quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Blame - 31º Capítulo


06:58 PM

- Vamos embora daqui, Carther. Tá na cara que não vão mais exibir o filme, e o Caio e a Jullie já foram. - Ouviu aquelas palavras sairem da boca de Harry e sentiu-se aliviada.

- Harry? - Disse ainda um pouco anestesiada pela adrenalina do momento.

- Quem você achou que fosse? - Ele falou enquanto a guiava até a saída de emergência.

- Ninguém. - Mentiu.

Você não está salva, Carther, ninguém está. Esse foi o jogo que vocês escolheram. E para toda escolha há uma consequência.

08:03 PM

- Eu disse que não iria lhe decepcionar, mas isso é demais para mim. - Niall falava aflito. Um vento forte bateu no cômodo onde estava fazendo os papéis cairem no chão um por um.  

- Não há nada que você possa fazer ou dizer que me faça mudar de opinião. Não estou lhe pedindo muito. - Ele podia sentir a raiva em sua voz.

- Me-me desculpe, mas eu não posso fazer isto. - Decretou.

- A escolha é sua, Niall. Mas lembre-se das consequências. - Disse por fim, fazendo o garoto arrepiar-se por inteiro. Aquela frase fez-o lembrar dos dias de apreensão, sóbrios. Dias, que poderiam ser descritos como, de luto.  Dias angustiantes para ele. Dias que se faziam cada vez mais presentes. Era fazer ou morrer.

08:11 PM

Poucas coisas na vida faziam as borboletas em seu estômago movimentarem-se mais rápido. As lembranças de sua infância. O seu sorriso acompanhado por seus olhos que brilhavam nas fotos. Pegou-se lembrando do dia da foto em questão. Por alguns segundos pode ouvir o barulho das ondas que se desfaziam próximas à areia. Seu sorriso exuberante ao lado do rapaz que a olhava com paixão nos olhos. Ele a abraçara de lado. Ela olhava o intensamente.  Lembranças que jamais seriam esquecidas.

- Ashley? - Ouviu uma voz confortante chamar-lhe.

- Sim. - Disse levantando o rosto.

- Vou sair com a Jessie, tudo bem pra você? - Perguntou com um sorriso nos lábios.

- Não tem problema. - Sorriu de lado, alegre com a felicidade do primo. Seu celular toca impacientemente e ela pede licença ao atender. - Sim?

- Ash? Posso falar com você agora? - A voz de Joe a desperta de seus pensamentos.

- Claro. - Disse gentil, como sempre. - Qual o assunto? 

- Acho que é melhor nos falarmos pessoalmente. - Ouviu a apreensão em sua voz. Preocupou-se instantaneamente. Seria algo sobre sua chantagem? 

- Estou sozinha, pode vir agora. Presumo ser algo muito importante, não? - Tirou suas dúvidas nesta simples pergunta.

- Depende do seu ponto de vista. - Respondeu seco. - Estou indo até aí. Nos vemos em alguns minutos. - Disse pondo um fim na conversa.

- Estarei esperando. - Diz antes de finalizar a chamada. 

08:15 PM

Louis olhou fundo nos olhos de sua mãe, que pareciam transparecer sua preocupação e impaciência. Tentou ofuscar a correspondida preocupação que se passava em sua mente. Estava completamente impaciente por sua resposta.

- Tudo bem, obrigada mais uma vez, Anne. - Disse ela poucos minutos antes de voltar a dirigir-se ao rapaz.
 
- Não me agradeça. Louis é um ótimo menino. Tenho certeza que Harry ficará feliz de tê-lo aqui. - Presumiu a mãe do rapaz. - Então, tudo certo, Louis morará conosco até decidir o que realmente quer. - Disse ela com um sorriso gracioso em seus lábios. Anne era, de fato, uma bela mulher. Seus cabelos negros combinavam indescritivelmente com seu tom de pele. Seus olhos eram magníficos. Era uma mulher de beleza exuberante. 

- Se comporte bem, Louis. Ficará alguns dias aqui para acostumar-se. - Disse a mãe do rapaz que olhava Anne esperançoso.

- Sem problemas. Obrigada, tia An... - Harry, que estava brincando com Kim, cortou-o.

