quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

More Than Friends - 37º Capítulo + Big + Melissa's POV



"- Meu Deus, Melissa. Que demora. - a Els reclamou."

- Demora bem aproveitada, porque nossa senhora, hein minha filha?! - o Ash disse me olhando de cima a baixo. Eu fiquei envergonhada, mas nem falei nada.
- Mel, você só tem 16 anos? Tipo, sério? - o Dougie perguntou me olhando também e meu rosto já estava mais vermelho que pimentão.
- Sério. - eu disse e ele não parou de me olhar. - Para de me olhar, tô ficando constrangida. - eu disse e eles riram.
- Não precisa ficar constrangida, não. Ignore-o, sabe como é, né?! Quase nunca vê mulher, tá há muito tempo sem... Aí fica assim, carente. - o Danny disse e nós rimos.
- Vai catar coquinho, Danny. - o Dougie reclamou rindo.
- Para que boate nós vamos? - o Niall perguntou.
- Pode ser Oblicte. - o Tom disse.
- É, pode ser. - a Sophia concordou.
- Como vamos? - o Liam perguntou e eu boiei. - Quem vai com quem?
- Ah, eu acho que podemos ir em 4 carros. Um com o McFly e o Josh. Um com o 5SOS e o Ed. Um só com o One Direction e um de garotas. É para irmos em menos carros, pois vai que bebemos muito e aí já viu, né?! - a Jenna disse.
- Nenhuma de nós está de carro. - a Sophia disse.
- A gente pega o carro do Lou ou do Harry. - a Els disse.
- E quem de vocês dirige? - o Harry perguntou quando estávamos chegando na garagem.
- Eu dirijo, mas é um perigo para a sociedade. - a Els disse e nós rimos.
- Tinha que ser namorada do Louis. - eu disse e levei um tapa na cabeça, pelo Louis.
- Eu sei dirigir. - a Sophia disse e o Louis a entregou a chave do carro dele.
- Muito cuidado com o meu carro. - o Louis disse dando ênfase no "muito".
Nós entramos nos carros como a Jenna havia falado. Eu fui na frente, ao lado da Sophia.
- Liga o rádio aí. - a Els disse e eu liguei.
Deixei em uma que começou a tocar Wake Me Up do Avicii, e eu não sei como, mas não tem uma única pessoa em Londres que não saiba cantar essa música. Eu deixei no máximo e nós quatro começamos a cantar mais alto que o rádio.
Eu peguei meu celular e entrei no Vine, eu filmei nós quatro gritando a música e postei com a legenda "isso é o que acontece quando você está no carro e começa a tocar Wake Me Up".
Chegamos na boate em 25 minutos. Só o 5SOS e o Ed já estavam lá.
Nós entramos - fila para que? - e ficamos em uma mesa enorme, esperando os outros chegarem.
O Calum pediu a bebida, mas nem bebeu. Eles chegaram e nós ficamos falando besteira. Eu bebi bem pouco, pois queria ficar sóbria.
- Vamos fazer uma brincadeira? - a Jenna perguntou.
- Qual? - o Dougie perguntou.
- Eu tava pensando em uma que é bem legal. É de nome de música. É um diálogo. Uma pessoa diz algo tipo "querido, por onde você esteve?", e a outra responde "na cama do rei da Califórnia". Entenderam? De Where Have You Been e California King Bed, da Rihanna. Só que tem que ser na ordem do CD. No final, a gente escolhe quem foi melhor e essa pessoa vai contra outra.
- Vamos começar com 5 Seconds Of Summer. - eu disse.
- Mas eles só tem um EP com 4 músicas. - a Jenna disse.
- Por que será que eu quis começar com eles? - eu perguntei risonha.
- Eu começo. - o Ash disse. - Quero ir contra a Mel.
- Ok. - a Jenna disse.
- Mel, você é imprevisível ((Unpredictable)). - o Ash disse.
- É porque você me deixa fora do meu limite ((Out Of My Limit)). - eu respondi rápido.
- Mas eu estou ao seu lado ((Beside You)).
- Eu tenho que sair ((Gotta Get Out)) de perto de você. - eu disse.
