terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Blame - 34º Capítulo


06:31 PM

- Mary? - Sua face mudou de expressão ao ver o lindo sorriso que a moça esbanjava com fervor. 

- Mudei muito? - Perguntou com um sorriso tímido.

- Um pouco. - Respondeu ele sem graça. - O que você tá fazendo aqui? - Ele não pode esconder a pergunta que gritara por cada milímetro de seu corpo.

- Eu voltei pra Londres, Lou. Vou voltar a estudar na North Hills! - Disse Mary animada. Por um instinto ela abraçou-o, mas ele não correspondeu. Estava preocupado demais pensando no que poderia acontecer.

07:35 AM

Ela amava a chuva. Acalmava-a. Fazia-a pensar no caminho que sua vida havia tomado. Passava-lhe um sentimento de tranquilidade que ninguém jamais poderia explicar. Poderia ficar horas e horas olhando para aquelas pequenas gotas caírem do céu. Parecia que encontrava a solução para todos os seus problemas, apenas ali, sentada em uma cadeira branca perto da janela, com seu suéter cinza e um coque mal feito. Seus segredos transpareciam entre o barulho da água caindo. Sua alma refrescava-se. E ela jurava poder sentir-se invulnerável. 

- Ashley? - Sua mãe chamou sua atenção. A moça virou-se rapidamente e pode vê-la com um copo de leite nas mãos. Provavelmente a diria para adiantar-se, pois já estava atrasada para a escola.

- Ah, sim. - Respondeu calma.

- Não vai tomar café? Você já está atrasada, filha. - A Sra. Edwards perguntou serenamente. - Seu pai está esperando lá em baixo junto com o Derek.

- Estou indo pelo Derek. - Disse Ashley enquanto pegava a bolsa e os materiais que usaria na escola. Desceu as escadas lentamente e seu pai a cumprimentou com um sorriso. A moça apenas ignorou. - Derek, me passa o cereal? - Pediu gentil. Mas quem o fez foi seu pai. Novamente, ela ignorou a ação. Após alguns minutos em silêncio ela levantou-se da mesa. Já havia acabado de comer.

- As coisas mudam, Ashley. As pessoas também. - Disse o Sr. Edwards antes da moça chegar na porta.

- Mas isso não significa que elas melhoram. - Ela respondeu um pouco antes de sair.

08:15 AM

Olhou pela sétima vez a garota que vestia uma blusa vermelha com um decote pequeno, e uma calça rasgada. Imaginou como ela podia andar naquele salto em plena segunda-feira. Seu cabelo tinha um caimento perfeito que permitia que as ondas ficassem naturais em seu cabelo castanho escuro. Não usava maquiagem. Mas estava perfeita em seus olhos.

- Sr. Tomlinson? - O professor de Inglês chamou atenção do rapaz.

- Sim? - Percebeu todos os olhares voltarem-se á ele. - Ah, desculpe. Vou prestar mais atenção na matéria.

- Acho bom. Caso contrário, terei que manda-lo para a direção. - Disse rígido. Louis apenas assentiu. Logo ele pode perceber o olhar penetrante da moça cruzar com o seu, mas ela logo voltou a prestar atenção nas palavras do professor. Ele fez o mesmo.

Minutos depois o sinal tocou. Ela levantou-se e pegou sua bolsa bege, colocando o livro que o professor havia dado para todos dentro da mesma. A Última Música. Ele já ouvira falar daquele título, mas nunca interessou-se por romances. Apressou-se e conseguiu alcançá-la, pegou em sua mão a fazendo parar e olhar-lhe.

- Podemos conversar? - Perguntou gentil.

- Qual o assunto? - Rebateu com outra pergunta. Ela nunca foi fácil.

- Você já sabe. Vamos até o pátio? Não deve estar muito cheio. - Louis pediu calmo. Ela apenas assentiu. Sabia que ele devia-lhe uma explicação. Nicoly seguiu-o e em alguns minutos eles já estavam no local planejado.

- Pode falar. Estou escutando. - Disse iniciando uma possível conversa sobre o que havia acontecido no pub.

- O que aconteceu naquela noite foi... 

- Errado. E agora é passado. Já aconteceu. Você não pode mais mudar. - Disse ela interrompendo-o.

- Isso é verdade. Mas eu só queria que você soubesse que se eu estivesse lúcido, tudo teria sido diferente. Se eu tivesse me controlado um pouco mais talvez nós ainda estivéssemos juntos. - Louis falou olhando para o chão coberto por grama.

- Não quero ter uma vida cheia de dúvidas. Cheia de " e se" e "talvez". Quero uma certeza. E você não pode me dar isso. Me desculpe. - Nicoly olhou nos olhos azuis penetrantes do rapaz.

- Ás vezes pedir desculpas por quem somos cansa. - O silêncio invadiu totalmente a conversa dos dois. Até Louis quebrá-lo. - O teu silêncio me machuca.


- Você nunca o ouviu totalmente. As melhores palavras vêm na dor. São as mais sinceras. E se eu não tenho o que dizer talvez seja porque não há mais nada para ser dito. - A morena disse pouco antes de ir embora. Ele não tentou impedir. Sabia que os dois precisavam de espaço naquele momento.

