segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

More Than Friends - 57º Capítulo + Big + Melissa's POV



Ao chegar no térreo, avistamos Gemma, Liam, Sophia, Michael, Luke e Niall. Nos cumprimentamos e lembrei o quão demorado era o caminho de Londres para Brighton. Não que seja algo como 5 horas, mas poderia chegar à durar 2.
Eu subi de escada, bem rápido e peguei um livro que eu queria muito ler, mas não tinha tido tempo desde que o comprei: Eu Sou o Número Quatro. Eu já tinha comprado os três livros, mas não tive tempo de ler, pois foi pouco antes das provas começarem.
Desci bem rápido, quase tropeçando na escada e os vi parados na rua, esperando em frente ao prédio. Eu saí e nós fomos em três carros.
Eu, Eleanor, Louis e Gemma fomos no carro do Louis. Sophia, Liam e Michael foram no carro do Liam e Jenna, Niall e Luke foram no carro do Niall.
A Els ligou o rádio e estava tocando Best Song Ever. Os três começaram a cantar bem alto e eu os olhei estranho. Uai, não sei cantar essa música direito.
Quando acabou, eu disse:
- Cara, esse tal de One Direction tá em todo lugar, nossa senhora! - eu reclamei e eles riram. O Louis deu uma tosse falsa, de debochado.
- Quem pode, pode. - o Lou disse se gabando e nós rimos.
- Mereço. - eu disse e fiz cara de tédio.
- Mel, que livro é esse que você trouxe? - a Els perguntou, do banco da frente.
- Eu Sou o Número Quatro. Eu tenho que começar a ler ainda. - eu disse dando de ombros.
- Ah, eu já li! - a Els exclamou. - A história em si é legal, a narrativa é meio zzzzz. Vale à pena ler se você tem tempo de sobra.
- Criticou legal o livro. - a Gemma disse rindo fraco.
- Verdades. - a Els disse rindo.
- Gente, olhem minha unha! Está um caco, eu preciso fazer logo! - a Gemma disse e eu e a Els olhamos para suas unhas. Estava apenas sem esmalte e precisando de base, nada mais que isso. O carro parou, por motivos de trânsito.
- Gemma, suas unhas só estão sem esmalte! - a Els disse o que eu pensei.
- É, e estão melhores que as minhas. - eu disse estendendo as mãos. Nas minhas unhas, o esmalte estava descascando. Ou seja, eu estava numa situação pior... sempre tem alguém numa situação pior!
- Você não foi no salão ontem, pessoa? - a Els perguntou.
- Fui, mas não marquei unha, só relaxamento. - eu respondi dando de ombros.
- Seu cabelo ficou legal. - a Gemma disse e eu sorri. A Gemma acha legal, Harry não gosta. Irmãos...
- Valeu, eu prefiro o cacheado, por mais que assim seja mais fácil na hora de acordar. - eu disse e o prendi em um coque frouxo.
- Vai dizer que teu cabelo perfeito é ruim? Pelo amor, né?! - a Eleanor dramatizou e eu ri fraco.
- Eleanor, meu cabelo é um cocô. - eu concluí.
- Eu gosto do seu cabelo. Ele é tão natural. Na verdade, ele te deixa natural, já que você usa uma tonelada de lápis de olho. Aliás, nem dá para ver seu olho! - a Gemma exclamou e eu ri fraco.
- Eu gosto de lápis de olho. As pessoas sempre pensam que eu tenho mais que 16 e isso é bom, em alguns casos. - eu disse sorrindo.
- Cara, você é gostosa! Só isso já te faz parecer ter 18! - a Gemma disse e nós rimos.
- Mal da família Styles. - a Els cantarolou e eu dei um tapa na cabeça dela.
- Valeu, Gemma. Mas sei lá, acho que vocês exageram um pouquinho. - eu disse sincera.
- Melissa, você é alta, tem bunda, tem peito, tem coxa, olhos azuis, covinhas e usa lápis de olho bem forte. Não tem como não te achar gostosa. Se o Louis dissesse que você é gostosa, eu apenas concordaria, porque é verdade. - a Els disse rindo e nós rimos. - E porque eu sei que você gosta de outra pessoa, assim como ele me ama.
- Sim, Melissa, você é gostosa. - o Louis disse e voltou a mexer em seu celular, já que estávamos parados no trânsito.
- Viram? Ele disse e eu não dei a mínima. - a Els disse dando de ombros.
- Isso é maturidade! - a Gemma exclamou rindo fraco.
- Sim, é assim que funcionamos. Com sinceridade. Tirando o fato de que tivemos uma DR braba quando eu disse que o Gerard Piqué era muito gato. Foi quase uma semana sem se falar. - a Els disse e nós rimos.
- Gerard Piqué é lindo, apenas. E o David Beckham? Senhor, se não der certo com o Harry, tem os filhos do David! - eu disse e elas riram alto.
- Você só esqueceu de citar seu namorado. - a Gemma disse rindo.
- É que ele vai para a Holanda quando as aulas acabarem, ou seja, adeus namoro. - eu disse com um pesar na voz. Eu realmente gosto do David, ele é uma pessoa ótima e adorável, sem contar que eu tive a minha primeira vez com ele, então ele é especial pra mim.
- Ele parece ser tão fofo! - a Els exclamou e eu assenti.
- Ele é um amor de pessoa. - eu disse e bocejei, por estar com um pouquinho de sono. A Eleanor ia falar algo, mas seu celular tocou e ela o atendeu. Eu, Gemma e Louis ficamos em silêncio, para não atrapalhá-la.
Peguei meu celular e entrei no Twitter, assim como Gemma. Estava rolando pela TL, quando vi um tweet do Louis, de minutos atrás:

@Louis_Tomlinson: pior do que ter que escutar papo de mulher, é estar dentro do carro com elas

Eu retweetei e continuei rolando pela TL. Segui várias pessoas, que apareciam na timeline por retweet e retweetava várias coisas dos meus fandoms. Vi um tweet do Harry, que me fez rir fraco.

@Harry_Styles: eu estava no avião e escutei uma música bem interessante... algo como "I could've shown America, all the bright lights in the universe...". Nomes?

Eu retweetei e respondi, óbvio.

@Mel_Mikaelson: @Harry_Styles se eu te contar, você não vai acreditar!! Show Me Love do The Wanted ♥ (o coração é pelo The Wanted, acho que você entendeu hahahahaha)

Segundos depois, ele me respondeu:

@Harry_Styles: @Mel_Mikaelson merda!

Continuei vendo os tweets da timeline, mas uma grande parte era em português ou espanhol, e eu não entendia.

@Mel_Mikaelson: aí eu vejo tweets em português e espanhol na minha timeline e fico boiando '-'

Me deram vários retweets, como sempre. Chegou uma nova menção do Twitter, do Igor e o tweet era todo em português. Eu respondi com:

@Mel_Mikaelson: @adamovich_igor algo me diz que isso foi só para me sacanear, por causa do meu último tweet, mas traduz aí, por favor.

@adamovich_igor: @Mel_Mikaelson google tradutor, bebê :P

@Mel_Mikaelson: @adamovich_igor sonha hahaha


Pedi o número do Igor, por DM, para a gente conversar sobre a tal surpresa para o David e chegou uma nova mensagem no Whatsapp, do Harry.

