quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

More Than Friends - 62º Capítulo + Melissa's POV


Poderia ser mais uma manhã normal se não tivesse uma Jenna pulando em cima de mim. Quinze segundos e eu consegui captar "voo Los Angeles duas horas". Demorei para arquitetar tudo no meu cérebro, até que entendi: voo para Los Angeles em duas horas.
O Niall estava sentado na cadeira do quarto, nos observando e rindo da animação da Jenna.
Eu fui para o banheiro e tomei um banho de meia hora, resultando na Jenna batendo na porta, sem parar. Não estou com paciência para seres humanos hoje e isso tem um nome específico: TPM.
Não converso com o Harry desde sábado para domingo e hoje é terça. Eu não puxei assunto porque queria que ele puxasse, mas ele esteve tão ocupado com a Camila que provavelmente não teve tempo.
Só saí do banheiro ao estar totalmente pronta.
Minha cama estava mais convidativa que LA, confesso.
Eu, Jenna e Niall fomos para o aeroporto, mas eu nem sequer abri a boca.
Chegando lá, encontramos todos eles e oito seguranças.
Fizemos check-in e logo ficamos esperando dar a hora numa sala reservada. Faltava meia hora e eu falei:
- Vou comer alguma coisa, já volto. - e me levantei, para sair da sala. Um segurança me seguiu. Amigo, não é como se eu fosse do One Direction, elas não vão me matar.
Entrei na primeira lanchonete, sem nem ler o nome. Enquanto fazia meu pedido, um Zayn Malik se materializou na cadeira da frente.
- Posso sentar? - ele perguntou, mas já estava sentado. Mau deu para escutar o que ele disse, por causa do grupinho de fãs na porta da lanchonete, gritando nossos nomes. 04:30 da manhã e essas Directioners já estão aqui, não dormem?
- Já sentou mesmo. - eu respondi dando de ombros.
Ele fez seu pedido e começou a brincar com o saquê de açúcar, fazendo um barulhinho muito irritante.
- Para com isso, garoto. - eu reclamei e ele parou, olhando para o meu rosto como se o analisasse.
- Você usa óculos desde quando?
- Eu nunca uso, mas tenho que usar.
- Posso provar? - ele perguntou sorrindo no seu jeito Zayn Malik de ser e eu o entreguei o óculos.
Ele colocou no rosto, nada mal. Virou para as fãs e sorriu, eu pensei que fosse ficar surda.
Ele me devolveu quando nosso café da manhã chegou. Eu pedi primeiro, porque o dele veio junto?
- Você está assim porque terá que ver o Harry ou é só mau humor matinal? - ele perguntou enquanto eu colocava açúcar no meu chá.
- TPM mesmo. - eu respondi dando de ombros.
- Por que não avisou antes? Eu teria sentado em outra mesa! Não me mata, por favor! - o Zayn disse exasperado e eu ri.
- Cala a boca, Zayn!
Terminamos em silêncio e voltamos 10 minutos antes das 05:00, horário que o voo partiria.
Sentei no canto para ninguém me atrapalhar no meu mau humor e deu certo.

[...]

