quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

More Than Friends - 47º Capítulo + Melissa's POV


- Você tem muitos amigos aqui? - a Hillary me perguntou logo após sairmos do restaurante.
- Tenho, sim. E você? Tem muitos amigos em Tóquio? - eu perguntei só para entrar no assunto.
- Eu tinha, quando morava no abrigo. Na escola, eu não fiz muitos amigos, só uma ou duas pessoas.
- Porque você não manteve os amigos do abrigo?
- Ah, meus pais não deixaram. Disseram que eles não seriam de boa influencia para mim. - ela disse triste.
- Que pena! E você é fã de alguma coisa? Livro, cantor, série...?
- Não, meus pais não deixam, mas eu escuto as músicas que tocam nas rádios. E eu leio alguns livros! Mas não assisto nenhuma série, eu nem assisto TV. - ela disse enquanto andávamos sem rumo.
- Livros?!
- Sim, mas são livros da lista que a escola sugere.
- Ah, claro. - eu disse e o meu celular começou a tocar. - Só um minutinho. - eu disse e peguei meu celular. Li o nome de Harry no visor e bufei, mas logo atendi.

LIGAÇÃO ON
- Mel?! - ele perguntou com aquela voz rouca. Normalmente, eu amaria, mas hoje seria bem legal se ele morresse. Não, morrer não! Porque amanhã eu sei que sentirei falta. Que merda!
- Oi. - eu disse um pouco rude.
- Tudo bem? A Jenna disse que você estava passando mal! - o Harry disse preocupado e eu amoleci. Me recompus e respondi:
- Eu estou ótima! Porque a ligação? - eu disse curta e grossa.
- Só para saber se você estava bem... Tem certeza que você está bem?
- Absoluta! Era só isso? - eu perguntei querendo saber se ele ia tocar no assunto "Camila".
- Sim... Você ainda está com os pais da Jenna? Pode vir aqui?
- Eu não estou com eles, mas eu não quero ir aí.
- Porque? Ai meu Deus... O que eu fiz? - ele disse apreensivo e eu ri fraco.
- Sinceramente, eu quero te bater! - eu disse séria, mas em um tom leve.
- Puta que pariu, o que eu fiz? Ou o que eu deveria ter feito e não fiz? Foi algo que eu falei? Algo que eu não falei? - ele disparou preocupado, me fazendo rir. Bom, colega, vamos listar:
1. Você transou com a Camila Cabello.
2. Você não me agarrou.
3. Você falou que não ficaria comigo.
4. Você não falou que transou com a Camila.
- Foi algo que você fez e não falou. - eu disse, e esperei que ele soubesse do que eu estava falando.
- Ah, sobre a Cami? - o Harry disse bem íntimo e aquilo fez com que meu estômago revirasse.
- Cami?! - eu perguntei só para ter certeza.
- Não é da Camila Cabello que você tá falando?
- Era sim. É que eu não sou íntima dela á ponto de chamá-la de Cami.
- Ah, claro. Vem ou não? - ele perguntou e eu olhei para a Hillary.
- Sim, sim. - eu respondi. - Beijo, tchau.
- Beijo, te amo. - ele disse e meu coração parou. Eu sorri, gritei internamente e me belisquei. O outro lado ficou mudo e eu encerrei a chamada.
LIGAÇÃO OFF