Harry: quem é igor??? - nossa, colega.
Mel: oi, tudo bem com você? Eu estou ótima, obrigada! Igor é o gêmeo do David
Harry: TEM DOIS??????????????????? - isso me fez gargalhar alto, o que resultou na Gemma me olhando estranho. Eu virei meu celular para a Gemma e ela riu também. Que garoto ciumento!
Mel: SIIIIIIIIIM :))))
Harry: puta que pariu...
Mel: hauhauhauahauh qual o problema, véi?
Harry: lajskasjkalsjaslkajsklajksaksaj nada não. Sonhei com vc, acredita?
Mel: sério???? Como foi?? *-*
Harry: não lembro hauhauahuahauah
Mel: TEVE PUTARIA KKKKKKKKKKKKKKKK - onde eu achei coragem para digitar isso?
Harry: vc não era assim antes!!!!!!!!! aospkaposkapskoaksaosako
Mel: não mesmo, meus deuses... isso é a convivência com você!!!
Harry: aff para, sou um anjo. Onde vc tá?
Mel: no carro com a Gemma, o Lou e a Els, indo pra praia
Harry: cara, pq vc fica sociável quando não estou aí?
Mel: não gosto de sair com você!!!
Harry: vou começar a acreditar, pq né...
Mel: hauhauahuah tadinho ;(
Harry: hora de dar tchaaau :(
Mel: pq?
Harry: vou almoçar com a Camila na minha lancha nova :) - zzzzzzzzzz
Mel: você esnoba demais!!! Não se esqueça que está acima do Mundo Inferior!!! Os deuses castigam!!!
Harry: oi?!
Mel: sem contar que vai para o mar, lugar onde meu tio lindo manda!!! Não que minha mãe seja mil amores com ele, mas eu até que gosto dele!!!
Harry: Melissa, você está bem?
Mel: AI MEUS DEUSES! SÓ PODE SER VC!
Harry: eu o que, porra?
Mel: VOCÊ É MEU SÁTIRO! PORQUE EU NÃO VI ISSO ANTES?
Harry: Senhor, eu sou uma boa pessoa! Ajudo instituições de pessoas com câncer, crianças órfãs, idosos abandonados pela família, sou gentil com os moradores de rua, não bato nos paparazzi, não arranjo briga com ninguém... O QUE EU FIZ PARA MERECER A MELISSA NA MINHA VIDA?
Mel: você é meu sátiro, Harry. Não precisa fazer muita coisa, só me proteger!!!
Harry: Melissa, droga é coisa séria!!! Seu irmão sabe disso???
Mel: ah, é... eu já te vi sem sapato!! Você não é um sátiro...
Harry: EU SEI QUE NÃO SOU UM SÁTIRO!!!
Mel: Btw, vc estava saindo, não é?! Me trocando por comida com a sua namorada numa lancha ((também te trocaria por isso, mas releva)) - não trocaria, mas não posso fazer a amiga ciumenta.
Harry: hauhauahuaha você não está bem!!! Boa praia, mande fotos depois!!!
Mel: valeu!! Bom almoço, não mande fotos :)

Coloquei meu celular no colo, mas em questão de segundos, ele apitou novamente. Era do Whatsapp e eu fui ver.

Igor: cunhadaaaaaaaaa
Mel: cunhadoooooooo
Igor: tá, parou a viadagem. Te chamei para me ajudar :)
Mel: hahahaha imaginei, Igor!!!
Igor: quero ir na quinta, vai dar para ele?
Mel: sim, pq é o dia que as provas acabam e que os treinos voltam, ou seja, ele vai estar na escola até às 18:00. O ideal seria vc já estar na casa dele quando ele chegar!!
Igor: formou!! Vc vai me buscar no aeroporto, pq sim
Mel: se não fosse meu cunhado, não seria tão folgado!!!
Igor: huahauhuaha é o que há, filhote
Mel: alsjalksjaklslak ok, "filhote", quando marcar passagem, me avisa!!
Igor: tá, mas se prepara pq eu vou levar o encosto do Jonathan!!
Mel: ISSO SIGNIFICA BRIGADEIRO??? PODE VIR, JOHNNY ♥
Igor: meu Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aaaaaah, eu quero conhecer sua rede de amizades
Mel: você quis dizer "eu quero conhecer Harry Styles e seus amigos"? Huhauahauhauahauh pode deixar, colega.
Igor: isso aí koakspoakspaksoakspoaapskaposkaoska menina esperta!!!
Mel: tchauzinho, vou ler
Igor: boa leitura!! Tchau
Mel: bom domingo!!

