segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Blame - 23º Capítulo + Big


03:26 PM

- Carther, eu... Me desculpa por não ter te dito antes, me desculpa mesmo. É que eu não tava conseguindo esconder o que eu sinto pelo Louis. - Disse com a consciência pesada. - Carther, de qualquer jeito, me desculpe, você gostava dele, não é?

- Nicoly, eu não entendo. Não mesmo, é sério! - Carther disse sentando-se longe da garota que tentava concertar seus erros.

- Jessie, acho melhor nós irmos. - Ashley contestou e as duas retiraram-se da casa de Carther as deixando completamente sozinhas. A não ser pela empregada, claro.

-  Por que você não me contou que sentia algo por ele, Nicoly? Como é que você pode fazer isso? - Falou cabisbaixa. 

- Porque eu não tinha certeza, Carther! Por que eu ia te falar? Pra te causar preocupações sendo que eu nem sabia a verdade sobre mim mesma? Desde o dia que o Louis me beijou eu sei que sinto alguma coisa por ele, e eu estava tentando achar um jeito pra te contar, mas não esperava ser desse jeito... - Ela perdeu o controle e deixou seus sentimentos falarem.

- Acho que temos um problema. - Carther levantou seu rosto e seu olhar penetrou fundo nos olhos da menina que havia sentado-se do outro lado da sala. - Eu não sei o que sinto pelo Louis. - Pausou a frase - Mas, se você quer ficar com ele, e ele quer o mesmo, eu não posso me meter na história entre vocês. Realmente não posso, Nicoly. Mas você tem que fazer uma escolha...

- Carther, eu não quero perder sua amizade e...

- Ou ele, ou eu. - Pôs um fim na conversa fazendo o coração da morena apertar totalmente.

"Você tá na casa da Carther, né? Tô na porta te esperando, não toquei a campainha, porque... Ah, você sabe. Pode descer? Xx Louis"

Após ler a mensagem enviada pelo rapaz de olhos azuis ela desceu as escadas e Carther a acompanhou sem entender nada. A morena abriu a porta e o rapaz abraçou-a.

- Acho que você já fez sua escolha.

05:54 PM

Saiu do banho e tinha certeza que a decisão que havia tomado era certa. Ligaria para o Liam e explicaria tudo o que havia acontecido entre ela e Derek. Afinal, eles tinham combinado ser amigos, não é? Vestiu uma calça preta e um moletom escrito "Hipsta, please". Colocou suas meias, pois ficaria na cama o tempo todo, e ela, definitivamente, não conseguia dormir sem meias. Colocou também uma touca preta. Foi até sua cama, pegou o celular, foi até a lista de contatos e procurou por "Liam Payne". Um toque. Nada. Dois toques. Nada. Três toques. Preocupação começava a invadir cada parte de seu corpo. Quatro toques. Já estava desistindo. Quinto toque. Ele atendeu.

- Ahm, Liam? Oi, é a Jessie, tudo bem? - Disse receosa. 

- Oi, Jessie, eu sei que é você, eu tenho seu número. 

- Não respondeu minha pergunta. - Ela notou frustração na voz do rapaz.

- Porque eu não sei a resposta. - Pasou a frase. - Por que me ligou?

- Queria esclarecer umas coisas com você. Fiquei preocupada com o SMS que recebi essa manhã. - Foi sincera.

- Eu estava de cabeça quente, Jessie, me desculpe. - Ele respondeu a primeira coisa que veio á sua cabeça.

- Não se desculpe, Liam. De nós dois quem tem que pedir desculpas sou eu. - Suspirou. - Olha, Liam, o Derek me chamou pra passar o dia com ele. Nós fomos até um sítio de um amigo dele, andamos á cavalo e almoçamos juntos. Não foi nada de mais. Pelo menos... Não pra mim. E eu não quero mentir pra você, não senti o mesmo da parte dele, me entende? - Ela o imaginou balançando a cabeça em sinal de afirmação. Embora ele não tenha o feito. - Quando chegamos na minha casa, ele me beijou e... Eu gostei.

