segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

More Than Friends - 55º Capítulo + Big


- Dizemos que uma matriz A de ordem m x n é quadrada, quando m = n. Isso significa que o número de linhas será igual ao número de colunas. Podemos representar este tipo de matriz por An. - o David explicou para a Melissa e ela prestava atenção perfeitamente.
- Eu. Ainda. Não. Entendi. Essa. Merda. - a Melissa disse irritada e o David riu.
- É fácil! Olha vou fazer um exemplo. - o David disse e começou a fazer um exemplo.
- Mas essa é a matriz diagonal. - a Mel disse nervosa por não ter entendido ainda e David olhou para o seu rosto e sorriu.
- Não, é a quadrada.
- Porque a gente começou pela pior matéria? Porque não filosofia? Inglês? História? - a Mel disse e o David riu, olhando-a.
- Melissa, deixa de drama. Matemática não é um bicho de sete cabeças. A gente só vai parar aqui quando você entender. Não me importo de passar a noite inteira tentando te explicar!
- Mas ainda são duas da tarde! E eu nem vou entender mesmo. - a Melissa reclamou, mas David voltou a explicá-la.
Horas e horas estudando matrizes, na casa da Mel. Nesse tempo, Jenna, Niall e Ariel chegaram. Jenna e Niall saíram novamente, mas Ariel ficou. Ela fez sua lição de casa, comeu e foi ver desenho no quarto, para não atrapalhar Melissa e David, que estudavam na sala.
Celulares desligados, para não serem interrompidos e tudo o que se ouvia no cômodo era a voz de Mel e David.
Nem viram a hora passando tão rápido, quando Peter chegou.
- Oi. - o Peter disse educadamente para David.
- Oi. - o David respondeu sorrindo.
- Estudando? - Peter perguntou e fez careta.
- Matemática. - a Melissa disse e revirou os olhos.
- Matemática é legal, pô. Sem contar que você está estudando com o David que é O cara na matéria. Aprendeu o que? - o Peter perguntou interessado.
- Que para compreendermos a conceituação de matriz, precisamos entender que a ordenação das linhas de uma matriz seja dada de cima para baixo, e a ordenação das colunas, da esquerda para a direita. - a Mel disse e suspirou. - Uma matriz é representada por uma letra maiúscula do nosso alfabeto, enquanto os seus termos são representados pela mesma letra, desta vez minúscula, acompanhada de dois índices, onde o primeiro representa a linha e o segundo a coluna em que o elemento está localizado. - ela disse e David sorriu. - Uma matriz A de ordem m x n é quadrada, quando m = n. Isso significa que o número de linhas será igual ao número de colunas. Uma matriz de ondem n, ou seja, quadrada, é triangular quando todos os elementos acima ou abaixo da diagonal principal são nulos, ou seja, iguais à zero. A matriz, de ordem n, diagonal é aquela em que todos os elementos acima e baixo da diagonal principal são nulos. - a Mel disse marcando no dedo quantas matrizes ainda faltavam para explicar. - Matriz identidade é uma matriz quadrada de ordem n cujos elementos da diagonal principal são iguais a 1 e os elementos acima e abaixo desta diagonal são nulos. Numa matriz nula, todos os elementos são iguais à zero. Podemos representar uma matriz nula m x n por 0m x n; caso ela seja quadrada, indica-se por 0n. Matriz linha é toda matriz que possui apenas uma linha. Numa matriz linha m x n, m = 1 e uma matriz coluna é toda matriz que possui apenas uma coluna. Numa matriz coluna m x n, n = 1. - a Mel disse e o David sorriu mais do que podia.
- Mel, você aprendeu! Você conseguiu! - o David disse e a Mel se ligou que já tinha aprendido tudo. Ela sorriu e o abraçou, por impulso.
- David, parabéns. Você foi a única pessoa que conseguiu fazer com que a Melissa entendesse tudo em teoria! Cara, cade teu prêmio?! - o Peter disse e a Melissa e o David riram.
- Foi à base de pressão. Ele disse que ficaríamos estudando a madrugada toda, se fosse preciso. Me senti na necessidade de aprender isso. - a Mel disse e eles riram.
- Vamos repassar, e aí a gente acaba. Pode ser? - o David perguntou e a Mel bufou e assentiu.
- Bons estudos. - o Peter disse e foi para seu quarto.
Eles revisaram todo o assunto, fizeram exercícios e repassaram a teoria. Jenna chegou e estranhou o fato dos dois ainda estarem estudando.
- Sem querer atrapalhar essa fixação de vocês por estudo, mas Mel, meio mundo tá louco atrás de você. Harry, Gemma, Anne, Louis, Eleanor, aqueles caras do The Wanted... até o 5 Seconds Of Summer surgiu das cinzas te procurando. Ah, a Perrie também. - a Jenna disse e foi para o quarto.
- Se quiser ligar seu celular. - o David considerou.
- Não! - a Melissa disse indignada com a proposta dele. - Eu só vou ligar quando acabarmos aqui. Eu tenho que repetir o que é cada matriz, aí acabamos. - a Mel disse séria.
Ela repetiu tudo e ele apenas foi assentindo. Ao acabar, ele sorriu orgulhoso e ela também.
- Juro que eu não aceito menos que 9 nessa prova. - a Mel disse sorrindo.
- Eu que não aceito que você tire menos que 10. Pelo amor de Deus, você sabe a matéria de cor e salteado. A prova é semana que vem, você só precisa exercitar a mente e não se esquecer da matéria. Mas de qualquer jeito, você tem tudo anotado, vai ser mais fácil. - o David disse sorrindo. - Acho que deu minha hora. - o David disse guardando seu material.
- Espera aí, vamos tirar uma foto. - a Mel disse pegando seu celular e o ligando. David fez o mesmo.
Após estar ligado, o celular da Mel indicou mais 30 novas notificações.
- Nossa, tá bombando mesmo! - o David disse e a Mel riu.
- Vem para a foto. - a Melissa disse já colocando na câmera e nem vendo as notificações.
Ela sorriu e David beijou seu rosto. Casal perfeito, foto perfeita. Postou a foto no Instagram/Twitter.

