sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

More Than Friends - 54º Capítulo

Camarry </3

2 semanas antes

- Simon, porque nos chamou aqui? - o Harry perguntou para Cowell. Ele estava em seu escritório, com Camila Cabello ao seu lado.
- Como vocês sabem, One Direction foi a boyband que mais lucrou na história. Tem fãs ao redor do mundo, são queridos por todos! Garotos humildes que subiram na vida! Garotos prodígios! - Simon disse olhando para os dois à sua frente. Cowell e seus rodeios. Após a pausa dramática, ele continuou: - Fifth Harmony, girlband que está começando. A maioria das fãs são locais, poucas pessoas conhecem. - ele parou e bebeu um gole de água, que estava em seu copo. - Harry Styles, um dos caras mais desejados do mundo. A maioria das Directioners tem Harry como favorito. Milhares de Directioners desejariam estar aqui agora. - ele deu mais uma de suas pausas dramáticas e Harry se perguntou se aquele discurso era improvisado. - Camila Cabello... quem? Sem ofensas, é a mais esquecida do Fifth Harmony. Imaginem como seria ótimo juntar essas duas pessoas como um casal. - o Simon disse e o Harry e a Camila praticamente engasgaram com a própria saliva.
- Você está louco? - a Camila disse alterada. Ela sabia que não podia falar com o chefe assim, mas a indignação falou mais alto.
- Simon, isso é equivocado! Nós nem nos conhecemos direito. Sem contar que todos descobrem um namoro marketing. - o Harry deu uma boa desculpa, mas nada que fosse fazer Simon mudar de ideia.
- Harry, os boatos dizendo que você é homossexual não são poucos. Apenas um contrato de dois meses. - o Simon insistiu.
- Mas eu gosto de outro. - a Camila disse e Simon riu fraco.
- Vamos acordar para a vida?! Esse é o preço da fama! Às vezes é preciso fazer coisas inusitadas. - o Simon disse tentando colocar a ideia na cabeça deles.
- Eu também gosto de outra. Eu ia me declarar para ela, mas pelo visto, não poderei. - o Harry disse alterando os fatos, já que se declarar para Melissa não tinha entrado em seus planos.
- Dois meses, Harry! Ela não pode esperar dois míseros meses? - o Simon disse alterado. - Vocês sabem que eu gosto muito de vocês, isso é por vocês. Serão só dois meses!
- O que a gente tem que fazer? - o Harry perguntou quase cedendo. Ele sabe qual é o preço da fama, sabe muito bem.
- Parecerem namorados. Sair de mãos dadas. Três ou dois encontros por semana. Ah, e o mais importante: ninguém pode saber. Nem seus amigos, nem sua família. - o Simon disse e a Camila bufou.
- Nós moramos em dois lugares muito distantes. - a Camila disse e o Simon riu fraco.
- Como se o Harry não tivesse uma casa em LA. Como se você não tivesse uma casa aqui. Vão me dizer que não tem dinheiro para a passagem?! - o Simon ironizou.
- Só dois meses?! - a Camila perguntou cedendo e o Simon sorriu e assentiu.
- Como vai ser? Já vamos sair daqui juntos? - o Harry perguntou já considerando a ideia.
- Claro que não. Você saí primeiro, ela saí duas horas depois, ou vice-versa. Quero que vocês comecem pelas bordas. Primeiro amigos e família. Diga que estão trocando mensagens há dias. Importante: quero que a Camila visite o Harry e passe a noite lá. O primeiro a convencer tem que ser o Louis, porque ele é muito esperto! Os outros são fichinha. O pedido... O Harry tem que fazer o pedido com a família. Chame o Louis, a Melissa, sei lá mais quem. A família da Camila não vai poder, porque eles estão trabalhando e moram longe. A Gemma e a Anne poderão, pois estão de férias. Chame-as, Harry. Tudo tem que ser bem planejado! Se os convencermos, convenceremos o mundo todo! Estão dentro?
- Estou. - o Harry disse de cabeça baixa.
- É como se eu não tivesse outra opção. - a Camila disse e o Simon sorriu abertamente.
- Sábios! Assinem aqui. - o Simon disse entregando um papel para cada um e eles passaram o olho, mas logo assinaram.
Harry foi embora, e Camila horas depois, também foi.

