sábado, 21 de dezembro de 2013

More Than Friends - 40º Capítulo + Melissa's POV


Acordei no meu quarto, na casa do Harry.
Eu estava com uma dor de cabeça infernal.
Levantei e tentei abrir a porta, mas a mesma estava trancada pelo lado de fora. Eu bati e gritei, mas ninguém apareceu.
Peguei meu celular e vi que era 09:00 da manhã. Eu liguei para o Harry, mas ele não me atendeu. Eu liguei para o Louis, que me atendeu após muito tempo.
Eu pedi para ele abrir a porta para mim e ele o fez. Eu o perguntei o motivo da porta fechada, mas ele não quis dizer e mandou eu perguntar ao Harry. Maldita vodka que me faz esquecer as coisas no dia seguinte.
Eu tomei banho, me vesti e desci. Eu pedi para a Donna fazer o chá que ela fez no outro dia que eu dormi ali e estava de ressaca.
Eu fiquei na sala, conversando com o David - que estava na aula - por mensagem. A Donna me entregou o tal chá e eu bebi. A Gemma chegou e eu a cumprimentei. Nós conversamos um pouquinho e ela subiu para acordar o Harry. Minutos depois, o Louis desceu e se sentou ao meu lado.
Eu continuei conversando com o David e tentando descobrir o porquê de ter ficado trancada. Minutos depois, o Harry e a Gemma desceram.
- Harry, bom dia. - eu disse sorrindo para o Harry.
- Bom dia, Mel. - ele respondeu..
- Harry, porque eu tava trancada no quarto? Eu perguntei para o Louis e ele não quis me responder. Ele mandou eu perguntar para você. - eu perguntei e ele ficou pálido.
- Eu não sei, Mel. Eu não sabia que você estava trancada. - ele disse calmo indo para a mesa do café. Digamos que mentir não é o ponto forte do Harry
- Harry, já te disseram que você não sabe mentir? - eu perguntei.
- Eu sempre digo. - a Gemma disse se sentando ao meu lado na mesa.
Começamos a comer, Harry e Louis sempre fugiam do assunto quando eu perguntava o que aconteceu, mas do nada, como um flashback, tudo passou pela minha cabeça.
Eu acordei no meu quarto e vi que estava de madrugada, tomei banho, coloquei meu pijama e fui direto para o quarto do Harry. Eu pedi para deitar ao seu lado e me ofereci para ele. Quando estávamos quase nos beijando, o Louis chegou, me puxou e me trancou no quarto.
E se ele não tivesse chegado? E se eu e o Harry tivéssemos nos beijado, ou quem sabe feito sexo? Eu perderia minha virgindade e não me lembraria no dia seguinte? E ele não fez nada para impedir que as coisas rolassem. Ele teria mesmo transado comigo? Ele teria praticamente... Se abusado de mim?
Respostas que eu nunca saberia. Mas de uma coisa eu sei: eu estou com nojo. Nojo de mim, nojo dele. Como eu fui capaz de fazer isso?
- Você lembrou? - o Harry perguntou preocupado, me tirando dos meus devaneios.
- N-não. - eu gaguejei. Também não sou das melhores com mentiras.
- Mel, mentir é feio. - o Louis disse.
- Eu não estou mentindo. Eu só me lembro da brincadeira, mas nem tudo está nítido. - eu menti, mas dessa vez foi bem melhor.
- Você lembra que estava me chamando de Piscina? - o Louis perguntou e eu ri, tentando esquecer do que quase aconteceu.
- Sério?! Porque? - eu perguntei rindo.
- Você ficou olhando nos meus olhos e falou assim "moço, tem uma piscina no seu olho. Cuidado para não se molhar". - o Louis disse e nós rimos alto.
- Eu não falei isso! Ai meu Deus. - eu disse rindo.
- Você falou! - o Louis confirmou.
- Mel, você vai fazer alguma coisa hoje? - a Gemma me perguntou.
- Não, quer dizer, sim. Mas é mais tarde.
- A gente pode passar o dia junto. - a Gem disse sorrindo para mim.
- Boa ideia. - eu respondi.
- Que horas é a entrevista? - a Gemma perguntou para o Harry e para o Lou.
- Em uma hora. - o Louis respondeu. - O Paul e a Lou já estão vindo.
- Só o Paul e a Lou? E o resto da equipe? - o Harry perguntou.
- Vão nos encontrar lá. A Lux também vai, por que a Lou não encontrou ninguém para ficar com ela. - o Louis disse isso e eu e a Gemma nos entreolhamos sorrindo.
- Ela pode ficar com a gente. - nós dissemos ao mesmo tempo e começamos a rir.
- Eu não sei se a Lou deixaria a Lux com vocês. Ela demorou mais de meses, para deixá-la conosco. - o Harry disse.
- Se você pedir, ela deixa. - a Gemma disse.
Nós continuamos conversando por um tempinho, até que a campainha tocou e o Paul, a Lou e a Lux entraram. Nós os cumprimentamos.
O Harry, o Louis e a Lou subimos, para fazer sei lá o que.
Eu, a Gem, a Lux e o Paul ficaram lá embaixo.
Eu e a Gem ficamos brincando com a Lux.
Quando eles desceram, a Lou disse que a Lux poderia ficar conosco.
Pedimos para a Donna fazer pipoca e ficamos conversando na sala. Meia-hora depois, a entrevista começou

