segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

More Than Friends - 35º Capítulo + Melissa's POV

Kendall e Kylie Jenner
Na mensagem direta, estava escrito:

"Oi, Mel. Tudo bem? Eu vou para Londres amanhã, você quer sair comigo e com a Kylie? Nós gostamos bastante de você, seria uma honra se você aceitasse!!"

Como assim a garota me manda uma DM assim?
Vontade mesmo, eu não tenho. Mas também não tenho nada para fazer pelo resto da semana.
Eu respondi assim:

"Claro. Pode ser amanhã às quatro da tarde no Starbucks do shopping JG? Vou levar a Jenna, ok?'

Segundos depois, ela respondeu:

"Ok, nós vemos amanhã. :)"

Eu não consigo gostar das Kardashian. Tá que a Kendall não é uma Kardashian, mas ela é irmã delas por parte de mãe, então dá na mesma. Só consigo gostar da Khloé e da Kourtney, e mesmo assim, ainda as acho irritantes. É que eu acho as Kardashian muito metidas, sabe? Principalmente a Kendall e a Kylie.
Eu guardei o celular e voltei a prestar atenção na conversa. Quando começaram conversas paralelas, eu chamei a Jenna.
- Jen, você não vai fazer nada amanhã à tarde, né?
- Não, por que?
- A gente vai se encontrar com a Kendall e a Kylie no Starbucks.
- Jenner?
- Sim.
- Aff Melissa, eu não gosto delas.
- Jen, eu também não, mas elas me chamaram.
- Então você vai, eu não.
- Você vai nem que seja amarrada, Reynolds.
- Vish, chamou pelo sobrenome. Deve ser sério. Ok, eu vou.
- Valeu mesmo. - eu disse para ela.
- O que valeu? - a Els perguntou fazendo o Lou e o Harry também voltarem a atenção para nós duas.
- Eu vou fazer um favor para nossa querida Melissita. - a Jenna disse.
- O que? - o Lou perguntou. A curiosidade deles me consome.
- Ela vai comigo no Starbucks amanhã. Eu, ela, a Kendall e a Kylie. - eu expliquei.
- O que raios vocês vão fazer com Kendall e Kylie? - o Lou perguntou.
- Sei lá. A Kendall me chamou. - eu respondi.
- Não gosto delas. - o Lou disse e fez uma careta.
- Dois. - a Jenna disse.
- Três. - eu completei.
- Ah, sei lá. Não tenho nada contra. - a Els disse.
- Bem que vocês podiam conseguir o número da Kendall para mim, né?! - o Harry disse e eu senti nojo.
- Eu não vou pegar número de ninguém para você. Não sou da telefônica. - a Jenna disse e eu ri alto.
- Por isso eu tenho a Mel, que eu amo muito e faria isso por mim, não é? - ele disse com aquele sorriso sedutor. Desculpa tia Anne, mas seu filho é um filho da puta! Naquele momento eu senti repulsa. Não só dele, mas de mim também.
- Hmm... Não?! - eu disse risonha para disfarçar.
- Toma, Styles. Quer o número dela, vai e pede. - a Els disse rindo.
- Eu tô perdida na história... E a Lucy? - a Jenna perguntou.
- Terminamos. - o Harry disse simples como quem diz "está chovendo".
- Por quanto tempo eu dormi? - a Jenna perguntou confusa. - Ganhei a aposta com a @jawaadelicia. Uhuul. - a Jenna festejou e eu ri.
- Você apostou com uma garota por quanto tempo o Harry e a Lucy namorariam? - o Lou perguntou risonho.
- Sim, mas foi no fã clube que ninguém sabe que sou eu. Eu falei que o namoro não duraria mais de três meses, ela disse que duraria. - a Jenna disse rindo. - Desculpa, Harry.
- Tudo bem. - ele disse rindo.
- Harry, era só zoeira ou você quer mesmo o número da Kendall? - o Lou perguntou. Para que voltar nisso, minha gente?
- Sério. Ela é gata, eu sou gato. Nós combinamos! - o Harry disse e me deu até ânsia de vômito.
- Harry, você me dá nojo às vezes. - o Louis disse e eu quase o abracei, mas acho que não seria adequado para o momento.
- Vai dizer que não ficaria com a Kendall?! - o Harry disse e graças à Deus, três garçons apareceram trazendo a comida e a bebida.
Nós comemos em silêncio. A comida era muito boa para ser interrompida.
Acabamos e os garçons levaram os pratos, pedimos a sobremesa e voltamos a conversar.
- Gente, já pensaram que legal se a Taylor ganhar o prêmio de "artista do ano" e eu entregar? Nossa, eu a amo muito. - a Jenna disse sorrindo.
- Nossa, que mundo injusto! Você entregando prêmios para a Taylor Swift e eu entregando para o One Direction. Queria mesmo é entregar para o Justin Timberlake ou Rihanna, sei lá...
