domingo, 1 de dezembro de 2013

More Than Friends - 29º Capítulo


"Ela voltou a ler seu livro e escutar música, mas a mesma foi interrompida pois seu celular estava tocando. Ela o pegou, olhou o nome no visor e pensou: "o que ele quer comigo?"."



*LIGAÇÃO ON*
- Louis?! - a Mel perguntou só para ter certeza.
- Presente! - o Louis disse risonho. - Meeeeeeel, tá tudo bem com você? - o Lou perguntou após o Harry, que estava ao seu lado, sussurrar a pergunta.
- Sim... E você? - a Mel hesitou um pouco.
- Tô ótimo! Tenho um convite para te fazer!
- Ai meu Deus... Lá vai. Como se eu já não soubesse que vou ser obrigada a ir...
- Que bom que você sabe. Menina esperta. Esteja acordada e pronta amanhã às 09:00, porque eu passarei aí para te buscar.
- Para que?
- Ah, eu não falei, né?! - o Louis disse mais para si mesmo. - Você vai escutar o Midnight Memories em primeira mão e antes do lançamento.
- Tá... Quem mais vai?
- O Ed, o 5SOS, a Lucy, a Eleanor, a Perrie, a Sophia e você. Exatamente 10 pessoas.
- A Jenna não vai?
- Ela vai estar na escola nesse horário.
- Lou... Eu acho que é melhor eu não ir...
- Por que não?
- Eu não estou muito afim!
- Você vai fazer desfeita com o nosso trabalho?
- Não, não fala assim.
- É só você fingir que o Harry e a Lucy não existem. - o Lou disse calmo. - Ai, caralho. - ele reclamou pois Harry havia dado um tapa nele.
- O que foi?
- Nada, eu bati o dedinho. Só esteja pronta amanhã às 09:00 e estaremos na casa do seu namorado.
- Você sabe onde fica?
- Jenna.
- Ah, claro... Lou, eu preciso terminar de ler o livro que eu estava lendo, porque você ligou na parte mais emocionante.
- Desculpa aí, até amanhã. Boa noite e boa leitura.
- Boa noite, tchau. - ela disse e desligou.
*LIGAÇÃO OFF*

A Mel tentou voltar para a sua leitura, mas tudo o que conseguia pensar era no Harry e aquilo a irritava muito. Ela sabia que, de alguma forma, o veria amanhã.
Ela colocou o livro na mesinha ao lado, tirou seus fones e dormiu.


- Por que você não faz logo as pazes com ela? - o Louis perguntou para o Harry. Os dois estavam jogados no sofá, com todo o casarão só para eles.
- Não é tão fácil assim... Com tudo o que eu falei, ela provavelmente não quer me ver nem pintado de ouro.
- Não mesmo porque a Mel não é dessas. Quem quer te ver pintado de ouro é a Lucy e você sabe disso.
- Não é bem assim.
- Você sabe que é e fica se fazendo de cego. A Melissa gosta de você, o cara que está aqui comigo no sofá como uma pessoa normal. Ela gosta do Harry, a Lucy gosta do Harry Styles, o integrante da maior boyband do mundo. Você sentiu a diferença?
- Se a Melissa gosta mesmo de mim porque ela não me fala isso?
- Por que talvez ela esteja se perguntando a mesma coisa, já que todos dizem que você gosta dela, mas você finge nem saber que ela existe. Na boa, Harry, eu vou ser o primeiro a te dizer "eu avisei". Boa noite. - o Louis foi para o quarto e deixou o Harry pensativo na sala.


- O que a Melissa tem? - a Brianna perguntou enquanto ela e Peter caminhavam pelo zoológico.
- Ela pode estar com bulimia.
- Nossa... Sabe o que eu acho? Que essa proximidade dela com essas pessoas famosas demais só está destruindo a vida dela. Seria bom se a Melissa tivesse novos ares, pessoas novas.
- O que você está insinuando?
- Eu acho que você poderia mandar a Melissa para um colégio internato.
- Você tá louca? - o Peter perguntou parando para olhá-la. - A Melissa é a minha irmã, a pessoa com quem eu mais me importo nessa vida. Ela já é bem grandinha, sabe o que faz da própria vida. Se ela achar que essas "pessoas famosas" estão atrapalhando-a, ela vai se afastar deles, por que ela não é nenhuma menininha bobinha e indefesa. - o Peter disse e saiu andando, deixando Brianna parada e boquiaberta.


Melissa acordou com a campainha tocando freneticamente. "Qual a necessidade disso?", pensou. Pegou seu celular e viu que o mesmo apontava 09:05 da manhã. Ela se assustou e levantou correndo para abrir a porta, ela até tropeçou e caiu no sofá, logo rolando para o chão. Acabou soltando um gritinho abafado. Levantou e se apressou para abrir a porta, logo vendo 4 pessoinhas paradas em sua frente. Espera... 4?

Quem são as 4? Façam suas apostas!! Hahaha o Louis a gente já sabe, ou seja, ainda faltam 3. O que vocês acham? Esse capítulo tá menor q o Josh (Hutcherson) hahaha 

4 comentários:

  1. Acho que Harry, Zayn e Liam. Acho que Niall teve outra noite animada com a Jenna e vai mais tarde pro estúdio! Kk

    Ta mto divo
    Pf continua
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkk pode ser....

      Obrigada!! O próximo já está pronto!! Se eu usar o PC amanhã, talvez eu poste!!
      Bjs

      Excluir
  2. Ri de mais com o seu ultimo comentario ( o do josh), ri muito mesmo! Os quatro? Nao sei... Possivelmente Louis (isso é mais do que claro),Calum, Michael e o Harry... Ate o proximo minha diva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahah eu tava muito palhaça!!! Tadinho do Josh, sempre sofrendo bullying por ser baixinho alaskjaklsjklasjklajska
      Vish, eu acho que... Não sei... haha
      Até o próximo, strawberry!! (Eu gosto de morangos haha)

      Excluir