Aplausos para o One Direction. - o George Freed, apresentador do programa, disse e eles entraram cantando Story Of My Life.
Eles cantaram e depois, sentaram no sofá para a entrevista.
- Vocês são ótimos, garotos. - o George disse batendo palmas e eles agradeceram. - Minha filha é louquinha por vocês, vocês precisam ver a cara dela quando ela escuta as músicas ou vê uma foto. - ele disse e os garotos riram.
- A gente podia conhecê-la qualquer dia. - o Liam disse educado.
- Com certeza, eu falarei com ela. - o George disse. - Nós temos bastante tempo para conversar ainda, então eu pergunto: que bagunça foi aquela na saída de uma boate londrina ontem? - aposto minha vida, que vão falar meu nome.
- Nós saímos separados da boate. Primeiro o Niall saiu, depois o Harry, depois o Liam, o Zayn e por último, eu. Eu não tinha noção de quantas pessoas estavam do lado de fora. - o Louis disse.
- Mas não foi bem assim, nós temos imagens. O Niall saiu com a Jenna Reynolds, Harry Judd, Tom Fletcher e o Danny Jones.
- Porque eles tinham que ir embora. Os caras são casados, aí nem dá para ficar saindo assim, né?! E a Jenna tá na aula nesse momento. - o Niall explicou.
- E vocês estão namorando? - o George perguntou e o Niall deu um riso fraco e abaixou a cabeça.
- Não, não estamos. - o Niall disse encurtando.
- Que pena, vocês formam um belíssimo casal. - ele disse e o Niall sorriu. - Depois, saíram o Harry e a Melissa Mikaelson, que pegaram um táxi que os levou até a casa dele. Mas a saída não foi tão fácil assim, parecia que a Melissa não estava querendo ir embora. O que aconteceu? - ele perguntou e o Harry riu fraco. Ganhei a aposta.
- Ela estava bêbada e queria ficar mais na boate. Eu tive que puxá-la, para poder irmos.
- Nossa, e ela foi para o colégio hoje? - o George perguntou com um tom de preocupação.
- Não, ela ficou lá em casa com a minha irmã e a Lux. - o Harry respondeu. Informação demais.
- Ela faltou na aula hoje por ter saído ontem? - ele perguntou.
- Não, ela não faria uma coisa dessas. Ela está de atestado por uma semana, por umas coisas que aconteceram. - Styles disse.
- Seria muita invasão perguntar o que são essas coisas que aconteceram? - o George perguntou e o Harry riu fraco.
- Nem eu sei. Ela não me contou. - ele disse.
- Vocês não estavam brigados? - ele perguntou.
- Ah, foi só um desentendimento, a gente já se entendeu. - o Harry disse sorrindo.
- Vocês não estão namorando mesmo? - ele perguntou com uma voz esperançosa e eu fiquei apreensiva, porque acabei lembrando da noite passada
- Não, não. - o Harry disse sorrindo.
- Mas vocês já ficaram. Eu tenho certeza! - ele disse e a plateia gritou, o Harry riu.
- Nunca. Não mesmo. - o Styles disse risonho.
- Você riu e ficou tenso. Fale a verdade, você nunca ficou com a Melissa?
- Nunquinha. .
- Ficaria? - o George perguntou e ele ficou vermelho.
- Ela namora, George. - ele disse sorrindo.
- Então você está me dizendo que ficaria, caso ela não namorasse? - ele perguntou e a plateia começou a gritar, e os garotos começaram a rir.
Ele demorou muito para responder.
- A Melissa seria uma namorada perfe... - ele estava falando, mas o George o interrompeu:
- OPAAA. - ele gritou. - Ninguém aqui falou de namoro, Harry. Você tá se entregando. - ele disse e os garotos começaram a rir, assim como a plateia. - Mas desculpa te interromper, pode continuar.
- Ok ok, como eu dizia, ela seria uma namorada perfeita, mas nós somos como irmãos.
- Você não me respondeu. Eu perguntei se você ficaria com ela, caso ela não namorasse. Eu queria apenas um "sim" ou um "não". - o George disse risonho.
- Não, George. Eu não ficaria com a Melissa. - o Harry disse sério. Se ele não ficaria comigo, porque ele não evitou o que ia acontecer? Eu bufei e revirei os olhos.
- Harry, você citou que a Melissa namora, mas você também, certo? Com a Lucy Witzigreuter.
- Não, eu tô solteiro. - ele disse e a plateia começou a gritar muito alto.
- Acredito que um dia você vai encontrar uma pessoa que realmente ame. - o George disse sorrindo.
- Ele já encontrou. - o Louis disse. Ele já encontrou?
- Conta, conta, conta. - o George começou e toda a plateia o acompanhou.
- O Louis está blefando. - o Harry disse rindo.
- O Harry está apaixonado e eu super shippo. - o Louis disse rindo.
- É a...? - o Liam disse deixando a entender que sabia de quem o Louis estava falando, e pelo visto, o Louis também sabia de quem o Liam estava falando.
- Ela mesmo. - o Louis confirmou.
- Não é quem eu tô pensando, é? - o Zayn perguntou.
- Exatamente, Zayn. - o Louis disse.
- Como você sabe que é ela? - o Niall perguntou.
- Tirando o fato de que está escrito na testa dele, ele admitiu ontem à noite para mim. - o Louis disse. Legal, e eu não sabia?
- Garotos, compartilhem comigo. Quem é a moça? - o George perguntou curioso. "George, o curioso", igual aquele desenho infantil. Tá, parei
- O Harry vai me bater mais tarde, mas eu preciso contar. - o Niall disse sorrindo.
- Mas eu quero contar. - o Louis disse manhoso.
- Só que eu vou contar. - o Zayn disse.
- O Harry tá apaixonado pela Katy Perry, mas ele não quer falar disso, porque ela está com o John Mayer, e o Harry entende isso, porque os dois são lindos juntos. Ele tá gamado nela desde o selinho no VMA de 2012. Pronto, falei. - o Liam disse e eu revirei os olhos.
- Ah, porque eu não imaginei antes que vocês estavam me zoando? - o George disse.
- Até a parte que ele admitiu para mim ontem é verdade. - o Louis disse.
- Por mais que todos nós saibamos quem é, não podemos te falar. É muito pessoal. Mas eu tenho certeza que um dia, o mundo todo vai saber, e aí ele vai deixar de insegurança e descobrir que ela sente a mesma coisa, só que eu já tô falando demais, e é melhor calar a boca. - o Niall disse.
- Concordo, Niall. Você de boca fechada é um poeta. - o Harry disse.
- Harry, já que você não vai nos falar quem é a felizarda, fale um pouco dela. - o George disse e o Harry ficou pálido. É, Harry, fale um pouco dela.
- Ela é... Imperfeitamente perfeita, sabe?! Ela é linda, inteligente, interessante, boba, madura, criançona, boa pessoa, ela é tudo o que eu sempre procurei, mas agora que achei, não posso ter. - ele disse e respirou fundo, ainda pensando. - Eu... Eu não sei. Ela é perfeita apenas. - ele disse e eu pausei a televisão.

