sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Blame - 36º Capítulo



08:14 PM

Ela estava a encarar uma xícara de café quando Jessie entrou em seu quarto fazendo-a derramar um pouco do líquido escuro sobre a sua saia azul. 

- Eu não acredito que você esqueceu! Eu vou te bater! - Gritou Jessie olhando profundamente nos olhos da morena que continuava a tomar seu café.

- Tá, Jessica, você entra no meu quarto sem bater, me faz derramar café na minha saia favorita, me ameaça e ainda grita comigo. Tá querendo apanhar, vadia? - Levantou-se Nicoly calma.

...

- Ok, agora já pode me bater. - Nicoly disse após Jessie contar o ocorrido.

09:38 PM

- Então, você vai me ajudar? - Logan perguntou a Zayn que ainda estava tentando absorver toda a informação que Logan lhe contara.

- Olha, cara, isso é muito difícil, eu não sei... Juro que não sei. - O rapaz que permanecia ouvindo tudo o que Zayn falava o encarou por alguns segundos.

- Olha lá, o Zayn Malik, aquele que se achava o melhor, que tinha fama de misterioso não quer fazer uma coisa tão simples? - Pausou a frase - Na verdade, Zayn, você não quer... Ou não consegue? - O garoto de olhos cor de avelã olhou-o intensamente. Sorriu de forma despojada e logo depois percebeu que aquele era só mais uma das brincadeiras de Logan.

- Não preciso fazer isso para provar que sou o melhor. - Disse por fim. Logan encarou-o e riu alto. 

- Você nunca foi de frases prontas, Zayn. Você mudou muito este tempo que estive fora. - Falou o garoto ainda rindo. Zayn arqueou uma de suas sobrancelhas querendo saber até onde o rapaz desejava ir. - Como não teve coragem de admitir que matou aquele cara na sua antiga escola? O tempo te deixou covarde?

- Eu não o matei. - O rapaz com Malik no sobrenome disse com fúria em sua voz. - E você sabe disso. - Disse confiante. - Não sabe, Logan?

- Não sei do que você está falando. - Sorriu de lado. - Apenas sei que tenho provas que não concordam com o que você diz. 

- Vai apelar para a chantagem? - Logan fez-se de desententido. - Ok, então. Vamos ver se você sabe jogar este jogo tão bem quanto eu. - Falou ele tomado pela certeza de que conseguiria o que queria.

- Mas que jogo? -  Perguntou.

- Esse jogo chamado vida. - Falou por fim. Logan permaneceu encarando-o.

11:57 PM

- Tudo pronto pra amanhã? - Disse o garoto de cabelos encaracolados enquanto saía do banheiro apenas enrolado em uma toalha.

- Tudo. - O rapaz de olhos azuis respondeu com aquela certeza. - Mas agora vai se trocar. - Falou sério.

- Louis, querido, Louis... Você tem tanto a aprender nessa casa. - Louis o olhou confuso. - Deixa pra lá. - Harry vestiu-se. - Já fez o trabalho de química?

- Cara, e se a Mary quiser voltar? - Ignorou totalmente a pergunta que Harry havia feito.

- Ok, então, sem química. - Deitou-se em sua cama e encarou-o teto. - A Mary é uma garota muito especial. E você sabe disso. - O rapaz apenas assentiu. - Você ainda gosta dela?

- Eu... Eu não sei. - Foi sincero. - Durante todo esse tempo minha vida era reclamar porque ela tinha me deixado e agora que ela volta eu não sei o que fazer. O que diabos está acontecendo comigo? - Bufou.

- Eu sinceramente não sei. Vocês dois são meus amigos e eu... - Ele continuaria a frase se não tivesse visto o que Carther havia acabado de postar em seu Facebook. - Louis, olha isso.

"E eu sei que vou me machucar novamente, mas... Quem sabe ainda existe chance para nós?"

- Você acha que ela...? 

- Eu tenho certeza que sim. - Harry já sabia o final da pergunta que Louis iria fazer. - Corre atrás, bro.

- Mary, Nicoly e Carther. - Pensou alto. - Puta que pariu, vida, é assim que você me faz aprender a resolver meus problemas?