@Mel_Mikaelson: @DavidHeins dia produtivo!!♡ ♥♡ ♥♡ ♥♡ ♥

- Nossa, eu tô cansado! - David disse se levantando e estalando os dedos.
- Claro, eu te enchi o saco o dia todo. - a Mel disse rindo.
- Nem foi, nem foi. Amanhã vai ser aqui também ou?
- Por mim, tanto faz. Pode ser filosofia? - a Mel perguntou sorrindo e o David riu.
- Pode, Melissa, pode. - o David disse sorrindo.
- Eu vou com você até lá embaixo. - a Mel disse sorrindo e os dois desceram.
Dentro do elevador, Melissa e David começaram a se beijar, e mão boba rolava solta. Eles não perceberam quando o elevador chegou no térreo, e foi quando uma senhora de 90 anos abriu a porta e tomou um susto com aquela safadeza, afinal em sua época as coisas não eram assim. Melissa e David também tomaram um susto. Eles pediram desculpa e saíram do elevador. Após a senhora subir, os dois se entreolharam e começaram a rir.
- Acho que ela ficou traumatizada. - o David disse parando de rir e Melissa também.
- Acha?! Com certeza ficou. - eles se beijaram novamente e se despediram.
David foi embora e Melissa subiu.
Ela pegou seu celular e sentou no sofá. Muitas coisas no Whatsapp, Kik, Twitter, etc.
O Harry havia ligado, como ela não atendeu, ele mandou um sms. Ela não respondeu e ele mandou 24 mensagens no Whatsapp, 37 no Kik, 2 no Twitter, 41 mensagens diretas, 16 no Line e 26 no Facebook. Ela ficou boquiaberta com aquilo e o ligou.

Harry: Meeeeeeel, você sumiu! - o Harry exclamou feliz, por ela ter ligado-o.
Mel: Eu estava estudando o dia todo! Eu estou exausta, com os olhos ardendo e sono, mas fui ver o que um certo desocupado queria comigo. - ela disse num tom divertido e Harry riu.
Harry: estudando?! Quero ver isso refletindo no seu boletim, porque eu senti sua falta hoje. - o Harry disse e Melissa achou fofo.
Mel: eu também quero ver refletindo, porque matriz não é de Deus.
Harry: eca, matemática.
Mel: você disse que sentiu minha falta. Pra que?
Harry: conversar, comer, rir. Aff sua chata, porque não consigo viver sem você?
Mel: não, você não consegue viver sem oxigênio. - Mel o cortou, para não se iludir. - Você sente minha falta porque eu sou eu, né?! Supera essa. - ela disse rindo.
Harry: ok, ok. A gente se vê amanhã?
Mel: acho que não, eu tenho que estudar, meu amor. Não sei quando a gente vai conseguir se ver.
Harry: que zzzzz. Quando acabam suas provas?
Mel: sexta ou quinta da outra semana, não sei direito.
Harry: nossa, vai demorar! Mas a gente se fala por sms, né?!
Mel: meu Deus, Harry, o que você tem? Que grude! Carência? Cade a Camila? - a Mel perguntou insensível. A verdade é que ela ligou o foda-se para o Harry, porque sabe que não ficará bem se importar-se. Por mais que seja apenas uma coisa artificial que ela construiu para tentar não se importar, mas é óbvio que se importa.
Harry: não estou grude, você está insensível! A Camila foi para LA.
Mel: não estou insensível, estou sendo sincera.
Harry: tá, que seja. - Harry disse frustrado e Melissa percebeu que pegou pesado.
Mel: desculpa, talvez eu esteja insensível mesmo!
Harry: sem problemas.
Mel: tá, esquece. Acho que só semana que vem, Hazz. Eu estou cansada, por isso o mal-humor, não é nada pessoal. Tudo bem?
Harry: relaxa, sei como é. Tô bem, sim. Vou te deixar em paz, ok?! Toma chá de camomila, ajuda bastante.
Mel: valeu. Talvez a gente se fale amanhã. Obrigada por compreender.
Harry: tudo bem. Até depois, então.
Mel: até. Boa noite.
Harry: para você também, tchau.

