domingo, 8 de dezembro de 2013

More Than Friends - 31º Capítulo + Big + Melissa's POV

Percy Jackson books!  The Titan's Curse is my favorite!


Abri a porta e vi exatamente 4 pessoas paradas na minha frente. Louis, Eleanor, Lucy e Harry. Eu estava com tanto sono, que a frase "cada piscada é um sonho diferente" começou a fazer sentido.
O Harry estava lindo como sempre, e estava me olhando sem piscar.
Eu não consegui me conter e acabei bocejando.
- Ahm... É... Vocês querem entrar? - eu perguntei meio sonolenta.
- Não, não, Melissa. Queremos ficar aqui parados enquanto você se arruma. - o Louis disse irônico.
- Por mim... - eu disse e comecei a fechar a porta. Tô morrendo de sono e ele fica de ironia?! O Louis segurou a porta com o pé, fazendo a mesma quase bater na minha cara.
- Com licença. - ele disse e foi o primeiro a entrar, logo me dando um beijo na bochecha. Eleanor foi a segunda e fez o mesmo. O Harry passou e me olhou, eu nem me dei o trabalho de virar o rosto para ele. A Lucy nem sequer me olhou, o que eu achei o máximo.
Aliás, falando na Lucy... Que roupa é essa? Ela acha que tem 15 anos? Tadinha, mais iludida que as minas que escrevem fanfic.
Acabei rindo internamente pelo meu pensamento idiota.
- A senhorita pode explicar o porquê de não estar pronta? - a Eleanor perguntou me tirando do meu pequeno transe e cruzando os braços.
- Posso. Eu estava dormindo! - eu disse um pouco irritada. Além de me tirarem do meu sono sagrado, ainda trazem a Lucy e o Harry para cá. Sem contar que eu nem sequer sou Directioner. Não me importa muito ouvir esse CD antes que todo mundo. Sei que as Directioners gostariam de estar aqui, porque não as chamaram?
- Vai se arrumar, anda logo. - o Louis disse me empurrando em direção às escadas.
- Eu não tenho mesmo a opção de ficar aqui e dormir mais? - eu perguntei dando ênfase no "mesmo".
- Não. E é melhor você se apressar, o Simon não gosta de atrasos. - o Louis respondeu rápido.
- Simon? - eu perguntei. Que tal de Simon é esse? Tomara que não seja tão chato quanto esses 5, por que meu Deus.
- Cowell?! - a Eleanor completou.
- Ah, claro. - eu disse. Cheguei a conclusão que precisava me arrumar e bufei. - Eu vou me arrumar. - eu disse e subi as escadas.
Tomei banho e fui para o quarto.
Me sequei, passando hidratante por todo o meu corpo. Eu queria colocar uma roupa que chamasse atenção do Harry, mas não fosse do tipo vadia. Optei por uma calça jeans justa e um casaco cinza com um ombro caído. Coloquei um sutiã preto, para não se destacar muito com o casaco. Peguei meu All Star branco e o calcei - após a meia, óbvio -, estava em dúvida entre os acessórios que usaria, mas acabei pegando meu colar de tordo e um anel com o símbolo do infinito, preferi ir sem brinco mesmo. Fiz uma trança embutida no lado direito do meu cabelo e o juntei, deixando naturalmente bagunçado no lado esquerdo. Por último, mas não menos importante, borrifei o meu perfume Elie Saab no pescoço.
Coloquei o iPhone no bolso, peguei meu livro e meu fone - vai que o lugar em que iremos escutar o CD é muito longe? Não sou obrigada a escutar a voz da Lucy - e saí do quarto.
Desci as escadas devagar, não estou com pressa mesmo.
