quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Blame - 28º Capítulo


04:33 PM

Assim como Louis, Nicoly havia ficado estática. Seu namorado iria abandonar-lhe? Bem, era isto que ela havia escutado.

- Mas... Por que? - Foi a única coisa que o rapaz pode dizer.

- Louis, precisamos que a família mantenha-se unida, além disso, seu pai arranjou um ótimo emprego em Doncaster. - Disse Johanna.

- Mas eu... Eu não posso ficar aqui? Bem... Eu poderia alugar um apartamento, ou algo parecido. - Disse sem graça.

- Você não quer ir, Louis? - Johanna perguntou e ele sentiu seu corpo estremecer. Nicoly esperava por aquela resposta atentamente.

- Ahm... Nicoly, podemos conversar? - Ele mudou o foco da conversa para a menina que assistia a cena.

- Tudo bem. - Disse a moça por fim. Ele pegou em sua mão e foram até a varanda, lá teriam paz e silêncio.

- Eu não... Eu não queria que você soubesse de tudo isso assim. Na verdade, nem eu sabia que ia ter que me mudar e eu...

- Louis, você quer ir pra Doncaster? - Ela foi direta.

- Não quero deixar você e meus amigos, mas também não posso abandonar minha família. - Louis foi sincero consigo mesmo.

- A escolha é sua, Lou. Somente sua. - Aquela frase ecoou por sua cabeça de um modo indescritível, ele não sabia como responder á aquela afirmação.

- Eu sei, mas está tudo muito confuso, não posso tomar esta decisão agora, com a cabeça quente. Tenta me entender, Nic, isso é muito recente pra mim. - Falou ele prestativo.

- Bom, você quem sabe. De qualquer modo, me procure quando estiver certo de sua decisão. - Ela falou ao colocar a bolsa nos ombros de maneira elegante. - Já vou indo. - Deu-lhe um selinho rápido, não deixando o rapaz dizer nada, e foi até a sala, cumprimentou todos os familiares de Louis e despediu-se. Logo após isto saiu andando até sua casa.

04:35 PM

- Bem, o que você queria falar comigo? - Zayn foi direto quando os dois chegaram a sala de sua casa.

- Então, sei que nós conhecemos há pouco tempo, e que nós mal nos falamos, mas eu quero pedir um favor seu, Malik, e acho que você é o único que pode me ajudar com isso. - Disse ela ainda sem chegar no ápice da conversa.

-  Favores... Não sou muito de atender favores sem algo em troca.

- Será que até assim você ainda pensa em sí mesmo?

- Se não eu, quem vai pensar? - Deu-lhe uma resposta que resumia toda sua vida.

- Enfim, conhece a Nicoly, certo? - Ele assentiu.

05:03 PM

Após uma tentativa frustrada de dormir, Ashley bufou ao perceber que não o faria tão cedo. Pegou-se pensando sobre o que havia acontecido naquela tarde, sobre as visões que teve, e se aquilo era real. Não sabia se, de fato, Logan havia falado com ela. Mas como? Ele havia morrido. Lembrou-se também sobre sua conversa com Harry depois de tudo aquilo. 

Ainda estava chorando, e com muito medo da situação que havia acabado de passar. Harry abraçou-a de lado e caminhou junto com a moça de olhos claros até o estacionamento. Dirigiram-se ao carro dele, logo após entraram no mesmo.

- Você está bem? - Harry quebrou o silêncio que se fazia presente.

- Pra ser sincera, não. - Disse ela ao fitar o nada. Suspirou alto. - Isso é libertador.

- O ar condicionado? - Ela riu.

- Não. Pela primeira vez ter dito a verdade sobre como eu me sinto. - A loira disse o que pensava.

- E por que você sempre mente? - Perguntou mesmo sabendo a resposta.

- Porque as pessoas não se importam. - O fitou. - Elas apenas querem ter a história completa quando forem contar para alguém. Sabe o quanto isso é fútil?

- Bem vinda ao meu pesadelo. - Disse por fim, logo em seguida olhando para o teto do carro.

- Quantas vezes eu preciso cometer o mesmo erro pra saber que não vai dar certo? - Desabafou consigo mesma.

05:07 PM

- E o que eu ganho com isso? - Zayn falou após Carther ter contado todo seu plano.

- Meu apoio pra qualquer coisa. 

- Qualquer coisa? - Disse com um olhar desafiador.

- Qualquer coisa. - Repetiu.

- Não acho que isso vai dar certo. - Disse balançando a cabeça negativamente.

- Vai dar certo, não sei quando, mas vai. - Afirmou enquanto encarava-o. - Somos parceiros?

- Cúmplices.

