domingo, 10 de novembro de 2013

Blame - 27º Capítulo


12:51 AM

- Logan? - Disse em sussurro e sentiu suas pernas ficarem fracas e ela cair no chão, fechou seus olhos não acreditando no que vira. O rapaz virou-se e foi até ela em passos lentos.
- Ashley, amor? Você está bem? - Disse e a garota ainda não acreditara no que ouvia. - Minha princesa? - Pode sentir as lágrimas se formando. Logan era o único que a chamava assim. As lágrimas foram descendo por sua face. O rapaz aproximou-se e abaixou-se para ficar de cara com ela. A menina abriu os olhos pode observar a imagem de Logan.
-  Logan? Você voltou pra mim? - Disse tocando a face do garoto.

- Não posso ficar aqui por muito tempo, minha princesa, mas tenho que te dizer duas coisas. - Ele falou afastando-se da garota. - Cuidado com algumas pessoas, elas podem passar a imagem de alguém confiável, mas por dentro só estão esperando um momento para poder aproveitar-se de sua fraqueza.

- Quem são essas pessoas? - Não ouviu resposta à sua pergunta, o moço distanciava-se mais e mais. - Logan! Qual era a segunda coisa?

- Eu te amo, Ash, não esqueça-se disto! - Pode ouvi-lo gritar antes de desaparecer pelas portas da quadra. Ela tentou segui-lo, mas seu instinto dizia-lhe que isto não era o certo a se fazer.

Então era isso. Logan havia estado diante dela por apenas alguns segundos. E a mesma não aproveitou a chance que teve de dizer-lhe o quanto amava-o. Queria ter dito-lhe antes de sua partida. O arrependimento tomou seu corpo, e por alguns segundos pode se ver as últimas palavras do rapaz em sua mente. Chorava cada vez mais e, agora, soluçava.

Escutou mais uma vez alguns passos e pensou ser Logan novamente, chamou por o nome do rapaz que não respondia nada. Ele a tocou delicadamente e enxugou suas lágrimas de modo carinhoso. Colocou em seus ombros seu casaco, a garota arrepiava-se instantaneamente ao sentir seu toque. Ao abrir os olhos observou a mesma imagem de antes.

- Logan? - Disse em um sussurro quase sem voz.

Ele ajudou-a a levantar, e sentou-se com a moça na arquibancada. Ela não havia parado de chorar ainda, de fato, estava aterrorizada, mas com remorso.

- Tá tudo bem... - Uma voz que a fez mudar de opinião sobre quem seria disse ao abraçar-lhe. - Eu estou aqui com você agora.

- Ha-Harry? - Foi a única palavra que ela conseguiu dizer.

01:34 PM

- Ele quase descobriu, cara! - Niall falava eufórico.

- Ou melhor, você quase deixou escapar. - O rapaz misterioso acusou-o. - Não sabe ficar calado, Niall? - Perguntou-o com desprezo. - Acho que você não irá servir mais para mim.

- Por favor, me dê somente mais uma chance. - Niall implorava.

- Uma chance e nada mais. - Falou sem olhar-lo. - Espero que não me decepcione, caso contrário... - Desta vez direcionou seu olhar ao garoto - Você já sabe o que acontecerá.

Niall engoliu a seco. Sabia de que aquele rapaz era capaz. Não podia falhar desta vez, tinha que manter o equilíbrio, não podia deixar abater-se mais uma vez. O seu futuro estava apenas nas mãos daquele rapaz que o olhava com - um tanto - de nojo.

- Não vou. Eu prometo... - Levantou-se ainda olhando-o nos olhos. - Pela minha vida. - Após dizer aquela frase o rapaz olhou-o e soltou um sorriso cínico de lado.

- Assim espero. Você me deu sua palavra.

04:23 PM

- Ela é legal, você vai ver. - Louis disse encorajando-a. - Além disso, Nicoly, ela é mais nova que eu.

- Louis, ela é sua irmã.... Você não me contou isso. - Falou ela com medo do que Lottie podia pensar sobre a mesma.

- Vamos, Nic... Nós já estamos perto. - Olhou-a. - Na verdade, já chegamos. - Falou ao parar o carro.

- Não estou preparada...

- Eu te conheço, e sei que você só está com medo do que ela possa pensar, certo? - Disse e a moça assentiu - Nicoly, confio em você e sei que você vai agradar a Lottie. Vou estar o tempo todo com você, lembra?

- Tudo bem, vamos acabar logo com isto. - Disse isto ao sair do carro. Louis fez o mesmo.

04:27 PM

Com o coração na mão a garota chegou aos portões da casa de um dos garotos mais misteriosos da escola. Não era difícil de achar a casa de um dos homens mais ricos de Londres. Nunca falava muito sobre ele. Sempre era discreto. E, por fim, não gostava de ser chamado pelo primeiro nome.