- Vamos? - eu perguntei parada na ponta da escada.
- Aleluia! Pensei que tinha morrido lá em cima. - o Louis disse e fomos em direção à porta. Eu não estava com muita paciência para nada hoje, então nem respondi, não queria ser mal educada com o Lou.
Tranquei a porta, levando a chave comigo e descemos em silêncio. Por mais grande que o elevador seja, parecia muito pequeno para mim. Não é nada confortável ficar no mesmo lugar que a Lucy e o Harry.
Fomos para o carro, a Eleanor sentou na frente - ao lado do Louis - e, óbvio, haviam três lugares no banco de trás. (N/A: Lembrem-se que o motorista fica no lado direito). A Lucy entrou primeiro, sentando atrás da Els, o Harry entrou, sentando no meio e eu entrei por último, sentando atrás do Louis.
O Louis e a Eleanor ficaram em silêncio, apenas falando uma coisa ou outra, a Lucy foi puxando assunto com o Harry e quando eu cheguei no meu ponto da paciência, coloquei meus fones no último, colocando no primeiro CD do Nirvana. Não que eu seja roqueira, mas um bom rock não faz mal à ninguém. Na minha opinião, a vida não faria sentido sem Nirvana, Ramones, Black Veil Brides e AC/DC.
Abri meu livro, já no penúltimo capítulo, onde eu havia parado e comecei a ler.
O trânsito infernal que estava em Londres não colaborou muito, pois a cada 10 minutos, ficávamos parados por 15. E já estávamos naquele carro há mais de uma hora. Já havia escutado tanta música que nem me lembro mais, agora estava escutando o álbum Wretched and Divine: The Story of the Wild Ones do Black Veil Brides. Qual a necessidade de colocar um nome desse tamanho para álbum?
Senti o Harry cutucar o meu braço e retirei os fones.
- Que foi? - eu perguntei seca.
- Mel, eu estava te chamando. - o Lou disse me olhando pelo espelho.
- Fala. - eu perguntei um pouco mais dócil.
- O que você estava escutando? - ele perguntou ainda me olhando.
- Wretched and Divine: The Story of the Wild Ones do Black Veil Brides - eu respondi com preguiça.
- Ah, tá... Mel, você comprou Midnight Memories, né?
- Comprei, Louis. - eu disse e sorri de lado.
- E você tem os outros álbuns também, né? - ele perguntou.
- Sim, eu também tenho os outros álbuns. - eu disse.
- E você gosta deles? - o Lou perguntou. Gente, porque não me deixa em paz lendo meu livro?
- São legais.
- Qual você prefere? - a Eleanor perguntou entrando na conversa.
- Up All Night. - eu respondi rápido, sem nem precisar pensar.
- Por que? -  nesses momentos eu sinto falta da minha cama, pelo menos ela não fica me fazendo perguntas.
- Não sei... - eu disse pensando em um motivo.
- Quais são as suas músicas favoritas do UAN? - a Els perguntou.
- What Makes You Beautiful, More Than This, Taken e Everything About You.
- E do TMH? - o Lou perguntou.
- Last First Kiss, I Would, Over Again, They Don't Know About Us, Summer Love e Irresistible. - eu respondi lembrando das músicas que eu mais gostava do álbum.
- E você gostou de Best Song Ever e Story Of My Life? - a Els perguntou.
- Sim.
- Qual das duas é a sua favorita? - o Lou perguntou. EU VOU FAZER OS DOIS CHUPAREM HALLS PRETO E TOMAREM ÁGUA.
- Story Of My Life.
- O que você está lendo? - a Els me perguntou.