Melissa se sentiu um lixo por ter falado assim com Harry, mas ela queria manter distância por um tempinho. Só para colocar seus sentimentos no lugar.
Foi em seu Twitter e ficou pasma ao ver suas menções, havia até uma tag "#wheresmelissa". Tweetou assim:

@Mel_Mikaelson: eu estou viva.

Viu que David respondeu seu outro tweet, com:

@DavidHeins: @Mel_Mikaelson super produtivo, tirando o incidente no elevador hahahaha

A Melissa riu ao lembrar do acontecimento. Ela retweetou e respondeu:

@Mel_Mikaelson: @DavidHeins não me faça lembrar daquilo aklsjklajsklasjkalsjka

Melissa tomou banho, fez um chá de camomila - como Harry havia sugerido - e se deitou. Dormiu rápido, pois estava mesmo exausta.

[...]

- O que é o luteranismo? - o Niall perguntou para Jenna, com a resposta em sua mão. Ela pensou e suspirou, para responder.
- É a designação de uma tradição dentro do Cristianismo que inclui a Igreja de Inglaterra e outras igrejas historicamente ligadas àquela ou que têm crenças, práticas e estruturas semelhantes. - a Jenna respondeu facilmente e o Niall sorriu.
- O que o anglicanismo preservava?
- Os moldes hierárquicos e a adoração aos santos católicos. - a Jenna respondeu sorrindo.
Ele a ajudou a tarde toda, e já estava dando oito horas da noite. Eles haviam estudado no dia anterior também, na quarta-feira, mas nem tanto. Estudaram bem mais na quinta, já que Ariel havia ficado com a Melissa.
Niall e Jenna foram jantar em um restaurante de Londres, perto da casa dela.
- Obrigada por estar me ajudando. Melissa e David não se desgrudam mais e eu não o suporto, então nem dá para estudar com ela. - a Jenna o agradeceu, enquanto esperavam seus pedidos chegarem.
- Tudo bem, eu gosto de ter que ficar um tempinho à mais com você. - Niall disse sorrindo para ela, fazendo com que a mesma sentisse seu coração bater mais forte.
- Sua companhia também é ótima. - ela o elogiou sorrindo. Ele pegou em suas mãos, e olhou em seus olhos.
- Todo o tempo que eu passo com você é adorável. Eu sinto algo bem forte por você, como nunca senti por outra pessoa. Quer namorar comigo? - ele perguntou receoso e ela sorriu largamente.
- É tudo o que eu mais quero. - ela sorriu de volta e eles se beijaram.
Após o jantar romântico, ele a deixou em casa. Ela subiu sorrindo sozinha, e ao entrar em casa e ver Melissa e David estudando filosofia, ela sentou na cadeira ao lado do David e começou a falar:
- Gente, desculpe interromper, mas eu tô... - ela disse e começou a sorriu mais do que antes e se abanar. David e Melissa se entreolharam, e voltaram o olhar para a garota. - Ele. Me. Pediu. Em. Namoro. Eu. Estou. Morrendo. Socorro. Me. Ajudem. - ela disse pausadamente e Melissa e David riram.
- Felicidades para vocês, coisa chata. - o David disse e a Jenna sorriu, o abraçando.
- Eu não gosto de você, mas eu tô muito feliz para lembrar que te odeio! - a Jenna disse e os dois riram.
- Que lindo, Jenniall! Shippo com todas as minhas forças! - a Mel disse sorrindo para a amiga, que a abraçou.
- Eu também. Quando será que ele vai divulgar para a mídia? Quando ele vai contar para a sogrinha? Ela gostou de mim. - a Jenna disse e começou a fazer uma dancinha ridícula. - Vou tomar banho, tchaaaaaaau. - ela disse animada e foi para o banheiro, deixando Melissa e David rindo.

[...]