- Você realmente acha que a vida tá te escutando? Para de ser esquisito e cala a boca que a Lauren tá me ligando. - Arrependeu-se de sua ação logo após de ver a reação de Louis.

- Ah, então é a La...

- NÃO, NÃO É! - Falou tentando tirar aquela ideia da cabeça do garoto que o olhava com um sorriso no rosto.

- Eu sabia que...

- Você não viu nada, não escutou nada e não vai falar nada. - Pôs um ponto final na história antes de atender a chamada. - Oi, Lauren, que saudade! Então, eu tinha te ligado pra dizer que vou passar esse fim de semana em Holmes Chapel, então nós podemos... 

01:14 PM

- Ahm... Za... Malik! Malik! Eu preciso falar com você. - Harry gritou no estacionamento antes que Zayn entrasse em seu carro.

- Seja rápido. Você tem 3 minutos. - Disse ao parar. Harry aproximou-se mais.

- Acho que vamos precisar de mais do que isso, não é Louis? - Disse o rapaz de olhos verdes antes de Louis acertar Zayn na barriga, este que, gemeu de dor.

- Vamos para outro lugar, não quero ser expulso da escola por causa desse mané. - Falou antes apagar completamente o rapaz.

Olá, meninas! Tudo bem? Eu tô bem... Eu acho. Nem vou mais pedir desculpa pela demora. Eu estava (e ainda estou) tomando algumas decisões, por isso levei tanto tempo para postar. Mas... Whatever. O que acharam do capítulo? O que será que a Jessie falou para a Nic? E o que o Logan contou pro Zayn? Será que ele vai topar ajudar o Logan? Quem o Louis vai escolher? O que acham da Lauren e do Harry juntos? E o que esses malucos vão fazer com o Zayn? Beijundas!

13 comentários:

  1. Confusa! É assim que eu to depois desse capitulo! O pior é que voce nao deixou nada para que eu crie minhas teorias malucas! Entao so vou responder umas pergunta pq algumas eu nao faço ideia da resposta!
    1°: eu to lindamente e felizmente bem por motivos que depois eu te falo no whats. Pode me lembrar e me cobrar la pra eu falar ok?
    2°: eu nem preciso falar que amei ne? Ja ta ficando chato eu toodo capitulo falar que amei. Mas é a pura verdade ok? Vc consegue se superar em perfeiçao a cada capitulo passsado!
    5°: Acho que o Malik vai aceitar ajudar o Logam por causa das ameaças, ou nao pq o Malik nao tem medo de nada!
    6°: espero que a que ele escolha a Carther. Vc ja sabe que eu sou Louther foreveeer
    7°: essa tal de Lauren nem chegou na fic e eu ja a odeio eternamente! Vc sabe que eu tbm sou Hashley forever
    8°: Hmmm vao espancar o Malik por alguma coisa que ele fez! Ohh nao coitado do Malik so se lasca!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sobre o seu comentário? Eu ri. Heuheu. Vou te chamar lá exatamente quando eu acabar de escrever esse comentário. Não tá ficando chato não, pode continuar. Realmente, o Malik não tem medo de nada (ou tem?), mas o Log é amigo dele, então eu não sei. Coitado do Lou, vai passar por tanta coisa ainda. Também sou Louther shipper. Talvez sua raiva da Lauren aumente nos próximos capítulos (ou não, vai saber...). Mas se os meninos vão espancar o Malik por algo que ele fez como eles sabem disso? E o que ele fez?

