quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Blame - 29º Capítulo



08:48 PM

- Nicoly, vamos embora, acho que foi uma péssima ideia ter te forçado a vir até aqui. - Zayn.

- Não, eu... Eu não consigo acreditar. Eu não posso entender... - Disse ela com o coração apertado.

- Vamos embora daqui. - Ele fez com que a garota saísse daquele local, ainda não acreditando no que vira. - Você está bem? Ah, mas que pergunta a minha... É claro que não. - Disse com seu olhar penetrante.

- Ahm... Você pode me deixar em casa? É a única coisa que eu te peço, Malik. - Falou ainda olhando para baixo, envergonhada.

 - Claro. - Ele disse procurando a chave do carro, e logo após a levando em direção ao mesmo. Abriu a porta para que ela entrasse, a menina o fez. Logo depois ele fez o mesmo que ela. Perguntou onde ficava a casa da moça e ela respondeu sem olhar-lhe nos olhos. Ele ignorou este ato e dirigiu normalmente até o local. - Bem, chegamos... 

- Obrigada por me trazer até aqui, Malik. - Disse ao despedir-se.

- Nicoly... - A olhou. - Desculpa por... Aquilo.

- Está tudo bem, não foi sua culpa. - Pelo menos, era o que ela pensava.

09:23 PM

As lembranças perturbavam-a, queria poder controlar-se para não pensar em Logan, mas sua voz marcava cada vez mais sua mente. Novamente, ela podia sentir seu cheiro, mas aquilo era uma loucura. Sentiu mãos tocarem-lhe. Arrepiou-se instantaneamente.

- Não fique assim, meu amor. - Jurou que pode ouvir a voz do rapaz novamente. Agora, as mãos tocavam gentilmente seu cabelo claro.

- Você não pode fazer isso. - Disse enquanto olhava os olhos cor-de-mel do rapaz.

- O que? Não posso ficar com a minha namorada novamente? - Aquele rapaz fez uma pergunta que tocou-lhe.

- Não pode me deixar totalmente apegada ás lembranças. Eu não sou sua namorada, Logan. Você está morto! Morto! - Falou tentando convencer a sí mesma das palavras que saiam por sua boca.

- Ashley! - Um outro alguém entrou no local e assustou-se ao ver a menina abraçada com seus joelhos, em um lugar qualquer do quarto. - Não faça isso consigo mesma, Ash. - A voz de Derek tentava tranquiliza-la, embora fosse em vão. Ele abraçou-a de lado.

- Ele estava aqui, Derek, ele estava. - O olhar da moça penetrou nos olhos do rapaz com quem conversava. Ela estava totalmente lúcida.

- Vou dormir aqui hoje com você. - Falou ele tentando levanta-la, com sucesso.

- Não precisa.

- Claro que sim, você não vai dormir sozinha depois disso. - Disse sem intenção nenhuma de magoá-la.

- Eu não sou louca, Derek, não sou.

07:46 AM

Ele a viu saindo do carro, estava com óculos escuros, coisa que nunca usava. Vestia uma blusa rosa, uma calça preta simples, botas na mesma cor da calça e um colar escrito "Bad". Resolveu ignorar aquelas coisas suspeitas e foi falar com ela.

- Nicoly, não te vi ontem á noite. O que aconteceu? - Ele perguntou normalmente. Ela lançou-o o sorriso mais sínico que podia.

- Ah, você não me viu ontem? Talvez estivesse ocupado demais, não acha? - Disse ela tirando os óculos escuros, fazendo-o ter a visão de seus olhos, podia-se ver que a garota não havia dormido bem. 

- Vamos, Nic, isso aqui não tá fazendo bem pra você. - Jessie disse protetora.

- Ocupado com o que? Do que você está falando, Nicoly? - Perguntou sem entender nada. Ela estava de saída do lugar, andava cada vez mais rápido, o garoto tentou alcança-la, mas foi em vão.

- Me deixa, Louis! - Parou de andar. - Acabou. - Seu olhar penetrante fez o garoto tremer.

09:21 AM

- Por que você gosta de mim? - Jessie perguntou ao garoto com um sorriso no rosto.

- Porque você legal, inteligente, é boni...

- Calma, respira, olha pra mim de novo, e pensa na merda que você ia falar.- Jessica falou séria. Liam apenas assistia a cena.

- Com licença, professor, posso atender o celular? Minha namorada está ligando. Deve ser algo importante, caso contrário, ela não ligaria agora. - Disse Liam.

- Cinco minutos, Payne. Cinco minutos. - O professor de geometria declarou.

- Desde quando ele tem namorada? - Derek perguntou á moça, que permaneceu quieta.

- Ahm... Professor, eu posso... Ir ao banheiro? É que... Eu tô com uma cólica absurda, sabe? - Falou lançando um olhar para Carther, que entendeu o que a garota queria dizer com aquela frase.