- Não entendo porque está me contando isso. - Sentiu-se confuso.

- Combinamos ser só amigos, não é? Amigos dividem as coisas. Amigos contam como se sentem. 

- Amigos se abrem. - Ele seguiu o raciocínio dela.

- Mas amigos não magoam amigos. Você está se sentindo magoado, Liam? - Tentou adivinhar os pensamento dele, mas falhou. Liam já não era o mesmo rapaz que ela havia conhecido. Ele prometeu a sí mesmo fazer o possível para tentar esquece-la, embora o que sentisse, de fato, não fosse tão forte assim. Não ainda...

- Pelo contrário, Jessie. Estou me sentindo aliviado. Aliviado por você ter me contado a verdade. E, olha, Jessie, muito, muito obrigado por ter sido sincera comigo. - Disse o que sentia.

- Me desculpe, Liam. 

- Tudo bem, Jessie. Tenho que desligar agora. Até amanhã. Boa noite.

- Boa noite.

07:19 PM

Bateu na porta do quarto da garota receoso do estado em que ela poderia estar. Ultimamente depois da visita de Harry Styles ela estava um pouco mais triste do que normalmente. Lembrou-se que deveria falar com o rapaz na escola, no dia seguinte. Despertou-se de seus pensamentos após ver a porta do quarto ser aberta.

- O Joe tá te esperando lá em baixo. - Ele foi rápido.

- Diga-o para me esperar. Já vou descer. - Respondeu ao tirar o suéter cinza que estava usando deixando a mostra uma blusa preta. Seus cabelos loiros encaracolados caiam por seu ombro. E seu nariz demonstrava o frio que ela estava sentindo.

- Toma meu casaco. Esse seu suéter não tá servindo de nada. - O rapaz foi prestativo. Tocou a garota com cuidado ao por seu casaco azul-escuro por cima da mesma.

- Obrigada, Derek. Você é o melhor primo que alguém poderia ter. - Abraçou-o.

- Eu sei, então não me deixe ir. - Falou e ela riu.

- Não vou. - Afirmou.

07:24 PM

- Me chamou? - Ashley disse ao descer as escadas.

- Ah, oi, amor. Eu te notei um pouco distante esses dias. - Ele a cumprimentou com o selinho demorado seguido por um abraço. - Derek me disse que o Styles veio até aqui alguns dias atrás.

- Ele não mentiu. - Foi sincera. 

- Ashley, o nosso combinado foi você se afastar do Styles. Não está cumprindo sua parte do trato. - Exaltou-se. 

- Ele que me procurou, ok? Eu não fui atrás dele. 

- Você está o dando esperanças. 

- Quer saber, Joe? Continue achando o que quiser. As coisas vão mudar. - Assentiu. E ele aproximou-se mais dela.

- Não tenho medo de você, Edwards. - Joe apertou o braço da moça fazendo-a sentir dor.

- Deveria, Joe, deveria. - Desvencilhou-se das mãos do garoto, o olhando com fúria. 

07:14 AM

Acordou com o barulho da chuva lá fora. Levantou-se sem sentir seus pés tocarem no chão de tão frio. Foi até a janela, insistia em tentar ver através da chuva que caia cada vez mais forte, sabia que não era o único a fazer tal ato. Tentava buscar as respostas para todas as suas perguntas ali. Mas como de esperado, não conseguiu.

Zayn foi até seu banheiro e fez sua higiene matinal. Vestiu-se e foi até a cozinha. Cumprimentou Rose, a cozinheira, e ela o fez uma torrada com geleia e chá.

- Menino Zayn, vai sair sem um casaco? - Ela alertou-o.

- Ah, sim, obrigado por me lembrar, Rose. Você é um anjo. - Depositou um beijo na bochecha da mulher que havia o criado após sua mãe morrer. Rose era como uma segunda mãe para o rapaz. 

