sábado, 2 de novembro de 2013

More Than Friends - 26º Capítulo + Harry's POV



Estávamos todos - com exceção da Lucy e aparentemente da Sophia - preocupados com a Mel. Ela mal acabou de comer e saiu correndo para o banheiro. A Jenna a seguiu. Nós ficamos esperando elas saírem do banheiro, mas ao invés disso, o que escutamos foi:
- AAAAH, SOCORRO. - a Jenna gritou desesperada e nós fomos correndo para o banheiro.
Após Eleanor, que estava na frente na "corrida", abrir a porta, nós vimos a Mel jogada no chão e a Jenna ajoelhada ao seu lado.
- O que aconteceu com ela? - eu perguntei chegando mais perto da Mel e me ajoelhando em frente ao seu corpo. Eu peguei a cabeça dela e coloquei no meu colo.
- Alguém liga para a ambulância! - o Ash disse preocupado.
- Não, vão demorar muito. É melhor nós a levarmos. - o Calum disse sério.
- Ele tem razão. - a Perrie concordou.
- É melhor o Harry, a Jenna e o Calum irem com ela! - o Louis disse enquanto eu levava a Mel para o meu carro. Incrível como ela está tão leve e parece tão frágil assim.
- Porque o Harry? - a Lucy reclamou. - Não pode ser qualquer outro? Eu acabo de voltar e essa garota já tira o meu namorado de mim, ela... - a Lucy estava falando, mas foi interrompida pela Eleanor:
- CARALHO, LUCY. VÊ SE CRESCE. A GAROTA ESTÁ DESMAIADA E AO INVÉS DE VOCÊ FAZER ALGO PARA AJUDAR, FICA AÍ FALANDO BESTEIRA. NÃO SEI SE VOCÊ PERCEBEU, MAS ESTÁ SOBRANDO AQUI. - para a Eleanor ter gritado e falado palavrão ela está no mínimo muito frustrada e no máximo explodindo.
Eu coloquei a Mel no banco de trás do carro e Jenna foi ficar lá com ela.
Eu e Calum entramos no carro e em menos de um minuto depois já havíamos saído da garagem.
Eu não estava me importando com leis de trânsito, nunca me importo quando o assunto é a Melissa, não é?!
- Calum, o que está acontecendo? - a Jenna perguntou com a voz de choro.
- Eu... Eu... Eu não... Eu não posso falar. - o Calum disse gaguejando.
- Olha o estado dela, Calum. Se você falar, só vai ajudar! - eu incentivei.
- Eu não posso. É algo muito pessoal! - o Cal se defendeu e eu bufei.
Chegamos no hospital em menos de 10 minutos.
Calum pegou a Melissa no colo enquanto eu ia em direção a entrada do hospital chamando a atenção de todos.
Fui direto para a recepção e disse:
- Eu preciso de uma maca.
- Nós não podemos simplesmente te dar uma maca. - a recepcionista reclamou e eu apontei para o Calum que estava vindo com a Mel no colo.
A mulher não pensou duas vezes e discou alguns números em seu telefone, dizendo logo em seguida:
- Emergência na recepção.
Um minuto e meio depois, apareceram uns 5 médicos e colocaram a Melissa em uma maca, levando-a para a UTI.
- Senhor, precisamos fazer a ficha da paciente. - a mulher perguntou.
- Ok, acho que eu só não sei o RG dela. - a Jenna disse.
- Nome. - a mulher perguntou escrevendo algo em seu computador.
- Melissa Lea Mikaelson. - eu respondi.
- Idade.
- 16. - a Jenna respondeu.
A mulher foi fazendo várias perguntas e eu e Jenna respondíamos todas.
- Vocês são Harry Styles, Calum Hood e Jenna Reynolds, correto? - uma menina de aparentemente 19 anos perguntou.