Eu o amo bem mais do que ele imagina, mas eu não consegui respondê-lo. Eu estava em choque! Pô, não é todo dia que o cara que eu sou apaixonada diz que me ama.
- Acha que seus pais deixariam você conhecer alguns amigos meus? - eu perguntei sorrindo.
- Claro que não, mas eu quero. eu já estou cansada de tanta proibição. Eles nem vão ficar sabendo. Vamos, por favor. - ela implorou e eu sorri.
- Ok, vamos. - eu disse e a puxei para o ponto de táxi mais próximo.
O caminho foi rápido, até porque eu e a Hillary fomos conversando e nem vimos o tempo passar.
Ao chegar lá, eu paguei e nós saímos do táxi.
Fomos em silêncio até a casa, onde eu apertei a campainha duas vezes, e o Harry abriu a porta.
- Harry, essa é a Hillary, irmã da Jenna. E Hillary, esse é o Harry, meu amigo. - eu os apresentei e eles se cumprimentaram.
Nós fomos para a sala, logo encontrando Louis e Liam.
Eles AMARAM a Hillary e não paravam de falar sobre o quão amam o Japão.
O Harry me olhou e apontou - com a cabeça - para a escada. Eu assenti e subi, com ele ao meu lado. Os três estavam muito entrosados no papo, para prestar atenção ao redor.
Fomos para o seu quarto e ele encostou a porta.
Eu sentei na cama e ele na cadeira. Ficamos nos encarando por dois longos minutos.
- Então nós subimos para ficar olhando para a beleza alheia? - eu perguntei sorrindo e o Harry sorriu também.
- Não, a verdade é que nasceu uma nova espinha aqui. - o Harry disse demonstrando em seu rosto, o que seria uma nova espinha no meu. Eu ri e taquei uma almofada na cara dele, que acertou em cheio.
- Strike! - eu exclamei.
- Ai, você é forte. - ele reclamou e eu sorri.
- Corrigindo: eu fico forte quando alguém me irrita. - eu disse fazendo expressão de valentona.
- Eu te irritei? - o Harry perguntou se aproximando lentamente.
- Sim.
- Hm, interessante. - o Harry disse ainda se aproximando. - O que acontece se eu te irritar mais?
- Eu vou te bater, mas depois eu vou dizer que eu te amo, para você não esquecer. - eu disse e ele estava muito próximo. Foi quando começou a fazer cócegas na minha barriga e eu caí deitada na cama, com ele por cima.
Porra, eu odeio isso! E ele sabe disso! Ele é pesado para caralho, e estava triturando meus seios.
Eu comecei a me debater, mas o que sou eu perto dos músculos dele?
Ele foi ficando cansado, essa foi a minha deixa. Eu segurei seus braços e virei por cima. Fiz cócegas por toda a sua barriga e, esses músculos, senhor...
Confesso, estava tirando uma casquinha, mas foda-se.
Ele segurou meus braços e nós ficamos parados nessa posição. Seus intensos olhos verdes transmitindo ternura. Eu estava à dois dedos de sua boca. Quando eu senti sua respiração já chegando em minha bochecha, e meus longos fios em seu rosto, alguém bateu na porta.
EU IA BEIJAR O HARRY, MAS ALGUÉM BATEU NA PORRA DA PORTA. CARALHO, VAI SE FODER.
Eu sentei na cama e arrumei meu cabelo, já desgrenhado e meu decote, que mostrava meu sutiã. Eu estava com a respiração acelerada e o Harry também. Ele passou a mão em seu cabelo e abriu a porta, revelando uma Camila Cabello.
PORRA, TINHA QUE SER VOCÊ!
Ela sorriu para mim e eu fiz o mesmo.
- Interrompi algo? - ela perguntou sorrindo tímida.
- Claro que não, Cami. - o Harry disse fofo e meu estômago revirou. Devo ser santa, para aguentar essas coisas. Ele sempre seria um amor de pessoa com ela, afinal, ela é a querida garota que Harry Styles é apaixonado, não é?!
- Eu esqueci o meu celular aqui. - a Camila disse ainda tímida. Eu revirei os olhos e me levantei.
- Prazer em te conhecer, Camila. - eu disse e dei um beijo em sua bochecha, ela retribuiu e sorriu. - Vou descer para ter certeza que não sequestraram a Hillary. Até depois, Harry. - eu disse e desci.
Chegando lá embaixo, encontrei um Zayn também. Acho que essa casa é o point para o tédio.
Eu chamei - discretamente - o Louis, e nós fomos para a área da piscina.
Eu não falei nada, simplesmente o abracei, já com os olhos marejados. Ele retribuiu o abraço, pois sabia o que eu estava sentindo.
Nós fomos para o banco que havia no canto, ao lado das roseiras.
Ele sentou e eu deitei minha cabeça em seu colo, ele ficou fazendo carinho no meu cabelo e eu nem percebi quando caí no sono, entre os soluços.

