terça-feira, 21 de janeiro de 2014

More Than Friends - 52º Capítulo + David's POV

não se assustem :/
Acordei com o despertador tocando às 06:30.
Levantei, tomei banho, me arrumei e saí andando para o colégio.
Durante o caminho, comecei a pensar em um assunto que muito me interessa: Melissa.
Nosso namoro é uma coisa que não vai para frente, óbvio. É ótimo ficar com ela, porque a Melissa é linda, tanto fisicamente quanto espiritualmente. Quando as aulas acabarem, eu terei que me mudar para a Holanda, com meus pais. Não vamos continuar o namoro, até porque eu não quero empatar a vida dela.
Eu estou com os hormônios à flor da pele e namoro a Melissa. Isso é demais para mim. Porra, ela é muito gostosa.
Cheguei na escola, minutos antes da aula começar. Fui até meu armário e li a grade de aulas de hoje:

Primeira aula: inglês
Segunda aula: inglês
Terceira aula: arte
Intervalo
Quarta aula: física
Quinta aula: biologia
Sexta aula: ciências sociais

Fui para a sala de inglês e sentei no fundo, logo colocando meus fones e abaixando minha cabeça.
Enquanto Poison Heart soava pelos meus ouvidos, escutei várias pessoas falando na sala. Levantei a cabeça e vi a Amy e o seu grupinho fofocando. Não sou obrigado à ficar escutando essas meninas mal-comidas falando futilidades. Pelo menos, a Melissa não está no meio daquilo. Por mais que ela sempre fique.
Aumentei a música em meu fone, até não escutar mais, mas fiquei observando-as.
Amy, a líder do grupo, se acha a top, mas é só mais uma alma perdida no mundo. Ela se acha só porque zoa os nerds e oprimidos. Mal sabe que não está com nada. Sem contar que eu tenho para mim que essa menina tem inveja da Melissa, mas ok.
Mona, patricinha mimada, acha que se seguir as coisas que a Amy fala, vai ser uma pessoa melhor. Tadinha, tão iludida.
Louise, protótipo de roqueira, irmã gêmea da Mona. Não é como as outras, ela tem atitude. Opina, questiona, discorda. É uma alma que se salva nesse grupinho.
Qetsiyah, a alma que se salva. É um amor, doce, não é como essas outras, que só falam merda. O Thomas - que já ficou com ela - a chama de vadia incubada, já que paga de santa, mas é exatamente o contrário, segundo ele.
Kaley, vagabunda assumida, essa fica com qualquer um que piscar para ela. Tem fama de puta aqui na escola, mas ela finge nem ligar.
Por enquanto, só estavam as cinco, mas tem bem mais.
A Melissa entrou na sala, com Jenna ao seu lado. Eu não sei se é o jeito de andar, o modo como ela jogou o cabelo, o jeito de sorrir, mas ela estava muito sexy.
Ela deu um oi para o grupinho da Amy e veio em minha direção. Eu observei toda aquela cena. Retirei meus fones.
- Bom dia. - ela disse e me deu um selinho. Sentou na cadeira da frente, logo cruzando as pernas. E que pernas...
- Bom dia. Tudo bem? - eu perguntei descontraído.
- Sim, só com um pouco de sono e você?
- Estou bem. Suas amigas não cansam de falar? - eu perguntei e ela riu.
- Mulher tem essa necessidade de se expressar.
- Você não é assim. Elas falam demais, meu Deus. - eu reclamei e ela sorriu.
- Eu sei o meu momento de falar.
- Bom dia, casal. - o Nicholas e o Richard disseram se apoiando na carteira ao lado.
- Bom dia. - eu e a Mel dissemos juntos.
- A gente vai pra tua casa hoje, mano. Sabe como é, hoje tem o torneio de futsal. - o Richard disse para mim e eu assenti.
- De boa. - eu disse dando de ombros.
- Eu vou falar com as meninas, tá?! - a Mel disse e eu assenti. Nós demos um selinho e ela foi falar com aquelas fúteis.
Fiquei conversando sobre futsal com os caras, até o sinal tocar e o professor entrar na sala com os outros alunos.
Ele começou a falar sobre períodos, coisa que todos já estão cansados de saber.
Após duas aulas, fomos para a sala de arte. Nós nunca sabemos o que a professora vai fazer, ela sempre nos surpreende com algo novo.
- Hoje o céu está alegre aqui em Londres. Que tal alegrar mais o dia? Que tal alegrar a vida de vocês? - ela disse sorrindo. As ideias dela me dão medo. - A maquiagem... - ela contou a história da maquiagem. Pelo amor de Deus, o que ela tá inventando? - Pintura facial e maquiagem são coisas diferentes... - e aí ela explicou as diferenças. - Adivinhem o que vamos fazer hoje. - ela disse, mas não deu tempo para ninguém responder. - Pintura facial! Arranjem suas duplas, quero garotos e garotas! - ela disse e a sala virou uma bagunça. Ela deixou as tintas próprias para isso e os pincéis em cada mesa.