- Sim. - o Cal respondeu.
- Eu sei que aqui não é lugar apropriado, mas vocês poderiam tirar uma foto comigo, por favor? - a garota perguntou simpática.
- Claro. - eu disse educado.
Ela pegou seu celular e nós quatro nos juntamos. Eu tentei sorrir, mas eu não conseguia.
- Me desculpe por perguntar, mas o que aconteceu com a Mel? - a garota perguntou aparentemente preocupada.
- Nós não sabemos ainda. - a Jenna disse.
- Quando vocês se encontrarem com ela, diz que eu mandei melhoras.
- Pode deixar. - o Cal disse.
- Eu tenho que ir agora, tchau. - a garota disse e foi embora.
Ficamos alguns minutos na recepção, até um médico aparecer e dizer:
- Responsáveis por Melissa Mikaelson.
Nós três seguimos o médico, que nos levou a uma sala.
- Eu tenho que conversar com a Melissa para tirar algumas conclusões, porém ela ainda está desacordada por falta de sangue no corpo. Nós vamos fazer uma transfusão. No momento ela está recebendo soro. - ele explicou.
- Quem vai fazer a transfusão? - a Jenna perguntou.
- Exatamente isso que eu ia perguntar. O sangue dela é o O- (O Negativo), o mais raro que só pode receber sangue de pessoas com o mesmo tipo sanguíneo. Alguém aqui é familiar dela?
- Não. - o Cal bufou.
- Então será bem difícil, pois não é todo dia que se acha alguém com sangue O-. - o médico disse.
- Espera... - eu disse. - Eu não tenho certeza, mas eu acho que o meu sangue é O-. - eu disse incerto.
- Não custa nada tentar. Vem comigo, rapaz. Vamos tirar uma amostra do seu sangue.
- Eu já tirei sangue aqui antes. Deve ter a informação. - eu disse tentando me livrar de duas picadas e tentando agilizar o processo.
- Combinam até nisso. - a Jenna murmurou, mas acho que só eu ouvi.
- O que? - o Calum perguntou.
- Nada. - a Jenna respondeu e sorriu.
O médico procurou em seu computador pelo meu nome e felizmente o meu tipo sanguíneo é O-.
- Você quer fazer isso? - o médico perguntou.
- Sim, com certeza. - eu disse rápido.
- Você tem alguma doença? - o médico perguntou anotando algo em sua prancheta.
- Não.
- Nunca teve?
- Nunquinha. Eu faço check-up de três em três meses. - eu lembrei.
- Quando foi a última vez que você comeu algo?
- Almoço há uns 25 minutos atrás.
- Meio arriscado, mas venha comigo. - o médico disse abrindo a porta. - Vocês dois podem ficar. - ele disse para a Jenna e para o Calum.
Eu o segui até uma sala extremamente branca e fria que havia várias coletas de sangue. Ele me mandou sentar em uma cadeira. Fez todo aquele procedimento de sempre e enfiou a agulha com o tubinho. Quem foi que disse que não doía? 
Quando acabou, ele colocou um algodão sobre o lugar onde a agulha perfurou. Não sei o que dói mais: o meu braço ou a picada da agulha.
Ele fez umas coisas estranhas e no final disse:
- Venha. - e eu o segui.
Ele me deixou em sua sala com a Jenna e o Calum e foi fazer a transfusão.
- Deu certo? - o Calum perguntou preocupado.
- Acho barra espero que sim. - eu respondi meio ansioso e nervoso.
Ficamos em silêncio naquela sala por uns 10 minutos, até o meu celular tocar. Peter. Ótimo, ele vai querer me matar.