A viagem foi tranquila, mas poderia ter sido mais se o Sandy não tivesse roncado tanto.
Ao descermos do avião e pegar uma van exclusiva para o One Direction para chegar até a sala de desembarque, o Paul disse:
- Nós vamos fazer diferente dessa vez. Apenas a Melissa e a Jenna sairão pela frente. O restante sairá pelos fundos. Quatro seguranças vão com elas e nós encontraremos mais quatro, no desembarque.
Legal, é hoje que eu fico surda.
Nós pegamos nossas malas - não que eu tenha levado as minhas, porque tenho um amigo mais que prestativo chamado Liam Payne.
Eles passaram por uma portinha para os fundos e sumiram.
Eu pensei que nunca passaríamos por aquelas fãs. Respirei fundo e continuei andando entre os seguranças. As fãs não eram nada sensíveis, elas tentavam nos puxar a todo momento.
Uma garota ignorou a corrente da polícia e me abraçou bem apertado, tanto que eu pensei que ia morrer. Eu retribuí, óbvio. Conseguia ouvir seu choro e disse em seu ouvido:
- Ei, não chore! Eles não gostariam de te ver assim! - um policial a puxou e nós continuamos andando para a saída.
Entramos na van e todos já estavam lá. Sentei no canto, ao lado do Josh e soltei todo o ar de meus pulmões.
- Vocês não estavam brincando ao dizer que elas são loucas. - a Jenna disse respirando pesadamente.
- Mel, acho que desfizeram seu penteado. - o Niall exclamou rindo e eu revirei os olhos.
Arrumei meu cabelo novamente e encostei a cabeça no ombro do Josh. Eu estou com sono demais, isso não é meu.
- O Harry já está aqui? - eu perguntei sem pensar, por curiosidade.
- Sim e eu esqueci de avisar que vocês dois terão que dividir a suíte. - o Paul disse dando de ombros.
- O que? Por que? - eu perguntei indignada.
- O hotel disponibiliza 7 quartos por vez. Um para você e o Harry; o segundo para a Jenna e o Niall; o terceiro para Louis e Zayn; o quarto para Liam e Josh; quinto para Sandy e Dan; sexto para eu e Jon e sétimo para Lou, Lux e Tom. - ele explicou e eu bufei.
- O que está acontecendo entre você e o Harry? Pensei que fossem se metralhar via Twitter. - o Louis perguntou e eu dei de ombros, optando por não responder.
O caminho até o hotel foi tão longo que eu acabei cochilando no ombro do Josh.
Descemos dentro do estacionamento do hotel e eu agradeci mentalmente por isso, não queria escutar fãs gritando.
Nós subimos e eu fui trocando de pessoa de apoio conforme eles iam descendo em seus andares e suítes, mas a minha é no último andar então eu fiquei sozinha no elevador por um momento.
Segui para a minha suíte e abri a porta com o cartão que o Paul havia me dado.
Para desgraçar tudo, já abri a porta e dei de cara com o Harry limpando algo na camiseta da Camila, na altura do peito.
Entrei e bati a porta, para marcar presença e os dois se assustaram.
- Oi, desculpem interromper seja lá isso que vocês estão fazendo. - eu disse com um falso sorriso e uma falsa animação. - Eu vou para o quarto, continuem isso que faziam antes! - eu disse e fui com minhas malas para o quarto.
Estava com muita preguiça para trocar de roupa, então tirei o casaco e os tênis. Me joguei na enorme cama de casal e dormi rapidamente.

[...]

- Mel. - eu escutava o Harry me chamar baixinho.
Abri os olhos lentamente e o senti acariciar minha bochecha.
Por que caralhos ele me acordou? Eu aqui com fadiga de viagem e esse filho da mãe me acordando?
Eu sentei na cama e desfiz meu penteado, que me incomodava.
- Você quer jantar aqui em cima ou prefere descer? - ele perguntou dócil.
- Tanto faz. - eu disse num tom normal e dei de ombros.
- Eu vou pedir para trazerem.
- Tá, eu vou tomar banho. - eu disse e levantei. Abri minha mala para pegar uma roupa. - Nós vamos sair ou?
- Você escolhe. - ele disse fofo. Aff Harry, eu quero te odiar, sai daqui.
- Eu tô com sono. - eu disse pegando meu pijama.
- Então nós ficamos. - ele respondeu sorrindo. Ué, de acordo com o contrato de namoro dele, ele tem que sair com a Camila hoje à noite.
- Mas... você não tem que sair com a Camila hoje?
- Não, houve uma alteração nas datas. - ele disse me fazendo lembrar que agora tem um novo acordo.
- Ah, claro. Já volto. - eu disse e fui para o enorme banheiro.
Tomei um banho bem demorado para fugir da realidade onde tem um Harry todo fofo me esperando para jantar.
Saí do banheiro, já pronta e fui para o quarto.
Peguei meu celular e segui para a sala, onde o Harry estava vendo TV. Eu sentei ao seu lado e ele falou, sem tirar os olhos da TV:
- Nós precisamos conversar.
- Concordo. - eu disse, também olhando para a TV.
- No novo contrato, o namoro vai até março. Nós teremos que nos encontrar 7 vezes por mês. Mas só aparições públicas.
- Tudo bem. - nada bem.
- Tem certeza? - não.
Bateram na porta e o Harry foi abrí-la. Era uma moça loira com o jantar.
Ela arrumou a mesa e se retirou.
Nós sentamos na mesa e comemos em silêncio.
Ao terminar, fizemos nossa higiene noturna e deitamos.
Estava um clima tão ameno. A TV estava ligada, passando Os Padrinhos Mágicos. Eu estava deitada com a cabeça no peitoral dele e o mesmo passou um braço por cada lado do meu corpo.
- Você quer namorar comigo? - não sei como a pessoa se sente quando está prestes a ter um ataque cardíaco, mas é assim que eu me senti.
Levantei meu rosto e subi meu corpo na altura dele e comecei a beijá-lo.
- Isso foi um sim? - ele perguntou entre os beijos e eu sorri.
Ele segurava forte minha cintura, o que me dava mais vontade de continuar com os beijos e ir para o segundo nível, mas eu o parei antes que seja tarde. É claro que eu quero, mas não agora. Não é a minha primeira vez, mas é o Harry!
Nós deitamos de conchinha e eu dormi rapidamente em seus braços.