- A Mel foi melhor. - o Cal disse.
- Foi mesmo. - o Liam disse.
- Concordo. - a Jenna falou.
- Então a Mel fica? - o Luke perguntou e todos assentiram.
- Mel, você precisa escolher alguém para ir contra você e a pessoa escolhe o álbum. - a Jen disse.
- Ah, não sei. Quem quer? - eu perguntei.
- Eu. - o Dougie disse. - Quais os CD's do McFly que você sabe a ordem? - ele perguntou.
- Só sei a ordem do Just My Luck. - eu disse.
- Eu te ensino tudo, Mel, e você só se lembra desse? - a Jenna disse indignada.
- É o que dá para lembrar, colega. - eu disse.
- Pode ser esse mesmo. - o Dougie disse.
- Você começa. - eu disse.
- Eu fiquei com a garota que tem 5 cores no cabelo ((5 Colours in Her Hair)), me desculpe.
- Agora, obviamente ((Obviously)), você não me ama mais.
- Eu te amo e nesse momento, eu quero te abraçar ((I Wanna Hold You)).
- É bom saber que eu tenho você ((I've Got You)).
- Eu amo o jeito que você brilha na luz ultravioleta ((Ultraviolet)).
- Por mais que seja tudo sobre você ((All About You)), nós não podemos continuar com isso.
- Você diz isso agora que estamos perigosamente perto ((Too Close For Comfort))?
- Estou com medo que você me troque por aquela garota ((That Girl)).
- Nós temos muitas coisas não ditas ((Unsaid Things)) para esclarecer, mas eu não quero te aborrecer.
- Eu ficarei ok (I'll Be Ok)).
- É simplesmente minha sorte ((Just My Luck)) por ter você ao meu lado.
- Nós precisamos voltar naquela rua da lembrança ((Memory Lane)), toda a nossa história foi escrita lá. - eu finalizei.
- Vocês foram ótimos. Fica até difícil escolher. - o Judd disse.
Eles votaram e no final, eu ganhei pelo voto do Josh.
- Agora eu quero ir contra o Styles. - eu disse.
- Então vamos com Take Me Home. - o Harry disse.
- Nããão, eu não quero esse. - eu reclamei.
- Mas sou eu quem escolhe. - o Harry disse.
- Ah, Harry. Muda, vai.
- Não. - ele disse decidido.
- Por favoooor. - eu disse.
- Ok ok, mimada. - o Harry disse e eu sorri. Sou mimada mesmo.
- Obrigada. - eu disse sorrindo.
- Vai ser Midnight Memories. - o Harry disse.
- Ok. - eu disse.
- Você começa. - o Harry disse.
- Saudade de escutar a nossa música, a melhor música de todas ((Best Song Ever)). - eu disse.
- Ela faz parte da história da minha vida ((Story Of My Life)) e da sua também. - o Harry disse olhando nos meus olhos. Aff para com isso, seu gay.
- Mas e a Diana? ((Diana)) Você vai abandoná-la por mim?
- A Diana é passado. Eu quero você e só você. Nós temos tantas memórias da meia-noite ((Midnight Memories)), é impossível evitar o que temos.
- Eu e você ((You & I)) temos uma história, nada pode apagar isso.
- Não esqueça onde é o seu lugar ((Don't Forget Where You Belong)), você pertence à mim.
- Obrigada por estar sempre ao meu lado, me deixando forte ((Strong)) para enfrentar as barreiras.
- Obrigado por me deixar cada vez mais feliz ((Happily)), não sei o que seria de mim sem você.
- Ah, como eu quero te agarrar bem agora ((Right Now)). - eu disse e acredite: eu não estava mentindo.
- Você não imagina o quanto eu também quero te agarrar agora. Seu vestidinho preto ((Little Black Dress)) não colabora muito. - o Harry disse. Caralho, pareceu tão real, pois eu estou mesmo com um vestido preto. Porque não pode ser verdade?
- Podemos nos amar através do claro, ou através do escuro. ((Through The Dark)). - eu disse e fiquei meio desconfortável pelo que falei, mas não tirei os olhos dos olhos do Harry.
