domingo, 15 de dezembro de 2013

More Than Friends - 34º Capítulo + Big + Melissa's POV


Toquei a campainha uma vez e nada. Toquei novamente e nada, e mais uma vez, e outra, e outra.
Coloquei a mão na maçaneta e a girei, abrindo a porta.
Legal, todo esse trabalho quando tudo o que eu precisava fazer era girar a maçaneta.
Fui para a sala e encontrei muita bagunça e lixo amontoado. Uau, isso aqui tá pior que o furacão Katrina!
Subi e entrei no "meu" quarto, deixando a minha mochila lá.
Fui no quarto do Louis e o mesmo estava dormindo, fui no quarto do Harry e a cena não era muito diferente.
Pode isso? Onze horas da manhã e esses vagabundos estão dormindo. Isso não pode ficar assim!
Fui na cozinha e peguei uma panela e uma colher. Fui direto para o quarto do Louis e comecei a bater panela lá dentro.
- AH, QUE CARALHO É ISSO? PORRA, NÃO É CARNAVAL NÃO. ME DEIXA DORMIR! - o Louis gritou cobrindo a cabeça e eu parei rindo.
- Louis, eu vou acordar o Harry. Quando eu voltar aqui, é bom você já ter levantado e eu não estou de brincadeira. - eu disse séria, deixando a panela no quarto do Louis e saindo de lá.
Segui para o quarto de Harry e respirei fundo.
Vai dar tudo certo.
Entrei, fechando a porta atrás de mim. Fui em direção às cortinas e as abri, fazendo com que o sol fraco batesse diretamente na cara dele.
Ele colocou a mão no rosto como impulso, e após me ver, falou:
- Qual é o seu problema? - eu apenas respirei fundo, me controlando para não ficar estressada.
- Bom dia, Harry. Primeiro: eu quero que você levante. Segundo: a gente tem muita coisa para conversar e em terceiro, eu te conto qual o meu problema.
- Eu não vou levantar. - o Harry disse manhoso.
- Você vai levantar.
- Eu não quero. - ele respondeu.
- Isso não foi um pedido, foi uma ordem.
- Você não manda em mim. - ele respondeu nervoso.
- Tá bom, então. Eu vim aqui amigavelmente, para nós dois nos entendermos, mas já que você não colabora, é melhor eu ir embora. - eu disse indo em direção à porta, e ele disse:
- Espera. - ele bufou. - Eu já volto. - ele levantou da cama apenas de boxer. Calma, Melissa, calma.
Ele foi direto para o banheiro e eu dobrei seu cobertor, e me deitei em sua cama. Sim, sou folgada.
Ele passou uns dez minutos lá dentro e saiu de boxer. PARA QUE FAZER ISSO COM O MEU POBRE CORAÇÃO?
Ele sentou na cadeira giratória e eu fiquei sentada na cama.
Ficamos nos encarando por dois minutos, até que ele cria coragem para falar algo:
- Desculpa... Pelo que eu falei ontem. - ele disse baixo, mas eu entendi. - Eu não queria te ofender, eu só não tinha escutado o que você falou.
- Sem problemas, Harry. Eu tenho que pedir desculpa por ter te tratado daquele modo no hospital.
- Tudo bem, mas... O que eu te fiz para você ter falado comigo daquele jeito? - ele perguntou. É, chegou a hora.
- Ahm... Antes... Quando eu tava sozinha no quarto... A Lucy me ligou e... Ela falou umas coisas que me fez pensar se eu realmente queria ser sua amiga, e...
- A Lucy te ligou? - ele perguntou em um tom de deboche.
- Sim. - eu respondi.
- Melissa, olha o que você tá falando. Você me diz que a Lucy, que nem tem o seu número, te ligou? No hospital? - ele disse e eu ri fraco. É claro que ele não ia acreditar em mim.