Foi até seu quarto e pegou um casaco cor vinho e seu celular, seguido pelas chaves do carro. Foi até a garagem e dirigiu normalmente até o North Hills. Estacionou em uma das vagas para estudantes e viu uma silhueta em sua frente. Quando a garota virou-se ele percebeu ser a morena que havia encontrado no pub, que por acaso do destino estudava na mesma escola que o rapaz.

Estava aproximando-se lentamente da garota. E já podia sentir sua doce disposição matinal. O ar era frio, mas para ela parecia perfeito, era como voltar para sua cidade natal novamente. Estava quase alcançando-a quando parou ao ver um garoto abraçando-a e dando-lhe um beijo rápido. Ela sorriu e ele sussurrou algo em seu ouvido fazendo-a arrepiar-se. 

- Sexy demais pra não ter namorado. - Sussurrou para sí mesmo e riu mentalmente sobre sua frase.

08:50 AM

Pegou seus materiais e saiu normalmente da aula do Sr. Smith. Foi até seu armário e pegou os materiais para a aula de geometria - que era a que ela mais odiava, o professor era muito rigoroso -. Trancou-o e ao virar-se deu de cara com Louis.

- Carther, nós podemos conversar? - Foi gentil.

- Qual o assunto? - Ela agiu normalmente fingindo não importar-se sobre o que era.

- Eu... Você... - Disse sem jeito.

- Pode ser rápido? Tenho aula de geometria agora. - Carther foi ríspida.

- Carther, eu acho que não vale a pena fingirmos que está tudo bem entre nós, porque definitivamente, não está. Acho melhor nos separarmos um pouco. Espero que você não tenha rancores de mim, eu realmente espero. Pois eu só guardei o melhor que passamos juntos. Acho que nós deviamos fingir que...

- Eu não te conheço, Louis. Essa é a verdade. - Disse um pouco antes de ir em direção a sala de aula.

10:34 AM

Após o sinal tocar e fazer com que todos os alunos saissem da sala em direção ao refeitório, Jessie, Carther, Nicoly, Ashley e Julie sentaram-se na mesma mesa. Fazia algum tempo que Julie não sentava-se com elas, o que era bem estranho, pois não haviam motivos para isto... Ou haviam?
- Julie, pode pedir para a Nicoly me passar o sal? - Carther.

- Claro... - Julie o fez, mesmo achando estranha a atitude.

- Julie, pode dizer a Carther que eu tenho ouvidos? - Nicoly.

- Carther, a Nicoly... - Julie repassara a mensagem, mas Carther a cortou.

- Eu escutei, Julie, também posso ouvir muito bem. Pode dizer para a Nicoly que... 

- Chega! Vocês estão sendo muito infantis! Nunca as vi brigando assim, e tudo isso por causa... Do Louis? Achei que vocês tinham mais classe, meninas. Definitivamente, eu estava enganada, não é? - Jessie explodiu.

- Qual é, Jessie? Se alguém ficasse dando em cima do Liam você também ficaria assim, quanto mais se fosse uma das suas melhores amigas. - Carther explicou-se.

- Olha, eu e o Liam somos só amigos, tá? Além disso o rolo é passado, não deu certo. Acabou. Mas eu não acabaria uma amizade por causa de um garoto. Não é, Ashley? - Referiu-se a loira ao ver que ela estava calada demais.

- Oi? Me chamou? - Disse alinenada. - Sim, sim... É... Eu não acabaria uma amizade por causa de um garoto. - Completou ainda um pouco distante. 

- Seria melhor se todos usassem máscaras, as pessoas dariam valor ao que realmente importa. - Carther respondeu ao levantar-se da mesa. - Vamos, Julie, acho que essa mesa está muito cheia.

11:23 AM

- E aí, Caio? Como você tá? - Ashley perguntou preocupada ao sentar-se ao lado do garoto esperando a aula de física começar.