A Melissa - que estava lá na frente - sorriu para mim e eu entendi que ela estava me chamando para ser sua dupla. Eu sorri de volta, mas a Amy interrompeu minha visão, ao parar na minha frente.
- Faz dupla comigo? - ela perguntou para mim.
- Eu já tenho par. - eu disse educado. Não é porque eu não gosto dela, que eu vou ser mal-educado.
Fui para perto da Melissa.
- O que a Amy queria? - ela perguntou enciumada.
- Fazer dupla comigo.
- Acho que ela gosta de você. - a Mel disse pensando em algo mais. - O jeito como ela fala sobre você, ou te olha... Sei lá.
- Eu já percebi isso.
- Meus amores, é para vocês trabalharem no rosto um do outro, não conversarem. - a professora disse para nós e nós pedimos desculpa.
- Eu faço em você primeiro. - a Mel disse animada. Ela levantou e ficou de pé na minha frente. Pegou as tintas e os pincéis e foi desenhando algo no meu rosto. Deu um certo anseio, vai saber o que ela está fazendo comigo. A professora ficou passeando pela sala e tirando várias fotos.
- O que... - eu ia perguntar, mas ela me interrompeu:
- Não abre a boca! Vai me atrapalhar! - ela reclamou e eu fechei a boca.
- Ótimo trabalho, Melissa. - a professora disse e a Mel sorriu.
Ela demorou poucos minutos para fazer e ao terminar, disse:
- Sorria, David. - eu sorri e ela riu. - Terminei, professora. - ela disse e a professora veio até nós.
- Melissa, ficou perfeito. - a professora disse maravilhada. - David, levante-se e vire para a classe. - ela disse e eu levantei, logo virando para a classe. Todo mundo ficou boquiaberto. Meu Deus, que medo. O que a Melissa desenhou?
- Caraca, Melissa, tu é foda. - o Thomas disse e a Mel sorriu.
A professora pegou um espelho e me entregou. Eu olhei e estava IGUAL o Coringa. Sério, estava igualzinho. Como ela conseguiu fazer o negócio tão perfeito? Quando eu digo que essa menina não existe, acham que estou brincando.
- Caralho... - eu disse lentamente e ri fraco. - Como você conseguiu?
A Melissa sentou no meu lugar e eu pensei em algo para fazer em seu rosto. Cheguei à conclusão que seria bem legal fazer a Minnie.
Comecei a desenhar cautelosamente. Estava ficando bom e eu estava concentrado. Boa parte da sala já havia acabado, alguns ficaram perfeitos, outros bons, alguns feios.
Quando eu passava a tinta perto do nariz da Melissa, ela começava a espirrar e estragava tudo. Eu consegui fazê-la segurar a respiração, para não cheirar a tinta e passei. Deu certo, e não demorei muito para terminar.
- Meu Deus, não sei o que acontece entre vocês dois, mas como conseguem fazer coisas tão perfeitas? - a professora perguntou e eu e a Melissa sorrimos. Ela entregou o espelho para a Melissa e ela sorriu. - Mostre para a sala.
A Mel levantou e sorriu, piscando os olhos para a sala.
- Vocês são fodas. Nossa, virei fã. - o Thomas disse e nós rimos.
Ficamos conversando até todos acabarem. Quando acabaram, a professora tirou várias fotos individuais, de nós dois, da sala toda. Foi uma bagunça, mas foi bem legal. O sinal tocou, mas continuamos na sala tirando fotos.
- Eu quero que vocês vão para o intervalo assim, para todos verem o quão sensacional meus alunos são. - a professora disse sorrindo e nos empurrou para fora com o rosto pintado. Nossa, tia, que sacanagem.
Eu fui para a fila da cantina com a Melissa.
- A tinta secou, né?! - ela me perguntou sorrindo sapeca.
- Acho que sim, porque? - eu perguntei confuso.
Como resposta, ela me beijou. Essa garota só me surpreende, puta que pariu. Eu retribui e passei meus braços por sua cintura. O beijo estava bom, bom não, ótimo, mas seu celular começou a tocar. Ela interrompeu o beijo e bufou, logo pegando-o. Eu consegui ver o nome de Harry no visor e ela atendeu o telefonema. Ela se afastou um pouco para conversar. Demorou 4 minutos e voltou.
Eu não acho que a amizade da Melissa com o Harry seja um problema para a nossa relação, simplesmente porque eu sei que os dois se amam e são lerdos demais para admitir isso.
- Eu vou embora um pouquinho mais cedo hoje, pra ir no hospital tirar sangue. O Harry vai comigo. - ela disse me abraçando pela cintura.
- Ah, tá. Você vai para a casa dele depois? - eu perguntei por curiosidade.
- Provavelmente sim.
Chegou a nossa vez na fila. A Melissa foi para a mesa com a Stephanie, e eu fui sentar com meus amigos.

