quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

More Than Friends - 33º Capítulo


- Você só fala merda! - o Louis repreendeu o Harry, pelo modo que ele falou com a Mel.
- Eu? Provavelmente ela falou alguma besteira e você vem querer colocar a culpa em mim? - o Harry se defendeu.
- Jenna, você entendeu o que ela disse? - a Perrie perguntou, pois o celular estava muito perto dela.
- Não. - a Jenna respondeu.
- Eu ouvi. - o Danny disse. - Ela disse "meu pai sempre dizia isso", ou algo do tipo. - o Danny respondeu pensando.
- Porra, Harry! - a Jenna disse, já pegando seu celular.
Um sentimento de culpa invadiu o garoto, e ele respirou fundo.
A Jenna mandou uma mensagem para a Mel, com os dizeres:

"Mel, você tá bem?"

A garota, que estava dormindo, acordou com o barulho de notificação do celular. Ela ficou com tanta preguiça de pegá-lo, que a única coisa que fez, foi voltar a dormir.

- Ela não responde. - a Jenna disse preocupada.
- Ela deve ter dormido, relaxa. A Mel sabe o que faz. - o Louis disse totalmente despreocupado.
- A Mel faz muitas coisas sem pensar, Louis. E é isso que me dá medo. - a Jenna respondeu.
- Mas por que ela ficou assim? - o Tom perguntou.
A Jenna explicou sobre a morte dos pais dela e que ela ainda não superou totalmente.
- Eu... Eu peço desculpa para ela amanhã. - o Harry disse pensando nos seus atos.
- Bom mesmo, Harry. Mas vamos ver o filme. Coloca no Netflix aí. - o Louis disse e o Ash foi arrumar os negócios para ver o filme.
- Eu vou fazer pipoca. - o Niall disse e foi para a cozinha.
- Eu vou ajudar. - a Jenna disse e se levantou.
- É para fazer pipoca, não outra coisa. - o Danny disse rindo.
Eles ficaram conversando, até o Niall e a Jenna chegarem com as pipocas. Quando eles voltaram, todos se ajeitaram pela sala, para assistir o filme Sobrenatural.


A Melissa acordou com seu celular tocando This Is War do 30 Seconds To Mars. Era o toque do Peter. Ela bufou e ficou tateando a mesa, até pegar seu celular, atendê-lo e colocá-lo na orelha.

Peter: Bom dia, flor do dia. Tudo bem?
Mel: "Bom dia, flor do dia"? Já viu que horas são?
Peter: Nove horas da manhã, Melissa.
Mel: Peter, isso é hora de acordar alguém? Mas, espera... Isso em que fuso horário?
Peter: Londrino.
Mel: Então você está me ligando quatro horas da manhã? - a Mel perguntou confusa.
Peter: Não, eu estou te ligando às nove horas da manhã.
Mel: Você tá me confundindo, Peter.
Peter: É o seguinte: vem para casa. Estou sentindo sua falta.
Mel: JURA?! - ela disse animada.
Peter: Vou desligar para você poder se arrumar. Te amo, tchau. - ele disse e desligou.

A Melissa ficou animada por saber que seu irmão já havia voltado e se levantou.
Ela tomou banho e se vestiu. Estava meio encanada por sair mostrando a barriga, mas preferiu nem pensar nisso.
Pegou sua mochila e colocou a roupa que usaria mais tarde, no cinema, pois de sua casa, já iria para a de Harry.
Saiu da casa do David e foi para o ponto de ônibus mais próximo, tendo que esperar alguns minutos até o ônibus passar.
O ônibus estava cheio, e ela teve que ficar em pé. Ela pegou seu celular, colocou seus fones e deixou o álbum + do Ed Sheeran tocando, enquanto jogava The Hunger Games Adventures.
Sentiu alguém cutucá-la e se virou. Haviam duas pessoas, uma menina e um menino, de aparentemente a mesma idade que a Melissa. Ela tirou seus fones, os colocou na mochila e o menino disse:
- Melissa Mikaelson?! - ele perguntou incrédulo.
- Oi. - ela disse sorrindo para os dois.
- Ai meu Deus. Você é tão perfeita! - o garoto exclamou e a Mel riu fraco.
- Me dá um autógrafo, pelo amor de Deus. - a menina disse meio histérica.
- Claro. Você tem papel e caneta? - a Mel perguntou sorrindo.
- Eu tenho, peraí. - o menino disse e pegou um caderno e uma caneta em sua mochila.
- Vish, vou tentar escrever com o ônibus em movimento, mas vai ser meio difícil. - a Mel disse e começou a escrever. - Qual o nome de vocês?
- Samantha e Lucas. - a garota respondeu e a Mel escreveu: "Samantha e Lucas, mal conheci vocês e já me apaixonei! Com amor, Mel Mikaelson."
Ela devolveu o caderno para o garoto.
- Você anda de ônibus? Tipo, você não é rica? - a Samantha perguntou.
- Eu não sou rica. - a Mel disse e fez uma careta. - Vocês são irmãos? - a Mel perguntou curiosa, pois os dois eram MUITO parecidos.
- Gêmeos. - os dois falaram juntos
- Legal. - a Mel disse.
- Você e o Harry brigaram mesmo, né?! - a Samantha perguntou.
- É, mas não se preocupem com isso. - a Mel disse encurtando esse assunto.
- Mas vocês já se pegaram. Tenho quase certeza. - o Lucas disse e a Mel riu alto.
- Você está enganado, colega. Eu nunca tive nada com o Harry. - a Mel concluiu.
- Jura pela sua mãe mortinha? - a Samantha perguntou e a Mel riu fraco.
- Ela já morreu.
- Ah, desculpa... Eu não sabia. - a Sam disse se desculpando.
- Tudo bem. - a Mel respondeu.
- Então jura de dedinho? - o Lucas perguntou e estendeu o dedinho. A Mel riu por se lembrar do dia que conheceu o Harry. Ela entrelaçou seu dedinho com o de Lucas.
- Vamos tirar uma foto? Gostei de vocês! - a Mel disse animada.
- Claro. - a Sam respondeu sorrindo e a Mel pegou seu iPhone.
Ela bateu a foto dos três sorrindo. Lucas, Mel e Samantha, respectivamente.
- Você vai postar? - o Lucas perguntou sorrindo.
- Com certeza. - a Mel disse já postando no Instagram/Twitter com a legenda:

"Foi um prazer conhecer vocês!!"

- Melissa, você nasceu com a bunda virada para o sol. - a Samantha disse e a Mel riu.
- Por que? - a Mel perguntou.
- Você conhece o One Direction, o Max do The Wanted, o 5 Seconds Of Summer, o Ed Sheeran, o Little Mix e sei lá mais quem. Sem contar com o seu namorado, que desculpa, mas é muito gato. - a Samantha disse e a Mel se curvou de tanto rir.
- E você, que também é muito gata. - o Lucas disse.
- Obrigada. - a Mel disse.
- Cara, como você consegue vestir qualquer coisa e continuar linda? Me diz o truque, por favor. - a Sam disse.
- Sam, você é mais bonita que eu. - a Mel disse sendo sincera. Ela achou a Samantha mais bonita. A menina era loira, tinha olhos azuis, covinhas e era fofa.
- Só que nunca, né Melissa?! - a Sam disse rindo.
- Samantha, cala a boca. Você é bonita sim, porque somos iguais. - o Lucas disse e a Mel começou a rir.
Ela viu que seu ponto era o próximo e puxou a cordinha.
- Gente, eu desço no próximo. - a Mel disse e fez uma cara de triste.
- Nããããããão, a gente vai te sequestrar. - o Lucas disse.
- Eu toparia ser sequestrada por vocês, mas hoje não dá. - a Mel disse e riu. - Qual o user de vocês? A gente se fala por DM e marca alguma coisa, qualquer dia.
- @LucasLuxton e @SamanthaLuxton são os pessoais. Também tem os fã clubes, mas acho que não precisa. - o Lucas disse e a Mel pegou seu celular para segui-los.
- Segui. - a Mel disse e guardou seu celular no bolso do short. O ônibus estava parando, ela deu um beijo na bochecha de cada um, e disse: - Preciso ir, a gente se esbarra por aí. - e desceu.
Ela foi andando até seu prédio - que é muito perto do ponto de ônibus. Cumprimentou o porteiro e entrou.
Ela subiu, pegou sua chave e abriu a porta. Ela jogou a mochila no sofá da sala e foi andando - correndo - até o quarto de Peter e o encontrou deitado - com a Brianna ao lado.
Ela acendeu a luz e pulou em cima do garoto. O mesmo resmungou algo e se sentou para abraçar a menina.
A Brianna acordou e se sentou também.
Após a Mel abraçar o Peter, ela e a Brianna se abraçaram. As duas são tão harmoniosas na frente dele, que nem parece que não se gostam.
- Quanto tempo, Bri. - a Mel disse.
- É, muito mesmo. - a Brianna concordou.
- Mel, a viagem foi muito longa. Vou dormir. - o Peter disse e se jogou na cama.
- Ok, eu vou para a casa do Louis, porque depois a gente vai para o cinema. - a Mel disse se levantando.
- Tá, e a Jenna? - o Peter perguntou.
- Ela também vai. Ela deve estar na escola agora. - a Mel disse.
- Ok, bom filme. - o Peter disse.
- Tchau, gente. Bom sono para vocês. - a Mel disse.
- Tchau, Mel. - os dois responderam juntos.
A Mel saiu do quarto, pegou sua mochila, chamou o táxi e desceu. Ficou esperando-o por alguns minutos e depois, seguiu para a casa do Harry.
Ela ficou pedindo mentalmente para Deus que tudo desse certo lá. Ela tentaria explicar para o Harry, o real motivo por eles estarem brigados.

Mas infelizmente, vocês só lerão isso no próximo capítulo :( Gostaram dessa coisa minúscula? Peter is baaaaaack <3 Gente, eu tenho um abismo pelo Peter, meu Deus...

5 comentários:

  1. Como vc é mal! Os dois tem que se acertar no proximo capitulo!! Nao aguento esses dois separados! Peter voltouuuu <3 , ate o proximo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha não sou má!!
      Acho que no próximo, eles se entendem.
      Bjs

      Excluir
  2. A Mel vai contar pro Harry o q o medico disse? O.O aposto que o Harry vai chorar por isso, ele se importa mto c ela, por mais q tente disfarçar
    Pf continua
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Contar oq o medico falou ??? O q o medico falou ?? Boiando akii...

      Excluir
    2. Foi a Lucy!!
      Ele n consegue não se importar!!
      Bjs

      Excluir