- Podemos nos amar aqui, ou em qualquer lugar. Nunca senti nada assim por outra pessoa, o que sinto por você é algo grande ((Something Great)). - "podemos nos amar aqui, ou em qualquer lugar". Posso adicionar essa frase na minha lista "coisas que o Harry diz, que me fazem querer morrer".
- Nosso amor é mais forte que tudo, vamos superar essas mentirinhas ((Little White Lies)).
- Te amar é melhor do que palavras ((Better Than Words)), é melhor que qualquer coisa que eu possa falar.
- Saudade do lugar onde tudo começou. Porque não vamos lá ((Why Don't We Go There))?
- Não podemos. Não podem nos ver por aí. Ele sabe ((Does He Know))?
- Não. Eu não fui capaz de contar. Ele diz que se sente vivo ((Alive)) quando está comigo, mas eu me sinto viva ((Alive)) quando estou com você.
- Eu não posso ficar sem você. Nós separados, seríamos como apenas a metade de um coração ((Half a Heart)). - ele disse e acabou com o contato visual, desviando o olhar para o chão.
- Meu Deus. - a Jenna disse hesitando.
- Foi perfeito. Fiquei até emocionada. - a Eleanor disse com um tom de felicidade.
- Eu senti até um pouquinho de sinceridade nessas falas. - o Michael disse.
- Quando falaram que vocês dois tinham química, eu não botei muita fé, mas... Uau. - o Tom disse impressionado e eu fiquei vermelha como um tomate.
- Tá, é... Quem ganhou? - o Harry disse meio desconcertado.
- Eu acho que depois dessa, a gente pode fazer outra coisa. - o Judd disse.
- Verdade ou Desafio? - a Sophia sugeriu.
- Que tal Verdade ou Desafio sem desafio? Por que eu sempre me dou mau nessa brincadeira. - eu disse.
- Ao invés de desafio, quando a pessoa não quiser responder, ela vai ter que tomar um copo cheio de vodka. - a Jenna disse.
- Tá, melhor que ter que beijar pessoas do mesmo sexo. - o Louis disse me olhando, por eu ter feito ele e o Niall se beijarem.
- Concordo plenamente. - eu disse olhando para o Louis, pois eu tive que beijar a Jennifer.
- Gira essa garrafinha. - o Louis disse entregando uma garrafa de água vazia, pois ele já havia bebido tudo.
- A tampa é pergunta. - a Jenna disse.
A Jenna girou e a garrafinha parou entre o Dougie e a Sophia. Ele não sabia o que perguntar, mas acabou perguntando:
- De 0 a 10, o Liam merece quanto na cama?
- Não tem 11? - a Sophia disse e nós rimos e começamos a gritar. Ela nem é tão chata assim.
A Jenna girou e deu Louis e Harry. O Louis foi bem rápido:
- Beijaria a Melissa? - eu corei em questão de segundos. Eu apoiei meus cotovelos na mesa e coloquei minha cabeça entre minhas mãos.
- Sim. - o Harry disse curto e rápido.
Eu sorri, mas não deu para ver por que eu estava com a mão no rosto.
Mas agora que caiu a real, o Harry disse que me beijaria. Ai meu coração, ai meu pâncreas, ai meu tudo. O HARRY ME BEIJARIA. Vocês tem noção? Eu tô bege, tô rosa, tô azul, tô arco-íris.
Tá que o que eu quero fazer com o Harry vai além disso, mas é um ótimo começo.
- MEL! - o Louis gritou me tirando do meu transe e eu tomei um susto.
- O que foi? - eu perguntei assustada.
- Terra chamando Melissa. Tem alguém aí? - a Eleanor disse estalando os dedos na minha frente.
- Oi, gente. Tô bem. O que vocês querem? - eu disse.
- Parou em você. - a Sophia disse.
- Ah, tá. Contra quem? - eu perguntei meio envergonhada.
- Eu, Melissa. - o Louis disse e deu até um aperto no coração. Se ele é quem pergunta, eu vou me dar mal. Tenho certeza.
- E quem pergunta? - eu perguntei e eles riram.
- Eu já perguntei, Melissa. - o Louis disse.