- Nome? - Um dos seguranças que ali estavam pediu.

- Apenas chame por Zayn, ele saberá quem sou eu. - Disse certa do que estava fazendo. O segurança olhou-a em um todo e pediu para, provavelmente, uma empregada da casa chamasse o rapaz. 

- Não recebi respostas do Sr. Malik. Então, não posso deixar-lhe entrar. Peço-a que, por favor, retire-se.

- Sem querer ser mal-educada, mas não me moverei deste lugar sem falar com o Malik. - Falou ela convicta.

- Joseph! - Chamou aquele segurança por um outro, que parecia nada simpático. - Esta moça não quer retirar-se. Pode dar um jeito nisto para mim? - Pediu ele quando o tal Joseph chegou.

Então o portão foi aberto. E o Joseph foi até ela.

- Por favor, a senhorita pode retirar-se? - Pediu gentilmente.

- Por favor, o senhor pode chamar Zayn Malik? 

- O Sr. Malik não está disposto á visitas hoje. 

- Sou colega de classe dele, diga-lhe que Carther está aqui, certamente ele mudará de opinião. - Disse ela certa de que Zayn mudaria de opinião. Joseph pegou em seu braço com força e isto estava-a machucando. - Não vai bater em uma mulher, certo?

- Seu sexo não me impede de fazer nada, senhorita. - Falou enquanto a levava brutalmente para longe da mansão Malik quando escutou uma voz que o fez parar.

- Joseph! O que está fazendo? - A voz de Zayn ecoou pelo local. - Mas é muito incompetente mesmo... - Disse com desprezo. - O que está esperando? Solte-a! - O segurança obedeceu-o. E ele foi até os dois.

- Desculpe, senhor, não sabia que queria visitas. Ainda mais... - Olhou-a de cima a baixo - Desta garota.

- Esta garota é uma colega de classe minha. Carther, ele te machucou? - Direcionou seu olhar para a menina.

- Não, tá tudo bem. Posso falar com você? - Ela perguntou e o rapaz assentiu. Os dois entraram na mansão Malik, que estava rodeada por mais daqueles seguranças

04:30 PM

Lottie e Nicoly conversavam animadamente e Louis sentia-se cada vez mais bem. Podia-se perceber que ele sentia alguma coisa pela garota. Houve um momento que Lottie levantou-se de onde conversava com Nicoly e foi até o meio da sala, pedindo atenção de todos, logo, seu pedido foi atendido.

- Tenho um anuncio a fazer. - Disse com um sorriso no rosto. - Louis, nós vamos todos voltar a morar em Doncaster. - O rapaz parou de escutar assim que sua irmã disse o local. Estava abalado. Como ele poderia deixar todos a quem amava?

Olá, Blamers (sim, esse é o nome dos fãs de Blame)! O que acharam deste capítulo? Talvez eu poste mais um capítulo essa semana, talvez não... Porque esta semana é a Feira de Ciências da minha escola, e eu estou em dois turnos, e são dois dias (quarta e quinta), além disso na terça vou dormir na casa de uma amiga minha, em outra cidade, (minha amiga é Blamer, :3). Enfim, estarei bem atarefada essa semana. Mas quero ver comentários, heim, MINHAS Blamers? Desculpem, peguei a mania da Demetria. Mas enfim, o que será que aconteceu com a Ash? O Logan está vivo? E o que aconteceu entre ela e o Harry depois? E sobre o Niall? Com quem será que ele conversava? Prestem atenção nos detalhes. Garanto que se vocês lerem todos os capítulos umas 5 vezes e estarem concentradas acharão a resposta. E o Zayn? Por que ele fez aquilo com a carther, por que ele a protegeu? E o que eles irão conversar? E sobre o Louis voltar a morar em Doncaster? O que acharam sobre isto? Comentem aqui em baixo a opinião de vocês. E exagerem nos comentários, amo ler comentários grandes <3 Então é isso, meus amores. Beijão :*

12 comentários:

  1. Oiii chegueii! To morrendo aqui mas isso é besteira quando vc estudo pra um monte de prova ! E quando Blame tem novo capitulo!
    Uhhh ta com a semana cheia! Se bem que teoricamente eu tambem to haha! Agora vc me pegou pq eu nao sei se o que a Ash viu foi fruto da imaginaçao dela ou se o Logan ta realmente vivo! Tenho uma teoria muito louca sobre o Zayn! Pensando sobre isso eu ate me perdi no meio dessa teoria haha mas tipo eu acho que o cara misterioso que o niall tava falando era o Zayn e ele sabe de algo sobre o meu nini que esta fazendo no Niall ser manipulado por ele. Ai vc me pergunta : Livita mas pq o Zayn ta fazendo isso? Ai eu te respondo o Zayn ta a fim da nicoly e quer ela pra ele e com isso ta fazendo o Niall fazer isso, pq ele quer serapar a Nic do Louis e com isso ele tambem vai receber ajuda da Carther ( por isso ele ta tao bonzinho e defendendo ela) pq a Carther gosta do Lou! Meio confuso ne? Acho que viajei legal haha bjo até o proximo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho qur esse foi vom comentario grande ne? Fiz meu melhor haha