- Nem me fala. Imagina só euzinha entregando um prêmio para o pedaço de mau caminho do Timberlake? Aliás, ele não é pedaço de mau caminho. Ele é o mau caminho inteiro! - a Jenna disse e nós rimos.
- Você viu TKO? - eu perguntei para a Jenna.
- Menina, que clipe é aquele? Minha nossa senhora, eu quase morri. Só aquela louca para matar o Justin. Pô, se ela não queria, era só doar para mim. - a Jenna disse e nós rimos alto.
- A mulher mata o Timberlake no clipe? - a Els perguntou risonha.
- Mata. Pode uma coisa dessas?! - eu disse risonha.
- Por que ela mata ele? - o Lou perguntou.
- Porque ela é má. - a Jen respondeu.
- Cara, olha que brisa. Os dois estão brigando, depois começam a se pegar, aí eles param de se pegar, ele dá as costas para ela, ela bate com uma frigideira, sei lá o que, na cabeça dele. Nisso, já mostra os pés dele amarrados numa corda, que está presa no carro que ela está dirigindo em direção à um precipício. Chegando perto do precipício, ela pula do carro e ele cai no precipício. - eu expliquei.
- Eu achei muita traíragem o que ela fez. - a Jenna disse. - Mesmo se eu fosse má, eu não mataria o Justin Timberlake.
- Até porque você seria má, não maluca. - eu disse.
- Vocês duas estão muito taradas para quem namora. - o Harry disse.
- Não namoro. - a Jenna disse dando de ombros.
- Namoro, mas... Ah, sei lá. Deixa de ser chato. - eu respondi.
- Mel, cadê a sua aliança? - a Els perguntou e eu estendi a mão, e falei:
- Tá aq... - eu olhei e vi que ela não estava no meu dedo. - Caralho, cadê a minha aliança? - eu disse assustada e olhando ao redor.
- Você saiu com ela hoje? - o Lou perguntou.
- Saí. - eu disse preocupada. - Gente, o David vai me matar. - eu disse e cocei o cabelo.
- Daqui a pouco, a gente volta para casa, aí você vê se não está lá. - o Lou disse calmo.
- Sem contar que vamos passar lá em casa, para eu pegar roupa para o cinema, aí você procura lá também. - a Jenna disse.
- É, pode ser. - eu disse ainda preocupada.
Os garçons entregaram a sobremesa e nós comemos, trocando poucas palavras.
Acabamos e na hora de pagar a conta, o Louis e o Harry começaram a discutir para ver quem pagaria. "Eu pago" "não, eu pago" "sério, pode deixar que eu pago" "não mesmo, eu pago" "ok, então você paga" "mas agora eu não quero mais, você paga" "não, você insistiu, você paga" "estou de dando a honra de pagar", e por aí vai...
Durante a discussão, a Eleanor foi e pagou. Ela voltou para a mesa e disse:
- Pronto. Vamos?
- Ainda temos que pagar a conta. - o Harry disse.
- Eu já paguei. Agora vamos. - a Els disse e nós levantamos.
- Não era para você pagar. - o Lou disse e a Els revirou os olhos.
Nós fomos para o carro e o Lou seguiu para o meu apartamento, para a Jenna pegar a roupa dela.
Chegando lá, todos nós subimos. Eu procurei pela minha aliança na sala e no quarto do Peter, mas não achei. A Jen arrumou uma mochila com sua roupa, e fomos para a casa do Harry.
Eu refiz todo o caminho, mas não achava a maldita da aliança.
- MEL! - escutei o Harry me chamar do quarto dele. Eu estava no "meu" quarto, procurando-a.
Eu fui até o quarto do Harry e o encontrei com a minha aliança na mão. Eu a peguei e coloquei no meu dedo. Em seguida, eu suspirei, soltando todo o ar dos meus pulmões.
- Aonde você achou? - eu perguntei me acalmando.
- No meio dos lençóis. Eu deitei e senti algo desconfortável nas minhas costas. Fui ver e era uma aliança. Só podia ser sua.
- Muito obrigada mesmo. - eu agradeci e nesse momento, a campainha tocou. - Vou abrir. - eu disse, por que a Jenna estava tomando banho e Louis e Eleanor entraram no quarto e até então, nem a sombra eu vejo mais.
Desci as escadas correndo, quando abri a porta, dei de cara com...

Façam suas apostas!! Gostaram? Até o próximo!!

2 comentários:

  1. Hmmmm aposto na Lucy, ela vai dar o maior barraco e partir pra cima da Mel a chamando de "vadia mal-comida" ou sei lá o q...
    O cap ficou divo
    Pf continua
    Bjs

    ResponderExcluir