Coloquei o celular no colo e li três capítulos do livro. Ao levantar o rosto, percebi um caminho diferente.
- Lou... Esse não é o caminho para Brighton, é?! - eu perguntei confusa.
- Não, mudei a rota. Estamos indo para Holkham. - o Lou disse e eu assenti.
- Mas... e os outros? - eu perguntei ainda tentando captar a mudança.
- Eu já os avisei por SMS. - a Els disse e eu finalmente entendi.
Gemma estava conversando com alguém por Whatsapp e eu deitei a cabeça no colo dela.
Peguei meu celular e fiquei jogando Candy Crush, até minhas vidas acabarem. Comecei a jogar Angry Birds, mas Louis anunciou que havíamos chegado.
Descemos do carro, e encontramos com Sophia, Liam e Michael.
A praia estava vazia, e aquilo era normal para Holkham.
Fomos para a areia e a Sophia estendeu a canga enorme que ela havia levado para todos. Nós sentamos, lado à lado. Fiquei entre a Gemma e a Sophia, e estava com a cabeça apoiada no ombro da Gemma.
Liam foi o primeiro a se pronunciar:
- Vou pra água, quem me acompanha? - ele perguntou tirando a camisa. E que "tanquinho", hein colega?! Para, Melissa! Você não é assim! Essa não é você! Ou talvez seja, mas abafa essa...
- Eu vou! - a Gemma disse levantando, tirando sua camiseta e indo com Liam, em direção à água.
- Perdi meu encosto! - eu reclamei e deitei a cabeça no ombro da Sophia, fazendo Eleanor rir.
- Você é folgada demais, menina! - a Els exclamou e eu ri fraco.
- Aff eu sou uma pessoa afetiva, é diferente! - eu disse me aconchegando tanto, que acabei com a cabeça no colo da Sophia e a mesma acariciando meu cabelo.
Jenna, Luke e Niall chegaram e Luke sentou ao meu lado, onde Gemma estava antes. Eu tirei a cabeça do colo da Soph e abracei o Luke como se não nos víssemos há um tempão.
Qual é?! Estou com saudades dele! Não é como se fossemos nos odiar, já nos entendemos faz um tempo e ele é meu ídolo. Tenho o direito de querer ele só para mim.
- Eu senti sua falta! - eu disse abraçada nele.
- Pô, Melissa, só aparecer um ombro melhor e você descarta a outra pessoa. - a Sophia disse e eu soltei o Luke e a abracei.
- Não te descartei, Soph. Eu estava com saudade do Luke! - eu disse ainda abraçada nela.
- Melissa, bora para água. - o Luke disse levantando e tirando a camisa. Não é um Liam Payne, mas é meu ídolo salsichinha, pô! Feels e mais feels estão rolando por aqui.
Eu levantei e tirei minha camisa - que era como um vestido, ou saída de praia, depende do ponto de vista. Luke me olhou de cima à baixo e eu dei um tapa em sua cabeça.
- Ouch! - ele reclamou e nós fomos andando em direção à água.
- Velho, eu estava morrendo de saudades de vocês! - eu exclamei olhando em seu rosto.
- Eu também, eu também. - o Luke disse e passou o braço pelo meu ombro. Ele tornou a olhar para o meu corpo e eu dei um tapa em seu braço. - Ai, parei!
- Melhor assim! - eu disse e nós continuamos andando.
- A culpa não é minha que você é gostosa... - ele murmurou e eu ri, fazendo-o rir também.
Nós entramos na água e parecíamos duas crianças na água, principalmente quando nos juntamos com Liam e Gemma. Era impossível falar algo sem que engolisse um litro d'água.
Ficamos cerca de uma hora dentro da água. Niall entrou e saiu com Jenna, Michael foi para molhar os pés, mas acabou ensopado e Sophia se juntou à nós.
- Vamos sair? - a Gemma perguntou e nós assentimos.
Ao nos aproximar deles, vimos que haviam feito uma fogueira. Apesar da curiosidade, nem perguntei quem fez, já que ninguém ali parecia ser muito escoteiro.
Para ser mais tradicional, também vi que estavam com marshmallows em pedaços de madeira.
Sentamos na rodinha que eles haviam feito. Eu fiquei entre a Eleanor e a Gemma.
- Pensei que vocês nunca fossem sair da água. - a Els disse.
- Estava legal lá. - eu disse dando de ombros.
- Legal quando dava para falar alguma coisa, sem ser bombardeado de água. - o Luke ressaltou e eu concordei rindo.
- Vamos fazer alguma coisa? Não sei... verdade ou desafio? - o Louis perguntou e sugeriu.
- Cara, você tem um amor desconhecido por verdade ou desafio, né?! - eu perguntei rindo fraco.
- É legal! - o Louis exclamou rindo.