- Gemma, você sabe quem é? - eu perguntei como quem não quer nada.
- Não, ele não me falou sobre garota nenhuma, mas ela deve ser muito especial para ele.
- É, deve ser. - eu disse desanimada e dei o play.

- Uau. Eu torço muito para que você e essa garota deem certo. Eu não sei quem é, mas pelo visto, sei que faz bem à você. Anota o que eu vou te dizer: você e essa garota ainda vão ser muito felizes juntos. - o George disse e eu quase vomitei.
- A gente também torce por eles. Nunca vimos o Harry dizer algo desse tipo sobre uma garota. - o Liam disse passando o braço pelo ombro do Harry. Não mesmo, Liam, porque o Harry é um cretino. Um dia ele está quase ficando comigo e no outro, ele é apaixonado por uma garota que provavelmente não existe, porque onde ele vai encontrar toda essa perfeição que ele descreveu?
- Sabe qual é o problema, George? - o Zayn perguntou e o George negou. - O Harry acha que ela nunca olharia para um cara como ele e ela acha que o Harry nunca olharia para uma garota como ela, aí os dois ficam na defensiva o tempo todo.
- Vamos mudar de assunto, daqui a pouco só falta falar o nome dela. - o Harry disse. É essa a intenção, caralho.
- Ok, vamos mudar o foco. Liam Payne é visto em todos os lugares com uma moça, Sophia Smith... - a entrevista continuou, até que o George disse: - Eu planejei uma brincadeira com vocês. Nós temos uma máquina da verdade e estávamos afim de usá-la com vocês, para responder perguntas de algumas fãs, pode ser?
- Pode, claro. - o Liam disse.
- Directioners, mandem perguntas para os garotos. Garotos, sentem ali, por favor. - o George disse apontando para 5 cadeiras, lado a lado. Eles se sentaram. - Uau, já recebemos muitas perguntas. Directioners são rápidas. Só vamos responder 5. A primeira pergunta é: qual famosa vocês acham bonita?
- Demi Lovato. - o Niall disse e uma lanterna acima dele, piscou verde, indicando que ele falou verdade.
- Leona Lewis. - o Liam disse e piscou verde.
- Perrie Edwards. - o Zayn disse e piscou verde.
- Ela não vale, Zayn. - o George disse risonho.
- Então, Selena Gomez. - o Zayn disse e piscou verde.
- Lucy Hale. - o Louis disse e piscou amarelo.
- Duvidoso, Louis, mas vamos considerar. - o George disse.
- Kendall Jenner. - o Harry disse calmo e piscou amarelo.
- Duvidoso também, Harry, mas não tem problemas. - o George disse e respirou fundo, rolando a tela no seu tablet. - Quem é a pessoa mais mimada que vocês conhecem?
- Felicite, minha irmã. - o Lou disse e piscou verde.
- Niall. - o Liam disse e piscou amarelo.
- Jenna. - o Niall disse e piscou verde.
- Melissa. - o Harry disse e piscou verde.
- Perrie. - o Zayn disse e piscou verde.
- Vocês ficariam com a Selena Gomez, caso todos fossem solteiros? - o George perguntou.
- Sim. - o Harry respondeu e piscou amarelo.
- Sim. - o Zayn respondeu e piscou verde.
- Não. - o Lou disse e piscou verde.
- Não. - o Liam disse e piscou vermelho, indicando que ele estava mentindo.
- Sim. - o Niall disse e piscou amarelo.
- Liam disse que não ficaria, mas mentiu. Próxima pergunta: que famoso vocês ficariam, se fossem solteiros?
- Selena Gomez. - o Zayn respondeu e piscou verde.
- Demi Lovato. - o Niall disse e piscou verde.
- Jacquie Lee. - o Louis respondeu e piscou verde.
- Quem? - o Liam perguntou.
- Jacquie Lee, do The Voice. - o Lou explicou.
- Kendall Jenner. - o Harry disse e piscou amarelo. Na boa, eu quero que ele vai se foder com farofa. Já cansei de ouvir ele falar esse nome, meu Deus.
- Shay Mitchell. - o Liam disse e piscou amarelo.
- Quem é a pessoa mais linda que vocês já viram na vida? Sejam sinceros, por favor. - o George disse.
- Eleanor. - o Louis disse rápido e piscou verde. Ele sorriu aliviado.
- Sophia. - o Liam disse e piscou vermelho. - Megan Fox. - piscou vermelho novamente. - Nina Dobrev. - piscou vermelho. - Assim fica difícil. - ele disse e os garotos riram.
- Perrie. - o Zayn disse e piscou verde.
- Megan Fox. - o Niall disse e piscou vermelho. - Barbara Palvin. - piscou vermelho. - Katy Perry. - amarelo. - Jenna. - piscou verde.
- Kendall Jenner. - Harry disse e piscou vermelho. Bem feito, mentiroso. - Megan Fox. - vermelho. - Miley Cyrus. - vermelho. - Selena Gomez. - vermelho. - Demi Lovato. - vermelho. - Eu não sei, não consigo pensar na pessoa mais linda que já vi.
- Se o Harry falar, ele vai dizer a pessoa que gosta. - o Louis disse.
- Eu não sei. Eu juro que eu não sei. - o Liam disse coçando a cabeça.
- Ah, ok, Harry e Liam. Vamos voltar para o sofá? - o George perguntou e eles concordaram.
A entrevista continuou com eles falando sobre o novo CD e coisas desse tipo.
Quando acabou, eu troquei de canal e a Lux pediu para deixar na Discovery Kids.
Eu estava ficando com sono e deitei na perna da Gemma, a Gemma deitou com a cabeça no encosto do sofá e a Lux deitou na minha frente.
Eu nem percebi quando peguei no sono.