- Acorda, Harry. - a Anne disse balançando o garoto na cama. Ele sentou e suspirou. - Vamos, levante! Você vai perder o voo para L.A. - ela disse o convencendo. Ela não quer que ele vá, mas não pode mais impedir seu filho, pois ele é grande para fazer suas decisões.
Ele levantou e foi tomar banho. Ter que embarcar para LA numa sexta-feira às 06:15, por causa de um namoro falso é tudo que ele não pediu à Deus.
Tomou banho, se trocou e desceu. Nem pegou malas, pois tem roupa em sua casa de lá.
Tomou o café da manhã sozinho e saiu, de táxi, para o aeroporto.
Estava morrendo de sono, pois ficou acordado até tarde pensando em Melissa. Eles não se falaram na quinta-feira, e conversaram bem pouco na quarta. Agora teria que passar todo o final de semana em LA, com sua "namorada". Boatos sobre o namoro já estão na mídia, mas nenhum dos dois se pronunciaram, afinal, Camila e sua banda irão ao programa de Ellen DeGeneres neste sábado. Nada melhor do que confirmar um namoro em um programa tão renomado.
Harry pegou o avião e tentou dormir, mas não conseguia pois uma morena de olhos azuis não saía de seus pensamentos.
Colocou os fones no último volume e deixou que a música da rádio entrasse. Seria apenas mais uma viagem, se não estivesse tocando Highway To Hell, do AC/DC. Ele riu sozinho daquilo e a moça ao seu lado o olhou indiferente.
Ele mudou de rádio, pois não estava no clima para AC/DC, e deixou em uma que estava começando uma música bem legal.

You should've known
I love you
Though I'll never say it too much
Maybe you didn't get me
Maybe I'll never know what I done
Now I'm lost in the distance
You're looking me like a stranger
Cause how it looks right now to me
Is it you're scared of the danger
I could've shown you america
All the bright lights in the universe
Could have reached, the highest heights
A different place, a different life
Remember that night underneath the stars
For a minute I thought the world was ours
All you had to do was show me love
Yeah it's true you know, we're not perfect
There's a fire inside of me
It means I'll fight for the things that are worth it
If it makes me feel complete
Cause I'm hitting rocks, and I'm taking shots
I'm prepared to lose everything I've got
Now I'm lost in the distance
You're looking me like a stranger
Cause how it looks right now to me
That nothing can save us
I could've shown America
All the bright lights in the universe
Could have reached, the highest heights
A different place, a different life
Remember that night underneath the stars
For a minute I thought the world was ours
All you had to do was show me love
Show me love, love
Show me love, love
Show me love, show me show me love
Show me show me love
Show me love
I could've shown America
All the bright lights in the universe
Could have reached, the highest heights
A different place, a different life
Remember that night underneath the stars
For a minute I thought the world was ours
All you had to do was show me love
All you had to do was show me love

Ficou curioso para saber o nome daquela música, então escreveu em suas notas uma parte da letra, para poder perguntar o nome para suas fãs.
Continuou escutando o rádio e pensando em Melissa, até que dormiu sem perceber.

[...]