- Ainda tô abalado, sabe? Acho que vai passar bastante tempo para eu poder me acostumar.

- Te entendo perfeitamente. Como o Logan também foi assim pra mim. Eu ainda sinto falta dele. - Lembrou-se de seu ex namorado.

Não sinta, eu estou mais perto de você de que pode imaginar.

- É como se... Ninguém pudesse te dar conforto, entende? Como se ninguém me entendesse, e que ninguém soubesse como estou me sentindo. E eu posso te falar com todas as letras, não desejo isso nem ao meu pior inimigo. - Expressou seus sentimentos ainda abalado.

11:54 AM

- E aí, é namoro ou amizade? - Niall falou aproximando-se de Jessie na aula de ginástica. Referiu-se a Nicoly e Louis, assunto mais comentado da escola.

- Ah, cara, é uma bagunça tão grande que nem sei o nome disso. - Ela respondeu e ele riu. Segundos depois ela fazia o mesmo.

- Então, gostou da nova professora de biologia?

- Opa, todos são melhores que o antigo professor. Niall, aquele cara era um monstro! - Disse enquanto alongava-se.

- Sim, ele era. Topa almoçar no restaurante aqui pertinho comigo depois da aula? - Ele fez a pergunta e ela sentiu-se estranha. Não tinha toda aquela intimidade com o rapaz.

- Claro. - Respondeu prestativa.

01:04 PM

Após o treino diário de líder de torcida ela foi até o vestiário e tomou um banho rápido. Ao sair foi até seu armário pegar uma roupa e ao abrir sentiu-se surpresa. Seu corpo arrepiou-se instantaneamente. Ashley não tinha palavras para descever aquela sensação.

"Somos suspeitos de um crime perfeito. Mas crimes perfeitos não deixam suspeitos..." Estavam escritas aquelas palavras na capa de seu caderno de química. Quem teria a combinação de seu armário? Quem teria feito isso? E por que? A única pessoa que sabia era... Não, ele estava morto. Não podia ser... Ou podia?

Oooooopa! E aí gostosas? Gostaram do capítulo de hoje? Ahm, não demorei muito dessa vez. Ah, gente, eu fiquei tão feliz que uma leitora interagiu comigo no Twitter dizendo que ama as Fics, sério, pra autoras isso é a melhor sensação que alguém poderia ter. Vamos as perguntas: Quem escreveu isso no caderno da Ash? Acham que a Carther e a Nicoly vão se perdoar? O que vai acontecer entre o Louis e a Nic? E essa aproximação do Niall? Ficam as dúvidas. Beijão!

4 comentários:

  1. Por mim, o Logan ainda ta vivo... Sla... Acho q a Nic e o Lou n vai durar mto, ai a Carther vai voltar a fla c a Nic... Me gusta a aproximação do Niall :3

    Continua pf, ta mto perfect bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hmmm... Será? Que a Nic e o Lou dão certo ninguém pode negar, mas posso te contar um segredo? Amo Lother <3 Niall sendo Niall, apenas. Obrigada! Vou continuar sim. Beijos.

      Excluir
  2. "Não sinta, eu estou mais
    perto de você de que pode
    imaginar ." meu deus! Logan tá vivo! Mas pó ele.tá fazendo isso com a namorada ou ex-namorada não sei, creio que a nic e o lou não vão pra frente.... Niall Hmmm interessante! Realmente não demorou quase nada pra posta e espero que pra o próximo seja do mesmo jeito, não preciso sem falar que ta perfeito e que eu to cada vez mais apaixonada por blame !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que o Logan realmente tá vivo? Ou é só mais uma das ilusões dessa Fic? Haha, você não irá saber tão cedo, haha. Louis e Nicoly se dão bem. O Niall é o Niall, cara, sempre muito foda. Também espero, mas não tenho certeza, pois essa semana vai ser bem agitada pra mim. Certeza. Awwn, que linda <3

      Excluir