- É o que estou dizendo, Harry. Eu não tenho motivos para mentir para você sobre isso, tenho?
- Não sei... Você não gosta da Lucy. - ele insinuou. Eu não acredito que ele está dizendo uma coisa dessas.
- Harry, não gostar da Lucy e querer sabotar o seu namoro com ela é totalmente diferente. Você já parou para pensar que eu te considero como meu melhor amigo, e só quero o seu melhor? Se você está feliz com ela, por mim tudo bem. Eu não vou te tirar essa felicidade por nada. - eu disse. Dói ter que dizer que o "considero como meu melhor amigo". Dói, mais ainda, saber que ele não acredita em mim.
- Tá, e por acaso você tem algo que prove que ela realmente te ligou? - ele perguntou em um tom indecifrável.
- Já que a minha palavra não é o suficiente, tem o registro da ligação no meu celular. - eu disse e peguei para procurar.
Rolei a tela e achei o número que havia me ligado naquele dia.
Mostrei o celular para o Harry e ele ficou em silêncio.
- E aí, é o número dela, não é? - eu perguntei séria.
- É. - ele disse baixo e suspirou. É muito burra mesmo, não sabe nem fazer as coisas direito. - O que ela te disse?
- Coisas que não valem a pena serem repetidas, mas que foram o suficiente para nos fazer brigar. - nem morta que eu ia repetir o que ela falou.
- Me desculpa. Por tudo. Eu deveria ter acreditado em você. Meu Deus, eu sou um idiota! - ele disse e abaixou a cabeça.
- Tudo bem. - eu disse me levantando e indo em sua direção. Acho melhor esquecer tudo aquilo. Eu acariciei seus cabelos com os meus dedos e ele levantou a cabeça. - Voltamos a ser como antes? - ele se levantou e ficou frente à frente comigo.
- Eu senti muito a sua falta. - ele disse e me abraçou bem apertado.
- Eu também. - eu disse retribuindo o abraço. - Você nem imagina o quanto. - eu disse com o queixo apoiado em seu ombro. - Nós podemos fingir que essa briga nunca aconteceu.
- Essa briga nunca aconteceu. - ele concluiu e sua respiração quente batia no meu pescoço, me deixando arrepiada.
- Harry, o qu... - a Lucy entrou no quarto já falando alto com aquela voz de girino. Voz de girino? Legal, Melissa. Como se girino falasse, né sua tonta?! Ela parou de falar, após nos ver abraçados. Nós nos separamos. - O que está acontecendo aqui? - ela perguntou e parou na porta cruzando os braços.
- Lucy, eu precisava mesmo conversar com você. - o Harry disse e sua voz me deu medo. - Mel, você pode nos deixar a sós?
- Claro. - eu disse e saí do quarto, fechando a porta, logo em seguida.
Fui até o quarto de Louis e ele já havia levantado, a cama estava arrumada, mas ele não estava lá.
- Lou?! - eu falei alto para saber se ele estava no banheiro ou no closet.
- Tô no banheiro, espera só um minuto. - ele gritou e eu me joguei na cama dele.
Alguns segundos depois, ele apareceu com o cabelo molhado e uma roupa tipo "oi, Havaí".
- Nós fizemos as pazes. - eu disse sorrindo e o Lou sorriu de volta.
- Eu sabia, era só questão de tempo.
- Tô feeeeeeeliz. - eu disse.
- Tweeta algo sobre isso e mata a curiosidade das pessoas. - o Louis disse.
- Claro que não, né Lou?! Você quer que eu tweete "nós fizemos as pazes uhuuul"?
- Não mesmo, mas você pode tweetar algo como "he is back". - o Louis disse e até que seria um pouco menos sem-noção.
- É, pode ser. - eu disse e peguei meu celular.
Entrei no Twitter e tweetei:

"He is baaaaaack :))"

- Cadê ele? - o Lou perguntou sentando na mesa.
- Tá conversando com a Lucy.
- Oxi, essa praga não ia para Alemanha ou sei lá o que? - ele perguntou confuso e eu ri. Olha que Maria vai com as outras, ele pegou minha mania de falar "oxi".
- Sei lá, mas ela tá aqui. E vai rolar DR. - eu respondi.
- Por que? - ele perguntou interessado.
- Porque o motivo da nossa briga foi uma ligação que ela me fez quando eu estava no hospital, e eu contei isso para o Harry.
- Sério?! - o Louis perguntou curioso. - Conta tudo. - o Louis disse parecendo o amigo gay e eu ri pelo meu pensamento idiota.
- Nãããããão. - eu respondi.
- Melissa Lea Mikaelson, você vai me contar o que ela disse nem que passemos o dia todo neste quarto.
- Ok. - eu bufei. - Ela falou que ele passa o dia comigo, mas é ela quem ele procura a noite, falou que as fãs me adoram, mas... É com ela, que ele transa. Falou que é comigo que ele tira fotos, mas é para ela que ele diz "eu te amo". - ela disse e eu suspirei. - E também disse que um relacionamento é composto por duas pessoas, não três, então, obviamente, eu estava sobrando.
- Meu... Deus... Eu não sabia que ela era tão cruel à esse ponto. - ele disse. Por que o Harry simplesmente não acreditou no que eu disse, como o Louis?
- Pois é. - eu disse e bufei.
- Vamos lá agora para tirar fio por fio do cabelo daquela vaca. - o Louis disse levantando da cadeira, mas eu corri e o segurei.
- Louis, calma. - eu disse o empurrando para a cama. - Já passou. Eu e o Harry já estamos bem. Agora, vamos comer?
- Sim... Só tem um probleminha... A Donna não veio e a Dora tá doente. Estamos sem empregada. O que você sabe cozinhar?
- Ahm... Miojo?! - eu sugeri e ele riu.
- Estamos na mesma. Vamos comer em algum lugar, vou ligar para a Els. - ele disse.
- Ok, eu vou vegetar pela casa. - eu disse e saí do quarto.
Fui para a área da piscina e peguei meu celular para ligar para o David. A aula já havia acabado uma hora dessas.

*LIGAÇÃO ON*
- Mel, oi. - ele disse.
- Oi, David. Tudo bem?
- Sim e você?
- Também. Eu tô na casa do Harry, e...
- Vocês fizeram as pazes? - ele perguntou e eu até fiquei com pena da sua voz.
- Sim. - eu disse e suspirei. - Como eu ia dizendo... Talvez eu durma aqui hoje, então não precisa se preocupar.
- Ok, se cuida.
- Beijos, tchau.
- Beijo.
*LIGAÇÃO OFF*