- Vamos subir, bro. Você vai passar a noite aqui, mas nós temos muito o que conversar, dude. - Disse Harry e saiu do cômodo sendo acompanhado por Louis.

08:27 PM

Derek subiu sua mão esquerda até seu rosto. Ele encaixou seus lábios nos da moça, que sentia-se estranha com aquilo, uma sensação estranha, mas boa, ao mesmo tempo. O rapaz pode sentir a respiração quente da moça em seu rosto. Esta que, não hesitou em por seus dedos no cabelo do rapaz, puxando-o devagar. Ele roçou seu nariz no dela, e logo depois pediu passagem com a língua, ela cedeu.

Após acabaram um beijo cheio de desejo, ela pega nas mãos do rapaz, aquecendo as mesmas e o leva até o sofá. Ele senta-se e ela faz o mesmo. Ele olha profundamente em seus olhos. Não há mais nada que precise ser dito. Ele passa seu braço em torno da cintura da garota, e ela por fim, afunda seu rosto no ombro do rapaz e pode encontrar alí um aconchego. 

- Eu gosto muito de você, Jessie. - Ela não esperava ouvir aquela frase, mas manteu-se calada. Seus pensamentos voaram em tudo que estava acontecendo no momento. Por alguns segundos lembrou-se de Liam. Aquele que agora, como ela, tinha alguém para dar-lhe carinho e passar-lhe segurança. Porém, esta última parte não acontecera entre ela e Derek. 

- Eu também gosto muito de você, Derek. - Disse após alguns minutos de silêncio. Aquilo não era mentira, ela, de fato, gostava do rapaz. Mas não podia ter certeza se gostava dele do mesmo modo.

08:31 PM

- Vou ser bem direto. - Disse Joe desejando subitamente que aquilo fosse apenas um sonho ruim - Alguém roubou as provas que eu tinha contra você. E eu não sei se isto é bom ou ruim para você, mas estou preocupado porque...

Ela havia parado de ouvir desde aquela frase. As palavras fizeram efeito, e ela sentiu uma sensação estranha, era algo como medo, e anseio juntos. Em sua mente ecoava a frase "Alguém roubou as provas que eu tinha contra você", e a vontade de fugir de tudo e todos se fez presente. Em apenas alguns segundos ela sentiu seus olhos lacrimejarem e uma pequena lágrima escorrer por sua face, sentiu, logo após este ato, dedos tocarem em seu rosto e enxugarem a lágrima que havia acabado de escorrer.

Olá, meninas (ou meninos, não sei), então, desculpa (mais uma vez) pela demora. Mas eu caprichei nesse capítulo. Acho que a descrição dos fatos ficou bem precisa, não? Enfim, tenho um aviso pra dar. Algumas de vocês já sabem, mas eu estou começando uma Fic com o Austin Mahone lá no Animespirit (ou só Spirit, sei lá), e quem quiser ler, clique aqui. Ela é bem sóbria, e realista, mas não vou dar muitos detalhes pra ser misteriosa (heuheuheu). But, agora, vamos as perguntas: Quem roubou as provas do Joe? O que o Harry vai falar pro Louis? E o que acham do Louis morar na casa do Styles? E sobre a Jessie e o Derek? Quem fez aquilo no cinema? E com quem o Niall estava falando, e porque ele se sente ameaçado por essa pessoa? É isso, beijundas!

9 comentários:

  1. Bem que você disse que o capítulo era foda!! Gostei mesmo!!
    Só consigo responder duas perguntas:
    "O que acham do Louis morar na casa do Styles?"
    Eu amei. Achei ótimo que ele não tenha ido embora.
    "E sobre a Jessie e o Derek?"
    AI QUE TÉDIO. QUE CASAL SEM CRIATIVIDADE, SEM HUMOR, SEM VONTADE DE VIVER. AI QUE ABSURDO, AI QUE BADALO, AI QUE HORROR. AI QUE CASALZINHO DESANIMADO. ~le Narcisa Tamborindeguy.
    É isso, continua logo!!
    Beijunda!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o Lou for embora agora a Fic perde o rumo, eu não ia deixar isso acontecer. Mdds, Narcisa não é Jerek shipper?