- Tô dentro! - a Jenna sempre é a primeira a "estar dentro" e dessa vez não foi muito diferente.
- Acho que a gente poderia fazer outra coisa... Que tal só conversar ou cantar, não sei... - o Niall sugeriu e eu amei a ideia.
- Vamos falar sobre coisas... bobas, não sei... Micos da infância. - o Michael disse.
- Eu começo. - o Louis disse e estalou os dedos. - Teve uma vez, quando eu tinha uns 15 anos... Eu vi um cara que parecia mulher. Aí eu perguntei se era homem ou mulher e ele me bateu. Mas não foi simplesmente bater, foi espancar mesmo. Sei lá, ele me dava uma vontade de... ficar nervoso, não sei... O jeito dele já me deixava com raiva! Enfim... ele foi embora na sua Harley-Davidson e até hoje eu gostaria de saber se ele é realmente um homem. - eu, a Jenna e a Eleanor nos entreolhamos. E eu aposto que tivemos a mesma linha de pensamento.
- Essa história é macabra... - a Els foi a primeira a comentar, meio assustada.
- Com certeza... Louis, você acredita em mitologia grega? - a Jenna perguntou e o Louis riu fraco.
- Acreditar em mitologia?! Já diz no nome que é mito. - o Louis disse rindo.
- Sim, mitologia é um mito, assim como Ares não existe. - eu disse me convencendo disso.
- É, apenas mito. - a Els disse tentando tirar aqueles pensamentos de sua cabeça.
- Vai, Liam. Sua vez. - a Jenna disse seguindo a ordem da rodinha.
- A primeira vez que eu fui surfar... foi deprimente! Eu achei que estava abafando, mas a prancha virou e eu comecei a me afogar. Foi tão sério, que tiveram que chamar o salva-vidas e... como um salva-vidas, ele tinha que tentar me salvar e... ele fez respiração boca à boca. Eu tenho uma prima que me zoa por isso até hoje, dizendo que ele era tão gato, que eu deveria mudar minha opção sexual. - o Liam disse e nós rimos.
- Meu Deus! - a Gemma disse e riu.
- Minha vez... - a Sophia disse pensando. - Quando eu estava no ensino médio, todo mês tinha um semana de pegadinhas. E eu e minhas amigas éramos as melhores para aprontar com os outros. A melhor vez foi quando nós amarramos um fio na maçaneta da porta e colocamos um balde de tinta amarela em cima da porta da sala de aula. Era para cair numa outra amiga nossa, porque as pegadinhas tinham que ser entre amigos para não causar polêmica. Só que ao invés da Keyrin, minha amiga, entrar... quem entrou foi a professora mais carrasca da escola! E para explicar que não era para ela?! Só faltou bater na gente! - a Sophia disse e nós rimos.
- Tenso! - a Jenna disse rindo.
- Minha quase primeira vez foi polêmica! Era na casa da menina e os pais dela não apoiavam. Eles estavam no trabalho e nós seminus na sala... e aí eles magicamente se materializaram na nossa frente. Foi nervoso o negócio! Lembro até hoje da minha cara de pimentão. - o Michael disse nos fazendo rir.
- E você fica envergonhado com qualquer coisa, imagina só. - o Niall disse rindo.
- Pois é. Vez do Luke. - o Michael disse "passando a bola".
- Cara, um mico que doeu no core, mas já passou foi o fora que a Melissa me deu! - o filho da puta disse e todos fizeram um coro de "eeeeee". Eu abaixei a cabeça e a balancei negativamente.
- Dessa eu não sabia! - a Gemma disse rindo fraco.
- Passado, Luke. - eu disse rindo fraco.
- Ok, ok. - o Luke disse rindo. - Mas acalmem-se, ainda não acabei. Depois que eu saí da casa do Louis, pisei num cocô de cachorro, que mais parecia cocô de elefante, porque o negócio era grotesco de tão grande. Peguei o carro e fui para minha casa, chegando na bendita, eu percebi que tinha deixado a chave no carro. Pô, beleza, desci para pegar, só que o carro estava do outro lado da rua porque era dia da limpeza da rua, e não podia deixar do meu lado. De boa, atravessei a rua e peguei a chave, só que na hora de voltar, passou um caminhão daqueles que joga água, sacam? Então, ele passou e jogou muita água em mim. E para finalizar, a luz da rua acabou. - ele disse e sorriu ironicamente, enquanto ríamos da história dele.
- Não sei se fui eu que te passei esse azar, mas nossa senhora, hein! - eu exclamei rindo.