Eu voltei para a casa, e quando passei pela sala, a Lucy passou furiosa por mim, me empurrando. Ela estava com a cara inchada e os olhos vermelhos.
Eu subi e fui até o quarto de Harry. Eu dei duas batidinhas antes de entrar.
Ele estava deitado para baixo, na cama. Ele estava usando apenas uma bermuda.
- Você está bem? - eu perguntei preocupada e me aproximando.
- Estou ótimo. Tirando pela dor nas costas que eu estou sentindo. Acho que dormi de mal jeito.
- Onde dói? - eu perguntei sentando ao seu lado, na cama.
- No meio. - ele disse e eu coloquei o dedo.
- Aqui? - eu perguntei.
- Um pouco mais para cima. - ele disse e eu subi um pouco.
- Aqui?
- Sim. - ele murmurou.
Eu comecei a fazer massagem pelo local. Eu aprendi a fazer massagens com a minha mãe, que tinha mãos de fada.
Após 15 minutos, fazendo aquilo, eu parei.
- Melhorou? - eu perguntei e ele se sentou.
- Nossa, tá bem melhor. Com quem você aprendeu a fazer massagem assim?
- Com a minha mãe.
- Sua mãe... Era massagista? - ele perguntou curioso e eu ri fraco.
- Não, ela era advogada.
- Ah... O que o seu pai fazia?
- Ele era médico.
- Então você nasceu num berço de ouro, praticamente? - ele disse e eu ri fraco.
- Não. Eu não era rica, eu tinha condições melhores, sabe? Como hoje.
- "Eu não sou rico, só tenho condições melhores" é o que todo rico fala. - o Harry disse rindo.
- Sério. - eu disse rindo. - Eu não sou rica.
- É, eu também não. - ele disse dando de ombros.
- Não mesmo. Você só é milionário, mas rico não. - eu disse e nós rimos.
- Tô com fome. - ele reclamou e deitou a cabeça no meu colo
- Eu também. Nós vamos almoçar fora.
- Ué, e a Donna?
- Não veio.
- Dora?
- Tá doente.
- Meu Deus, tá parecendo que quem mora aqui é você. - ele disse eu ri.
- Verdade.
- A gente vai agora? - ele perguntou enquanto fazia desenhos imaginários na minha coxa. Eu sou uma pessoa muito sensível à toques, de algumas pessoas, em algumas regiões do meu corpo, e a minha coxa é uma dessas. E o Harry estava me deixando arrepiada com aqueles simples desenhos.
- Não. Temos que esperar a Eleanor.
- Ah, claro.
O Louis deu duas batidinhas na porta e entrou:
- Gente, a Els chegou. Vamos? - ele perguntou sorrindo.
- Nós já vamos. - o Harry disse e o Louis assentiu e saiu do quarto.
Ele se levantou e foi até o seu closet, saindo de lá vestindo uma calça jeans escura, All Star e uma camisa branca, que havia escrito "sorry girls, I suck dicks".
- Depois te chamam de gay, você não sabe por quê. - eu disse e nós rimos.
- Vamos. - ele disse passando o braço pelo meu ombro e descemos assim.
O Louis e a Eleanor já estavam na garagem e nós fomos para lá.
Nós entramos no carro, eu e Harry atrás, Lou e Eleanor na frente.
- Que fofos, vocês pararam de brigar! - a Els disse e eu e o Harry nos entreolhamos.
- Brigar?! Quem? - o Harry perguntou se fazendo de desentendido.
- Você brigou com alguém, Harry? - eu perguntei.
- Eu não. Foi você, Mel? - ele me perguntou sorrindo.
- Não que eu me lembre. - eu respondi ingenuamente.
- Agora vocês vão fingir que nada aconteceu? - o Louis perguntou.
- Bom método. - a Els disse.
- Aonde estamos indo? - eu perguntei mudando de assunto.
- WTQ. - o Louis disse um dos restaurantes tops de Londres, que é tipo "você pode vir aqui até pelado, se quiser, apenas pague a sua conta milionária".
Eu peguei meu celular e no mesmo momento, ele começou a tocar What Makes You Beautiful.
- Então quer dizer que o toque da senhorita "eu não sou Directioner" é What Makes You Beautiful? - o Louis disse e nós rimos.
- Já dá para saber quem é, né?! - eu disse e atendi.

*LIGAÇÃO ON*
- Jen, oi. - eu disse.
- Melissaaaaaaaaaaaaaaaaa, linda da minha vida, onde você tá? - ela perguntou animada.
- Indo para o WTQ.
- Quem tá aí?
- Harry, Louis e Eleanor.
- Passa aqui em casa, para eu ir junto, por favooooooor. - ela disse implorando.
- Lou, tem como passar lá em casa e pegar a Jenna? - eu perguntei e ele assentiu. - Ok, Jen.
- Mel, haviam duas correspondências na nossa caixa de correio. Uma para mim e outra para você. Do American Music Awards. - a Jenna disse pausadamente e eu fiquei boquiaberta.
- Que?! - eu perguntei incrédula.
- Eu abri o meu e era um convite. Para entregar o prêmio de "artista do ano". Eu acordei o Peter e a Brianna de tanto gritar, mas eles nem ligaram e voltaram a dormir.
- Jenna, você pode descer com o meu? Eu não vou subir aí. - eu disse.
- Claro, até porque eu tô louquinha para ver. - a Jenna disse e eu ri.
- Avisa a Jenna que a gente já tá chegando, é para ela descer. - o Lou disse.
- Jen, pode descer. - eu disse.
- Ok, então. Beijos. - ela disse e desligou.
*LIGAÇÃO OFF*