Alguns dias depois

A Camila tocou a campainha da casa de Harry. Ela estava se sentindo ansiosa, frustrada e envergonhada. Afinal, iria dormir na casa do... "namorado".
Quem abriu a porta foi Louis, que arqueou uma sobrancelha.
- Oi, o Harry está aí, né?! - ela perguntou envergonhada. Já conhecia Louis, mas sabia que ele não ia com a cara dela. Afinal, de quem Louis Tomlinson gostava? Sua lista era pequena.
- Claro, eu vou chamá-lo. Espere aqui! - o Louis disse deixando um pouco de sua arrogância transparecer.
Ele subiu à procura de Harry e o encontrou deitado em sua cama, lendo o que parecia ser um contrato - de fato era. Louis estranhou, mas nem ligou.
- Estranha Cabello tá lá embaixo querendo falar com você. - o Louis disse e saiu do quarto, logo indo para a sala e se jogando no sofá.
Harry riu pelo modo que ele disse e desceu. Viu a Camila e disse:
- Oi, vamos entrar? - ela assentiu educada.
- Nós não temos que nos beijar, né?!
- Em algum momento, mas creio que agora não. Vem. - o Harry disse a puxando em direção às escadas.
- Onde vocês vão? - o Louis perguntou ao ver a cena.
- Meu quarto?! - Harry disse como se fosse óbvio e subiu com Camila.
Eles entraram no quarto e Harry trancou a porta.
- Bom, o Louis vai pensar que estamos transando. Niall, Liam e Zayn ficarão sabendo, suas namoradas também. Provavelmente, vai chegar na Melissa. É uma rede ótima! - o Harry disse divertido e a Camila riu.
- O que vamos fazer? Vai ser tedioso. - a Camila reclamou sentando na cama, com Harry ao seu lado.
- Não sei... Tem alguma sugestão?
- Podemos jogar alguma coisa, ou ver TV.
- Sim, pode ser. Prefiro ver TV.
- Assiste alguma série? - ela perguntou interessada.
- Não, mas queria ver Homeland.
- Podemos assistir. Também queria começar a ver. - ela disse e ele colocou no Netflix.
Eles assistiram a série, como bons amigos. Não tinha química nenhuma ali, será que só eles viam isso?