05:10 PM

Prendeu seu cabelo e foi até o banheiro. Encarou-se no espelho e despiu-se. Tomou um banho demorado, provavelmente Derek demoraria até chegar. Vestiu seu roupão e escovou os dentes. Foi até seu closet e pegou um short no estilo "podrinho", uma blusa branca simples e um suéter nas cores laranja, azul, creme e amarelo. Vestiu e completou o visual com um tênis branco simples. Soltou seu cabelo e o bagunçou logo em seguida, com o propósito de fazer um coque mal-feito. Colocou seu anel que dizia "Believe" e passou apenas um batom cor-de-boca. Após estar completamente pronta, escutou a campainha tocar e logo depois seu pai anunciar "Jessie, o Derek está aqui". Desceu as escada e foi ao encontro do rapaz, cumprimentou-o com um abraço e os dois foram juntos até o escritório de sua casa. Tinham que fazer um trabalho de biologia.

- E aí? Você já pesquisou alguma coisa? - Jessie.

- Sim, estão nas minhas anotações. - Falou Derek ao passar o caderno para a garota, que apenas copiava tudo com cautela. Até seu celular tocar.

- Um segundo. - Disse á Derek antes de atender a ligação. - Olá.

- Jessica Parker? - Aquela voz disse e ela pode ter a sensação de medo novamente.

- Si-sim. 

- Ah, vejo que ainda lembra da minha voz, certo? - Disse aquela pessoa e novamente ela sentiu seu corpo tremer.

- Com licença. - Dirigiu-se a Derek, pouco antes de sair do local. - O que você quer?

- Ah, pobre, Jessie, eu só queria lembrar-lhe, querida, que eu tenho provas. E á menos que você faça o que eu disser, elas irão até a polícia. 

- Não tenho medo de você. - Mentiu.

- Posso notar o desespero em sua voz, querida. Eu sei tudo sobre aquela noite, e se por acaso, lembranças começarem a lhe atormentar, lembre-se do que eu lhe disse naquele dia.

- Não ligue mais para mim. - Encerrou a conversa ainda sentindo o medo apoderar-se de sí.

08:47 PM

- Vamos lá, Nicoly, vamos nos divertir, pelo menos essa noite. - Ele disse pela milésima vez.

- Não me force a isto, Malik. - Disse negando a circunstância.

- Amanhã só vamos ter até o quinto tempo, vamos comemorar. - Falou puxando-a até o pub.

Quando Nicoly entrou naquele lugar, seu coração instantaneamente parou, a dor invadiu cada ponta de seu corpo, e sua respiração falhou. Como isso poderia estar acontecendo?

Olá, Blamers! Como estão? Espero que bem, pessoas mal-humoradas são chatas (blé!). Enfim, eu sei que esse capítulo ficou chatinho e curtinho, mas tentarei melhorar no próximo, ok? Fiquei mais de uma semana sem postar, eu sei, mas como eu havia falado pra vocês antes, semana passada eu estava beeem atarefada. Ainda não consegui achar o vídeo (choremoooos). Mas voltando a Blame... O que acharam da ligação que fizeram para a Jessie? E sobre o Harry ter ajudado a Ash? Esses flashbacks vão vir aos poucos. E o que aconteceu com a Nic? O que ela viu? Então é isso, meninas, beijos!

6 comentários:

  1. eu acho q a Nic viu o Lou e a Cather mas tb acho que é possivel que ele esteja meio bebado, mas não sei se a Cath realmente faria isso :,( ,muito estranha a conversa do Z e da Cath mas vai saber, talvez Livia esteja certa... quanto a Ash e ao Harry ... sinto que ainda tem muito a acontecer.
    ~primeira a comentar ;p xoxo / nadi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma opção, mas quem sabe? Sobre Hashley, certeza que muita coisa ainda vai acontecer.

      Excluir
  2. To bem anjo. E vc como está? Realmente pessoas mal-humoradas são muito blé e chatas. O capitulo não ficou chato nao... Como sempre teve bastante misterio. Que pena que vc não achou o video que queria ver!
    Muuito medinho dessa ligação que a Jessie recebeu. Hashley novamente... Adoro os momentos de hashley e adoro tambem flashbacks, e que venham mais... Não faço a minima ideia de o que a Nic viu... Acho que algo relacionado como planinho dos dois ( Zayn e Carther)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô suuuuper bem, mas um pouco cansada. Pois é, ainda tô procurando vídeos e fotos, mas não achei nadinha. Misteriosa essa ligação, né? Hashley é vida, amor. Quem sabe? Só sei que a Nic ficou abalada.

      Excluir
  3. A Jessie ta envolvida naquela noite? Mds... Pera ai... Como assim?
    Achei mtooooo fofo sobre o Harry ter ajudado a Ash .
    Acho q a Nic viu o Lou se agarrando c alguém... N acho q com a Cat... Mas acho q a Cat ta envolvida...
    O cap ficou mtooooo bommmm
    A fic ta perfeita
    Pf continua
    Bjs, Isa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sabe? Naquela noite uma das meninas também recebeu uma ligação misteriosa. Por que não com a Carther? Sabemos que ela e Zayn tem um plano, mas qual? Sério? Eu achei meio lixo essa capítulo, mas tudo bem. Obrigada! Beijos!

      Excluir