[...]

Eu acordei com um Louis Tomlinson gritando no meu ouvido. Deu dor de cabeça, no momento, mas passou em segundos. Eu sentei no sofá, com a mão no ouvido
- Você não fez isso. - eu disse devagar, pelo sono.
- Eu fiz. - o Louis disse rindo.
- Eu não vou te bater agora, porque eu não estou afim, mas garoto... - eu disse e suspirei nervosa.
- Gente, eu já vou indo, tchau. - a Lou disse e nós nos despedimos dela.
- Eu vou pegar minhas coisas e ir embora. - eu disse e subi.
Eu fui para o meu quarto e arrumei minha mochila. Estava colocando meus tênis quando alguém deu duas batidinhas na porta.
- Entra. - eu disse alto para a pessoa ouvir. Era o Harry. Ele fechou a porta e ficou encostado na mesma.
- Tudo bem? - ele me perguntou.
- Sim. - eu disse mexendo no celular para não ter que fazer contato visual.
- Você viu a entrevista?
- Vi. - eu disse colocando a mochila em um ombro.
- E vocês ficaram bem?
- Sim.
- Você está bem monossílaba hoje, né?! - ele disse risonho.
- Eu já vou, Harry, tchau. - eu disse e tentei abrir a porta, mas não consegui, porque ele estava na frente. - Você pode me dar licença? - eu disse educada.
- Ahm... Não. - ele disse e eu o olhei confusa. - O que você tem?
- Porque você acha que eu tenho algo?
- Eu te fiz várias perguntas... - ele estava dizendo, mas eu o interrompi.
- E eu respondi. - eu disse seca. Meu celular fez um barulho de notificação e eu o peguei. Vi que era uma notificação do Insta e coloquei o celular no bolso.
- Você... Colocou uma foto nossa na tela de bloqueio? - ele perguntou sorrindo
- Ah, é. Mas relaxa, eu troco depois. Vai que a sua garota vê?! Não vai ser nada legal. - eu disse com raiva, ciúmes e desprezo. Ficar perto dele me dá mais nojo ainda.
- Não precisa trocar. Isso tudo é ciúmes?
- Não, não é. Sabe o que é? Raiva! Por que você se diz meu melhor amigo, mas não me contou quem é essa garota. - eu disse nervosa.
- Para que te contar? Você... - ele estava dizendo, mas eu o interrompi.
- Para que me contar? Harry, me responde sinceramente, você confia em mim? - eu perguntei com os olhos marejados. Melissa Mikaelson e sua capacidade de chorar por pessoas que não merecem suas lágrimas.
- Claro, Mel... - e eu o interrompi mais uma vez:
- Percebi mesmo o quanto você confia em mim. Harry, você tem noção do que ia acontecer essa noite se o Louis não chegasse? A gente ia se beijar ou até mesmo transar. Harry, eu ia perder a minha virgindade com uma pessoa que não me ama e nem sequer confia em mim. E pior, eu não ia lembrar no dia seguinte. Você tem noção disso? - eu disse começando a chorar descontroladamente.
- Eu não sabia que você era virgem! Desculpa, Mel. Eu juro que foi sem pensar. Você estava lá, praticamente se jogando para mim. Eu não consegui resistir. - ele se defendeu e tentou me tocar, mas eu me esquivei, sentindo repulsa.
- Harry, eu não quero continuar essa "conversa". Por tudo o que é mais sagrado, só me deixa ir embora. Por favor. A gente conversa depois. - eu implorei e ele saiu da frente da porta, para eu passar.
Eu desci as escadas muito rápido. A Gemma e o Louis - que estavam na sala - me olharam, mas eu fingi não perceber.
Eu saí da casa e fui para o ponto de táxi, que tem na rua. Eu peguei o táxi e ele me levou até a casa do David.
Eu fui o caminho todo chorando, o taxista até me olhava pelo espelho, mas eu estava de cabeça baixa.