Mel acordou no sábado e bocejou, por ainda estar com sono. Havia ido no cinema com Perrie, Eleanor e Sophia no dia anterior, como o filme acabou tarde, Eleanor ligou para Louis buscá-las. Louis como um ótimo namorado, fez-se de motorista, mas levou todas para sua casa. Não haveria problema já que Liam, Zayn, Niall e Jenna também estavam lá.
Todos acabaram dormindo por lá mesmo.
Melissa levantou às 11:45. Fez sua higiene matinal e colocou um short e uma camiseta, que tinha na casa. Desceu e encontrou Anne, Gemma, Liam e Eleanor na mesa. Ela estava indo embora, mas Anne insistiu para que ficasse e ela cedeu.
- Essa casa não é a mesma sem o Harry. - a Gemma disse repentinamente.
- Ele não está aqui? - a Mel perguntou curiosa.
- Não, foi para LA. - a Anne respondeu enquanto passava manteiga no pão.
- Você não sabia? - o Liam perguntou assustado, já que Harry e Melissa se falavam todo dia.
- Não, eu nem falei com ele nos últimos dias. - a Mel disse dando de ombros. - O que ele foi fazer lá? - ela perguntou como quem não quer nada.
- Ver a Camila. - o Liam respondeu dando de ombros.
- Bom dia, gente. - o Louis disse ao chegar na mesa.
- Bom dia. - todos o responderam.
- Harry ligou, disse que volta segunda. - o Louis disse e sentou ao lado de Eleanor.
Todos foram descendo e eles tiveram um café da manhã bem animado.
- Zayn, meu amor, eu preciso ir para casa, porque tenho ensaio depois. Me leva? - a Perrie disse fofa para seu namorado e todos riram.
- Claro, amor. - o Zayn respondeu fofo e os dois se despediram, saindo, em seguida.
- Quem é a boa alma que vai me levar embora? - a Mel perguntou sorrindo e eles riram.
- Tá achando o que? Não somos o Harry, não. - o Louis disse rindo e todos riram, inclusive Melissa.
- Aff cadê o Harry quando eu preciso dele? - a Mel perguntou rindo. - Sejam doce, como ele.
- Tem uma diferença entre a gente e o Harry. - o Niall disse deixando no ar e Melissa arqueou a sobrancelha.
- Qual? - a Mel perguntou curiosa.
- Nada não, um dia você descobre. - a Jenna disse e eles riram.
- Vocês são chatoooooos. Quero o insuportável do Harry de volta. - a Mel reclamou.
- Chatos?! Só porque eu estava pensando em te levar... - o Louis ponderou, fazendo todos rirem.
- Você vai, amor. - a Eleanor disse rindo. - Você sabe que vai.
- Nessas horas nós vemos quem manda na relação. - a Gemma disse rindo.
- Mel, você vai para casa? - a Jenna perguntou.
- Não sei, acho que vou para casa do David. - a Mel deu de ombros.
- Ah, tá. Então eu tenho que voltar logo para casa, porque você sabe que o Peter não sabe cuidar de criança. Deve ter afogado a menina no copo de refrigerante! - a Jenna disse os fazendo rir.
A campainha tocou e Donna atendeu. Era o Robin, padrasto do Harry. Ele os cumprimentou e também sentou na mesa.
- Mel, agora somos velas oficiais. - a Gemma dramatizou e todos riram.
- Ser vela não é legal, eles deveriam aprender isso. - a Mel disse dramatizando.
- Senhor, cade o Oscar de melhores atrizes em drama para vocês? - a Els perguntou rindo. - Mel, quer ir agora? Porque o Louis vai me levar, aí você pega uma carona. - a Els disse.
- Sim, pode ser. - a Mel concordou e os três levantaram.
- Vai lá, Mel. Eu amarei ser vela única. - a Gemma disse e eles riram.
- Se não fosse minha filha, não seria tão dramática. - a Anne disse.
- Tchau, gente. - a Mel disse e os três saíram.
Melissa pediu para Louis deixá-la no prédio do David e ele o fez.
O porteiro a cumprimentou e ligou para David. Ele disse poucas palavras e confirmou que Melissa podia subir.
Ela foi rápido e se sentiu desconfortável ao ver David abrir a porta, apenas de cueca.
Ela entrou e deu um selinho rápido nele.
- Te acordei? - ela perguntou sorrindo tímida.
- Talvez, mas já estava na hora de levantar. - o David disse sereno e indo para a cozinha, Melissa apenas o seguiu.
Ele começou a fazer panquecas e Mel ficou sentada na bancada observando-o.
- Aquele momento que eu não sei fazer nem macarrão e meu namorado está me humilhando. - a Mel dramatizou e David riu.
- Fazer panqueca é a coisa mais fácil do mundo. - David disse dando de ombros e seu celular, que estava na sala, começou a apitar. - Pega para mim, por favor. - ele pediu e ela foi pegar.
Era uma chamada do Skype, de Igor, seu irmão. Ela levou o celular até ele e o mostrou.
- Se quiser atender... - o David ponderou e a Melissa atendeu. Igor se assustou ao ver que não era seu irmão.