      Excluir
  2. Oiiiiiiiii! Como vc esta? Eu to otima! Muito feliz! E triste tbm... Uma das minhas melhores amigas repitiram de ano e ela vai ter que sair do colegio :( e isso possivelmente vai afastar a gente maaaas, isso nao vem ao caso. Estamos aqui pra falar da fic, e que fic em hevis minha amiga! Fico mais admirada , fissurada e viciada a cada capitulo postado!
    As perguntas so vc sabe a resposta... Porem euvtenho alguns palpites:
    1-Acho que quem robou a provas do joe foi o niall pra entregar pra aquela pessoa misteriosa que eu nao sei quem é.
    2- Nao sei, mas acho que o Harry vai realmente admitir que estar apaixonado pela Ash e vai contar pro Lou
    3 -Otimooo o lou nao vai emboraaaa ~ le dancinha louca
    4 - Concordo com o comentario da Sara acima , ela e a Narcisa ja falaram tudo
    5 - Quen fez aquilo foi a mesma pessoa que mandou o niall fazer aquilo
    6 - Eu cansei de quardar segredo! A pessoa que o niall estava falando sou eu e ele tem medo porque eu posso adusar dele sexualmente haha , brinks queria eu abusar do niall! Mas eu nao sei quem é a pessa misteriosa eu so acho que ela tem algo a ver com aquela noite, com a morte da mae do caio e com as mensagens que algumas vezes as meninas recebem... Acho que essa pessoa tem algo de muito mal e ruim que o niall fez ou ta ameaçando ele de morte pq ele disse "Era fazer ou morrer" entao pode estar chantageando meu loiro de morte. Ate o proximo capitulo minha Diva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô bem, obrigada. Sinto muito por você e a sua amiga. E se eu te contasse que pra algumas nem sei sei a resposta? Talvez, mas por que essa pessoa quer as provas?Hmm... Será? Acho que ele não é tão decidido assim, coisas do Harry... Por que essapessoa quer tanto atrapalhar a vida das meninas, qual o motivo? OMG! E PORQUE O MEU BFF NIALL NÃO ME CONTOU SOBRE ISSO? AGORA QUEM VAI ABUSAR DELE SOU EU.

      Excluir
  3. Quem roubou as provas do Joe?
    Acho que é a mesma pessoa com quem Niall estava falando...

    O que o Harry vai falar pro Louis?
    Acho que provavelmente sobre a Ash...

    E o que acham do Louis morar na casa do Styles?
    Acho legal!

    E sobre a Jessie e o Derek?
    Prefiro ela com Liam, acho que eles combinam mais!

    Quem fez aquilo no cinema?
    Novamente, suspeito da pessoa com quem Niall estava falando

    E com quem o Niall estava falando, e porque ele se sente ameaçado por essa pessoa?
    Eis a questão... Acho que provavelmente é alguém que nunca imaginaríamos que seria! Eu suspeitava do Joe... Mas, nao tem como ele roubar seu próprio video!
    Nao gosto de ver meu loirinho envolvido com essas coisas...

    Pf continua
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se foi essa pessoa, por que ela quer essas provas? E por que o Harry iria falar de um sentimento que ele nem tem certeza ainda? Tô vendo que ninguém shippa Jerek :s #DerekSad. Possivelmente poucas vão ter em mente que é essa pessoa (eu mesma não sabia até ontem, juro). Mas o Niall tem algumas coisas pra esconder, não?

      Excluir
  4. Hevii Amiigaaa !! Que sdd ! Bem ñ sei respondender todas as perguntas, mais concordo com a sara e os palpites da livia tão me deixando mais confusa, mais pfvr, quem vai abusar do Niall sou eu u.u . Então, a fic tá otima !! Continua
    Bjs: Aninha :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aninhaaaaaaaaaa! Saudades, cara! Ninguém sabe o verdadeiro paradeiro de Blame ;) E eu só deixo vocês mais confusas, sou má, né? Heuheuheu. Niall querido vai ser abusado demais (como se ele não gostasse...), mas vamos nessa. Obrigadaa! Vou continuar logo, já tenho metade do próximo capítulo pronto, provavelmente posto amanhã ;)

      Excluir
  5. Ihuuuu !! :) Assim eu fico felizzz ;) E Aposto que o Niall também, pq neh ?! kkkk TE AMO MUITO AMIIGA ;)
    Malikisses, a blamer Aninha <3

    ResponderExcluir