- Percy Jackson e o Último Olimpiano.
- JURA?! -  a Eleanor praticamente gritou. - Ai meu Deus, você é filha de quem?
- Atena. - eu respondi. - E você?
- Poseidon. - ela disse e sorriu.
Nós continuamos conversando sobre Percy Jackson, e agora sim eu estava realmente interessada no assunto, mas nem tudo é como queremos, e chegamos no local, no meio da conversa.
Era um prédio comercial normal. Nós entramos, eles cumprimentaram as pessoas que estavam lá e depois, nós subimos. Encontramos todo o One Direction e o resto do povo que ia escutar, nós cumprimentamos todos.
Ficamos em uma sala, conversando. Eu fiz o máximo para ficar bem longe o Harry e da Lucy. Eu fiquei a maior parte do tempo conversando com o Niall e o Ed, e quando o Harry - ou a Lucy - se aproximava, eu ia ao banheiro, ou ia conversar com outra pessoa.
Havia passado 15 minutos e o Simon Cowell entrou na sala.
- Bom dia. - ele disse, fechando a porta atrás de si.
- Bom dia. - nós respondemos em uníssono.
- Nossa, quanta gente! - ele disse nos analisando. - Vocês duas... Eu não conheço! - ele disse apontando para mim e para a Sophia.
- Prazer, Sophia Smith, namorada do Liam. - ela disse estendendo a mão para ele, e ele a apertou.
Ele se virou para mim.
- Melissa Mikaelson, a intrusa... - eu disse sorrindo e ele riu fraco. Nós apertamos a mão.
- A intrusa? - ele perguntou risonho. - Você não é nem conhecida deles?
- Ah, eu conheço assim de nome, sabe?! - eu disse dando de ombros.
- Ela não é nada de vocês? - o Simon perguntou para os garotos, pelo visto ele levou a sério.
- Ela é amiga do Har...  Nossa amiga. Ela é amiga da banda. - o Niall explicou.
- Ah, claro. Onde vocês se conheceram? - o Simon perguntou. Colega, não tinha outra coisa para perguntar não? E eu que achava que as perguntas do Louis e da Eleanor eram desnecessárias.
- Ela conheceu o Harry primeiro, na rua. - o Louis disse simplificaendo.
- Ah, tipo "oi, moça. Quer ser minha amiguinha?". - o Simon disse ironizando.
- Não foi bem assim. - eu disse risonha.
- Como foi? - para que tanta curiosidade?
- Ela estava atravessando a rua, e ia ser atropelada, porque é mais distraída que uma porta, só que eu apareci e a "salvei". - o Harry disse fazendo aspas no ar. "Mais distraída que uma porta"? Deixa eu dar uma voadora na cara dele para ele ver quem é mais distraída que uma porta. Hoje eu não tô boa.
- Mais distraída que uma porta? A gente tá falando de mim ou de você? - eu perguntei em um tom meio sínico.
- Opa, opa, opa, meus amores, acalmem-se. Vocês 5 ficam aqui. Vocês, venham comigo. - o Simon disse e nós seguimos-o. Eu fui conversando com a Eleanor sobre Percy Jackson. De agora em diante, nós teríamos assunto até não querer mais.
Chegamos em uma sala com 10 cadeiras.
- Sentem-se e coloquem o fone. A letra das músicas vão passar rolando pela tela. A música vai começar em alguns segundos. - ele disse e saiu da sala.
Eu sentei entre o Ed e o Michael.
A primeira música é Best Song Ever, não foi nada demais porque eu já escutei e nem gosto tanto assim da música, prefiro mil vezes o clipe.
Depois veio Story Of My Life. Já disse que eu sou apaixonada por essa música? Pois é, eu sou.