- Olha, eu acho - o Luke disse insinuando o começo da frase e eu já sabia que vinha merda. - que não foi você que me jogou essa praga... talvez tenha sido outra pessoa! Por eu ter flertado com você... - o Luke supôs e eu taquei areia nele.
- Já tava na cara, agora a Melissa só ajudou a estampar no rosto. - o Niall disse e eles riram, eu não entendi.
- Não entendi. - eu disse com a minha lerdeza natural.
- O Luke nem disse nomes e você já se doeu, tacou areia, ficou irritadinha... - o Niall continuou e eu arqueei uma sobrancelha.
- Niall, amor, você é o meu cunhado favorito, quer que isso mude? - eu perguntei sorrindo irônica. - Que fique claro, quando eu não gosto de um namorado da Jenna... - eu disse deixando no ar e ele se arrepiou.
- Cunhado favorito?! Como se você tivesse muitos! - a Jenna disse e nós rimos.
- Tem a Brianna - eu ia fazer um comentário como "que é um amor de pessoa", mas lembrei que ela e Sophia são melhores amigas - e os três irmãos do David. É bastante, eu acho!
- Seu namorado tem três irmãos? Sério? - a Els perguntou como se fossem muitos para o século XXI. Por mais que eu não ache...
- Sim, um é gêmeo dele, mas eu nunca vi pessoalmente; tem uma de 29 anos e um irmão de 8. - eu expliquei.
- TEM DOIS? - a Jenna gritou exasperada e eu e a Gemma rimos, pelo Harry ter falado isso mais cedo.
- Se você e o Harry tivessem combinado, não daria tão certo. - a Gem disse rindo.
- Harry?! O que ele tem a ver? - o Lou perguntou confuso.
- Quando eu falei, hoje mais cedo, para o Harry que Igor era o gêmeo do David, ele perguntou exatamente a mesma coisa, em caps lock. - eu disse e eles riram.
- Cof cof ciúmes cof cof. - o Liam disse e eu taquei areia nele também.
- Não deu tempo para ele sentir ciúmes, porque ele foi almoçar com a Camila na nova lancha dele. - eu disse e acho que até um surdo percebeu a ironia e o ciúmes na minha voz.
- Cof cof ciúmes recíproco cof cof. - a Sophia continuou com a brincadeirinha do namorado, ficante, sei lá o que rola entre aqueles dois.
- Vão dizer que vocês não sentem ciúmes pelos amigos? - a Eleanor perguntou me ajudando, ou apenas ironizando, seu tom era indecifrável.
- Vamos parar com esse papo furado, sua vez, Jen. - eu disse para a Jenna.
- Quando eu tinha uns 10 anos, pedi McLancheFeliz no Subway. - ela disse e olhou para baixo, como se tivesse sido a coisa mais cruel do mundo e nós começamos a rir.
- Palmas para essa garota. - a Els ironizou apontando para a Jenna e a mesma riu.
- Para, vai! Coisa de criança, fazer essas besteiras... - a Jenna disse rindo.
- Eu ainda me pergunto se a raiz não é loira... - eu pensei alto e eles riram.
- Vai, Niall, sua vez. - a Jenna disse para mudar de assunto.
- Quando eu tinha uns 13, 14 anos... comi caldo Knorr achando que era chocolate, e mais tarde, no mesmo dia, tomei creme de leite achando que era leite condensado. - o Niall disse e nós rimos.
- Esse é loiro de alma! - o Louis disse rindo.
- Nem todo loiro é burro e fútil! - o Niall disse rindo. - Só os mais famosos! Vai, Gemma, solta o verbo.
- Quando eu tinha uns 19 anos - a Gemma disse parando para pensar, e riu fraco. - falar isso, faz parecer que eu já tenho uns 30, mas ok... três anos atrás, eu e o Harry, que tinha 16 anos, fomos para o sítio da nossa avó. Era para ser um fim de semana normal, só que já bugou tudo quando eu desci caindo do ônibus, na frente do meu primo mais gato. Até aí tudo bem, era sábado e a gente ia embora no domingo. O Harry e uma prima nossa, Angelique, estavam mil amores! Claro, só eu sabia, porque sou a confessora nº1 dele... - a Gemma estava falando, mas o Louis a interrompeu. Aff Tomlinson, deixa eu ouvir a história, cala a boca.
- Era, querida. Se atualiza, porque a fila anda. - o Louis disse e nós rimos.