- Gente, tô pasma. - eu disse sorrindo.
- Por que? - a Els perguntou.
- A Jen disse que chegou uma correspondência do American Music Awards para a gente. Ela foi convidada para entregar o prêmio de "artista do ano". E ela vai trazer a minha correspondência agora. - eu disse.
- Ah, parabéns! Eles entregaram lá em casa ontem. - o Lou disse.
- Sério e o que dizia? - eu perguntei.
- Nos convidaram para cantar Story Of My Life. - o Harry respondeu.
- Vocês vão, né?!
- Provavelmente, por que já estaremos lá de qualquer jeito por causa do 1D Day. - o Lou respondeu.
O Louis estacionou em frente ao prédio e a Jenna saiu de lá, ela entrou e sentou-se ao meu lado. Nós nos abraçamos, ela cumprimentou o pessoal e me entregou a correspondência.
Eu abri cuidadosamente e tirei de lá um papel, que me convidava para entregar o prêmio de "banda, dupla ou grupo pop/rock favorito".
- Ah, não quero ir mais. - eu respondi.
- Por que? - a Jen perguntou.
- Não quero entregar um prêmio para o One Direction. - eu reclamei.
- Que categoria é? - o Lou perguntou.
- Banda, dupla ou grupo pop/rock favorito. - eu respondi.
- Com quem a gente concorre? - o Harry perguntou.
- Imagine Dragons e Macklemore & Ryan Lewis. - a Jenna respondeu.
- Imagine Dragons é bom. O que te garante que nós vamos ganhar? - o Lou perguntou.
- Vocês vão. Isso é óbvio. - eu respondi.
- Então você admite que nós somos incrivelmente bons no que fazemos? - o Harry disse.
- Mas eu nunca disse que vocês eram ruins. Vocês são ótimos, e sinceramente, merecem todo esse reconhecimento.
- Valeu. - o Harry disse sorrindo e eu sorri de volta.
- Ué, fizeram as pazes? - a Jenna perguntou confusa.
- Eles brigaram? - o Lou perguntou entrando na brincadeira.
- Eu não me lembro de nada. - eu respondi.
- Eu também não. - o Harry respondeu.
- Harry e Mel brigados? De onde você tirou isso, Jenna? - a Els perguntou
- Vou encarar isso como um sim. Vocês são meio estranhos. - a Jen respondeu.
Chegamos em uma parte da cidade que estava muito congestionada.
Eu peguei meu celular e entrei no Twitter. Rolei pela timeline, lendo umas coisas interessantes, até que vi um tweet do Harry, de poucos minutos atrás:

"She is baaaaaaaaack :D"

Eu sorri com aquele tweet. Se as pessoas não entenderam ainda, ou elas são lerdas, ou elas são muito lerdas. Não tem outra alternativa.
- Então a Mel tweeta "he is back", e automaticamente, uma hora depois, o Harry tweeta "she is back". Nossa, o que será que aconteceu? - a Jenna disse com uma voz cínica.
- Não faço a menor ideia. - eu respondi.
- Lou, mais ou menos quanto tempo vai demorar até chegar no restaurante? - a Jenna perguntou.
- Por volta de quinze minutos, não tenho certeza. - ele respondeu e eu bufei.
- Eu tô ficando com calor aqui dentro. - eu falei me abanando com as mãos.
- O ar tá ligado no máximo. - o Lou disse.
- Mel, você tá com fogo porque tá frio. - a Jenna disse e eles riram. Pode ser... Não, não mesmo!
- Ha-ha-ha. Muito engraçadinha, a senhorita. - eu disse rindo debochada.
- Aqui tá frio mesmo. - a Els disse e eu bufei.
- Gente, tô com fome. - eu reclamei.
- Melissa, tá difícil hoje, hein? - o Louis disse e eu bufei.
- Saudades das pessoas que se importam comi... - eu estava falando, mas fui interrompida pelo meu celular tocando Boyfriend do Justin Bieber. Sou original, por isso esse é o toque para o David.
Eu acabei rindo do meu pensamento idiota e atendi a chamada.