- Oi... Você é a Melissa, né?! - o Igor perguntou sorrindo e a Mel assentiu, também sorrindo.
- E você, o Igor. - a Mel afirmou sorrindo. - Tudo bem?
- Sim e você?
- Também. Agora é o momento que a gente tem que falar alguma coisa para não deixar o assunto morrer. - ela disse e os dois riram.
- Você é mais engraçada do que imaginei. Desculpa, mas eu pensei que você fosse uma patricinha egocêntrica. - ele disse, fazendo-a rir.
- Deus me livre, Igor. Eu não tive um pré conceito sobre você, mas sua banda é bem legal, então acho que você também é. - a Mel disse fazendo-o sorrir.
- Você já escutou?
- Sim, sim. Antes mesmo de saber que você e o David eram irmãos.
- Legal! Falando no David, ele tá aí?
- Está. Acredita que ele está fazendo panqueca para mim? Tá, não é para mim, mas fica mais romântico se eu falar que é. - ela disse e os três riram. O David apareceu atrás da Melissa, sorrindo.
- Ainda não me acostumei com a ideia de que você é a minha cara. - o Igor disse assustado.
- Correção: você é a minha cara. Esqueceu que eu nasci primeiro? - o David disse se gabando.
- Não importa, mas é muito estranho. Eu vi uma foto sua com a Melissa e fiquei tipo "quando eu tirei essa foto? Onde eu tava?". Aí eu lembrei de você. - o Igor disse e eles riram.
Alguém chegou, onde Igor estava e disse algo em português e ele o respondeu, no mesmo idioma. Igor e o outro garoto viraram para a tela.
- Oi, vocês são David e Melissa, né?! Eu sou Michael, prazer. - o garoto disse sorrindo, para a webcam. - Caralho, um Igor já é foda, agora dois?! Diz que você é legal, David, por favor. - o Michael continuou, fazendo os dois rirem.
- Sou bem mais legal, Michael. - o David disse rindo.
- Putz, já vi que é convencido igual o Igor. - o Michael reclamou.
- David é mais! - a Mel ressaltou e eles riram.
- Isso é de família, só pode. Como você aguenta, Mel? Olha, já estou todo íntimo, chamando de Mel. - o Michael disse e eles riram.
- Pode chamar de Mel! Eu tenho um santo forte para aguentar esse Adamovich. E você, Michael? - a Mel perguntou divertida.
- A gente se entende, mas esse Adamovich dá um trabalhão. - o Michael dramatizou.
Outro garoto entrou falando português e Michael o respondeu.
- Esse é o Jonathan, nosso colega de banda. Aliás, Melissa já escutou P9? - o Michael perguntou interessado.
- Eu comprei o álbum de vocês no iTunes! E eu nem sabia da relação de parentesco entre o David e o Igor. - a Mel disse e os três garotos sorriram.
- Gostou? - o Jonathan perguntou e a Melissa ia responder, mas Igor foi mais rápido:
- Cara, ela não compraria um CD que não gostasse, isso não faz sentido.
- Aff Igor, cala a boca. Mas espera... eu tô vendo demais ou tem um Igor do outro lado? - o Jonathan perguntou confuso e David riu.
- Eu sou o David, irmão gêmeo do Igor.
- Igor, você tem um irmão e nem falou? - o Jonathan disse e deu um tapa na cabeça do Igor.
Um quarto garoto entrou no quarto, falando português, mas se assustou ao virar para a webcam.
- Ai meu Deus, Igor tem um clone? - ele pensou alto, em inglês.
- Não, cara, ele é o meu irmão gêmeo. Falei dele para você. - o Igor disse frustrado, pelo amigo não prestar atenção no que ele fala.
- Ah, é. Tinha esquecido! David, né?! - o garoto perguntou sorrindo e David assentiu. - Eu sou Guilherme, mas geral me chama de Gui. Você eu sei que é Melissa! Sabia que tem um poster seu com o Harry Styles numa revista daqui? Sério, tá no outro lado do nosso pôster! - ele disse e a Mel sorriu.
- Que legal! Nunca me imaginei num pôster! - a Mel pensou alto.
- Nós também não, colega. - o Michael disse divertido.
- Olha que louco: o Michael veio buscar o Igor, o Johnny veio buscar o Michael e o Igor e eu vim porque os três ficaram. - o Gui disse.
- Agora os quatro ficam conversando comigo, porque vocês são adoráveis. - a Mel disse sorrindo.
- A gente ia pegar uma onda, curtir a praia, mas começou a cair raio aqui, nem vale à pena sair. - o Gui disse se apoiando na cadeira do Igor.
- Oh, David, termina de fazer as panquecas e deixa a gente conversando com a tua mina. - o Igor disse sorrindo sorrateiro.
- Vou deixar só porque eu confio na Melissa. - o David disse provocando e a Melissa se virou, os dois deram um selinho e ele se afastou. A Mel foi para a sala e sentou no sofá.
- Gente, eu ainda tô pasma, o Igor é igual o David! - a Mel confessou.
- Pois é! Chega a ser estranho! - o Michael comentou.
- Estranheza e Adamovich andam lado à lado. - o Jonathan disse e a Mel riu.
- Vocês são muito fofos! - a Mel disse sorrindo.
- Ah, valeu. - o Igor agradeceu sorrindo. - Mel, você não é britânica, né?! Cade aquele sotaque forte e seguro?
- Eu sou de Virginia, mas moro em Londres há um tempo, porém não peguei o sotaque. - a Mel explicou.
- A melhor coisa você não pegou, como assim? É quase como vir ao Brasil e não comer feijoada. Feijoada em inglês é feijoada? - o Michael perguntou confuso.
- É, sim. - a Mel confirmou.
- Michael fugiu da aula de inglês. - o Jonathan cantarolou e a Mel riu.
- Relaxa, Michael, eu já fiz isso. - a Mel disse e eles riram.
- Isso, Melissa, incentiva! - o Gui a repreendeu.
- Desculpa! Michael, vá para as aulas de inglês! - a Mel refez sua frase.
- Mel, eu tava pensando em ir para Londres, fazer uma surpresa para o David. O que você acha?
- Quando? Eu te ajudo! Você pode vir na quinta, eu o enrolo e te trago para a casa dele. - a Mel disse animada.
- Eu estava mesmo pensando nessa semana, já que é o único tempo livre que teremos. - o Igor disse.
- Ok, depois a gente acerta os últimos detalhes, porque agora meu boy magia tá vindo com um prato de panqueca e suco de laranja com acerola, meu favorito. Invejem-me! - a Mel se gabou ao ver David saindo da cozinha e os quatro riram.
- Vou fazer brigadeiro, tirar foto e te marcar, 2 beijos para você. Morra de inveja, querida. - o Jonathan disse com a voz afetada.
- Nossa, quem é mais mulher? - o Igor perguntou retoricamente e eles riram.
- Curte teu namorado aí, Melissa. Bom fim de semana! - o Michael disse e a Mel sorriu.
- Valeu, curtam aí também! Tchau. - a Mel disse e encerrou a chamada do Skype.