TUTS TUTS É HALISSA, PESSOAL!!! VAMOS FALAR DE COISA QUE TODO MUNDO GOSTA, VAMOS FALAR DE BRIT AWARDS. COMASSIM PERDEMOS EM DUAS CATEGORIAS? MAAAAAAAAAAAS GANHAMOS O PRÊMIO DE SUCESSO GLOBAL PELO SEGUNDO ANO CONSECUTIVO E MELHOR CLIPE, POR VOTAÇÃO!!! TÁ IMPOSSÍVEL PRAZINIMIGA!!! GENTEEE, O QUE FOI O HARRY NA HORA DE RECEBER O PRÊMIO DE SUCESSO GLOBAL? JESUS, QUE GAROTO PROBLEMÁTICO! MAS EU A-M-E-I A RESPOSTA DO LIAM!!!!!!! PQ EU TÔ USANDO CAPS???? Definitivamente, não estou bem *-*

4 comentários:

  1. HALISSA <333333
    Eu n vi o brit pq acabei dormindo a tarde toda e o despertador q tinha colocado, n tocou
    Vc sabe se vai passar na TV algum dia?
    Me falaram q o Harry se atraso pq tava no banheiro, eh vdd isso? Kkkkkkkk
    Qual foi a resposta do Liam?
    Eh vdd q o Niall tava de muletas?
    Eles cantaram?
    OH Lord, to fzdo mtas perguntas! Kkkkkk
    O cap ficou divo
    Mto divo
    Divamente divoso
    Kkkkk
    Pf continua
    Bjs
    Isa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Halissa ♥
      Eu tbm dormi, só q minha amg me ligou p ver e votar!!
      Passou na Multishow, mas n sei se vai passar mais!!! Tem td no canal do Brit, no YouTube.
      Kkkkkkkkkkk foi épico!!! Eles ganharam sucesso global, aí o Harry apareceu segundos depois e disse "desculpe, eu estava mijando. O que nós ganhamos?" E o Liam, todo fofo, respondeu "não importa, agradeça as fãs".
      Siiiim, ele tava mto bebê de muletas!!!!
      Não, eles n cantaram :(
      Hahaha é bom relembrar como esse Brit foi bom, n se preocupe.
      Obgggggggggg ;3
      Huahauahauahaua
      Bjbj

      Excluir
  2. Eu viii o Brits! Mas so pelo mutishow. Meu anjo eu pirei, o harry correndo e depois todo leso como sempre sem saber que ganhou... Ri demais e ri mais ainda com a piscada da Katy pra o Niall quando foi intregar um premio ( melhor banda , eu acho) Niall de muletas por causa da cirugia mas mesmo assim tava la! Isso que me da orgulho!
    O capitulo ta perfeito, mas como sempre o Harry nada romantico pede pra namorar com a Mel como se tivesse perguntando a hora pra ela! Ele nao tem jeito nao...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi ao vivo, mas n prestei atenção em tudo.
      Kkkkkkkkkkkkkkkkkk foi a melhor cena!!!
      Katy e Niall ♥♥♥♥♥
      Eu achei mto fofo e profissional ele ter ido.
      Sacumé, né?! Huahaua se fosse fofinho não era para ser o Harry!!! Mas poupa o coitado, ele é tão lerdinho.
      Bjbj

      Excluir