quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Blame - 38º Capítulo + Capítulo Bomba


07:37 PM

Ao sair do banheiro, colocou seu vestido preto, sem detalhe algum. Ele era lindo, não muito curto, mas exatamente o que a ocasião pedia. Pôs também um salto alto que se dividia entre as cores bege e preto. Complementou o visual com um anel que imitava as orelhas de um gatinho e um colar com pingente de diamante. Decidiu deixar seu cabelo apenas ondulado nas pontas e com algumas tranças no comprimento. Foi até a penteadeira e fez uma maquiagem com olho esfumado entre marrom médio e dourado, completando com o delineador com um leve gatinho. Finalizou com um gloss rosa. Estava pronta. Olhou-se no espelho e gostou da sensação de sentir-se bem novamente. Mal sabia ela que seria por pouco tempo.

Enquanto colocava os objetos que precisaria na clutch que levaria para o jantar com sua família ouviu seu celular vibrar. Era uma mensagem. 

"Faça com que seus amigos não duvidem mais de mim. Passei por momentos ruins hoje por sua causa. Faça-os calarem-se ou contarei o que aconteceu no pub para a Nicoly. - Malik."

Malik. Ele sabia como estragar sua felicidade.

08:01 AM

- Preparado? - Ele ouviu aquela voz novamente. Pela última vez, disse a si mesmo. - Eu fiz uma pergunta. E quero uma resposta. - Exaltou-se.

- Tudo já está pronto. - Disse com firmeza.

...

Horas depois pôde-se escutar as sirenes na North Hills. E aquela não era a primeira vez. E não seria a última.

- O que foi que eu fiz? - Sussurrou baixinho em seu carro. Algumas lágrimas escorreram por sua face. O sentimento de culpa o invadiu.

Ele estava com medo de abrir seus olhos. Não sabia o que, ou a quem procurar. A resposta? Ele mesmo. Niall havia perdido-se de si mesmo haviam alguns dias.

01:57 PM

- Jessie, vem agora para a minha casa. - Carther pediu eufórica. 

- Mas por que? O que aconteceu? - Perguntou sem entender o que a amiga queria.

- Você... Você ainda não sabe? - Temeu a resposta da garota de olhos claros que não entendia uma palavra do que ela dissera.

- Não... Eu não sei. - Falou com um pouco de medo.

- Ai, caralho. - Carther deixou escapar, fazendo Jessie ficar assustada. Carther não era de usar aquele expressão.

- Chego aí em 15 minutos. - Disse confiante. Ela estava com medo do que poderia ter acontecido. Talvez algo com Nicoly, ou Ashley. Talvez Nicoly tenha perdoado Louis e Carther ter dado um ataque de ciúmes ou Ashley ter tido um ataque de pânico ao lembrar de Logan. Ela imaginou.

Mas não. Era bem mais grave que isso.

O frio tomava conta de seu corpo. As janelas de seu quarto estavam abertas, dando a imagem da chuva que caia forte lá fora. Observou-a por alguns segundos e depois voltou sua atenção ao que Carther havia falado. Vestiu uma calça em cor rosa claro e um suéter bege com alguns detalhes em preto na gola. Pegou seu celular e saiu sem ao menos dar notícia de onde iria.

Alguns minutos depois de chegar a casa da moça, ela tomou coragem e tocou a campainha. Carther levou alguns minutos para atender, o que fez Jessie temer o que poderia ter acontecido. Carther vestia um jeans skinny e uma blusa branca com algumas bocas desenhadas em preto. Ela olhou-a e forçou um sorriso.

Carther deu-a passagem para que entrasse. As duas sentaram-se no sofá da sala. Carther logo começou a falar.

- Eu... Fiz chocolate quente. - Apontou para a cozinha. - Você quer um pouco? Está tão frio que...

- Carther, não enrola. - Disse Jessie mandona.

- Ok, mas... Primeiro... - Ela levantou-se e colocou em uma xícara um pouco de chocolate quente caseiro para a moça que a olhava com ansiedade nos olhos. - Jessie, isso é um pouco difícil de falar, porque...

- Carther, por favor. - A garota pediu. - Eu preciso saber.

- Tudo bem. Eu vou ser rápida. - Disse com um pouco de medo da reação da garota no olhar. - Encontraram a camiseta que o Logan estava usando no dia que ele...

- Tá, tudo bem, mas por que você não falou isso para a Ashley? - Perguntou com um pouco de dúvida.

- Encontraram a camiseta no armário do Derek. - Disse e a abraçou com rapidez. Jessie entrou em êxtase. Alguns segundos depois ela pode sentir as lágrimas molharem sua blusa. Jessie se afastou um pouco e Carther observou que o rímel havia escorrido por todo o rosto da moça, consequentemente manchando sua blusa.

- O Derek... - Sua voz falhou. - Isso não pode ser verdade, Carther, não pode. Deve ter alguma explicação para isso e eu...

- Jessie... - Carther a interrompeu. E a olhou com tristeza nos olhos, como se dissesse "Desculpa, mas esta é a verdade, e você tem que aceitá-la".

07:12 PM

- Como ela está? - Louis disse ao ver Ashley saindo do quarto onde Mary estava. Ela olhou-o com culpa e respondeu.