      Excluir
    2. Ebaaa, comentário gigante! De fato, ninguém sabe, tem até gente achando que a Ash é maluca (mas, quem sabe?) hehe. Sua teoria é interessante, but... Tenho algumas perguntas para te fazer: Se, for o Zayn que estava conversando com o Niall, o que ele sabe? E por que o Niall tem tanto medo que essa informação vaze? E, se o Zayn tá a fim da Nic, por que ele não fala diretamente com ela, ou pede ajuda para a Carther? Restam as dúvidas.

      Excluir
    3. Essas duividas ai apenas uma eu nao tenho como responder! O que ele sabe? R: essa é a que eu nao sei como te responder. Por que o niall tem medo? R: pq esse segredo pode acabar com a vida do niall de alguma forma. Por que o Zayn nao fala logo pra nic ou nao pede ajuda pra carther? R: pq se ele chegar e falar pra ela que ta afim dela ia ficar meio estranho e ela nunca ira acabar com o namorado dela pra ficar com um menino que ela viu umas 5 vezes no maximo na vida dela. Creio que ele vá pedir a ajuda da Carther... E no final a Carthr vai ficar com o Lou

      Excluir
    4. Hmmm... Estou vendo que alguém sabe algumas respostas (da sua teoria). Bem, não posso dizer que você está errada, mas também, se estiver certa, não posso entregar o jogo, a única pergunta que resta é: Se o Niall (sempre bom, de acordo com alguns) fez algo errado, por que o Zayn, logo o Zayn, sabe sobre isso?

      Excluir
    5. Caraa! Assim como eu vc ama fazer mistério! Espero que eu esteja pelo menos um pouquiinho certa! So resta ao tempo falar se estou certa ou errada! E a ultima pergunta que vc me fez... Sinceramente nao sei o porque do zayn saber ... Porem acho que tem algo a ver com todo o misterio que o zayn tem naquele corpo perfeito!

      Excluir
  2. Ahhhhhh que perfeitoooo, oh my josh, acho que logan vivo é quase impossível mas ,vai saber né, que liamdo sou uma Blamer, a única coisa que eu posso ser fã sem ser acusada de poser haaaaa bjssss ammeiii até amanhã na aula e só uma pergunta, quem sou eu? DECIFRA -ME OU TE DEVORO ;3
    BJSSSSS XX senhorita pãozinho de mel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yeeey! Você é uma Blamer! E ninguém vai dizer que você é poser por isso, eu sei. Nadi, é você? u.u

      Excluir
  3. Mds
    N acredito q Niall ta envolvido! Meu Baby n Pd ser so mal... MDS!

    Hmm acho q Logan realmente voltou... Mas prefiro a Ash c o Harry :3


    O Boo Bear n Pd voltar p Doncaster! Ele tem q ficar em Londres!

    N sei sobre o q a Carther e o Zayn vão conversar, se é q vão conversar (vc me entende kk)


    To ansiosa
    Pf continua assim q puder
    Boa sorte na feira de ciências
    Bjs
    Isa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hmmm... Talvez ele tenha sido manipulado ou... Nem por isso ele é do mal. Como o Logan poderia ter voltando, ele não está morto, Isa? :o Também amo Hashley <3 Sobre o Boo, a decisão não está nas mãos dele... Ou está? Hmmmm... Maliciei! Mas enfim, o Zayn não é tão fácil assim, então... Sem chance. Ah, obrigada, realmente tive sorte na Feira de Ciências, posto o link do vídeo da minha apresentação assim que sair, tudo bem? Haha. Bjs!

      Excluir
    2. Ahhhh odeio ficar curiosa!
      Eu n sei... Acho q Logan n morreu, q na vdd aquela noite foi um golpe ou coisa do tipo
      Tomara q o Louis possa escolher se fica em Londres ou n e decida ficar

      To ansiosa p ver o video!

      Bjs
      Isa

      Excluir
    3. Vai por mim, Isa, eu também odeio ficar ansiosa, mas um pouco de suspense faz bem ;) Enfim, se "aquela noite" (minhas leitoras pegaram a mania de falar como eu *~*) foi um golpe, por que o Logan ainda não havia aparecido? Te digo, se o Louis for embora, vai rolar uma confusão enorme. Sobre o vídeo, ele não está comigo, mas assim que o rapaz que filmou postar eu mando o link pra vocês, ok? Bjão!

      Excluir