terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Blame - 30º Capítulo


09:21 AM

Deixou os raios de sol entrarem pela janela do quarto onde permanecia dormindo serenamente. Seus pensamentos voaram longe ao acordar. Deseja um abraço. O abraço dele. Deseja sentir o perfume. O perfume dele. Desejava esquecer. As lembranças que ele a causava. Olhou ao seu redor e desejou, de uma vez por todas, ser invunerável á todos. 

Levantou-se e foi até o banheiro. Tomou um banho demorado, afinal, era sábado, ela poderia fazer o que quisesse. Vestiu-se e desceu encontrando sua irmã mais nova.

- Nic! Você vai me ver no ballet hoje, certo? - Disse a pequena com um sorriso enorme no rosto enquanto abraçava a irmã.

- Com certeza. Vai ser ás 6 da noite, não é? - Deu-lhe um beijo na bochecha.

- Ás 7, idiota. - Falou enquanto ia em direção á sua mãe lentamente. 

10:32 AM

Pegou-se pensando na conversa que ele havia tido com Ashley alguns dias atrás após ele ter-la visto muito mal no ginásio. 

- Ás vezes parece que todo mundo me esquece... E dói tanto. - Ela desabafou quando chegaram no destino esperado.

- Não é verdade. Suas amigas nunca te esquecem, eu tenho certeza. - Ele pensou bem nas palavras que iria pronunciar.

- Sério? - Ashley suspirou alto -  Agora elas só falam do Malik. E sobre o Louis, mas nesse caso, eu descarto, porque a Carther não quer mais ouvir falar no nome dele.

- Olha, eu odeio ter que falar isso, mas a Carther tá errada. A culpa não é do Louis. - Disse defendendo o amigo.

- A culpa é dos dois. Tanto da Nicoly que não deveria ter dado em cima dele, quanto do Louis, que não deveria ter dado espectativas se gostava "tanto assim" da Carther. - A loira pôs um fim naquele assunto.

- Sobre o Zayn... 

- Malik. - Corrigiu-o. - Tem intimidade com ele? - O rapaz de olhos verdes balançou a cabeça negativamente. - Então é Malik.

- Ok, sobre o Malik...

- Ahm, ele salvou a Nicoly na escola. - Ele assentiu lembrando-se que havia tido uma conversa com Louis sobre isso. - Mas ninguém sabe o motivo desta ação. - Ele franziu a testa - Ele quer alguma coisa em troca. Certeza.

- Talvez tenha sido só uma gentileza. - Ele palpitou.

- Estamos falando do Malik mesmo? - Ashley perguntou ironicamente indignada - O cara mais misterioso da North Hills? - Arrependeu-se ao ver que o assunto havia acabado. 
 
- Hmm... Como vai a relação com o Joe? - Perguntou ele com um sorriso no rosto.

- Melhor impossível. - Mentiu para sí mesma. Pausou a frase com medo do que as palavras que viriam a seguir a machucasse cada vez mais.- Eu o amo. - Só ela sabia o quanto aquilas três palavras a machucavam.

Era definitivo. Ele tinha que acabar com aquele sentimento indefinido que sentia por a moça. Ele estava decidido a fazer isto.

- É a primeira vez que eu digo isto para alguém depois do... - Pausou a frase, ele já sabia quem era. - Isto é...

- Libertador? - Disse ele com um sorriso sem graça.

- Pode ser considerado assim. - Mentiu.

- Seja feliz, Edwards. - "Eu tratarei de fazer o mesmo", pensou.

10:33 AM

Ashley ao lembrar-se do final da conversa com Harry Styles sentiu uma pontada em seu coração, mentir tão descaradamente foi uma opção muito ruim.

- Eu deveria ter te dito todas as coisas que eu guardei dentro de mim... Talvez poderia ter dado certo.

06:43 PM

Entraram na sala 05, onde seria a exibição do filme "Em Chamas". Caio sorriu para a garota que estava ao seu lado. Harry e Carther haviam ido comprar pipoca e refrigerante para todos. Assim livrariam-se de ficar sobrando.

Durante todo o filme os dois amigos ficaram calados, apenas trocavam olhares quando viam o casal ao se beijar.

- Valeu por ter vindo, se não ele não teria iniciativa. - Harry sussurrou.

- Tudo bem. Nem ela teria. - Ela o respondeu doce.

- ISSO, PEETA, CARALHO! - Caio gritou chamando a atenção de todos da sala. Carther ficou constrangida e Harry apenas ria, enquanto Jullie tapava o rosto com as mãos. - Ok, desculpa.

As luzes apagaram-se do nada, o filme parou de ser exibido e o silêncio invadiu a sala. O completo escuro estava deixando Jullie com medo, Caio a abraçou de lado de forma carinhosa e protetora, como se dissesse "Não tenha medo, eu estou aqui com você". Carther estava assustada, muitas coisas haviam acontecido com ela após aquela noite, seria esta só mais uma das? Seu raciocínio parou quando sentiu mãos a tocarem.

E aí, girls? Como estão? Primeiramente, eu quero pedir desculpas por ter sumido, época de provas, entendem? Sooo... Esse final de semana eu não postei porque eu fiquei de vela, sabe? Então, eu ia fazer o Harry ficar de vela, e a Carther não ir, mas como EU já sofri demais deixei essa ideia pra lá. Enfim, achei que nessa foto a Ashley tá muito Harry, velho, se liguem nas roupas. Vamos as perguntas: Por que o apagão? Será alguém responsável por isso? Quem tocou na Carther? O que acharam do flashback do Harry?

3 comentários:

  1. mAS gENTE, já vou dizendo logo: se você sumir e sempre voltar com um capítulo tipo esse, tá perdoada!!
    Continua logo, porfa!!
    E mais uma vez, eu não consigo responder suas perguntas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Nem achei esse capítulo tão legal assim. Achei meio chatinho, sabe? Continuarei o mais rápido possível. Que pena :s

      Excluir
  2. Oi hevs! Como esta? eu to bem na medida do possivel...
    Vc falou que esse capitulo ta chato mas eu nao achei isso ! Eu ja tava com saudade de blame!
    perguntas das quais nao tenho resposta... Acho que o apagao foi causado pela mesma pessoa que matou a mae do caio e que manda aquelas mensagens para as meninas de vez em quando... Hmm o flashback do harry acho que a ash devia ter falado pra o harry sobre tudo... Ou elr ter contado de uma vez que sente algo por ela...
    Ate o proximo, sua fã livita

    ResponderExcluir