- Claro, senhorita Parker. - Disse gentil.

- Liam! Posso falar com você? - Disse ao ver que o garoto havia acabado de desligar o celular.

- Claro, Jessie.

- Por que não me contou que tinha uma namorada? Ahm... Bem, amigos dividem esse tipo de coisa.

- Nós... Não tínhamos certeza do que queríamos. A fila anda, Jessie...

10:34 AM

- Você tinha razão. Ele não presta. - Nicoly disse enquanto sentava-se na mesa. 

- Eu te avisei... - Carther disse como resposta.

Pode ver perfeitamente quando chegou ao pub, seu namorado sem camisa, ele segurava um copo de uísque em uma mão e na outra um cigarro, beijava uma outra garota intensamente, a quem ela não pode reconhecer quem era.

- Mas você sabe quem era a garota?

- Não pude ver o rosto, apenas o corpo... E que corpo.

11:58 AM

 - Eu não acredito que você conseguiu! Olha, esse não era nosso plano, mas foi muito melhor. - Carther disse entusiasmada.

- Eu não acredito que você pode ser tão cara de pau. - Riu da felicidade da menina.

- O que? Eu não fiz nada, você que contratou uma vadia e... - Ele não a deixou terminar a frase.

- Eu? Eu só levei a Nicoly até lá, não planejei nada. - Disse confuso.

- Então... Quem fez isso? E quem era aquela garota?

E aêêêê, Blamers? Como estão? Ah, eu tô muito atarefada (semana de provas), mas consegui arranjar um tempinho pra escrever Blame pra vocês! Yeeey! Ahm... Ah, me sigam no Insta: @little_hevih. E eu... Estou noiva, há! Tá, parei. Mas enfim, o que acharam desse capítulo? Continuo achando meio lixo. Mas vamos as perguntas... Quem era a garota que tava dando uns pegas no Lou no pub? E o que a Nicoly vai fazer? Será que o Lou ainda vai correr atrás dela? E esse namoro do Liam, heim? Quem é a sortuda? E essas visões da Ashley tão muito estranhas, não? Alguém aí tem alguma teoria sobre o Logan? Então é isso, meus amores... Beijundas, tcha-au.

8 comentários:

  1. Oi hevss como vc ta? Eu to otimamente e maravilhosamente bem! Tirando o fato de minha mae esta querendo me tirar do colegio do qual eu amo e eu nao quero isso... Tirando isso ta tudo otimo! Ah me convide pro seu casamento haha dou um jeito de ir ai!
    Nao sei sobre nenhuma dessas perguntas que vc fez. Mas eu ainda acho que as apariçoes do log sao coisas da cabeça da ash! E acho que a namorada do liam é so pra fazer ciume na jessie. Como a Carther é falsa ne? Fiquei impressionada com ela e o zayn!Bjo tenho que ir no mercadinho aqui perto de casa pq eu acabei com toda a batata palha da minha casa lendo blame! Haha bjo! Ate mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, sério, Livita? Que pena :( Vou te mandar o convite por sedex pode ser? Haha, que pena, amo suas teorias...

      Excluir
  2. Vou bem e vc??

    Acho q a mulher q tava c Lou no pub, esta relacionada ao "assassinato" (q para mim n ocorreu) de Logan
    Acho q Lou vai tentar correr atras dela, mas ela vai dar umas patadas e ele vai desistir
    Queria ser essa Sortuda q namora o Liam!
    Essas visões da Ash tao mto estranhas, acho q n sao visões e sim, realmente Logan!

    Pf continua assim q puder
    O cap ficou perfeito
    Boas provas
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou ótima, obrigada! Se essa tal mulher estiver realmente envolvida na morte do Logan, qual teria sido o papel dela? Se eu fosse a Nic, falaria com ele, como assim perder um homem desse, gente? Somos duas, quem resiste ao James? Hmmm... Mas se for realmente o Logan, como ele faz pra não ser visto? Como ninguém vê ele além da Ash? Como ele consegue entrar sem ser notado? Obrigada, amoor! Isso me deu sorte mesmo, até agora, nas provas que recebi tirei as maiores notas da sala!

      Excluir
  3. CHEGUEEEEEEEEEEI!!!!!!!!!
    Heevis, essa fic é muito perfa!!!
    Eu não tenho uma resposta fixa para as suas perguntas ajskaksjlaksjaksksjajs
    Boas provas!!!
    Até o próximo capítulo, isso se a ansiedade não me consumir até lá!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saraaaaaaaa! Que pena, amo ver a teoria das pessoas e fazer ainda mais perguntas pra elas ficarem confusas (heuheuheuheu). Valeu! Vou tentar postar o próximo capítulo logo.

      Excluir
    2. Hahahah vc anda mto malvada!!! Ebaaa :))

      Excluir