E aí veio uma que eu não fazia ideia, mas vi que seu nome era Diana. Meu Deus, que música é essa? Se eu já estou morrendo assim escutando essa música, imagina as fãs? Já virou minha música favorita
E aí começou Midnight Memories, só o começo da música já me deixou bugada, o pior é que o infeliz do Harry canta bem pra caralho. Mudei de opinião, essa é minha música favorita.
A próxima era You & I e eu juro que tive que segurar as lágrimas. Essa música me acalma e ao mesmo tempo, sua letra me faz pensar no Harry. Essa música me fez lembrar da nossa "relação". Da amizade mesmo. Eu sei que um dia, eu e o Harry vamos fazer as pazes. Pode demorar dias, semanas, meses ou até mesmo, anos, mas nós não conseguimos ficar longe um do outro. É como se eu dependesse da sobrevivência dele, e espero que ele também se sinta assim.
E começou Don't Forget Where You Belong... a letra da música é muito fofa, e já começa com o Liam abalando com o emocional, e depois vem o Niall com uma voz fofa de matar. Infelizmente, eu sobrevivi até o solo do Harry, mas felizmente, cheguei no solo do Lou e depois, do Zayn.
Começou uma música super legal, Strong. Tá na sétima música e esse já é o meu álbum favorito.
E depois veio Happily, que eu particularmente amei. E para piorar, tinha que começar com o Harry. Eu ia falar que ele me persegue, mas considerando que eu estou escutando o CD da banda dele, não posso reclamar.
E começou uma música que nos primeiros dois segundos, eu podia jurar ser Wrecking Ball, mas depois eu percebi que não era - é óbvio que não era -, era Right Now, que eu amei tanto que até me casaria de boa com essa música. Não estou dizendo que me casaria ao som dessa música, mas me casaria com essa música.
Por mais que eu tenha achado Little Black Dress um pouco irritante, eu gostei.
Começou a tocar Through The Dark e eu amei a música. Meu Deus, o solo do Niall... CADÊ A JENNA NESSES MOMENTOS?
Something Great é muito fofo, por mais que seja cansativo.
E aí começou Little White Lies e eu tive um mini ataque cardíaco. Não sei o que saiu melhor naquela música. Mas o solo do Louis mexeu até comigo. Tô parecendo uma Directioner.
Eu já amei o começo de Better Than Words. Se a música começa assim, imagina como termina? Sério, eu quero casar com o álbum inteiro. Eu me bateria se eu não tivesse vindo hoje escutar e só escutasse no dia do lançamento - e provavelmente eu nem escutaria.
Eu achei Why Don't We Go There fofa, por mais que se você prestar atenção, vai soar um pouco maliciosa.
Eu já estava quase chorando em Does He Know, primeiro porque a música era perfeita e porque depois das outras músicas, você tem que ser muito forte para não chorar.
Eu fiquei apaixonada por Alive e no começo, eu ri da letra. E quando chegou no solo do Niall, eu também acabei rindo por que a música é meio indecente. Será que eles lembram das fãs de 10 anos?
E aí começou Half a Heart e eu não pude me conter, uma lágrima maldita acabou descendo, mas eu a limpei rapidamente. Quando foi que eu fiquei tão emotiva? Devo estar de TPM, é tudo o que explica meu mau-humor e o meu choro.
Eu consegui cessar o choro, mas chegou no solo do Harry e... o que é cessar choro mesmo?