Dia seguinte

- Tá, a gente se fala para marcar o próximo. - a Camila disse saindo da casa com o cabelo propositalmente desgrenhado e o batom borrado.
O Harry entrou de novo na casa e subiu. Tomou um banho e ficou deitado, sem perceber as horas passando.
Ligou para a Melissa, mas Jenna atendeu dizendo que ela não estava bem, e que estavam com os pais da Jenna.
Passou mais um tempo vegetando, até ligar novamente para Melissa.
Conversou com ela e a convenceu à visitá-lo.
Após mais um tempinho, Harry escutou a campainha tocar duas vezes.
Ele desceu correndo e abriu a porta. A Mel sorriu e disse:
- Harry, essa é a Hillary, irmã da Jenna. E Hillary, esse é o Harry, meu amigo. - ele cumprimentou a garota. E elas entraram.
Foram para a sala, logo encontrando Louis e Liam, que estavam conversando sobre coisas banais.
Eles gostaram bastante da Hillary e não paravam de falar sobre o quão amam o Japão.
O Harry olhou para Melissa e apontou com a cabeça para a escada. Ela assentiu e subiu, com ele ao seu lado. Os outros três estavam muito entrosados no papo, para prestar atenção ao redor.
Foram para o seu quarto e ele encostou a porta.
Mel sentou na cama e Harry na cadeira. Ficaram se encarando por dois longos minutos.
- Então nós subimos para ficar olhando para a beleza alheia? - a Mel perguntou sorrindo e o Harry sorriu também.
- Não, a verdade é que nasceu uma nova espinha aqui. - o Harry disse demonstrando em seu rosto, o que seria uma nova espinha no da Mel. Ela riu e tacou uma almofada na cara dele, que acertou em cheio.
- Strike! - ela exclamou
- Ai, você é forte. - ele reclamou e ela sorriu satisfeita.
- Corrigindo: eu fico forte quando alguém me irrita. - ela disse fazendo expressão de forte.
- Eu te irritei? - o Harry perguntou se aproximando lentamente da garota.
- Sim.
- Hm, interessante. - o Harry disse ainda se aproximando. - O que acontece se eu te irritar mais?
- Eu vou te bater, mas depois eu vou dizer que eu te amo, para você não esquecer. - ela disse e ele estava muito próximo. Foi quando começou a fazer cócegas em sua barriga e ela caiu deitada na cama, com ele por cima.
Melissa começou a se debater, até que ele se cansou e ela segurou seus braços e virou por cima. Fez cócegas por toda sua barriga, tirando uma casquinha.
Ele segurou seus braços e eles ficaram parados nessa posição. Suas bocas estavam à dois dedos de distância. Quando estavam quase acabando com a distância, alguém bateu na porta.
Mel sentou na cama e arrumou seu cabelo desgrenhado e seu decote, pois mostrava seu sutiã. Ela estava com a respiração acelerada, e Harry também. Ele arrumou o cabelo e abriu a porta para Camila Cabello.
Ela sorriu para Mel e a mesma retribuiu.
- Interrompi algo? - ela perguntou sorrindo tímida.
- Claro que não, Cami. - o Harry disse fofo e Melissa ficou com ânsia. Ele queria acabar com esse teatrinho e dizer para Melissa que não estava com Camila, mas não podia porque assinou a merda de um contrato idiota.
- Eu esqueci o meu celular aqui. - a Camila disse ainda tímida. A Mel revirou os olhos e se levantou.
- Prazer em te conhecer, Camila. - ela disse e deu um beijo em sua bochecha, Camila retribuiu e sorriu. - Vou descer para ter certeza que não sequestraram a Hillary. Até depois, Harry. - Mel disse e desceu.
Camila entrou e Harry fechou a porta.
- Desculpa, eu sei que atrapalhei algo. É que eu acho que esqueci meu celular aqui. - a Camila disse preocupada.
- Você acabou com a última chance que eu tinha de pegar a Melissa, mas tudo bem. - o Harry disse rindo e a Camila riu também. - Vamos procurar. - o Harry disse e eles começaram a procurar o celular pelo quarto.
Demoraram por volta de uma hora e meia, mas não acharam.
- Meu Deus, onde eu deixei? - a Camila se perguntou. - Perdi.
- Vish, boa sorte. Ah, faz igual ontem para sair daqui, porque passamos muito tempo aqui dentro.
- Claro. - ela disse e se bagunçou. - Pronto?
- Pronto. - ele respondeu e foi para o closet, trocar de roupa. Colocou outra bermuda e saiu de lá abotoando-a.
Camila se despediu e quando abriu a porta, deu de cara com Louis. Agora ele ficaria convencido: Harry abotoando a bermuda e Camila saindo com o cabelo desgrenhado, roupa amassada, boca vermelha e bochecha corada. Não há quem não acredite!
Camila olhou para Louis e saiu.
- O que foi? - o Harry perguntou curioso.
- Nada, eu só quero te socar. - o Louis disse e o Harry riu.
- Você não é a primeira pessoa à me dizer isso hoje. - ele pensou alto. Louis entrou no quarto e fechou a porta.
- O que aconteceu aqui antes da Camila chegar?
- Eu fiz cócegas na Mel, ela fez em mim, eu segurei seus braços e... nós estávamos à um ponto de nos beijar, mas a Camila bateu na porta. - Harry disse com pesar em sua voz.
- Você estava à um ponto de beijar a Melissa e transou com a Camila? - Louis disse e Harry se sentiu mal, até porque não era verdade, mas preferiu continuar com a mentira.
- Eu não ia transar com a Camila, mas a Melissa saiu do quarto. Sem contar que a Mel estava em cima de mim, o que me deixou bastante excitado. Tudo que ela faz me deixa excitado.
- Vê-la chorar te deixa excitado? - Louis perguntou irônico e Harry se assustou.
- Chorar? Ela está chorando? Ela está aqui? - ele perguntou preocupado.
- Harry, isso não importa mais. Lembre-se de dar valor para quem realmente te ama. - Louis disse e saiu do quarto, deixando Harry confuso com aquela frase.

Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeey, tudo beeeeem??? Genteee, eu tô feeeeeeliz!!! Hoje teve reunião escolar, e eu fui com a minha mãe. Não pude ficar na sala da reunião, mas descobri que vou ficar na mesma sala que todos meus amigos, pois só vai ter um oitavo ano :)))) Isso é bom, só que haja paciência para aguentar haters, p*tas, etc. E aí, já entraram no clima das aulas? Estou quase lá, acordando um pouquinho mais cedo e arrumando meu material!!! Vão ter alguma coisa do 1D? Eu comprei a agenda :)) mas meus cadernos são de vilões da Disney e do Meu Malvado Favorito!!! Eu tô animada e ansiosa para a volta às aulas, por esse motivo, não paro de falar quando dão corda :P Estava quase esquecendo: gostaram do esclarecimento dos fatos?

