quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

More Than Friends - 30º Capítulo + Harry's POV



- Acorda, cara. Vamos, levanta. - eu falei pela milésima vez puxando o Louis da cama. A Eleanor já havia tentado e desistido. Já era 08:20, e o Louis não levantava. A Eleanor e a Lucy já estavam na casa, só faltava ele acordar para sairmos.
- Me deixa, Harry. - o Louis falou nervoso e cobrindo a cabeça.
- Louis William Tomlinson, levante já dessa cama! - a Eleanor falou já cansada da preguiça do Louis.
Ele bufou e foi para o banheiro pisando forte.
- Els, o café tá na mesa. Você vem? - eu perguntei educado.
- Não, obrigada. Eu vou esperar o Louis. - ela disse sorrindo e eu assenti, saindo do quarto.
Desci e sentei na mesa, na companhia da Lucy. Ela estava muito bonita, mas estava muito jovial. Eu sinto que ela se sente um pouco pressionada com a Melissa por perto.
P.S.: Se eu fosse ela, eu também me sentiria pressionado, caso meu namorado achasse que sente algo pela Mel.
Nós tomamos o café da manhã trocando poucas palavras.
Minutos depois, o Louis e a Eleanor desceram e se juntaram a nós.
Subimos novamente só para escovar os dentes, pentear o cabelo e essas coisas.
Eu e a Lucy teremos que ir com o Louis e a Eleanor, pois meu carro quebrou ontem à noite, e o meu outro carro está na casa do Zayn. Até poderíamos ir de táxi, mas não compensa muito.
Entramos no carro, Louis era quem iria dirigir e Eleanor foi ao seu lado. Eu e Lucy fomos atrás.
Demoramos 45 minutos para chegar na casa do namorado da Mel, devido ao trânsito. "Namorado da Mel", é tão esquisito falar isso.
A Eleanor saiu do carro, para pedir para o porteiro chamar a Mel, mas ela voltou e disse:
- Pelo visto, a Mel tá dormindo porque ela não atendeu o interfone, ele deixou a gente subir, porque ele já viu a gente junto antes e tal. Vamos?
A Lucy não gostou da ideia, mas não falou nada, apenas bufou. O Lou e a Eleanor foram na frente e nós dois fomos atrás.
O porteiro falou que era no último andar, e disse o número do apartamento.
Nós subimos e o Lou apertou a campainha uma vez, mas parecia que o apartamento estava vazio. Ele voltou a apertar, só que sem parar.
Escutamos um barulho estranho, como um grito ou algo assim. E segundos depois, a Melissa abriu a porta com uma cara confusa.
Ela estava MUITO sexy. Cabelo levemente desgrenhado, um short um tanto curto - meu Deus, que coxas são essas? - de pijama, e uma camiseta regata, que fazia a alça de seu sutiã aparecer. Ela bocejou e falou:
- Ahm... É... Vocês querem entrar?
- Não, não, Melissa. Queremos ficar aqui parados enquanto você se arruma. - o Louis disse irônico.
- Por mim... - ela disse e ia fechando a porta, mas o Louis a segurou com os pés.
- Com licença. - o Louis falou e foi o primeiro a entrar, dando um beijo na bochecha da Mel. A Eleanor fez o mesmo. Eu não sabia o que fazer, apenas olhei para ela que fingiu que eu nem estava ali. Ela fez o mesmo com a Lucy.
- A senhorita pode explicar o porquê de não estar pronta? - a Eleanor perguntou cruzando os braços.
- Posso. Eu estava dormindo! - ela disse levemente irritada.
- Vai se arrumar, anda logo. - o Louis disse praticamente a empurrando em direção às escadas.
- Eu não tenho mesmo a opção de ficar aqui e dormir mais? - ela perguntou dando ênfase no "mesmo".
- Não. E é melhor você se apressar, o Simon não gosta de atrasos. - o Louis respondeu.
- Simon? - a Mel perguntou confusa.
- Cowell?! - a Eleanor sugeriu.
- Ah, claro. - a Mel disse e bufou. - Eu vou me arrumar. - ela disse e subiu as escadas.
Nos sentamos no sofá e o Louis folgado do jeito que é, ligou a TV e ficou zapeando os canais. Acabou deixando em um canal de clipes em batalha. Ironicamente, começou a passar Best Song Ever, e quando acabou, passou I Found You,do The Wanted, competindo. Por mais que chegue a ser engraçado, isso de comparar One Direction e The Wanted em tudo acaba irritando.
- Vamos? - a Mel perguntou parada da ponta da escada, com um livro e seus fones em uma mão. Se eu achei ela sexy antes, imagine agora.
Ela estava com um casaco - parecia que estava SÓ com o casaco - cinza, que havia o símbolo Yin-Yang, "o bem e o mal", uma calça jeans justa, fez um penteado que eu nunca havia visto antes, mas ficou lindo, ela estava com os clássicos All Star brancos, ela também usava um colar com aquela ave do filme Jogos Vorazes. Como é mesmo o nome? Tordo, não é?!

Harry babando lakjsakljskajsklajsklajskla o capitulo foi minúsculo pq era só para dar continuação na história!! O próximo vai ser no ponto de vista da Mel, vai ser no mesmo dia, desde a parte que ela abre a porta!!! Gostaram?

6 comentários:

  1. Amei! Ficou mto bom

    O Harry e a Mel tem q se entender, eles sao tao fofos juntos!!

    Pf cotinua
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!!
      Também acho :/
      Logo, logo eu posto o próximo!!
      Bjs

      Excluir
  2. Hmmm Harry taradão! Quero so ver o ponto de vista da Mel!

    ResponderExcluir
  3. Jogos Vorazes,tordo <3333333333333333333333333333 Jesus Sara faz ai que ele é...ele...chamou alguém...não vai ficar estranho mas eu amooooooooooooooo e obrigada por ter colocado as duas palavras:Tordo e Jogos Vorazes <3333333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sCRR kkkkkkkkkkkkkkk
      Vish, ainda tem maaaais coisa de THG nos próximos capítulos!!

      Excluir