Eu já não conseguia mais controlar o choro. Legal, Melissa, legal.
Vi que a música estava acabando, e tirei o headphone, deixando-o em cima da mesa.
Eu saí da sala e fui direto para o banheiro.
Após 2 minutos, eu consegui fazer o choro cessar e ficar apresentável novamente. Por mais que os meus olhos vermelhos me denunciassem.
Eu saí do banheiro e fui pelo caminho que vim, parando na sala que estávamos antes, pois todos já estavam lá.
O Calum me abraçou assim que eu entrei.
- Fica bem. - ele sussurrou. Eu sabia que ele se referia ao fato de eu ter chorado, e também por saber da minha briga com o Harry.
- Vou ficar. Hoje não é um dos meus melhores dias. - eu sussurrei de volta e nós nos separamos do abraço.
- O que vocês acharam? - o Simon perguntou entrando na sala.
- É perfeito. - a Perrie respondeu.
- É o melhor. - a Els disse.
- É muito bom mesmo. - o Ash concordou.
- Sério, o álbum é perfeito. - eu reforcei.
- Estou até virando Boydirectioner. - o Michel disse risonho.
- Valeu, gente. - o Liam agradeceu.
- Agora eu consigo entender o porquê de vocês terem milhões de fãs. - eu disse sorrindo.
- Valeu, Mel. - o Zayn agradeceu. Nesse momento, me bateu uma fome. Já era 11:27 e eu não comi nada ainda. Considerando que a aula acaba 12:00, acho que dá para chamar o David para almoçar comigo em algum lugar perto da escola, para ele voltar a tempo para o treino.
- Qual a música favorita de vocês? - o Simon perguntou. Tomara que ele não decida fazer cosplay de Louis e Eleanor.
- Little White Dress. - a Lucy respondeu primeiro. Que música é essa? Isso não tava no CD que eu ouvi, não. Eu comecei a rir, e não fui só eu. Todos riram, só que mais discretamente.
- Amor, é Little White Lies e Little Black Dress. - o Harry a corrigiu. "Amor", pega esse negócio de amor e enfia no cu, Harry.
Meu Deus, quando eu comecei a falar palavrão?
Pior: quando eu comecei a pensar palavrão?
- Ah, então eu acho que foi Little Black Dress. - a Lucy disse meio envergonhada.
- Eu não consigo escolher uma só, mas acho que Strong... Ou Alive... Ou Something Great... - a Perrie disse.
 Eu também não consigo escolher! Mas Diana, Midnight Memories, You & I, Don't Forget Where You Belong, Strong, Happily, Right Now, Through The Dark, Little White Lies, Does He Know e Half a Heart são de matar. Sem contar com Story Of My Life. - eu disse.
- Você citou praticamente todas as músicas do álbum. - o Louis disse rindo.
- Pois é... Eu só vou poder escutar novamente no dia 25? - eu perguntei.
- Não, porque eu sou uma pessoa muito boa, e trouxe isso aqui para vocês. - o Simon disse e pegou 11 CD's que estavam em cima da mesa e entregou para nós, mas sobrou um em sua mão, e ele entregou para o Niall. - Esse é para a sua namorada, que queria vir, mas não pôde.
- Ah, claro. - o Niall disse.
- Vocês compraram o álbum pelo iTunes? - o Simon perguntou.
- Sim. - eu, a Perrie, a Sophia, o Luke e o Ed falamos juntos.
- Ok... Se não for pedir demais, sabendo que não é, vocês poderiam tweetar algo elogiando o álbum? Só para promover mais. - o Simon disse. Esse é esperto.
- Claro. - respondemos em uníssono.
Cada um pegou seu celular e tweetou uma coisa, eu tweetei:

"Se existir álbum melhor que Midnight Memories, por favor, me avisem. @OneDirection está de parabéns!! Orgulho de vocês, garotos!!"

E depois eu tweetei:

"Vocês podem pré-encomendar o álbum Midnight Memories no iTunes!!!"

E anexei o link nesse mesmo tweet. Segundos depois, o @onedirection retweetou o que todos nós havíamos dito.
- Já volto. - eu disse e saí da sala, para ligar para o David.


*LIGAÇÃO ON*
- Mel?! Você tá bem? - ele atendeu todo preocupado.
- Relaxa, eu estou bem. Só liguei para perguntar se você topa almoçar comigo no GGY. - eu disse mencionando um restaurante legal que fica na rua da escola.
- Topo, 12:00?
- 12:00. - eu concluí. - Beijos, tchau.
- Beijos, até daqui a pouco. - ele disse e desligou.
*LIGAÇÃO OFF*

Eu voltei para a sala e eles ainda conversavam sobre o álbum.
- Simon, você quer ir conosco lá para casa? - o Louis perguntou e eu arqueei uma sobrancelha. "Conosco"?
- Obrigado pelo convite, mas não dá, Louis. Preciso voltar imediatamente para a América, para o The X Factor USA. - o Simon disse.
- Então, a gente já vai indo. - o Harry disse.
Nos despedimos do Simon e descemos.
Todos saíram muito rápido e eu acabei não conseguindo me despedir.
- Tchau, gente. - eu disse para a Eleanor e para o Louis. O Harry e a Lucy também estavam ali, mas eu estava pouco me fodendo para os dois.
- Onde a mocinha pensa que vai? - a Eleanor perguntou.
- A mocinha vai almoçar. - eu respondi dando de ombros.
- A gente também, vamos logo. - o Lou apressou.
- Não... Eu vou almoçar com o David. - eu disse e senti o olhar enfurecido do Styles sobre mim. Apenas agradeci a Deus por ele não ser o Ciclope do X-Men.
- Ah, sério? Vem com a gente! A Jenna também vai! - a Els disse tentando me convencer.
- Eu já marquei com ele, não dá para furar. Fica para outro dia. - eu disse me redimindo e o Louis bufou.
- Ok ok, bom almoço. - o Lou disse e deu um beijo na minha testa, a Eleanor me deu um abraço.
- Tchau... Para vocês dois também. - eu disse para o Harry e a Lucy e acenei para ele. Já disse que hoje eu não tô boa.
- Ah... Tchau. - a Lucy disse.
- Tchau. - o Harry disse. Adivinhem quem deixou o curls com ciúmes?

Eles foram embora e eu peguei um táxi na rua ao lado, a escola não era muito perto, mas também não era longe.
Eu terminei de ler o livro e fiquei mexendo no twitter durante o caminho.
Eu vi um tweet e fiquei com vontade abraçar a garota que tweetou:

"Odeio aquele sentimento de quando você não tá necessariamente triste, mas você se sente realmente vazio e todas as coisas em sua volta te irritam"

Eu retweetei, e fiquei lá retweetando mais umas bobagens. Ah, sabem da boa nova? Meu Twitter agora é verificado, e eu sou reconhecida como blogueira (e claro, amiga do One Direction). Legal, né?
O da Jenna também é, e ela também é reconhecida como blogueira e amiga do 1D também.
Cheguei ao meu destino e só percebi pois o taxista me avisou, eu o paguei e saí, entrando logo no restaurante.
Olhei pelas mesas e encontrei o David sentado em uma delas com o celular na mão.
Fui até lá e ele se levantou para me abraçar. Em um ato irracional, eu o beijei. Eu pensei que ele fosse parar o beijo, mas foi muito pelo contrário. Ele o aprofundou. Nós paramos porque uma garota chamou meu nome.
Eu suspirei e olhei para a garota ao nosso lado, ela aparentava ter uns 13 anos.
- Ai meu Deus, você é mesmo a Melissa Mikaelson?
- Sim, amor.
- Você pode tirar uma foto comigo? - ela perguntou animada. Que fofa, gente. Mas desde quando eu tenho fãs?
- Claro. - eu sorri.
Eu tive que me abaixar um pouco, porque eu sou alta e a garota, baixa. Aí não dá, né?! Ela bateu a foto.
- Nossa, muito obrigada. Você é tão fofa! Eu amo seu blog, seu jeito de vestir. É muito legal o modo que você veste qualquer coisa e continua linda. Sério, eu te amo! - ela disse e me abraçou. Eu retribuí, óbvio. Isso era tudo o que eu precisava ouvir.
- Você que é muito fofa. Nossa, nunca me disseram nada assim antes.
- O seu namorado deve ser muito feliz por ter você como namorada, e o Harry como amiga.
- Obrigada. - eu agradeci. - Você é Directioner? - eu perguntei por curiosidade.
- Sou. Eu os amo mais que sorvete e sorvete é uma coisa muito importante para mim. - ela disse e eu e o David rimos fraco.
- Sorvete é importante para todos nós. - eu respondi.
- É verdade o que estão falando por aí? Que você e o Harry... Vocês brigaram? - ela perguntou.
- Não... Quer dizer... Sim... Mas nós iremos nos entender. - eu respondi.
- Espero que vocês se entendam logo.
- Eu também. Quem é o seu favorito do One Direction? - que tal realizar um dos sonhos da menina?
- O Harry. - tinha que ser.
- Você quer conversar com ele? - eu perguntei sorrindo.
- Mas é claro. - ela disse entusiasmada.
- Espera um pouquinho que eu vou ligá-lo. - eu disse e disquei o número do Harry, que infelizmente, eu já sei de cor. Hm, ele atendeu no segundo toque. Rápido demais para o meu gosto...

