sexta-feira, 25 de outubro de 2013

More Than Friends - 25º Capítulo + Melissa's POV

Calum <3
Acordei me sentindo meio estranha. Peguei o celular e estava dando dez horas da manhã.
Está bom para um sábado!
Olhei para o lado e a cama estava vazia. Provavelmente a Jenna não voltou da casa do Niall.
Levantei e coloquei uma roupa para eu ir correr. Não sou muito adepta a fazer atividades físicas, mas eu preciso emagrecer, certo?!
Fui até a cozinha e bebi um copo de água.
Nós últimos três dias, eu só bebi água e comi uma maçã. É incrível como quanto menos eu como, mais gorda eu fico. Não sei o que está acontecendo! Eu estou cada vez pior. Se a tentativa era emagrecer seis quilos, eu acho que engordei vinte.
Já que alimentação não é o único fator que me ajudará a emagrecer, tenho que fazer exercícios físicos. Sei que eu não posso correr uma maratona, mas posso correr um pouco pela cidade e se eu me cansar, posso andar.
Quando eu estava no elevador, meu celular começou a tocar.

*LIGAÇÃO ON*
- Mel?! - Harry. Só a sua voz rouca já denuncia tudo.
- Harry, oi.
- Você pode vir aqui em casa? - eu poderia ir até a casa dele correndo ou andando, não é? É muito longe, mas não custa tentar.
- Claro.
- Ah, ok. Só não demora muito, por favor!
- Pode deixar. Tchau, Harry.
- Tchau, Mel.
*LIGAÇÃO OFF*