- Tanto faz - ela disse rindo - então, só eu sabia. Só que eu o peguei, sem querer, bem no ato! Ele e a menina já quase no bem bom e a irmãzinha linda chega e interrompe. Legal, né?! Ok. Na hora de ir embora, eu estava olhando para o meu primo gato e escorreguei na grama, caindo de cara no cocô de cavalo. Foi lindo, gente! Não teve uma pessoa que não riu. Minha mãe riu, isso me deixou depressiva. - a Gemma dramatizou e nós rimos. - No começo desse ano, eu vi essa prima, a Angelique numa festa de um dos meus tios. Rolou um climinha entre ela e o Harry, só que quando eu apareci... a menina ficou tão branca, mas tão branca que eu pensei que fosse desmaiar. Ri internamente, claro. Acho que ela vem pro Natal desse ano, prestem atenção de como ela fica aflita na minha presença. - a Gemma disse e nós rimos.
Então quer dizer que a prima que estava mil amores com o Harry vem para o Natal esse ano? Que lindo! Algo me diz que nos daremos bem! Só que não mesmo... mas isso é problema da Camila, não meu.
- Gemma, aprenda que acabar com a brincadeira dos outros não é legal! - o Michael disse risonho, já que havia passado por isso.
- Você se deu mau em dois dias, eu fui em um só. - o Luke disse rindo.
- Família Styles tem dessas, né?! Jogar praga! - o Louis disse rindo, e todos riram, inclusive eu.
- Vai, Mel, desembucha. - o Liam disse e eu pensei em uma furada, para contar. Já me metera em tantas...
- Escutem o mico que a pessoa deu. - eu disse atraindo a atenção de todos. - Eu tinha 13 anos e achava que gostava do meu primo. Sempre essas pragas de primo... - eu disse e eles riram.
- Daniel? - a Jenna perguntou e eu assenti.
- E... no calor do momento... ele me achava atraente...
- DNA Mikaelson. - a Jenna pensou alto e nós rimos.
- Rolou um beijo! Não teria problemas, se eu não fosse BV, nem muito menor que ele. Mas não era esse o meu caso. Eu era bem menor que ele, BV e de quebra... mordi a língua dele. Sofro com isso até hoje, só de olhar para a cara do infeliz, eu lembro.
- Você mordeu a língua do teu primo? - o Niall perguntou rindo, e todos riram, menos eu.
- Mas teu primo é um Mikaelson tipo você ou? - a Gemma perguntou risonha.
- Olhos azuis, covinhas, cara de fofo, porém safado, topete e um loiro discreto. Bom, acho que ele pode ser considerado um belo exemplo de Mikaelson! - eu disse e eles riram.
- "Cara de fofo, porém safado". - a Sophia repetiu e nós rimos.
- Sério, todos os Mikaelson's são assim. - eu disse rindo.
- Inclusive você? - o Niall perguntou e eu fui obrigada à escutar um coro de "hmmmmmmmmm".
- Niall, o que acontece entre 4 paredes, fica lá! - a Gemma disse e nós rimos.
- Socorro. - eu disse tentando achar fôlego. - Ouviu né, Niall?! O que acontece entre 4 paredes, fica lá! - eu disse ainda rindo.
- Nunca vou me esquecer disso! - o Niall disse rindo. - Mas é uma curiosidade... inclusive você? - o Niall perguntou e eu senti meu rosto formigar. Ótimo, estou vermelha!
- Niall, isso é uma coisa muito pessoal! O que acontece entre 4 paredes, fica lá! - eu disse rindo envergonhada e eles riram.
- Então é inclusive você, porque ficou vermelha e repetiu a frase! - o Liam disse e eu só não taquei areia nele, porque coloquei minha mão na frente do rosto.
- Sua vez, Els! - eu disse ignorando totalmente o assunto e eles riram.
- Quando eu e o Louis nos conhecemos, eu... era uma pessoa leiga no assunto, sabe? Tipo a Melissa! - ela disse e nós rimos. - Ele falou que queria ficar comigo e eu falei que também queria ficar com ele, porque gostava da sua companhia. Só que eu estava achando que era apenas amizade, aí o filho da puta me lascou um beijo! Gente, eu fiquei arrasada! Dei um tapa na cara dele, que deve ter a marca até hoje! Nos reencontramos, graças ao Harry e às festas que ele sempre convidava todo mundo... eu e o Lou conversamos, aí eu já estava interessada, e ele disse que queria só amizade. Dei outro tapa na cara dele, para ver se acordava para a realidade! Depois do tapa, eu o beijei! Só que... a minha mãe não curte muito o Louis, e a véia pegou nós dois juntos! Se beijando no banheiro! Imaginem só, isso fez a festa parar por causa do escândalo dela! Se não fosse meu pai para acalmar os ânimos estaríamos lá discutindo até hoje! Deuses me livrem, pior mico que já paguei! - a Els disse e nós rimos.
- Cada coisa! - a Jenna disse rindo.
Continuamos lá, conversando por um bom tempo. Até decidirmos que estava tarde e deveríamos ir embora.