David sentou ao seu lado e mordeu um pedaço da panqueca. Melissa o olhava como uma criança olhava para o pai, ao pedir algo. David sorriu e deixou Melissa morder um pedaço de sua panqueca.
Os dois continuaram comendo e brincando, até Melissa ter a ideia de tirar uma foto, para provocar os amigos de Igor.
Ela mordeu um lado da panqueca e David mordeu outro, ela tirou a foto e ficou perfeita. Como qualquer outra, que ela tirava com David.
Postou no Instagram/Twitter com a legenda:

@Mel_Mikaelson: vai uma panqueca aí, @adamovich_igor, @jonathanp9, @bandmichael e @guip9? Hahahaha acho que o @DavidHeins não vai querer fazer para vocês ;P

David riu ao ler aquilo, mas os dois continuaram comendo, rindo e se beijando. Até o celular de ambos indicar uma nova menção.
Eles pegaram ao mesmo tempo.

@bandmichael: @Mel_Mikaelson @adamovich_igor @jonathanp9 @guip9 @DavidHeins Johnny já foi fazer brigadeiro, chora bebê!!

@DavidHeins: @bandmichael @Mel_Mikaelson @adamovich_igor @jonathanp9 @guip9 enquanto isso, na pia...

O David tweetou, com a foto de uma pia e a Melissa riu.
Os dois começaram a se beijar lentamente, de modo que David ia se inclinando e acabou deitado por cima de Melissa. Eles mantinham os beijos lentos, mas havia um calor adicional ali. Melissa estava com uma mão na nuca de David e a outra estava no rosto dele. Ele estava com uma mão na cintura dela e a outra no sofá, apoiando seu corpo.
No calor do momento, ele retirou a camiseta dela, mas continuaram se beijando. O calor só aumentava e aumentava. Era como se cada parte que David tocava em Melissa, explodia em chamas.
Olhou para seus seios avantajados - dentro do sutiã - e deu um beijo um pouco acima.
Melissa não recuou em nenhum momento. Muito pelo contrário, ela estava amando aquilo cada vez mais. Era uma sensação totalmente nova para ela.
David foi descendo com seus beijos, até parar em sua barriga e voltar para sua boca, enquanto desabotoava seu short. Ela o ajudou a se livrar dele e o mesmo parou por alguns segundos, olhando para sua lingerie preta, rendada. Se Melissa soubesse o quão sexy ela estava para ele...
A ereção em sua cueca já era bem notável.
Ele continuou à beijar sua boca, mas sua mão desceu lentamente, envolvendo o seio esquerdo - por dentro do sutiã - da garota e a mesma arfou, durante o beijo.
Desceu sua mão mais um pouco, chegando em cima de sua calcinha. Olhou para ela e a mesma assentiu, deixando-o continuar o que queria. Começou a beijar seu pescoço e massagear o clitóris dela, fazendo com que a mesma gemesse baixinho.
- Você tem certeza? - ele sussurrou em seu ouvido antes de continuar seus movimentos. Aquilo a deixou ainda mais excitada, mas exigia um esforço para conseguir falar.

Maaaaaaaas, a resposta é só no próximo capítulo!!!!!!!!!!! Huheuheuehuehue tudo bem?? Curtiram o capítulo? Com quem vocês querem que seja a primeira vez da Mel??? Lembrem se: o David está sempre lá para ela, já o Harry assinou um contrato (ele não era obrigado, o Simon não colocaria uma arma em sua cabeça, caso ele não quisesse). Heuheuehueheuhe já que a semente da discórdia já foi plantada, tenham uma boa semana!!!