Eu sei que não vou chegar rápido lá, mas tenho que me apressar.
Dei bom dia para o porteiro e sai do prédio. Comecei caminhando para me exercitar, após ter andado por umas 5 quadras, eu comecei a correr. Nada muito rápido, nada muito lento.
Após uma hora e meia, adivinhem onde eu cheguei?! Sim, eu sei que vocês acertaram.
Eu toquei a campainha e sentei em frente a porta. Ah, qual é?! Eu estava exausta.
Dois minutos depois, a Lucy abriu a porta. Não sabia que ela tinha voltado! Bem que ela podia se mudar para os Estados Unidos, por mais que aquele país não a merecesse.
Ela deixou a porta aberta e entrou pela casa. Eu rolei os olhos e levantei. Entrei e fechei a porta.
Quando cheguei na sala, tinha metade de Londres lá dentro. Mentira, só tinha o One Direction, a Els, a Perrie, a Jenna, a Lucy, a Sophia, o 5 Seconds Of Summer, o Josh e o Ed. Tá, não é pouca gente também.
- Bom dia, Mel. - o Louis disse quando eu me joguei no chão.
- Oxi, tá tendo um ataque cardíaco? - o Ashton perguntou risonho.
- Não... Eu... Morrendo... Cansada... Correndo. - eu tentei falar, mas eu estava muito ofegante.
- Você não está bem, cara. - o Josh disse me olhando estranho.
- Parece que estava correndo da polícia. - a Els continuou. Eu tomei fôlego e consegui dizer:
- Eu vim correndo.
- Melissa, você é louca?! - o Calum disse preocupado, pois ele sabe que eu tenho asma e também sabe do meu novo problema. Eu só consegui contar a ele o motivo do choro.
- Esqueceu que você tem asma? - a Jenna perguntou preocupada.
- Eu estou bem. Só preciso de um copo de água. - eu disse levantando e indo para a cozinha. A Donna estava lá, eu sorri para ela e enchi um copo de água. Ela foi para os fundos e o Calum apareceu na cozinha.
- Você está mesmo bem? - o Cal perguntou aparentemente preocupado.
- Sim, não se preocupa comigo, por favor. - eu disse simpática.
- Não tem como. Eu não vejo você comendo, você só faz exercícios físicos e bebe água. Melissa, você sabe o que está fazendo?
- Como assim?
- Você sabe que se está fazendo a coisa errada agora, não tem como consertar depois? Nós sempre estaremos ao seu lado! Você precisa pensar em você, na sua saúde.
- Relaxa, Calum. Eu estou bem, eu vou ficar bem.
- Não, você não vai. Sabe porque? Melissa, olha para você agora. Você está sumindo! Eu consigo ver seus ossos em qualquer parte do seu corpo. Você está muito magra. Acha que isso é saudável? - ele disse sério.
- O problema, Calum, é que só você vê isso. Só você vê que eu estou magra. Olha isso. - eu disse e levantei um pouco a minha camisa. - Eu estou gorda como eu nunca estive antes. Eu engordei muito esses dias. E aí eu tento perder peso, mas no que dá? Eu só acabo ganhando mais e mais e mais.
- Melissa, você está pálida, fraca. Você estava linda uma semana atrás. Você estava colorida. Tudo o que eu consigo ver agora é uma garota ofuscada, preto e branco.
- Donna, o almoço está pron... - o Harry estava falando ao entrar na cozinha, mas parou ao perceber que a Donna não estava na cozinha. - Ah, oi gente. Sabem onde a Donna está?
- Ela foi por ali. - eu disse apontando para o lugar onde Donna havia ido.
- Valeu. - o Harry disse e seguiu por aquele lugar.
O Calum respirou fundo e voltou para a sala. Eu apenas o segui.
Seguiram-se várias conversas paralelas, até o Harry aparecer e dizer:
- O almoço está na mesa. - nãããããão, vou ser obrigada a comer.
Todos foram para a mesa, eu fui bem devagar, sem pressa. Me sobrou um lugar entre o Josh e a Sophia.
Todos fizeram seus pratos e eu fui uma das últimas. Coloquei uma colher de cada coisa.
- Mel, isso é o que eu como em meio segundo. - o Niall disse. Seria impossível passar despercebida em meio a tanta gente.
- É que eu não estou com muita fome. - eu disse e sorri tímida.
- Melissa, faz um prato decente. - o Calum disse e eu senti um certo medo.
- Não... - eu estava dizendo, mas ele me interrompeu:
- Melissa. - ele disse em um tom autoritário. Eu não sei o que ele faria caso eu não comesse decentemente, mas era melhor eu ficar sem descobrir. Eu bufei e refiz o meu prato com um pouco mais de comida.
- Eu tentando ensinar essa praga há dois anos e nada , aí chega o Calum em três semanas e ela obedece. - a Jenna reclamou e eu acabei soltando um risinho, enquanto as outras pessoas riam.
Eu fui obrigada a comer tudo sobre os olhares do Calum. Quando todos terminaram, eu disse:
- Eu vou ao banheiro, já volto. - quando eu ia me levantar, o Cal disse:
- Não, você não vai. - essa parte da história eu não contei para ele. Ou ele é muito esperto ou ele é muito esperto. Eu apenas me sentei de volta, eu nem contrariei.
- O que está acontecendo com vocês dois? - o Michael perguntou nos olhando esquisito.
- Nada. - eu respondi.
- Melissa, come mais uma vez. - o Calum disse e eu olhei incrédula para ele.
- Cal, eu já comi. - eu resmunguei.
- Você vai comer mais uma vez ou quer que eu conte o que está acontecendo? - o Calum disse sério e eu bufei. Chato é pouco. Ele só fala isso porque ele está lindo e perfeito.
- Sério, o que tá rolando entre vocês? - a Perrie perguntou desconfiada enquanto eu fazia um novo prato.
- Nada, não é Mel?! - o Cal disse. Juro que eu vou bater nesse garoto.
- É, não é nada. - eu disse calma.
Eu estava comendo lentamente, pois estava enjoada com tanta comida. Faz quase uma semana que eu não como tudo isso.
Eu estava quase acabando, mas senti algo quente subindo pela minha garganta e corri direto para o banheiro.
Mal me abaixei em frente ao vaso e tudo passou direto para o mesmo. Fiquei muito tonta e acabei sentando no chão do banheiro, dando descarga logo em seguida. Ótimo momento para isso acontecer.
- Ok, o que está acontecendo com você? - a Jenna perguntou ao entrar no banheiro e fechar a porta. Eu tentei levantar, mas perdi o equilíbrio e voltei a sentar. - Melissa! - a Jenna disse e me ajudou a levantar. Parecia que tudo estava girando.
- Eu não estou bem agora, só me leva para o hospital. - eu disse e perdi o equilíbrio caindo no chão do banheiro. Meu olho foi se fechando lentamente até que eu já não via mais nada.

Melissa e seus desmaios ksjalksjaklsjaksjaskja eu sei que vocês não gostaram desse capítulo porque ele está ruim!! Já vou começar a escrever o próximo!! QUEM OUVIU STORY OF MY LIFE???? <3333

4 comentários:

  1. MDS!!!!
    Pf continua logo, preciso saber o q vai acontecer c a Mel
    Ela vai ficar bem? Pf diz q sim!
    MDS!
    Continua logo pf
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Mel é uma sortuda, no final ela sempre acaba se dando bem!!
      Já estou escrevendo, mas acho q n vai estar pronto até a próxima quarta!!
      Bjs

      Excluir
  2. Demora mas vim comentar... Meio atrasada foi mal! Hmmm como será que esse povo vai reagir quando descobrirem sobre o pequeno enorme problema da mel? Acho que não vão reagir bem não! Espero que tudo fique bem com ela!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demorou não haha
      Tbm acho q n vai ser mto bem...
      #StayStrongMel

      Excluir