*LIGAÇÃO ON*
- Peter?! Oi?! - eu perguntei devagar.
- Harry... O que aconteceu com a Melissa?
- Bom... Eu não sei exatamente... o médico ainda não falou, pois ela ainda está desacordada. Ela precisava de sangue e o meu era compatível, então eu doei.
- Seu tipo sanguíneo é O Negativo? - o Peter perguntou meio surpreso.
- Sim.
- Okay. Pede para a Melissa me ligar quando vocês saírem do hospital. Eu preciso ter uma conversa séria com ela. - o Peter disse e eu até fiquei com medo. Ele não parecia estar brincando ao dizer que precisa ter uma conversa séria com ela.
- Eu vou avisá-la.
- Obrigado, tchau.
- Tchau. - eu disse e ele desligou.
*LIGAÇÃO OFF*

- Acho que a Melissa se deu mal. - eu disse colocando o celular no bolso.
- Porque? - a Jenna perguntou.
- O Peter disse que vai ter uma conversa séria com ela.
- Vish, ela se deu mal. - a Jenna concordou. - O Peter não brinca na hora de dar sermão.
Passamos mais uma hora em silêncio. Cada minuto que passava parecia pior. Hospitais me dão calafrios.
- Venham ver a Melissa. - o médico disse abrindo a porta e nós o seguimos.
Quando chegamos ao quarto em que a Melissa estava, ela estava deitada em uma cama com fios ligados em seus braços e em seu nariz.
Nós nos aproximamos e ficamos bem perto da cama.
- O que ela teve, doutor? - eu perguntei preocupado.
- Uma queda de pressão e ela comeu algo que não lhe fez bem. Ela precisa voltar à alimentação regular. Café da manhã, almoço, chá da tarde e janta. Sugiro que vocês a acompanhe essa semana para ter certeza que ela está fazendo tudo correto. Uma semana inteira de boa alimentação, também sugiro que ela fique junto com vocês, caso não tenha ninguém para cuidar dela. Vou dar um atestado de uma semana para você, Melissa. Um escorrego e ela terá que voltar aqui com um caso mais grave.
- Quando eu vou poder sair daqui? - a Mel perguntou inquieta.
- Daqui há meia-hora. Eu vou pegar o remédio que você terá que tomar. Espere aqui. - o médico disse e saiu da sala.
- Como se eu pudesse sair daqui. - a Melissa disse meio malcriada e bufou.
- Peter me ligou e disse que é para você ligá-lo quando sairmos do hospital. - eu avisei.
- Okay.
- Mel, eu vou passar lá em casa e faço uma mochila com suas roupas. - a Jenna disse.
- Pra que? - a Mel perguntou meio confusa.
- Para você ficar na minha casa. - eu disse como se fosse óbvio.
- Eu não vou para a sua casa. - a Mel disse dando de ombros.
- Você ouviu o médico dizer que precisamos cuidar de você. Você não vai poder ficar na sua casa sozinha. - o Calum disse.
- Eu não vou ficar em casa. - a Mel disse.
- Onde você vai ficar? - a Jenna perguntou preocupada.
- No... Em... Na... Casa da Jennifer. - a Mel disse tentando arranjar uma desculpa.
- A Jennifer está se mudando da casa dos pais. - a Jenna respondeu rápido.
- Então eu posso ficar... Na casa... Do David. - a Mel disse e sorriu como se tivesse tido a melhor ideia de todas.
- O Peter não deixaria você ficar na casa do seu namorado. - a Jenna reclamou.
- Seria uma pena se ele soubesse que você está ficando na casa do Niall. - a Mel disse e a Jenna ficou calada.
- E porque você não pode ficar na minha casa? - eu disse com ciúmes.
- Eu não quero ficar lá. - a Melissa reclamou.
- Eu vou... Tomar água, quer me acompanhar, Calum? - a Jenna disse e até um surdo perceberia que foi para nos deixar sozinhos.
- Claro, nós já voltamos. - o Cal disse e eles saíram.
- Porque você não quer ficar na minha casa? - eu perguntei sério.
- Porque eu não quero, ué. - a Mel disse nervosa. Ok, o que eu fiz?
- Tem que haver um motivo.
- Eu simplesmente não quero, vai fazer o que? Me obrigar?! - ela disse um pouco mais alterada.
- Deveria, sabe por que? Porque não foi o David que passou horas cuidando de você enquanto você só sabia chorar, não foi o David que te apoiou quando sua avó morreu, não foi o David que o Peter pediu para cuidar de você, não foi o David que doou sangue para você. - eu disse dando ênfase na última frase e já podia ver lágrimas nos olhos da Melissa. Ela se esforçava para fazer com que elas não descessem. - Fui eu. Sabe porque? Por que eu sou um completo imbecil! - eu disse totalmente nervoso e deixei o quarto.
Estava indo para a saída do hospital sem me importar com o que as pessoas diziam ou deixavam de dizer e quando passei pela porta milhares de flashes vieram na minha cara. Continuei andando até o carro sem me importar com a minha imagem. Se eu estava com os olhos vermelhos? Sim, pois o que eu mais queria era chorar, mas eu não iria chorar na frente de tanta gente, não é?
Pisei no acelerador e segui para um lugar onde ninguém costuma ir, apenas eu. Pois sei que se eu fosse para casa, teria que aguentar as perguntas de todos e não estou pronto para isso.

AALELUIAAA por eu ter terminado de escrever esse capítulo. Demorei anos para escrever essa coisa pequena. Eu tenho raiva desse capítulo pq o Harry e a Mel não deveriam brigar, mas ok. O próximo já esta pronto!! Maaaas, eu só vou postar quando tiver 3 comentários!! É tão difícil assim? Acho que não, né?!

6 comentários:

  1. arrrrrgggg n acredito q eles brigaram!
    Espero q se acertem logo!
    Pf continua!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os dois são mto alshgasdgsdfhsdjghsdgh
      Já vou postar!!!!

      Excluir
  2. Nao queria que eles tivessem brigado! O Harry tem que falar logo que ta gostando da mel! Espero qur três pessoas comentem logo! Até o proximo! Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os dois têm que assumir de uma vez pq doi no coraçãozinho qndo eles ficam com essa frescura!! Até o próximo!!

      Excluir