      Excluir
  2. Hevih vc n sabe p quanto me deixou feliz !!!!!! ^^
    Respondendo as perguntas
    ...
    Eu achei o capitulo perfeito ! Pq pelo visto já tomou a decisão neh ?! espero q siim !!!! ;)
    N faço a minima ideia do q Jessie pode ter falado para a Nic... :( espero saber logo ! Hehe
    O Logan deve ter falado algo a respeito de “provas“ q ele tem q o Zayn “matou“ o “Logan“ . Perguntinha, esse Logan amiggo do Zayn é o q “morreu“ ?
    E sim, eu acho q o Malik vai aceitar ajudar o Log, pq eles são amigos e talz....
    O Louis TEM q escolher a Carther, eles são pefts juntos !!! :3
    E eu NÃO gostei dessa tal de Lauren... Prefiro o Hazza com a Ashley, principalmente agora que ela ñ tem q fingir um namoro com o Joe..
    E acho q o Harry e o Boo querem “arrancar“ algumas verdades do Zayn... Coitado :(
    Agora as novidades... Falei cm meu amado ontem ;)
    hj de noite ou amanhã te falo como foi ;)
    Bjoks Aninha ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não tomei uma decisão definitiva ainda, mas... Fazer o que, né? Deixar o blog parado é que não dá. Hm... Talvez, talvez, é mania da Jess deixar as coisas no ar e mania da Nic esquecer elas. Sobre o Logan eu não posso falar. A Lauren ainda vai ser muito falada na história.

      Excluir
  3. hevihhhhhhhh saudades eternas, gostaria de você aqui do meu lado pra esclarescer minhas ideias e pelamor de Drácula, faça com que a Mary e a Lauren vão parar na Transilvânia kkk Hashley e Louther foreverrrrrrrrrrrr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em alguns dias eu vou estar aí pertinho (se você não for pro Cedap, você não vai, né? Diz que não). Ih, cara a Mary vai atormentar a vida das meninas (e do Lou) por muito tempo ainda. Mas dixa tranquila, a Lauren é de outra cidade.

      Excluir
    2. vou pro Cedap não princess <3 PODE SE PREPARAR, vais me ter de aturar por mais um ano

      Excluir
    3. ahhh eu abandonei minha fic :´( mas ela continua no animespirit por que lá no blog não comenta-vão e lá uma amiga virtual minha comenta :)

      Excluir
    4. Ebaaa! Não é problema te "aturar", e você sabe disso ;) COMO ASSIM NADIAJDA? EU VOU TE MATAR, CARA. VOCÊ NÃO PODE PARAR UMA COISA POR CAUSA DE COMENTÁRIOS! {Se fosse por isso eu tinha desistido há tanto tempo...}. Btw, vou continuar acompanhando lá (e vou comentar, prometo!).

      Excluir
    5. por isso mesmo, eu não parei... só to continuando em outro lugar ;)

      Excluir
  4. Oh my josh da bateria.
    Que perfeitoooooooo,
    Logan você é muito manipulador cara. Mas perdoe porque tu é gostoso, quer dizer gato :3 #EsqueçaAAshElaÉDOHarryVocêÉMeuTá? ;)
    Como se não bastasse a vaca, vadia da Mary ainda tem essa ai da Lauren?? Muita sacanagem isso, o Louis vai escolher a Carther. Pq a Nic (diva) é do Malik (pois é, também não tenho intimidade com ele #TristeRealidade
    E o que é que esses doidos vão fazer com o cara? Eles tem cada ideia viu
    Capítulo sem minha ash, fico tristinha sem ela. Buááhh
    E que zorra a Jessie contou para nic? Ai aiai, quanto mistério
    shudashusahusa'
    Nem demorou, pelo menos para mim que sou enrolada e perdi os capítulos.
    Tô curiosa, posta logo u.u

    PS: Faça uns momentos, hum, hã, sei lá, Lash?? Sou péssima juntando nome.
    Porque assim a Ash vai sofrer e eu gosto de drama. ( nem sou estranha).

    Goodbye diva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ***Mas perdou.
      Ignore essa escrita estou pelo cel.

      Excluir
    2. Diva? Awn. É, o Log é bem manipulador. Sempre foi. Elé um go...gato, um gato. Parece que a Carther, a Nic e a Ash tem muito com o que se preocupar. É triste, é triste... Velho, eles são muito tapados, cada dia tem uma coisa diferente. Sim, um capítulo sem a Ash :c. Vou me preocupar um pouco mais com a Jessie, porque ela mal aparece agora. Farei momentos Lash, com certeza, muitos estão por vir. Não me abandone mais, porfa. Eu senti sua falta. E olha, eu sei como é isso, eu só respondo os comentários pelo celular, então...

      Excluir