- Ela ainda não acordou. - Disse e encarou-o nada por alguns segundos. Reparou que Nicoly também fitava o nada e sentou ao lado dela, que deu um sorriso fraco.

- Eu não acredito que você fez isso. - Harry direcionou-se á Ashley. - Não achei que você fosse chegar a esse ponto, Edwards. - Disse com reprovação e fúria no olhar. Louis compartilhava dos mesmos sentimentos, mas não disse nada. 

Ashley encarou-o e logo depois suspirou alto, pensando que aquela situação era terrível. Nicoly olhou-a com culpa, ela sentia-se suja, mas em seguida voltou a fitar o nada. Ashley fitou-o chão do hospital. 

- Eu... Não esperava isso de você. - Disse por fim. Então, ela desabou como uma granada. Nicoly abraçou-a e lançou um olhar de reprovação em direção á Harry. Uma lágrima escorreu pelo rosto da moça dos olhos claros, mas ela fez questão de limpar antes que alguém percebesse. - Eu estou totalmente decepcionado com você. 

- TÁ BOM, CHEGA, STYLES! - Nicoly disse com o tom de voz alto. - TUDO TEM LIMITES. - Continuou. As lágrimas escorriam cada vez mais pelo rosto de Ashley, que assistia a cena completamente calada - e magoada -. - Olha só, você não tem que descontar nada na Ashley. Ela não atropelou a Mary. - Disse abaixando o tom de voz, ao notar que algumas pessoas assistiam a cena. Apenas Louis notou que Carther havia chegado no local. Ela imediatamente, vendo o estado de Ashley abraçou-a forte.

- Claro que não. - Harry deu uma risada em deboche. 

- Tá tudo bem, tudo vai ficar bem. - Carther disse para Ashley, fazendo a atenção de Harry voltar-se para ela. Imediatamente ele arrependeu-se do que havia dito. Ela parecia tão frágil naquele momento, era como se fosse uma boneca de porcelana prestes a quebrar-se em vários pedaços. 

- Louis, - pela primeira vez Nicoly direcionou-se ao rapaz, que depositou toda a sua atenção no que ela disse - eu atropelei a Mary. 

Louis soltou um suspiro irritado.

- Vamos sair daqui, Ash. - Carther disse. Harry percebeu o erro que havia cometido. 

- Edwards, espera. - Ele pediu. Ela direcionou sua atenção até ele e respondeu.

- Nunca. Nunca mais me chame de Edwards ou direcione sua palavra á mim. Você perdeu totalmente esse direito. - Disse confiante e logo depois saiu da sala de espera. Harry olhou-a pela última vez e soltou um suspiro de arrependimento. 

Oeee! Tudo bem? Desculpa a demora, eu estava viajando. E tenho que escrever outras Fics, então... Tá meio complicado o negócio, mas não irei abandonar vocês. Eu achei esse capítulo bem bombástico. Várias revelações foram feitas e tals. Enfim, sobre o incidente da Mary vocês saberão mais sobre ele no próximo capítulo. Agora as perguntas. Será que o Malik vai contar pra Nicoly sobre o caso do pub? O que o Niall fez? E por que o arrependimento? O que acharam sobre a revelação do Derek? E a reação da Jessie? Por que a Nic atropelou a Mary? E o que vai acontecer com Hashley? A Ash vai perdoar ele? O que o Harry vai fazer em relação á isso? E qual vai ser a resposta do Louis para a Nic?

4 comentários:

  1. ashuashua, eu acho que o Niall colocou a camiseta no armário do Derek, mas não entendi direito, e que história é essa de atropelamento??? Nicoly minha querida louca, POR QUE? Harry seu idiota! sempre falando sem pensar, e ainda me perguntam por que eu mudei de favorito kkk ok eu sei que a fanfic não tem nada a ver com isso mas... eu que mudei a mim mesma ok? Por favor me explica isso direito? uma hora elas tão na casa da Cather e a noite sem explicação fora a mary atropelada pela Nic todos aparecem no hospital e Harry quase mata a coitada da Ash de tristeza, eu acho que na sua fic e na MTF está precisando ser lançada a campanha QUE SE FODA O HARRY, que aliás já comecei a divulgar lá em MTF :)

    Férias ACABANDO Hevihh :´( saudade desse povo chato? eu ? hahaha Saudade das minhas queridas Friends, aí sim :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tô muito confusa com o seu comentário, mds. Juro. A maioria das coisas vão ser esclarecidas no próximo capítulo. Qual seu favorito agora? E o Harry foi um idiota mesmo.

      Excluir
  2. Estao... Tudo o que eu achava eu falei la no whats. To bem to otima. So uma pergunta como assim escrever outras fics? Pra outros sites?
    Harry idiota, queria que a Ash por esse momento nao perdoasse ele! Queria que ela ficasse beem puta ( desculpa a expessao) com ele e fezesse ele se humilhar pra pedir desculpas! Ate o proximo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda estamos vendo o lugar (sim, estamos, eu estou fazendo junto com outras pessoas), mas provavelmente será no Spirit. Mas não se preocupa, eu posto aqui quando sair alguma coisa.

      Excluir