quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Blame - 22º Capítulo


03:02 AM

Acordou assustada á noite sentindo mãos tocarem-lhe, uma voz dizia: “Não tenha medo, não irei fazer-lhe mal”. Fechou os olhos com o medo tomando conta de si. As mãos pararam de lhe tocar, sentiu um vento frio percorrer por todo o quarto, e finalmente sentiu-se aliviada. Abriu os olhos e observou todo o local. Não havia nada lá. Ninguém parecia ter entrado. A porta permanecia fechada. A cortina da janela intacta. O piso sem manchas. Decidiu esquecer-se disto. Poderia ser apenas um ato de sua imaginação.

09:34 AM

Acordou com Jessie invadindo seu quarto. Ashley abriu os olhos lentamente e viu uma pequena anã de jardim abrindo a janela de seu quarto, fazendo com que a luz do sol penetrasse profundamente.  Observou que ela estava com uma roupa de praia e decidiu perguntar o porquê daquilo, embora possivelmente já soubesse. 

- Posso saber por que a senhorita invadiu meu quarto, e está com roupa de praia? – Murmurou ainda deitada.

- Porque nós vamos para o clube. – Disse normalmente.

- Nós, tipo, você, a Nicoly e a Carther, certo? – Levantou-se da cama lentamente.

- Nós, tipo, eu, você, a Nicoly e a Carther. Então vai tomar um banho e colocar aquele seu biquíni maravilhoso porque hoje nós vamos pegar um bronze. – Empurrou a garota até o banheiro.

Olhou-se no espelho e escovou os dentes. Despiu-se e tomou um banho rápido. Apenas secou os cabelos com o secador, e passou um gloss rosa. Colocou seu biquíni, um short jeans e uma blusa básica por cima. Acompanhada de chinelos de praia. Foi até o closet e pegou sua bolsa e colocou dentro um bronzeador, um protetor solar, uma toalha e algo para prender seu cabelo. Saiu do lugar e observou Derek e Jessie aos beijos. Perguntou-se quando isso havia acontecido.

- Ahm... Desculpa atrapalhar o beijo de vocês, mas, Jessie, precisamos encontrar a Nicoly e a Carther.
tou um “Vai se foder, Ashley”, vindo de Jessie e uma risada vinda de Derek. – Ninguém merece ficar de vela. – Bufou sentando-se na cadeira da cozinha e observando Carther devorar uma torrada com geléia.

- Por isso eu nem subi. – Nicoly justificou-se.

- Quando esse rolo deles começou?

- Ih, Ashley, o primo é teu e você não sabe? – Ashley olhou torto para Carther – Ontem. Ele a chamou pra passar o sábado juntos.

- Tá mesmo interessado...

- Duvido. Por favor, Nicoly, é o Derek. – Disse enquanto preparava um suco de abacaxi. – Conheço meu primo.

- E o Liam como vai ficar? – Carther pergunta preocupada.

- Ela precisa contar pra ele. Melhor do que chegar pela boca de outros. – Nicoly sentiu-se culpada. Fazia um tempo que ela estava ficando com Louis, e Carther ainda não sabia.

- Concordo completamente. Já passei por situação parecida. – Lembrou-se de Logan.

No instante seguinte viu Jessie descer as escadas sorrindo como uma boba. Um sorriso que logo foi desfeito por um SMS que havia recebido.

“Como foi o dia com o Derek? Deve ter sido bem interessante, não é?

Xx Liam”

- Quem de vocês contou? – Perguntou brava.

- Contou o que, cristã? – Ashley disse alienada.

- Pro Liam. Sobre eu e o Derek.

- Nenhuma de nós faria isso com você, Jessie. – Nicoly justificou-se por todas as meninas.

- Ninguém sabia além de vocês.

- Você realmente acha que faríamos isso com você? Poxa, Jessie, acho que pra vocês todos esses anos de amizade não serviram de nada. Se isso realmente tivesse acontecido, digo, se uma de nós fizesse uma coisa contra a outra eu daria a maior razão em alguém ficar com raiva, mas você nem tem provas. – Carther disse e Nicoly sentiu-se desconfortável naquela conversa.

- Você tem razão, desculpa. Mas eu realmente não entendo como ele descobriu isso.

- Nossa vida sempre foi um mistério, Jessie. Um ou outro a mais não faz diferença. – Ashley.

- Ah, falei com o Niall e ele já ta lá no clube. Vamos? – Nicoly mudou o rumo da conversa.

- Tudo bem. – Carther.
10:34 AM

- Eu não acredito que vocês me fizeram vir aqui. - Carther disse ao entrar no local e ver Louis indo em direção ás meninas.

- Oi, garotas - Disse em relação á Carther, Ashley e Jessie -. Oi, Nicoly. - Passou o braço pelas costas da garota a abraçando e a puxando em direção ao lugar onde estava.

- O que diabos está acontecendo aqui?

02:34 PM

Entrou em casa com raiva por ser um domingo e não ter nada para fazer. Nenhuma festa. Nenhuma garota. Nenhum programa legal. Ia em direção ao seu quarto quando ao subir as escadas que levavam até o 3º andar da casa encontrou seu pai. Bufou. Tentou passar direto, mas o mesmo segurou-o.

- A diretora me disse que tinha ido mal na prova de biologia. Posso saber o por quê? - Ele perguntou bravo.

- Nunca curti biologia.

- Sua mãe te ensinava. - Ele foi rígido com sempre.

- É. Passado. E tudo isso por culpa... 

- Vou sair. A casa é toda sua. Passerei uma semana em París. Preciso tirar férias... - Cortou Zayn. Mas o garoto fez o mesmo.

- De mim? - Em sua voz transpareceu tristeza. Ele não era muito de falar sobre como se sentia, mas Zayn era bastante sentimental.

03:26 PM

- Nicoly, eu não acredito que você fez isso comigo!

- Carther eu...

Olááááá! Desculpem ter demorado tanto, é que... Ahmm, não sei, faltou inspiração. Crise de autora. Quem escreve sabe de que eu estou falando. Enfim, troquei meu user no Twitter, não é mais @Hevih_Daynara, agora é @unicornizarry, achei que combinou mais comigo. Então, se quiserem falar comigo, falem por lá, e quem tiver Whatsapp falem comigo por lá também, eu mando o número por DM no TT, ok? :) Então é isso, não sei quando vou postar, mas quero ver comentários, heim? Ah, pelo que eu percebi não vai ter como a primeira temporada acabar no 30º Capítulo, então, vou prolongar um pouco mais, oks? Beijos na bunda!

2 comentários:

  1. Uuh o que será que a Nicoly fez pra Carther ?? Mistérios e mais mistérios!
    Eu tenho whats vou te mandar o número por dm lá aí vc me manda o teu! Concordo que unicornizarry ficou bem a sua cara! Bjos na testa , Livita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hmmmm... Você já sabe o que ela fez ;) Ok, faremos isso. E com certeza unicornizarry é bem mais eu. Beijo!

      Excluir