quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

More Than Friends - 48º Capítulo + Louis' POV



Isso de tentar ser cupido só fode. Principalmente quando o casal é Halissa.
Eu ainda tenho que colocar meu plano em prática, mas a Mel precisa terminar com o David e o Harry não pode estar se encontrando com a Camila.
A Mel dormiu no banco e eu a levei para seu quarto.
Sai de lá e fui para o meu quarto. Disquei o número da Eleanor, que atendeu no segundo toque.

LIGAÇÃO ON
- Oi, anjo. - eu disse sorrindo. Falar com a Eleanor sempre me faz bem.
- Oi, amor. Tudo bem? - ela perguntou sonolenta.
- Eu estou e você?
- Também, estava pensando em ir aí hoje.
- Venha agora, se possível.
- Porque? O que aconteceu? - ela perguntou preocupada.
- Melissa. Ela acabou de dormir, chorando. Quando ela acordar, acho que precisará de alguém para conversar. Você é mulher, a entende melhor.
- Claro, estou indo. Mas o que aconteceu?
- Camila Cabello.
- Ah, óbvio. Vou ter que desligar, te amo.
- Te amo. - eu disse e encerrei a chamada.
LIGAÇÃO OFF

Fui para o meu banheiro e tomei um banho relaxante. Me troquei no banheiro e voltei para o quarto.
Vamos ver se eu entendi: Harry é apaixonado pela Mel, mas está ficando com a Camila Cabello. Mel é apaixonada pelo Harry, mas namora o David.
A questão é: em quem eu bato primeiro? Nunca vi mais lerdos, minha nossa senhora.
Fui até o quarto de Harry e bati na porta. Após alguns minutos, a Camila abre a porta, com o cabelo - e roupa - amassado, boca vermelha e bochecha corada. Ela me olhou e saiu.
Ela sabe que eu não gosto dela, bom mesmo que não me dirija a palavra.
O Harry estava em pé, abotoando sua bermuda.
- O que foi? - o Harry perguntou, por eu ter atrapalhado-os.
- Nada, eu só quero te socar. - eu disse e o Harry riu.
- Você não é a primeira pessoa à me dizer isso hoje. - ele pensou alto. Eu entrei no quarto e fechei a porta.
- O que aconteceu aqui antes da Camila chegar?
- Eu fiz cócegas na Mel, ela fez em mim, eu segurei seus braços e... nós estávamos à um ponto de nos beijar, mas a Camila bateu na porta.
- Você estava à um ponto de beijar a Melissa e transou com a Camila?
- Eu não ia transar com a Camila, mas a Melissa saiu do quarto. Sem contar que a Mel estava em cima de mim, o que me deixou bastante excitado. Tudo que ela faz me deixa excitado.
- Vê-la chorar te deixa excitado? - eu perguntei irônico.
- Chorar? Ela está chorando? Ela está aqui? - ele perguntou preocupado.
- Harry, isso não importa mais. Lembre-se de dar valor para quem realmente te ama. - eu disse e saí do quarto.
Encontrei a Eleanor subindo as escadas e a abracei.
- Onde ela está? - a Els perguntou preocupada.
- Quarto dela. - eu disse e nós fomos para lá.
Ela já estava acordada, pois escutamos seus soluços, assim que entramos no cômodo.
Fechamos a porta e nos sentamos na cama. Ela se virou e sentou.
- Oi. - ela disse tímida e secando seu rosto.
- Oi, porque você estava chorando? - a Els perguntou direta.
- Besteira. - a Mel respondeu dando de ombros.
- Besteira chamada Harry Styles? - a Eleanor perguntou calma.
- Talvez.
- Quer falar sobre isso? - a Els perguntou. Acho melhor eu ficar aqui na minha, só observando.
- Ele é apaixonado pela Camila Cabello. Eu não sou do tipo que se acha mais bonita que todas, mas se apaixonar pela Camila Cabello?! A única coisa que ela tem é voz, porque corpo e beleza é difícil de encontrar nela. O que ele viu nela? Qual o problema comigo?
- Primeiro: quem te disse que ele é apaixonado por ela? Eles só ficaram, isso é normal. - normal para quem? - O que o Harry tem com a Camila é coisa momentânea, é só atração. Não tem problema nenhum com você, você é linda. Vocês precisam conversar!
- Conversar? Sem chances! O que eu falaria? - a Mel se perguntou.
- Eu acho que... Vocês precisam dar um tempo um ao outro... Vocês precisam colocar os sentimentos no lugar! Se dê um dia ou dois dias sem Harry. Você vai conseguir colocar seus pensamentos no lugar. Chegar à conclusão, que vocês dois se amam.
- Eu não vou chegar nessa conclusão, porque ela não é realista! Eu até posso considerar a sua sugestão. Eu preciso ir embora agora, já são sete horas da noite. - a Mel disse levantando.
- Ok, só me promete que vai ficar bem. - a Els disse olhando para ela e ela sorriu.
- Vocês dois são perfeitos! Sério mesmo, o que seria de mim sem vocês? - ela perguntou nos abraçando.
- Sinceramente?! Nada! - eu disse me gabando.
- Se precisar de ajuda, já sabe nosso número. - a Els disse.
- De um jeito engraçado... Vocês me lembram meus pais... Isso é estranho! - a Mel disse hesitando e nós rimos.
- Deve ser porque nós nos preocupamos com você. - a Els disse sorrindo.
A Mel colocou seu celular no bolso e nós descemos.
Chegando lá, encontramos o Liam e o Zayn babando ovo na Hillary.
A Mel a chamou e as duas foram embora.
Eu e a Eleanor ficamos no sofá, com Liam e Zayn.
- Porque a Mel estava com cara de choro? - o Liam perguntou curioso.
- Não tem ideia? - a Els perguntou.
- Harry?! - o Zayn sugeriu e eu assenti.
- Minha vida seria tão mais fácil se eles assumissem logo. É difícil ter que aguentar o Harry "a Melissa não me ama, blablabla", e a Melissa "o Harry não me ama, blablabla". Às vezes, dá vontade de pegar o Harry e a Mel, colocarem-os frente à frente, e dizer "Harry, a Mel te ama, e Mel, o Harry te ama. Se peguem". Sério, haja paciência! - eu disse dramatizando um pouco.
- Vamos fazer uma aposta? Quem vocês acham que assume primeiro? - o Zayn perguntou.
- A Mel, ela já não está mais suportando. - a Eleanor disse e eu rebati:
- Claro que não, vai ser o Harry! Ele fica todo excitado só de vê-la. Eles estavam à um ponto de se beijar, mas a Camila bateu na porta.
- Porra, porque a gente deixou ela entrar? - o Zayn perguntou frustrado. - Acho que vai ser o Harry, ele a come com os olhos, imagina o que não faria com o resto do corpo. - o Zayn disse e eu ri.
- Pois eu acho que vai ser a Mel. Tá que o Harry fica muito excitado com a Melissa por perto, até porque ela é gostosa, mas ele é lerdo. Não que ela não seja, porque nossa senhora. Mas eu acho que vai ser a Mel. - o Liam disse e nós assentimos.
- Vamos apostar o que? - o Zayn perguntou.
- A dupla que perder terá que sair de casa em casa, aqui na rua, com as roupas e maquiagem que a outra dupla escolher e pedir ovos. - o Liam disse e a gente assentiu.
- E aí, Zayn?! Já sabe que roupa escolheremos para eles? - eu perguntei convencido.
- Sonhe, meu bem, sonhe. - a Els disse e fez hi-5 com o Liam.
- Deveríamos ter chamado o Niall e a Jenna, mas agora já foi. - o Zayn disse.
Nós ficamos falando sobre outras besteiras e nem vimos o tempo passar.

Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeey, tudo bem??? Agora que tem aposta, o bagulho ficou sério!!! Vocês curtem P9? Gente, eu sou apx por eles, mas não sou pniner!!
Não vou nem perguntar se vocês gostaram, pois foi muito pequeno!!

4 comentários:

  1. Eiiita agora o negocio ficou serio! Nao sei em que lado deu fico agora! Harry aproveitador safado so porque ta exitado nao precisa transar com a Cabello pensando na Mel!
    Eu ammmo P9 mas tbm nao sou pniner... Mas mesmo vc nao perguntando eu vou responder que eu amei o capitulo principalmente a parte das apostas! Ri muito! Ate o proximo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, menina! Eu tô em cima do muro desde o começo!! É, cara, que desnecessário!!!!
      P9 <3
      Hahahahah que bom que você gostou!!! :)))
      Até, bj

      Excluir
  2. Eu juro q mato a Camila !!!!! poxa Harry, tinha q transar cm ela ?? Era pra ter expulsado-a e pego a provocante da excitação ! ;)
    Nosss eu fiz isso uma vez cm um amigo e uma amiga q queria ficar mais tinham vergonha, os levei pra um lugarzinho e empurrei a cabeça de um contra a do outro e madei eles abrirem a boca !!kkk sou do mau? Magina !
    O cap ta ótimo e eu vou contimuar na msm escola de sempre !!!
    Bjos Aninha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me chama qndo for, por favor!! THIS BEM THISADO NA THISOLANDIA!!!!
      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mds, você é doida!!!
      Que bom, vai continuar com as amigas antigas :))))))))) e a sua amg? Está bem?
      Bjss

      Excluir