09:48 AM

- Então, não precisa mais fingir ser minha namorada. Eu... Não tenho mais as provas, então... - Disse Joe por fim.

- Espero que você tenha pensado sobre a sua atitude quando tentou me chantagear. Estou triste por saber que alguém está com as provas. Mas feliz por não ter que fingir ser a namorada do pior garoto que eu podia encontrar no North Hills. - Foi sincera. - Desculpa, Joe, mas acho que a nossa "amizade", se é que se pode chamar assim, nunca mais vai ser a mesma. 

Depois de suas últimas palavras com Joe ela foi até o pátio da escola que estava quase deserto. Sentou-se em um dos bancos e pegou uma folha qualquer que estava em sua bolsa. Havia escrito algum trecho de I Hate Everything About You. Tinha escrito aquilo logo após uma discussão com Logan. Uma das piores de seu relacionamento.

- I hate everything about you! Why do I love you? - Uma voz conhecido falou ao sentar-se no mesmo banco que a garota. - Não sabia que você gostava de Three Days Grace. 

- Alguém me ensinou a gostar. - Disse com um sorriso meio tímido. 

- O seu ex-namorado? Ahm... Como ele se chamava mesmo? - Falou sem intenção se atingi-la. 

- Logan. Sim, foi ele. - Disse olhando em seus olhos.

- Ainda sente falta dele, não é mesmo? - Pegou na mão da garota que agora não sabia o que pensar sobre aquele ato.

- Sim. Eu acho que... Ainda o amo. Como isso pode ser possível? - Perguntou serenamente a moça de olhos claros.

- Ás vezes recomeçar é necessário, sabe, Edwards? 

- Mas ás vezes isso machuca. Muito. - Harry apenas assentiu.

- Posso te contar um segredo? - Ashley fez que sim com a cabeça. - A dor não é para sempre. - Ela sorriu com suas palavras. - Digo isso porque, depois de um relacionamento muito conturbado eu estou apaixonado novamente. E sabe, eu achei que isso nunca mais fosse acontecer.

O coração da moça parou por um instante. Estaria ele falando dela?

Olá, amores! Desculpa por ter sumido por taaaaaaanto tempo. Festas de fim de ano + viagem = Falta de tempo. Acho que vocês me perdoam, não é? Por favor, digam que sim! Escutem a música que o Harry e a Ash falaram sobre, eu adoro ela, é um rock tão lindo. Sim, eu gosto de rock. Enfim, vamos as perguntas. O que vai ser da Fic com a volta da Mary? E por que o Louis ficou tão abalado? Será que este vai ser o fim para Louis e Nicoly? E sobre a última fala do Harry? De quem ele está falando? Ai meu Deus! Beijundas, goxxxxtosas! Feliz 2014 (muito) atrasado!

4 comentários:

  1. Oii! Eu te perdoo! Sei como é corrido todas essas festas do fim de ano. Sm palavras eu to agora!.hmmm sinto que a Mary vai abalar ( muito) a fic, vai vira-la de cabeça pra baixo , acho que o Lou ainda gosta dela. Acho que esse sera sim o fim da Nic e do Lou. O Harry e a Ash sao um caso serio... Acho que sim, ele estava falando dela.
    Bjooosss da Livita! Ate o proximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Livitaa! Amei as músicas que você me enviou pelo whats. Sim, a Mary vai causar. Mas e se a Nic der outra chance? E se o Harry falar que tá apaixonado pela Ash como ela vai reagir?

      Excluir
    2. Fico feliz de voce ter gostado :D
      Nao sei se a Nic da outra chance nao em? Pelo jeito que ela falou " - Não quero ter uma vida cheia de dúvidas. Cheia de " e se" e "talvez". Quero uma certeza. E você não pode me dar isso. Me desculpe."
      " - Você nunca o ouviu totalmente. As melhores palavras vêm na dor. São as mais sinceras. E se eu não tenho o que dizer talvez seja porque não há mais nada para ser dito." Acho pouco provavel ela dar outra chance... Mas quem sou eu pra achar alguma coisa ne? Eu ainda acho que o lugar do Lou é com a Cather!
      Do jeito que a Ash é ela pode fazer duas coisas se o Harry falar que gostar dela a primeira é falar pra ela mesmo que ta tudo bem e tentar arrisar algo novo com o Harry ( o que pra mim eu acho impossivel dela fazer) a segunda é ela sair correndo e nunca mais olhar na cara do Harry ( acho mais provavel e com mais cara de Ash). Mas pela lerdeza do Harry eu acho que ele nao conta pra ela nao... Maas eu nao sei de nada!

      Excluir
    3. Verdade, a Nic é bem decidida. Todas nós queremos que o Lou fique com a Carther, mas e agora que a ex dele entrou no jogo? Então, dos dois é mais provável o segundo, tanto pela lerdeza dos dois, quanto pela Ash ainda amar o Logan. Mas vamos ver no que dá, né?

      Excluir