quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Blame - 24º Capítulo


02:15 PM

Pegou-se imaginando como seria sua vida após a morte de Kimberly. Kim o deixaria, seu pai o deixaria, seus amigos o deixariam, Ashley o deixaria. Não que Ashley fosse para o rapaz mais do que uma amiga, mas ele sentia que havia algo diferente nela. Algo diferente de todas as outras garotas. Ele não havia interessado-se nela por sua beleza - o que não se podia negar, era inconfundível - e sim por seu caráter. O barulho da porta tirou-o de seus pensamentos.

- Harry, posso entrar? - A voz de Louis soava diferente.

- Tá aberta, cara. - Falou apenas esta frase.

- Você anda meio longe esses dias, dude. O que aconteceu? - Sentou-se na cadeira azul-marinho ao lado da cama do rapaz.

- A morte da Kim está cada vez mais próxima, e eu... Sinto que não estou fazendo o possível para deixá-la feliz. - Foi sincero.

- Entendo. Mas... A Kimberly te ama, e você a ama. Tudo o que vocês precisam é amor.

- Louis poeta? Não conhecia.

- Na verdade John Lennon e Paul McCartney. - Explicou-se.

- E você? Como tá o lance com a Nicoly? - Lembrou-se da moça.

- Ah, a Nicoly? Ela não é como a Mary, bro. - Ele referia-se a sua ex namorada. Ela o deixou para morar na Austrália, e eles haviam combinado de manter um relacionamento a distancia, mesmo sendo difícil, mas ela traiu a confiança do rapaz. Mary foi a primeira garota a quem Louis amou, e segundo ele, ela também seria a última.

- Louis, ninguém nunca, nunca, nunca vai ser como a Mary. - Harry lembrou-se de como os três eram amigos. - A risada dela sempre vai ser a melhor, cara.

- Eu a amei. - Louis foi sincero consigo mesmo.

- Por que? O que ela tinha que as outras garotas não tem?

- Eu me apaixonei pelo sorriso dela, pela voz, pelo seu corpo, pela sua risada, pelos seus olhos eu... Me estava apaixonado por ela de um modo que, eu sei, que nunca vou me apaixonar por outra garota.

- Tisk tisk tisk... Tomlinson, que coisa mais... - Suspirou romanticamente - Gay, dude.

- Vai pro inferno, Harry filho da puta. - Louis revidou irritado.

- Cadê sua educação? - Harry resolveu brincar um pouco.
- Por favor, dirija-se para os aposentos do satanás, seu filho de uma senhora que presta serviços sexuais. - Falou cinicamente após um sorriso sarcástico.

03:14 PM

- Quem faria isso com você? - Jessie perguntou confusa depois de todas as revelações de Ashley.

- A mesma pessoa que fez aquilo comigo...? - Carther perguntou obvia.

- Mas gente, só quem sabia a senha do meu armário era o Logan! 

- Ashley, para de viajar, cara! O Logan não tá vivo, isso é paranóia sua! - Nicoly frustrou-se.

- Nicoly! - Jessie gritou apreendendo-a. - Vamos encontrar as respostas, eu tenho certeza.

- Estamos procurando por respostas, que nunca aparecem. - Carther falou tristemente.

- Guns N' Roses. - Ashley completou.

05:57 PM

Louis abraçara a moça sentindo-se bem. No momento os dois estavam no quarto do rapaz, deitado em sua cama, conversando sobre o futuro. Ele não havia dito á ela, mas havia decidido seguir em frente e esquecer Mary, tentou encontrar-se em outras garotas. Ele mexia em seus cabelos e ela descansava sua cabeça em seu peitoral.

- Então, como vai ser de hoje em diante? - Ela perguntou diante da conversa que os dois haviam tido.

- Eu te acho diferente, entende? - Não queria magoá-la, ele odiava magoar as pessoas, assim como odiava sem magoado - Por que não tentar? - Ele deu meio sorriso.

- O que isso quer dizer? - Levantou-se do peitoral do rapaz e olhou em seus olhos.

- Nicoly, você tá pronta pra enfrentar as críticas de suas amigas? - Fez o mesmo gesto que ela.

- Louis, seja mais específico. - Pediu ao não entender o que o rapaz havia insinuado.