- Desculpa, eu tava desligada. - eu disse.
- Jura?! - o Lou disse irônico. - Mel, você beijaria o Harry? - senti meu coração parar, minhas pupilas dilatarem, minhas pernas ficarem bambas. Resumindo: fui à Lua e voltei com apenas uma pergunta.
- Ahm... Eu não... Sim, mas... - eu disse hesitando em tudo. Eu respirei fundo e disse: - Beijaria, mas não agora, por que eu tenho um namorado e não seria legal beijar alguém que não seja ele. - eu expliquei.
- Ok, mas vamos supor, durante essa brincadeira, que todos aqui na mesa são solteiros. Você beijaria o Harry? - o Louis perguntou novamente.
- Sim. - eu disse rápido, por que quanto mais rápido esse assunto acabar, melhor. O Harry estava me encarando, mas eu não olhei para ele.
Passaram várias rodadas do jogo e a garrafa não parava em mim, o que era bom. Mas foi só pensar nisso e ela parou. O Niall pergunta e eu respondo.
- Você já transou com o David? - o Niall disse e eu me engasguei com a minha própria saliva.
- Eu não vou te responder isso. - eu disse indignada e já peguei o copo cheio de vodka, o virando de uma vez. Desceu cortando pela garganta, pela velocidade com a qual eu tomei.
- Essa é guerreira! Se eu tomo o negócio assim, já caio na hora. - o Danny disse e eu ri. Só um copo e eu já estou meio alterada.
Giraram a garrafa e parou entre a Jenna e o Harry. Jenna pergunta e Harry responde.
- Quem você acha mais bonita? A Mel ou a Lucy? - a Jen perguntou.
- Caralho, porque tem que colocar meu nome em tudo? - eu reclamei e virei mais um copo de vodka. E vai pelo ralo o meu plano de não beber.
- Tirem a garrafa de vodka de perto da Mel, por favor. - a Jenna pediu e a Sophia, que estava ao meu lado, colocou a garrafa de vodka para o outro lado. Eu bufei e revirei os olhos.
- Harry, você não respondeu. - o Louis disse. Eu juro que eu tô com medo da resposta.
O Harry respondeu, mas foi tão baixo que eu não consegui ouvir.
- Quem? - o Louis perguntou.
- A Melissa. - ele disse e eu não consegui me segurar e acabei sorrindo abertamente. Ah, qual é? Ele disse que me beijaria e que eu sou mais bonita que a Lucy. As duas coisas na mesma noite. Sem contar que a bebida já está me afetando e eu estou lerdinha.
Passaram mais algumas rodadas, em que algumas pessoas respondiam e outras apenas bebiam.
E parou em mim, para responder, como sempre. Quem perguntava era o Tom. Ele estava sem ideia, então perguntou:
- Quem você acha mais bonito? O Styles ou o Judd? - ele disse e eu comecei a rir, por que sou idiota e como já disse, o álcool tá fazendo efeito.
- O Harry. - eu respondi e comecei a rir histericamente. - O álcool tá fazendo efeito, não me julguem. - eu disse.
- Eu percebi, Melissa, eu percebi. - o Zayn disse rindo. E depois ele começou a olhar para o nada. Efeito do álcool também, aposto. Ou ele tá só brisado mesmo, como sempre.
- O Styles. - eu disse.
Giraram novamente e parou entre o Louis e o Harry. Lou pergunta e Harry responde.
- Essa garrafinha tem algo contra a minha pessoa. - o Harry reclamou.
- Mel ou Kendall? - o Louis disse curto e grosso. Meu estômago se revirou por inteiro, eu sei que eu não podia nessa semana, mas a ânsia chegou, ué.
- Eu já volto. Podem continuar a brincadeira. - eu disse e fui para o banheiro. Foi só uma ajuda, pois eu não queria escutar aquela resposta, que eu já sabia qual era.
Eu me curvei no vaso e vomitei tudo o que tinha direito. Eu dei descarga e lavei meu rosto na pia. Agradeci mentalmente por ter passado maquiagem à prova d'água. Eu respirei fundo e voltei para a mesa.
Eu sentei no mesmo lugar, entre a Sophia e o Josh.