14 comentários:

  1. Uiiiiiiiiiiiii
    Siceramemte eu queria muito que a primeira vez da Mel fosse com o David, tipo, Muitooo mesmo ! eles são perfeitos juntos !! ^·^
    Continua logooooooooo com a resposta Siiim !! ;)
    Minhas aulas começam amanhã :)) tô muito ansiosa, mais talvez eu tenha que parar de ficar 24 hrs no blog hehe e.e
    continua quando ??
    Xxx Aninha ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huahauahaua toca aqui, Aninha o/
      Começo a escrever amanhã!!
      Triste :/
      Tbm, mas principalmente na semana de provas :(
      N sei qndo posto!!!
      Bjs

      Excluir
  2. O cap ficou mtoo legal! Amei!
    Sinceramente, eu queria que a 1ª vez da Mel fosse com o Harry... Ia ser muito fofo...
    Mas agora o Harry ta com a Camila por 2 meses, e como vc disse, ele assinou o contrato pq quis!
    Sla... Eu meio que quero que seja os dois (n to falando de suruba kkkk por mais que fosse legal ela ter com os dois kkkk) Tipo, eu quero o Harry por causa de halissa <3 e quero o David por caua da raiva q to do Harry...
    To enrolando demais! Entao... sla... vou esperar o prox cap ansiosamente para saber...
    Pf continua assim que conseguir
    Bjs
    Isa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :))
      Sim, mas sei lá...
      Pois é :/
      Kkkkkkkkkkkkk os dois ao msm tempo não dá colega!!
      Hahaha talvez vc n vá se decepcionar...
      Claro, amor.
      Bjs

      Excluir
  3. Nosssa ?!!! Que hotttttt !!!!!!!!!!!
    Quero muito que seja cm o David, slá, eles (eu shippo Halissa demais da conta) são fofos juntos, e eu queria que tipo, qnd Melvid acabar a Mel seja bem feliz cm o Hazz, maia que ela lembre dos momentos bons que teve cm o David, ñ continuar amando ele, nada disso, mais que ela guardasse ele na memoria cm carinho, até pq ela gostava dela e ele é mtu fofo com ela :33
    Pf faz a primeira vez cm o Daviddddd !!!!!!!!!!!
    Continua logo ;)
    Bjos Karolina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huahauahaua
      Awnnn *-* que perfeito
      Huahauahaua será????
      Podexá!!
      Bjssss

      Excluir
  4. Aiiii Ameii o capp !!!!!!!!
    Siceramente queria que a primeira vez da Mel fosse com o David :3
    Acho que ela teria mais “liberdade“ e tbm aproveitar já que ele vai embora neh ?! ;)
    Pfvr faz cm o David !!!!!
    E qnd eles terminarem ou daqui a dois meses o que acontecer primeiro, faz o Louis botar em prática o plano dele ;))
    comtinua qnd ?
    Diana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :))))
      Tbm, colega, mas eu ainda estou seguindo as ideias iniciais...
      Hahaha vou considerar seu pedido!!!
      Hahahaha nem vai precisar, clg (spoiler master).
      Vou começar a escrever dps da escola, mas n sei qndo continuo.
      Bye.

      Excluir
  5. Com o David :]
    Acho que para a primeira vez.da Mel tem que ser cm o David pq a Mel pensa q existe Carrarry, então eu acho que ela n vai querer se “vingar“ so Styles, não que ela vai encarar isso como uma vingaça, pq ela gosta mtu do David neh ?!
    Haha
    bjos Soraya

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disse td, clg!!
      Concordo com vc! Até porque não deve ter vingança melhor huahauahauahaua
      Bjss
      Bjss

      Excluir
  6. Menina! Esse é o poder do P9 foi eles aparecerem e o clima entre Mel e o David esquentar. Sera mesmo que a mel vai permitir eles terminarem o que estao começandi? Acho que no calor do momento ela nem vai pensar em ninguem ( que no caso seria o Harry), e vai permitir ou vai ficar com medo e nao vai fazer nada. To indecisa , porque o David é um fofo e é namorado dela, e o Harry é o amor dela e tbm é um fofo mas ela pensa que ele ta com a Camila de verdade e que ele é apaixonado por ela e ta em LA por saudades. Entao o David ta no ganhando a desputa.
    Sinceramente eu nao sei quem escolher! Deixa pra vc escolher e eu ler no proximo. Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huahuahua P9 é hot, hot dog (MASOQ SARA?!)
      Será?!
      Talvez... quem sabe?
      Sim, o David tá ganhando huahauahauahaua
      Assim é melhor!!!
      Bjss

      Excluir
  7. Seriamente, depois da merda que o Hazza fez, e da panqueca do David o meu voto vai para a primeira vez dela ser com o David, ele é muito fofo com ela e enquanto Harry liga mais pra fama dele do que pra ela o David tá sempre junto dela, ou seja QUE SE FODA O HARRY!!!!!! Ohh Harry, como você é idiota, se você conta-se pro Simon naquela hora que ia se declarar para a Mel ele ia desistir, por que as fans shippa Halissa demais mermão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais uma pro time o/
      Que feio, Harry! Dps q a fama acaba, quem fica sao os amiguinhos!!! ISSO AE, QUE SE FODA O HARRY!!!!
      Pois é, nao há qm não shippe Halissa nesse fandom!!!
      Huahauahaa revoltei aqui nesse comentário...

      Excluir