Aff esse povo só aparece para atrapalhar. Será que Halissa nunca vai ter privacidade para um beijo? FALTAVA TÃO POUCO!!! Espero que tenham gostado!!
Provavelmente, a capa do capítulo deixou vocês pensando que teria um beijo hahahahaha
Pelas minhas contas, foram 4 quase-beijos (fora de ordem): 
1. aquele na casa da Mel, que o porteiro interrompeu tocando a campainha.
2. aquele do dia que a Mel estava bêbada
3. aquele na cozinha, na hora de pegar o sorvete
E o quarto, que é esse de agora!
Cócegas, cócegas, cócegas... 

6 comentários:

  1. Quando eu vi a ft do cap quase gritei de felicidade pensando que teria um beijo Halissa!
    Aaaaarrrrrggggg q raiva da Camila! Ela n podia ter aparecido!! Os dois tinham q te se beijado!!
    A Camila sabe q o Harry ta afim da Mel?
    Espero q a ficha do Harry caia qndo ele ver q a Mel dormiu no colo de Louis e o rosto dela estava inchado pelo choro! Ai quem sabe ele percebe q ela chorou pq ele ta c a Camila????
    Pf continua o mais rápido possível
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huhauahuahahua foi só para enganar, desculpa!!!
      É, cara, não é hora de mais uma aparecer!!!
      Não, ela não sabe.
      Já era para a ficha dele ter caído há muuuuito tempo!!! Pois é, né...
      Não sei quando continuo, mas acho que amanhã ou depois!!
      Bjss

      Excluir
  2. Quando eu olhei a capa eu fiquei tipo : MEU DEUS NAO PODE SER! Vai ter beijo! Mas tipo depois eu pensei direitinho e cheguei a conclusao que era impossivel pq ate onde eu sabia a Mel tava morrendo de raiva e de ciume do Harry entao nao achava possivel! Ate ler ok capitulo, como as pessoas apaixonadas ficam bestas, to impressionada! E ainda to com muits taiva do Harry! Acho que a raiva nao vai passar ate ele falar de uma vez por todas que AMA a mel! So assim ele aquetando o faixo do lado dela é que a minha raiva vai passar. A camila sem graça chegou na pior hora!
    Ate o proximo meu anjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahah eu estou ficando má!!!
      Melissa, desapega, desapega, olx, por favor!!!
      Siiiiiiiim, eu tbm tô com raiva dele e olha que eu que escrevo!!!
      Não concordei com a Camila ter chegado logo agora :/
      Até, fofa!!!

      Excluir
  3. NOSSSSSAAAAA SENHORA DA BICICLETINHA ! vc me enganou direitinho cm a capa do capitulo, sai comemorando e rindo da minha idiotice logo em seguida na casa toda ! Haha ;)
    Nossa a Cami tinha que chegar logo agora ??? Ñ Gostei :( Aquela vadia só está afastando o Hazza da Mel :(
    Queria mtu q acontecece como a Lívia alí falou, q o Harry visse q ela estava chorando e logo deduzisse o pq, e eles se acertacem e se declaracem um pro outro !! ;)
    Ta longe neh ?!
    Xoxo Aninha
    Ps. Continua quando ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk desculpa!!!
      Tbm n curti a Cami chegar agora, e a coitada tá por fora do babado!!!
      Seria lgl, maaaas....
      Não tá tãããããão longe, mas não tá pertinho!!!
      Hojeeeeeee
      Bjss

      Excluir