*LIGAÇÃO ON*
- O que é? - ele perguntou totalmente seco e ríspido.
- Tem uma fã que quer falar com você. - eu disse seca e passei o telefone para ela, nem me dando o trabalho de esperar uma resposta dele.
*LIGAÇÃO OFF*

O David disse que já havia feito o meu pedido e o dele. Ele chutou o que eu iria querer, mas acertou em cheio. A menina demorou uns 5 minutos conversando com o Harry pelo celular e em seguida, me devolveu (claro, ela que não ia ser doida de levar meu iPhone).
- Nossa, Mel. Muito obrigada mesmo. Você é uma pessoa maravilhosa. Quando eu crescer, quero ser exatamente como você. - ela disse me agradecendo.
- Por nada, amor. Obrigada!
- Eu preciso ir para a escola agora. Tchau. - ela disse e deu um beijo na minha bochecha.
- Tchau. - eu respondi e ela foi embora.
- Uuh, tenho uma namorada famosa! - o David disse.
- Sem flash, por favor. - eu disse tampando o rosto.
- Como quiser. - ele disse rindo. - Onde você estava?
- Eu vim da Syco. Eu fui uma das convidadas para escutar o CD do One Direction antes do lançamento.
- Que top. - ele respondeu.
- É.
- E aí, gostou?
- É muito legal. O melhor CD da banda.
- Eu não curto One Direction. Nada contra os caras, mas as músicas não me animam muito.
- Sei como é.
- Você e o Harry... Já tiveram algo?
- Não. Por que todos me perguntam isso?
- Porque até um cego vê que vocês se amam.
- Ah, claro. - eu disse irônica. - É super legal conversar com seu "namorado" sobre amar uma pessoa que não é ele.
- Então você admite?
- Não mesmo. Amor é uma palavra muito forte. Aliás, vamos mudar de assunto.
- Claro. Você é tributo? - ele perguntou devido ao meu colar de tordo. Se ele for tributo também, eu já vou casar.
- Distrito 4. Vai falar que você é tributo? - eu disse esperançosamente.
- Distrito 7 aqui.
- Ai meu coração! Eu tenho um namorado que gosta de The Big Bang Theory e é tributo. Já posso morrer feliz! - eu disse sorrindo e o David riu.
- E por mais que eu pareça ser filho de Afrodite por ter uma beleza sem igual, - ele disse e eu ri. Nem se acha esse menino - eu sou filho de Apolo.
- Vou marcar o casamento! - eu disse.
- Filha de quem?
- Atena. - eu disse e sorri. - O mundo precisa saber disso! - eu disse e peguei meu celular, logo tirando uma foto do David e postei no Instagram/Twitter com a legenda:

"Filho de Apolo ♥♥♥ Tenho mais primos e irmãos por aqui? #FilhaDeAtena"

Segundos depois, já haviam milhares de retweets e respostas. Continuamos conversando sobre livros, filmes e séries. Descobri que ele também é fã de The Walking Dead. Ele é simplesmente o namorado que eu sempre quis ter e agora que tenho, não me sinto completa.
O almoço chegou e nós começamos a comer, sem parar de conversar.
- David... Você é mesmo gay? - eu perguntei. Ele não parece nem um pouco gay.

Potatoeeees, como vão?

4 comentários:

  1. Esse cara não parece gay, nem um pouco! Se ele fala que é, Caio dura que nem pedra no chao!
    Pq Harry foi grosso com ela no telefone?
    To mais do q ansiosa pro prox cap
    Pf continua
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, ele não parece gay!!
      Eles ainda estão brigados :s
      :))
      Continuo logo, bjs.

      Excluir
  2. Ahh to amando a fic... Primeira vez q eu comento mas ja leio tem um tempo...
    Ta mto perfeito.. To mtoo anciosa pro proximo capitulo !!
    Q dia vc vai postar o proximo ??

    ResponderExcluir