Ele me deixou no prédio, eu subi e demorei um tempo até achar a chave do apartamento na minha mochila.
Entrei e fui direto para o meu quarto. O David ainda não havia chegado.
Eu tomei outro banho e coloquei meu pijama.
Fui para o meu quarto e, quando estava deitando, meu celular tocou. Era What Makes You Beautiful, ou seja, Jenna.
Ela me perguntou sobre o encontro com as Jenner, e eu disse que não iria mais e pedi para ela dizer isso para elas. Eu estava com voz de choro, mas não tocamos nesse assunto.
O David chegou e passou no meu quarto, antes de ir tomar banho.
- Mel, quanto tempo. - ele disse e beijou minha testa. - Como foi lá?
- Foi legal, mas eu preciso mesmo é de paz.
- Você tá triste e com cara de choro. O que aconteceu?
- A gente pode, por favor, não falar nisso?
- Claro, eu vou tomar banho e já volto aqui.
- Ok, não demora. - eu disse e ele me deu um selinho e saiu do quarto.
No momento, eu preciso de uma pessoa que simplesmente fique comigo? Não precisa falar ou fazer algo, é só estar ali comigo.
Ele demorou meia-hora, e depois voltou.
- Você está com fome? - ele me perguntou entrando no quarto.
- Não, você vai comer?
- Não, eu comi antes de vir para cá. - ele disse e sentou na cama.
- Fica aqui comigo esta noite, por favor. - eu disse segurando seu braço.
- Mel, eu não sei se o seu irmão deixaria você dormir comigo. - ele disse me respeitando.
- Nós não vamos fazer nada. Eu só quero que você fique aqui comigo. - eu disse e ele se deitou ao meu lado. - Vamos ficar de conchinha, por favor? - eu perguntei.
- Claro. - ele me abraçou. - Tem algo que eu possa fazer por você?
- Só ficar aqui comigo me ajuda muito. - eu disse e nós ficamos em silêncio. Não era um silêncio ruim, era ótimo.
Ok, vamos tentar colocar os pensamentos no lugar.
1º Harry disse que me beijaria.
2º Harry e eu quase nos beijamos, ou outra coisa - que eu ainda pretendo fazer com ele, mas sóbria.
3º Harry diz-se apaixonado por uma garota que, até então, eu não faço a mínima ideia de quem seja.
4º Nesse momento, sinto nojo e todos os sentimentos mais repugnantes possíveis pelo Harry e por mim.
Quanto ao Harry dizer que me beijaria: bom, eu acho que não seria sacrifício, já que ele já deixou claro que me acha linda (aí, eu me pergunto se a pessoa que o Harry gosta é mesmo tão linda, porque obviamente, ele tem problema de visão).
Sobre os acontecimentos da noite passada: eu estava bêbada e não sabia o que fazia e o Harry estava sóbrio e mesmo assim, foi na minha vibe. Não posso simplesmente colocar a culpa nele, pois eu que fui lá, mas pensar no que teríamos feito... Argh! O certo a fazer é pedir desculpa ao Harry pelos meus atos. Se vamos voltar a ser como antes, eu acho bem difícil, mas juro que vou tentar.
Uma frase sobre isso do Harry estar loucamente apaixonado: PRECISO saber quem é essa pessoa. Ele não me disse nada sobre essa garota e do nada, fala dela para quem quiser ver. Se ele confiasse mesmo em mim, já teria falado, mas não, fica nessa frescura. Se bem que eu não sei como reagiria caso soubesse quem é, porque eu cairia na real que o Harry está apaixonado. E se eu conhecer a pessoa?
Confesso que pensar nisso me dá raiva, por isso estou evitando.
Eu demorei um bom tempo para dormir, mas não percebi quando eu caí no sono.

