segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

1 year!


Sabem o quão orgulhosa eu estou de mim mesma? Comecei isso por uma brincadeira. Lembro perfeitamente do dia que pensei: "Eu amo escrever. Eu amo o One Direction. Que combinação perfeita!", e assim nasceu o blog. Ok, não foi só por isso. O fato é que eu havia virado uma Directioner de verdade faziam uns 2 meses. Mas eu já os conhecia há muito tempo. Era véspera do aniversário do Boo, e eu queria fazer alguma coisa. Foi aí que nasceu o 1D Hug Me? Que na verdade deveria ser "Hug me, 1D?", mas foda-se a lógica. 

Eu achei que isso não ia durar por muito tempo, mas que ia ser fácil conquistar o público alvo (o que, de verdade, não foi tão fácil assim, eu tive que batalhar muito, viu?). Lembro que a minha primeira leitora continua comigo até hoje. Sabem o quanto isso é incrível? Algumas foram me abandonando (ou não) com o tempo. E eu senti falta, não vou negar. Mas a fila anda, não é?

O auge do blog foi quando a minha turma descobriu sobre ele. Minhas amigas começaram a ler (e talvez, até, se identificar com as histórias - se é que isso é possível). E não foram só elas. Juro por tudo o que eu consegui, que até um hater leu alguns capítulos, eu juro! E muitas meninas vieram me pedir o link do blog. Como uma coisa pessoal se tornou tão publica? Mas querem saber? I don't care, I love it!

Minha primeira Fanfic (que tava mais pra Imagine de tão curta, haha, aliás, todas eram assim até um tempo atrás) foi escrita na minha agenda da escola, sério! 

1 ano. 7 Fanfics. 33 seguidores. Mais de 44.000 visualizações. 837 comentários. E um coração maior que tudo isso pra poder aguentar tanto amor.

Minhas leitoras são as melhores, viu? Uma menina-muito-fofa-chamada-Bia que disse que eu poderia fazer um filme com Over Again! Imaginem só! Filme acho que não, mas e websérie, pode? Há uma possibilidade (ou não).

Ah, e o 1DHM já saiu até em outros blogs. O "Vish, sei lá" já falou dele. E aliás, visitem o VSL, é um dos meus blogs favoritos! Aqui.

Agradecimentos: Sara, obrigada por topar dirigir isso aqui comigo. Lívia, obrigada por ser minha primeira leitora e estar ativa até hoje. Pessoal-da-escola, obrigada por divulgarem cada vez mais isso aqui. Tamo junto, negada. 

Ah, por falar nisso, eu sempre chamava vocês de cupcakes no início, mas essa mania foi acabando aos poucos. Uma pena.

Obrigada por serem as melhores leitoras que alguém poderia ter. E que venham mais anos! Party timeeeeeee!

4 comentários:

  1. Carrraaa! Nem sei o que falar... So parabéns, estou muito orgulhosa de você! E feliz por fazer parte disso desde o comecinho. E o melhor de tudo é que acima de tudo lendo suas fics ou imagines eu virei sua amiga! Uma coisa que eu uma pessoa extremamente timida (por mais que aqui eu nao pareça, eu sou muito timida) é meio dificil. To muito feliz em ser sua amiga/leitoura/cupcake! Espero que vc saiba que eu nunca vou abandonar voce ou o site ,so se voce parar de escrever(espero que voce nunca faça isso viu dona Hevilla? ) , e que venha mais e mais anos .
    Queria parabenizar tambem a sara que tambem faz parte disso tudo!
    Eu realmente nao sou tao boa com palavras quanto voces duas mas estao aqui minhas singelas palavras parabenizando um dos melhores blogs do que eu leio e que eu ja li em todos os tempos! Eu to muito orgulhosa de vcs meninas, muito orgulhosa mesno! Obrigada por escreverem e por me tirarem do tedio quase todas as tardes! Que venham muitos anos pela frente... Amo vcs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog! Nao acompanho a tanto tempo o blog, a 1ª fic q acompanhei foi LT, mas depois li todas as outras e elas sao mto perfeitas! Chorei e ri inúmeras vezes e é isso o q eu acho incrível nas suas fics! Vc consegue equilibrar a comedia e o drama, sem exagerar, vc consegue usar os dois e isso eh mto difícil na vdd!
    Eu to simplesmente apaixonada pelo blog, n existe mais perfeito!
    Todas as suas leitoras tem mto orgulho de vc, vc eh incrível!
    Parabéns por esse 1 ano
    E obrigada por nunca abandonar o blog, por sempre continuar e nunca abandonar sias leitoras!
    Bjs
    Isa

    ResponderExcluir
  3. Há um ano atrás, eu juro que nem fazia ideia do que era fanfic!!!
    Aí eu comecei a ler uma no ffobs, e foi quando eu conheci você no Directioners BR.
    Eu não imaginava que viraríamos tão amigas à ponto de compartilhar coisas pessoais!!
    Eu acabei descobrindo sobre o seu blog, e comecei a ler Over Again, quando eu terminei, li as anteriores e agora estou em Blame (que nossa senhora, hein minha filha?).
    Hévs, você escreve muito bem!!! Blame, por exemplo, é uma das minhas fanfics favoritas!!!
    Eu espero, sinceramente, que ainda venham muitos e muitos anos de blog e que, venham muitas e muitas fanfics!!!
    Esse blog vai ficar para sempre na minha história, isso aqui faz parte da minha adolescência!!
    Obrigada por fazer parte da minha vida, e por favor, nunca nos abandone!!!
    Beijunda :)))

    ResponderExcluir
  4. Hévih amore, td bem ? Nossa faz um ano... lembro q eu comecei a ler quando vc me mostrou em uma aula de PH, lembra ?! Até então eu não sabua que você que escrevia os imagines, aí foi vicio, no outro dia na aula de Lucinha eu continuei lendo (até ela chamar minha atenção :@ ) aí vc falou q vc q escrevia, ai tipo, eu pensei : como assim minha melhor amiga escreve coisas tão perfeitamente perfeitas sobre minha banda preferida e ainda por cima eu meio q me encaixava nas fics... daí não parei mais de ler, foi quando a Sara começou a escrever tbm, Sara, suas fics são ótimas, MTF é uma fic realmente mtu importante pra mim :)
    E agora com vem Hévilla com Blame, na boa, é a depois de Ópera a melhor fic q eu li/tô lendo ... Lembra q todo dia na escola ou pelo whats eu ficava perguntando qnd cê ia postar ? Kkkk, bons tempos... Mais enfim, só quero desejar mtus e mtus mais anos de blog, e que ele continue sempre como é, do jeitinho que eu gosto, vc expressando em suas fics um pouco de você, então é isso obrigada por ser quem você é, Te Amo Muito !! :)
    Bjokas
    Aninha :‘)

    ResponderExcluir