*LIGAÇÃO ON*
- Mel, oi. Tudo bem? - o David perguntou.
- Tudooo e você? - eu perguntei animada. Juro, não tô bem.
- Também. Tá na casa do Harry, né?! - ele perguntou por que eu havia falado para ele que estava lá.
- Nop, tô indo almoçar na WTQ. - eu respondi.
- Ah tá, putz eu ia te chamar para almoçar comigo. - ele disse.
- Podia ter chamado antes, hein?! Agora já era. Quer ir no cinema com a gente, mais tarde?
- Nem dá, preciso estudar para a prova de matemática e história.
- Matemática? Jura?! - eu perguntei incrédula. Ele é o melhor aluno de matemática da escola e estuda?
- É, querida Mel. A vida não tá fácil para ninguém! Eu tenho que estudar para manter as notas, né?
- Você é esquisito! - eu disse rindo.
- Exemplo: sua matéria favorita é filosofia e você sempre tira as melhores notas, vai dizer que não estuda para tal?
- Ah, pensando assim.
- Mel, na verdade eu te liguei para outra coisa.
- Diga. - eu respondi.
- Topa casa dos meus pais fim de semana? - o David perguntou.
- Que?! - eu perguntei incrédula.
- Eles te convidaram.
- Eu não sei... - eu disse confusa.
- Você quer decidir isso sozinha ou posso te persuadir? - ele perguntou e eu ri.
- Acho que só essa sua pergunta já me persuadiu bastante. - eu disse rindo ainda e ele também riu. - Eu tenho que falar com o Peter, se ele deixar, eu vou. Ou melhor, você fala com o Peter.
- Porque eu? - ele perguntou confuso.
- Por que se você pedir, ele vai deixar. Se eu pedir, tem a possibilidade dele não deixar.
- Eu não sei se consigo persuadir o Peter. - ele respondeu e eu ri.
- Mas eu só falei para você pedir, não persuadir. Tá com medinho dele, é? - eu perguntei rindo. Tô muito palhaça, meu Deus.
- Não. - ele disse rindo. - O que te deram, Melissa?
- Nada. Talvez seja esse o motivo da minha idiotice.
- Não comeu nada hoje? - ele perguntou preocupado.
- Não, mas relaxa. Tô bem. - eu disse.
- Ok, então. Vou almoçar, beijos.
- Beijo, tchau. - eu disse e desliguei.
*LIGAÇÃO OFF*