- Se você quer saber, ele disse o seu nome. - o Josh sussurrou no meu ouvido e eu senti tudo girar.
- Pelo amor de Deus, me passem a garrada de vodka. - eu disse e a Sophia colocou a mão, mas antes olhou para a Jenna que assentiu. A Sophia me entregou a garrafa e eu enchi meu copo, o virando logo em seguida. Pelo menos, tudo parou de girar.
- Já pode afastar dela, Soph. - a Jenna disse e a Sophia afastou a garrafa. Soph? Que intimidade é essa, minha gente? Ontem era cara de bolacha e hoje é Soph? Eu acabei rindo dessa idiotice que eu pensei.
Passaram muitas rodadas de perguntas idiotas, e só não eu, como vários ali, não respondiam e tinham que beber.
Uma mulher de uns 24 anos parou na frente da nossa mesa e ficou boquiaberta. Eu já estava fora do meu controle e essa mulher fica com essa cara de palhaça.
- McFly! Ai meu Deus, vocês podem tirar uma foto comigo? - a garota disse histérica e a voz dela me deu dor de cabeça.
Eles foram lá e tiraram foto com ela, e graças à Deus, ela foi embora.
Ficamos mais um tempo lá falando besteira.
Deu meia noite e quarenta e cinco e o Peter ligou para a Jenna, pois ela tem que ir para a escola amanhã.
O Judd, o Tom e o Danny também foram, porque são casados, aí não dá para chegar muito tarde, eles levaram o Niall e a Jenna.
Pelo menos agora não tem ninguém para me impedir de beber.
Passamos mais duas horas lá, falando e bebendo.
Eu peguei a garrafa de vodka e enchi meu copo, na hora que eu estava aproximando o copo da boca. O Harry segura meu braço e tira o copo da minha mão.
- Eu e a Mel também já vamos. - o Harry disse se levantando.
- Eu já vou? - eu perguntei totalmente lerda.
- Sim, Mel. - ele disse e eu levantei.
- Tchau, gente. Nos vemos por aí. - eu disse e o Harry já estava me puxando. - Ele é sempre chato assim ou só de vez em quando? - eu sussurrei para o povo na mesa, sem nem pensar no que estava falando.
- Sempre chato. - o Louis disse e eu fiquei olhando fixamente nos olhos dele e comecei a rir.
- Moço, tem uma piscina no seu olho. Cuidado para não se molhar. - eu disse sem me importar e eles riram. O Harry me puxou pela cintura e eu nem consegui me despedir. Ele tirou o braço da minha cintura e voltou a me puxar pela mão. Nós saímos da boate, que estava cheia de paparazzi e eu até fiquei meio tonta, mas o Harry me ajudou e nós conseguimos entrar no táxi.
Ele falou o endereço para o taxista e eu deitei minha cabeça em seu colo. Ele começou a fazer carinho na minha cabeça e eu adormeci por ali mesmo.

Gostaram? Altas revelações nesse capítulo. O que vocês acharam da quase declaração do Harry para a Mel, e vice-versa, na brincadeira das músicas?

2 comentários:

  1. "Eu tô bege, tô rosa, tô azul, tô arco-íris" kkkkkkkkkkkk morri x.x
    Eles ainda vão da uns pegas! Nao duvido nada!
    Quase declaração? Pra mim foi uma declaração por parte dos dois!
    "Moço, tem uma piscina no seu olho. Cuidado para não se molhar" MDS kkkkkkkkkkkkkk a mel tem q ficar bêbada mais vezes, morri de rir c ela!
    O cap fico divo
    Pf continua
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mel arco-íris huahuauahauhahau
      Tomara, pq né?!
      Ah, é q foi por meio de uma brincadeira, então eu coloquei o "quase".
      A Mel bêbada é mto palhaça, senhor, mas ela tbm faz umas besteiras q só por Deus (isso é spoiler)
      Obrigada :)
      O próximo é a msm coisa, porém no ponto de vista do Harry (nunca vi mais ciumento, mds. E isso é spoiler, novamente)
      Bjssssss
      Boa noite :)

      Excluir