9 comentários:

  1. EU SABIA QUE TINHA COISA ERRADA!!!!!!!!
    Deveria ter apostado, pqp...
    Simon, qq eu te fiz, mano???
    Kkkkkkkkkkkk sCRR e eu louca pq pensei q eles tinham transado msm!!
    Feliz por vc, amor!! Bom que vai ficar na msm sala que os amigos... Boa sorte com os haters e as putas...
    Eu comprei o caderno da 1D, nossa é td de bom!!!
    Minhas aulas voltam dia 3, ou 4...
    MMF <3
    Sobre o esclarecimento dos fatos: nada a declarar, ainda quero socar o harry...
    XOXO Luísa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc estragou minha surpresa, Lu (fiquei íntima) huahauhauhauhauhahuah
      Tinha ganhado a aposta, viu...
      Simon destruindo nossas vidas, não curti :/
      Kkkkkkkk tds pensaram...
      Vou precisar mesmo de sorte, pq olha...
      Deve ser perfeito, né?!
      Sortuda!!
      MMF :)
      Huhauhauhauha velho, a cara do Harry já está deformada!!!
      Bj

      Excluir
  2. AIIIIIII MDSSSSSSS COMO EU TO FELIZZZZZZZZ!!!!! O NAMORO C A CAMILA É FAKE!!!!!!!!!!!!!!!!!! AHHHHHHHHHHHH Q FELIZZZZZZZZZZ!!!!!!!!!!! ~To pulando de felicidade, literalmente~ TO SUPER FELIZ C O ESCLARECIMENTO DE FATOS!!!!!

    eu comprei um caderno da 1D ano passado, mas morro de dó d usar, pq tipo, dps q acabar eu iria ter q jogar fora e eu não quero jogar fora!! Os cadernos que comprei para usar esse ano são beeeeeeemmmmm variados, tipo vai de Coca-Cola até minions e passa por cada coisa *-* não to ansiosa para a volta as aulas, isso significa ter q aguentar put*as, retardados e pessoas me zoando por tá um pouco acima do peso :(

    pf continua o mais rápido possível!
    ta mto perfeito!!
    bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sCRR ~dancinha da felicidade
      É, eu penso nisso sobre usar caderno deles também...
      Huahuahuha assim que é bom!!
      Quando falarem de você, manda eles irem catar coquinho no mangue da Coréia da Norte (P.S.: eles vão morrer pq n tem mangue na Coréia, só restinga).
      Btw, não ligue para isso!!
      Começo a escrever hj!!
      Obrigada :))
      Bjs

      Excluir
  3. Querido tio Simon,
    Gostaria muito de saber o que eu fiz pra merecer isso? Eu nunca xinguei voce, nem sua mae, muito menos sua mulher e seu filho! Mas apartir disso que voce esta fazendo (fodendo com as chances de Halissa realmentr virar um casal) eu estou pensando em rever meus conceitos e começar a xingar ate a 8 geraçao da sua querida familia. Esta mais do que provado que Halissa da mais ibope que Camarry. ENTAO TRATE DE DESFAZER ESSA PORRA DESSA PALHAÇADA DE CONTRATO CARALHO! Com muito odio, Livia Monsores :)





    Oi saraa! Como voce esta? Eu to otima! Menos pelo fato que eu nao estou nada animada pras aulas começarem . Eu recebi meus livros semana passada e eu vou te contar, eudepois que recebi eles e vi o tamanho deles ai que eu fiquei menos animada ainda! Vida de estudante do 1° ano do ensino medio nao é facil nao e olha que as aulas nem começaram eu to sofrendo por antercipaçao. Eu ainda nem sei se vou ficar com minhas amigas pq fazem uma separaçao no 1° e quem se dedica mais pra os estudos vai pra turma E. Entao nao sei ainda e so posso sabe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *saber no dia mesmo infelizmente:(
      Eu nao comprei nada dos meninos mas ainda falta eu comprar todos os cadernos entao ainda nao sei se vou comprar algo ou nao pq vai que eu compro um. Ate o proximo e espero que ele nao demore muito pra sair
      P.S: eu ainda quero estrangular e estapear a cara do Harry por ele nao ter pego a mel antes dessa palhaçada toda

      Excluir
    2. S-O-C-O-R-R-O. Acho que o Simon exagerou nas ervas!! Hahuahauhauhauha
      Tbm estou ótima :) Vish, apostilas grossas são assustadoras, Deus me livre!!!
      Tomara que você e suas amgs fiquem no E. Todo mundo junto e dedicado :)
      Vale a pena, é tudo tão fofinho!!!
      Creio que não demore muito, mas sem data prevista.
      Não é só você, colega huahauhauahuah eu ri na hora de escrever:
      "- Desculpa, eu sei que atrapalhei algo [...]
      - Você acabou com a última chance que eu tinha de pegar a Melissa, mas tudo bem. [..]"
      Sou retardada, só pode...
      Bye

      Excluir
  4. Pulando de alegriaa aqui, to feliz demais pra escrever um comentario q preste, entaoooo
    continua logo e sim, eu to animada ora volta as aulas
    xoxo Aninha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha jjá estou quase acabando de escrever, ou sai amanhã ou terça!!
      Xoxo

      Excluir