- Hm, quem era? - a Jenna perguntou curiosa.
- Nossa, curiosidade matou o Jay McGuiness. - eu disse e comecei a rir escandalosamente e sozinha, pois ninguém me acompanhou na risada. - Entenderam? Curiosidade... matou... o Jay... o gato...? - eu disse rindo e fui parando aos poucos. - Não? Não? Ok! - eu disse e parei de rir.
- Você não tá nem um pouco bem. - o Lou disse.
- Nem um pouco. - eu reforcei.
- Tá, mas quem era? - a Jenna perguntou.
- David. - eu respondi apreensiva.
- E para onde você vai caso o Peter deixar? - a Jenna perguntou.
- Para a casa dos pais dele. - eu disse calma. - Lou, tá chegando?
- Sim, dois minutos. - ele respondeu e eu sorri.
- Tá com tanta fome assim? - a Els perguntou.
- Siiiiiiiiiiim. - eu respondi.
- Ela tá precisando alimentar o Niall interior. - a Jenna disse e riu sozinha.
- Directioners são muito estranhas. - eu disse.
- Muito. - o Harry reforçou.
- Gente, mudando de assunto. Tá acontecendo umas coisas muito loucas comigo. - eu disse.
- Porque? Descobriu que você é de Marte? Eu sempre soube. Você é muito estranha para ser da Terra. - o Louis disse e os bestas riram.
- Não, idiota. - eu respondi risonha. - É que esses dias, as pessoas têm me parado na rua para pedir autógrafo, foto e tal. E eles sempre falam que eu fico perfeita em qualquer roupa, mas eu só não consigo me imaginar perfeita usando as roupas que a Lady Gaga usa. - eu disse e eles riram, e acabei rindo também.
- Mas eles não estavam se referindo à roupa da Lady Gaga, sua tonta. Estavam se referindo à roupa que você estava usando no momento. Cá para nós, Melissa, você usa umas roupas que se qualquer outra pessoa vestisse, ficaria horrendo, mas em você fica perfeito. - a Jenna explicou.
- Talvez você ficasse bem até nas roupas da Lady Gaga. - a Els disse e nós rimos.
- Ah, claro. - eu respondi.
- Não duvido muito. Você fica bem mesmo em qualquer coisa e tem corpão. - o Harry disse e ficou vermelho. Que fofo, tá envergonhado. Só que meu coraçãozinho não aguenta o Harry dizendo que eu tenho corpão. É um "você é gostosa", só que educado.
- Chegamos. - o Lou disse e tirou a chave da ignição.
- Ebaaa. - eu disse feliz.
Nós saímos do carro e fomos para o restaurante. Assim que passamos pela porta, um garçom nos acompanhou até uma mesa para cinco. Era uma mesa da janela. O Louis sentou na janela, Eleanor sentou ao seu lado. Jenna sentou no meio, eu sentei ao lado do Harry, que sentou na janela também.
O garçom entregou o cardápio para cada um. Depois de muitas dúvidas, acabamos escolhendo. O garçom saiu e nós começamos a conversar. Eu parei de prestar atenção quando meu celular vibrou no meu bolso.
Eu o peguei e indicava uma nova mensagem direta. A abri e era da Kendall Jenner. Aí vem a dúvida maior: O QUE / O Q-U-E / O Q*U*E Kendall Jenner quer COMIGO C-O-M-I-G-O C/O/M/I/G/O?
Tá que eu acho ela metida, porém ela não faz diferença na minha vida, entendem?
Na mensagem direta, estava escrito:

O que raios Kendall Jenner poderia querer com a Mel? Agora, indo para a realidade... Shippam Hendall? E o Niall e a Barbara Palvin, shippam? Eu shippo. E em relação à Hendall, eu nem me intrometo. Já tô acostumada com o Harry e seus relacionamentos de dois meses.

4 comentários:

  1. Hendall eu tambem nem me entrometo! Agora Barbara e Niall eu nem sei o que esperara afinal de contas meu loiro nunca assumiu nenhum relacionamento depois que a banda foi formada... Eu realmente nao gosto do niall namorando porem se ele estiver feliz eu nao vou reclamar... Eu so queria que alguem viesse pro Brasil solteiro so pra ver como é que eles reagiriam... Enfim voltando a fic, nao sei o que a kendall quer com a mel, acho qur algo relacionado com o Harry. Ate o proximo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria legal se um deles viesse solteiro!!
      É, tbm acho. Não fui com a cara dela na fic!!
      Até ;)

      Excluir
  2. Não shipo Hendall nem o Nini com a Barabara, ela tem namorado

    O cap ficou perfect como sempre!
    Pf continua
    Bjs

    ResponderExcluir