dera tivesse sido isso. - Ela parou um pouco. (Xx) - Ele... Me deixou, Styles.

- Ele te deixou no sentido Kimberly? - Harry perguntou inocente, e ela assentiu. - Sinto muito, Edwards. É recente?

- A história não, mas a dor... Com certeza. - Ela foi sincera.

- Sinto muito mesmo, Ashley. - Ele a abraçou e ela sentiu que ele estava falando a verdade.

- Vai ser muito difícil, Harry, mas eu vou estar aqui com você pra qualquer coisa. Você tem que ser forte. Pode contar comigo, ok? - Ela falou pegando nas mãos do garoto que surpreendeu-se com a solidariedade da menina.

- Forte por que? - Kim entrou no quarto de surpresa.

- Porque... Eu vou.... Ele vai... Comigo... Pro aniversário da Jessie. É, é isso. Não é, Styles? - Ela foi pega de surpresa, não tinha respostas.

- Ahm... Sim, é isso. - Ele detestava mentir. 

- Tudo bem. Hazza, eu tô com sede. 

- Ok, vamos descer e eu te dou suco de morango. Você está com sede, Edwards? - Ele perguntou por educação.

- Não, obrigada. - Ela respondeu e eles desceram juntos, quando chegaram na cozinha Kim pegou sua espada e brincou um pouco com a Ashley, que estava contente por elas terem se dado bem. Harry virou-se para entregar o suco para Kimberly, mas achou a cena tão agradável que queria guardá-la com ele por um bom tempo. Deixou o suco na mesa e pegou o celular para tirar uma foto daquela cena. Sorriu com o resultado. A foto havia ficado do jeito que ele queria.

- Ah, você gosta de fotos? - Ashley perguntou vendo o resultado da foto, que não havia ficado tão mal. - Posso? - Ela pediu o celular para tirar outra foto. Ele assentiu. - Vem, Kim, sorria pra foto. - Kim obedeceu e Ashley tirou a foto das duas. Havia ficado linda. - Sua vez, Harry.

- Ah, não eu não gosto de aparecer em fotos. - Ele foi sincero.

- Por favooooor - Ela implorava.

- Se eu disse que sim você volta a me chamar de Styles? 

- Claro, Styles. - Ela piscou, e ele aproximou-se. Ashley tirou a foto e o mostrou. 

- É, até que eu não fiquei tão mal. - Ele sorriu olhando nos olhos dela já sentindo o gosto do beijo dela.

- Tem certeza que vocês não são namorados? - Kim tirou-o do transe. 

- Não, não somos, Kim. - Ashley respondeu sorrindo para a menina.

- Hey, Hazza, pode vir aqui comigo? - Kim o chamou e ele atendeu seu pedido. - O que eu mais queria agora é que vocês dois fossem namorados, a Ash me faz feliz, e faz você feliz também. - Ele calou-se com o pedido da menina, e apenas sorriu sem graça. Voltaram até a sala e viram Ashley falando no telefone.

- Tá, tudo bem, eu vou... Sem essa... Tá, valeu... Eu vou, Joe - Ela falou já irritada. - Tudo bem, tchau.

- O que esse filho da puta quer?

- Harry! - Ashley advertiu-o e olhou para Kimberly.

- Ele é. - Harry colocou as mãos para o alto em sinal de rendição.

- Eu não sei, só me pediu pra à escola agora. - Ela falou sincera.

- Quer que eu vá com você?

- Mas e a Kim? - Ashley perguntou preocupada.

- A Anne já vai chegar.

- Acho melhor não, Styles... Não quero que aconteça outra briga.

- Tudo bem, então. Posso te acompanhar até a porta, então?

- Tudo bem.

03:47 PM

- O que você quer, Joe? - Ashley falou chegando ao local marcado e vendo o garoto com o notebook nas mãos.

- Senta aqui, eu vou te mostrar uma coisa. - Ele a chamou e ela atendeu o pedido.

"- Não podemos fazer isso, Logan. É proibido. 

- Nós já estamos aqui, temos que fazer. - Ele falou perto da sala da diretoria. - Você vigia, eu pego as notas no computador, mudo a minha e a da Carther e depois nós saímos como se não tivesse acontecido nada.

- Espero que dê certo, porque se não você está morto, Logan, morto!

- Cala a boca e vigia. - Ele falou entrando na sala."

- O que você achou, Ash? Não sabia que você era perigosa assim...

- Onde conseguiu isto? - Ela falou apavorada.

- Tenho cartas na manga, Ashley, você deveria saber disso.

- Por que está fazendo isto, Joe?

- Seu amigo Styles e você me machucaram bastante naquela festa, sabia?

- Eu não bati em você.

- Mas não me defendeu.

- O que você quer? - Ashley rendeu-se.

- Afaste-se do Styles, e fique comigo. Você será minha namorada, Ashley Edwards ou eu entrego isso para a diretora.... Agora liga pro Styles e diga que não quer vê-lo nunca mais.

- Eu não vou fazer isso. - Ashley falou completamente abismada.

- Eu posso entregar pessoalmente também, sabia? - Ele chantageou-a e ela pegou o celular e discou o número do menino. - Põe no viva-voz. - Ela fez o que ele pediu.

- Styles?

- Fala, Edwards. O Joe te fez alguma coisa? Quer que eu vá para o colégio? - Ele falou visivelmente preocupado.

- Não, não, nada disso é que eu preciso te pedir uma coisa.

- Tô escutando.

- Harry, eu não quero te ver mais. - Ela falou com uma dor no coração por ter que deixá-lo neste momento tão difícil.

- O que? Co-como assim, Ashley? O Joe te fez falar isso?

- Não, o Joe furou comigo, é só que... - Ela suspirou alto - Adeus, Styles.

Ai, gente, tadinha da Ash :( Esse capítulo foi inteiro dedicado pra Hashley, porque sim. Espero que tenham gostado. Talvez eu poste no domingo, ou na segunda, não sei, mas postarei em breve a continuação. O que acharam da chantagem do Joe? E da Ashley solidária? Do pedido da Kim? E sobre o Harry estar ficando cada vez menos durão? If this is love... Love is easy... Tá, parei. Comentem aqui o que acharam e... Preparem-se para o próximo capítulo, porque vai estar beeem Blame.

4 comentários:

  1. Acho q Ashley vai desistir e contar p Harry sobre video
    E Harry vai dar outra lição no Joe e fazer ele apagar o video

    Preciso da continuação
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hmmmmm.. Será? Ela vai prejudicar a Carther também se fizer isso :(

      Excluir
  2. Ouou ... Joe fdp ... Espero que o Harry se ligue e veja que isso é uma armação do Joe! Tava tudo tão bem entre Hashley... To aguardando ansiosamente o próximo capítulo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hmmmm... Quem sabe? O Harry é esperto, é uma possibilidade. Vai sair logo :)

      Excluir