Huhauahuaha cada história doida!!! Como vão vcs? Não postei antes por motivos de estudar, fazer lição, ler Mar de Monstros e ter tempo para a sonequinha da tarde (huahauhaua) que abri mão hoje, para escrever para vocês :)
VIRAM MIDNIGHT MEMORIES? SENHOR, QUE CLIPE É AQUELE? MEU DEEEEUS, É PERFEITO! MEU POBRE CORAÇÃO DE DIRECTIONER NÃO AGUENTA! SER ZAYN GIRL TÁ DIFÍCIL, O QUE É AQUELA BARBA? NOSSA SENHORA, MORRI '-'

9 comentários:

  1. Genteee! Amei essas historias! Sei bem como é vida de estudante...
    Harry ostentando na lancha nova!
    Midnight memories é demais pra mim...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha histórias estranhas!!!
      Pois é :/
      Ostentar é feio, Harry!!!
      Siiiiiiim, mto mesmo!!!

      Excluir
  2. Tá top, tá lindo, tá perfeito! Continua logo!!!
    Eu li ESONQ, concordo com a Eleanor...
    Ciúmes recíproco entre Halissa lakjskajskasljkasjklasj
    Aff Harry, lanchas quebram, amores ficam (Lispectei agr)
    Oq dizer sobre MM? Nem preciso, né?!
    Bjok
    Luísa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!! N sei qndo posto :(
      Nunca li '-'
      Hahaha até o ciúmes entre Halissa consegue ser fofo
      Lispector, Luisa!
      Naaaaao :)))
      Bj

      Excluir
  3. Kkkkk eh cade história q MDS kkkkkkkk rachei!
    Hmmmmmm ciúmes reciproco entre Halissa <3
    Pelo q entendi, agr eles sabem q a Mel n eh mais virj?
    Comprei "O Ladrão de Raios" ontem, to super ansiosa p começar a ler!
    Morri c MM! Eh mta perfeição pro meu coraçãozinho agüentar!
    Quando continua?
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haja história huahauahaua
      Ciúmes Halissa ♥
      N, amr, foi só uma insinuação, mas ela n respondeu!!!
      Comece!!! Eu tô lendo MDM!! Tô demorando p terminar, considerando q li Ladrão de Raios em 3 dias, e o MDM é menor, e vão fazer 3 dias desde q comecei...
      Demaaaaais!!!
      N sei :(
      Bjbj

      Excluir
  4. senhor, Lou piradão, teve coragem de chamar Ares de mulher kkkkkk O.o li a saga inteira em uma semana por que eu sou fodaaaaa, quem mais seria capaz de ler 130 fanfics no Wattpad, 40 e poucas no animespirit e Blame e MTF aqui, ou então ler 4 livros : percy jackson e o ladrão de raios, a seleção, a elite e guia definitivo de percy jackson em 2 dias O.o Sim, eu sou nerd, ok?
    Cíumes Halissa é só o que está no ar kkkk

    ResponderExcluir
  5. Hahaha quem em sã consciência desafia Ares (aff Percy, sai daqui)??
    Nerd aqui o/ Eu amo ler, me julgue hahahah
    Eu não leio fics no Wattpad, mas leio MUITAS no AS e no FFOBS, estou lendo A Maldição do Titã!! Quero MUITO ler praticamente tds do John Green!!
    Ciúmes Halissa é <333333333 já postei o próximo!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nerds no comando UHULLLL CHAMA OS CENTAUROS QUE VAI TER FESTAAAAA

      Excluir