GENTEEE, 40 CAPÍTULOOOS!!! MUITO, MUITO, MUITO OBRIGADA A TODAS AS PESSOAS QUE LEEM E COMENTAM!! Quando eu comecei isso aqui, não pensei que chegaria tão longe, mas agora eu tô tipo "uau".
Aí eu penso "40 capítulos e NENHUM beijo Halissa". Shippo Halissa com todas as minhas forças. 
É incrível o amor que eu construí por vocês durante esses capítulos!!! MUITO OBRIGADA MESMO.
Agora, voltando ao capítulo: cara, eu ainda me pergunto se a Melissa tem algum problema mental. COMO C-O-M-O C/O/M/O ela não percebeu que era dela que o Harry falava? Eu queria MUITO um beijo Halissa, mas eu não quero que seja como o que aconteceria caso o Louis não tivesse chegado. Eu quero que os dois tenham certeza do que estão fazendo. Ainda faltam alguns (uma quantia bem considerável) capítulos para o beijo Halissa. Eu quase morri por achar esse momento fofo:
" - Você... Colocou uma foto nossa na tela de bloqueio?
- Ah, é. Mas relaxa, eu troco depois. Vai que a sua garota vê?! Não vai ser nada legal."
Eu tenho uma má notícia!! Fim de ano chegando e adeus computador!!! Eu não sei se vai dar tempo de terminar o 41º, mas se der eu não demoro para postar (mas ele compensa porque é mais que big). Vocês só me verão em janeiro :((
É isso, gente. Espero que vocês tenham gostado do capítulo e boas festas de fim de ano!!!

6 comentários:

  1. Nossa véi ! Já são 40 !! Acompanho a fic desde o início mais vim comentar de uns dias pra cá (deu vontade, fazer oq ?! ) Que pena q vc vai ficar sem o pc, vou sentir saudadessss !!! Pra se despedir coloca um beijo Halissa no capitulo 41 !!!! Estou muito ansiosa pra esse momento !!!
    Então é isso ! PARABÉNS !!! E supreenda-nos com o cap 41 maisss q big, pls !! Hehehe
    Bjoks Ana :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passou tão rápido!!
      Só vou mexer no cel :(
      Vish, beijo Halissa tá looonge!!!
      Obrigada!!!
      Tem até The Wanted no próximo capítulo!!
      Bjssss

      Excluir
  2. 40 capítulos *-* passou mto rápido
    A Mel deve ter algum problema mental grave p n perceber que é dela de quem o Harry gosta!
    To mais que ansiosa para o beijo Halissa, mas ainda to c a ideia de q o Lou vai pega-los no flagra! E eu vou rir muito disso!

    Espero q vc consiga postar o cap 41, mas se vc n conseguir, ja estou te desejando Boas Festas!

    Bjs
    Isa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mto mto rápido!!
      Até eu q sou lerda, já percebi (HUAHAUAHAUAHAU)
      Nao posso dar spoiler sobre p beijo Halissa hueheueheue
      Talvez eu consiga, estou tentando terminar pelo celular!!

      Excluir
  3. Gente! 40 capitulos, e que venha muitos mais! Mas que orgulho que essa é a primeira fic que eu leio e que nao tem pegaçao entre os dois principais nos primeiros 40 capitulos e acho que pelo o que vc ta falando nao vai sair um beijo nem tao cedo ne? Mas eu espero o tembo que for por um beijo de Halissa... Obrigada vc por fazer essa fic incrivel e fofa uma das melhores que eu leio ou que eu ja li!
    Feliz Natal, que papai noel traga muitos presentes para vc. E um próspero ano novo e que nesse ano que esta vindo vc tenha muita saude ,felicidade e paz! Ate o proximo capitulo ou talvez ate o proximo ano! Pq eu to viajando e aqui eu nem sei como a internet ta pegando! Ai eu so volto ano que vem entao na e eu nao conseguir comentar no 41 eu vejo vcs ano que vem! Bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha pegação no comecinho me irrita um pouquinho!!
      Para um beijo Halissa, eu espero a vida toda (na velocidade de entendimento da Melissa, tá quase isso).
      Obrigada, Liv :)))
      Feliz Natal para vc tbm, muita paz e amor para vc e sua família!! Que você tenha tudo de bom que merece em 2014!!!
      Até o próximo ano ;(
      Bjss

      Excluir