- Nicoly, você... Quer tentar algo mais sério comigo? - Ele pegou em sua mão e a pediu olhando em seus olhos, gostava dela de um modo diferente, não sabia se aquilo era bom ou ruim, mas nunca saberia se não tentasse ser sincero consigo mesmo. A morena abraçou-o surpresa, e deu-lhe um beijo calmo, que foi com a falta de ar acabando. - Espero que isso tenha sido um sim. - A moça sorriu e voltou a deitar-se no peitoral do rapaz de olhos azuis. Sentiu algo vibrar e viu que era uma mensagem no Whatsapp. Era Niall.

"Posso falar com você mais tarde? Na biblioteca da North Hills, pode ser?"

"Claro, ás 8, combinado? Te vejo lá!"

- O que ele quer? 

-  Sem ciúmes, vai, o Niall é apenas um amigo... Ele me ajudou quando eu precisei. - Ela sorriu e ele não entendeu o que ela quis dizer com aquela frase. Seu celular voltou a tocar, agora o visor anunciava que sua mãe lhe ligara.

- Nossa, esse seu celular hoje não para. - Reclamou e ela pôs o dedo em seus lábios pedindo silêncio.

- Filha, você pode cuidar da Julie essa noite pra mim? - Ela pedia gentilmente.

- Ahm... É que eu tenho planos, mas... Pode deixar, eu chamo a Ashley, ela se dá bem com crianças. Talvez ela possa chamar o Styles e... - Viu Louis fazer um sinal de reprovação com as mãos - Esquece. Mas vou chamar a Ashley ou a Jessie. Tudo bem?

- Tá bem. Tenho que virar a noite trabalhando. Onde você está? - Perguntou preocupada.

- Na casa de... Um amigo. - Virou-se e viu seu "amigo" fazendo careta. 

- Amigo? Sei... Volta logo pra casa, estou saindo. Te amo, querida. Ah, e não esqueça: Nunca beije o mesmo erro duas vezes, filha. - Disse após rir.

- Mããe... - Nicoly revirou os olhos - Não vou. Também te amo. Até mais. - Disse assim desligando.

07:54 PM

- Niall? Você tá aí? - Disse ao ver que a biblioteca parecia estar vazia. - Niall, eu não tô te brincadeira, é sério, preciso voltar para casa.  - Ouviu um barulho em pleno silêncio. - Ok, isso tá ficando muito estranho. - Constatou - Niall, por favor, aparece, cara, não brinca assim comigo. - As luzes apagaram-se um por vez e Nicoly já estava com medo. Sentiu passos lentos de alguém a se aproximar. - Niall? - Mãos tamparam sua boca e só se pode ouvir o desespero da garota no colégio sombrio.

E aêêêêê? Como vocês estão, amores? Espero que bem. Parei nessa parte porque... Porque sim, eu gosto de deixar vocês curiosas, sério, é fofo *~* Enfim, o que acharam sobre o "namoro" da Nic e do Lou? E sobre a Mary? Vocês ainda vão conhecer um pouco mais sobre ela. E quem foi que fez isso com a Nicoly? Apostas? Nos vemos no próximo capítulo!

5 comentários:

  1. Olá...
    ~Desculpa por ter sumido. *cara de anjinho*
    Cara, fiquei com medo da Ash agora.
    E o que aconteceu com a Nic? #Medão

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem, meu amor. Ficou com medo da Ash ...? Isso vocês saberão no próximo capitulo.

      Excluir
  2. Mds... Quem fez isso c ela? To mto curiosa... Ela vai see sequestrada?
    Eu acho q a msg n era do Niall...
    Acho q é o cara q a Carther viu na festa, no inicio da fic...

    Quero saber mais sobre essa Mary...
    O q ela fez pro Lou?

    Pf continua logo
    Bjs
    Isa Ett

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah, desculpa não ter respondido antes :( Bem, vamos lá... Fique tranquila, a Nic não vai ser sequestrada, não mesmo. Talvez a mensagem fosse dele, mas... Qual o motivo? Hmmmm... Quem sabe? Ninguém pode confiar nas pessoas em Blame, heuheuheu. Vocês vão saber mais sobre a Mary com o decorrer da fic. Beijo!

      Excluir
  3. Oi demorei um pouquinho mas comentei! Vc dona Hevs ama nos deixar curiosas né? O que será que vai acontecer com a nic? Acho que o namoro dela e do lou não vai pra frente não... E o que sera que deu no Niall pra mandar mensagem pra nic e quando ela chega lá acontecer isso? Acho que a Mary poderá voltar pra querer complicar a vida do lou! Até a próxima vou tentar entrar no computador essa semana pra ler... Se vc pôster claro... Sempre que tiver no tédio pode me chamar lá no whats pra ver se eu te tiro dele haha não tem problema! Bjo

    ResponderExcluir