Tudo bem? Que mundo é esse que até o David sabe que a Mel ama o Harry? Huhauahuahauhah gostaram do capítulo? Não sei quando continuo... Gente, daqui uma semana exata, minhas aulas voltam :( estou triste porque adeus internet até às 04:00 e dormir até 13:00...

8 comentários:

  1. Pqp ate o David percebeu! A Mel e o Harry devem receber um prêmio pela lerdeza!!
    Nao acredito q o David vai p Holanda! Qnto tempo ele ainda tem??
    Pf continua
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha tá foda!!! Sim, sim.
      Ele vai quando as aulas acabarem. Após a semana de provas, a Mel vai para LA por causa do AMA, ela vai voltar e ele vai embora. Entendeu?
      Começo a escrever agr :)
      Bjs

      Excluir
  2. Cara eu posso casar com do David? O cara é perfeito! E daqui a pouco ele vai ter que acabar com a mel mesmo, posso casar com ele sem problemas! Alem de ser lindo é inteligente! Ele existe mesmo?
    As minhas aulas tbm semana que vem! Dia 28, complica pra todas nos. Ate o proximo

    ResponderExcluir
  3. Nossa ! Até o namorado da Mel já percebeu !! Kkkkk ri mtu, eu achei mtu fofo a parte q a Mel diz:
    A tinta secou, né?! - ela me perguntou sorrindo sapeca.
    Acho que sim, porque? - eu perguntei confuso.
    Como resposta, ela me beijou.
    Mtu mtu cute :3
    Sim, o David é PERFEEEEEIIIITOOOO !!!!!!!!!!!!!
    Ele ir pra Holanda vai ser bom, pq é uma chance de ele terminar cm a Mel, e a Mel e o Hazza ficarem !! Hehe, se isso não acontecer logo já tô até vendo, os jornais vão publicar : #momentoHalissaéomaisesperadodoano !!! :3
    Haha ;)
    Continua qnd ??
    Bejokas Aninha :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huahuahhauahu
      Fofos & safados :3
      P-E-R-F-E-I-T-O. Velho, eu quero um David!!!
      Siiim, mas eu não estou pronta para dar adeus para o David :s
      Huhauahuah opa, já pensou?!
      Não sei, mas estou escrevendo
      Bj ;)

      Excluir
  4. caramba, pelamor, até o David já notou, é imoral isso, AHHH vc vai mandar meu David, ups o David da Mel pra Holanda, como vc podê?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, tbm acho...
      Cara, estou triste com isso!! David não pode ir :/

      Excluir